sexta-feira, 16 de julho de 2010

Digressão aos EUA

O Sporting vai para a semana que vem realizar uma digressão aos Estados Unidos na qual jogará com o Celtic, Manchester City e Tottenham. Coloca-se a questão do terceiro jogo ser efectuado a pouquíssimos dias do jogo de qualificação da Liga Europa. As razões pelas quais o Sporting faz esta digressão só os dirigentes podem explicar. Financeiras? Prestígio?
Paulo Sérgio falou sobre o assunto no final do jogo com o PSG e afirmou que no segundo jogo colocará o 11 (ou próximo disso) que disputará o jogo da Liga Europa e que no último jogarão todos os outros. Percebe-se perfeitamente a opção de Paulo Sérgio. A questão é que resposta darão as segundas escolhas do Sporting perante um adversário poderoso? Cá estaremos para ver. Sinceramente, espero que uma resposta positiva.

8 comentários:

Jalmeida disse...

o sporting faz tres jogos (nao dois) na terra do tio Sam. O primeiro em Boston contra o Celtic. Vou la estar a apoiar o meu sporting.

Relva disse...

Ora se queixam de fazerem poucos jogos, ora de se fazerem muitos. Ora de se jor com equipas fracas ora de ser com euipas fortes, mas então queremos ser grandes a jogar com o yong boys? As segundas escolhas não são jogadores do plantel? Ou o mal é que as ditas segundas escolhas nunca deveriam estar no plantel nem alguns das ditas primeiras escolhas, o mal não é a forma mas o conteudo, será que não percebem?

Anónimo disse...

o SCP certamente que pensou na questao de ir jogar para a liga europa pcos dias depois da digressao aos states mas como o adversario é acessivel optou e bem por ir receber uns trocos e jogar

Homem-do-Jogo disse...

"A sportinguista Naide Gomes ficou em segundo lugar no meeting de Areva, em Paris, no salto em comprimento, com 6,73 metros ao terceiro e quinto ensaios.
Naide Gomes foi apenas batida pela norte-americana Britney Reese, campeã mundial, que saltou 6,79 metros na última tentativa.
O segundo lugar permite, porém, que Naide Gomes seja a melhor atleta europeia em salto em comprimento."

Mais uma boa notícia para o nosso Sporting que se diz ser um clube não apenas de futebol mas de todas as modalidades que pratica.
Neste novo dia há poucas novidades. Os jornais imparciais e profissionais Record e A Bola já não apresentam primeiras capas com o Sporting Clube de Portugal. A única excepção é o facto do Valência parecer ter condições em relação a Manuel Fernandes. Como disse ontem, para mim é um jogador que é mais problema do que solução e por isso não aprecio a sua contratação, ainda para mais com essas "condições".
Quanto a Dos Santos desapareceu do mapa. Não é de admirar porque penso que só foi colocado no nosso caminho para dar falsas esperanças.
Amanhã, Domingo, lá entraremos no nosso Estádio José Alvalade para o nosso jogo de apresentação. Gosto de surpresas...e voçês gostam?


http://senteosporting.blogspot.com/

RDS disse...

Reflexão sobre actual plantel, e a oportunidade perdida de atirar para canto a mentalidade não-ganhadora, em:

www.sportingseculoxxi.blogspot.com

ACREDITAR SPORTING disse...

Vamos ter fé, que vai começar uma era nova...

Análise de todos os jogadores do Sporting. Dê a sua opinião!

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Tiago disse...

já receberam a gaebox ?

Titular Indiscutível disse...

Já Tiago. Eu pelo menos sim.

Abraço