terça-feira, 27 de julho de 2010

Eliminatória da Uefa

O Sporting joga na quinta feira às 19 e 30 na Dinamarca, jogo que será transmitido pela SIC.
O jogo em Alvalade está marcado para dia 5 de Agosto às 20 e 30.
Uma eliminatória que não espero demasiado fácil mas que espero sinceramente vencer os dois jogos. Vi o último jogo dos dinamarqueses, em que perderam 2-1 em casa, e não creio que tenham poderio suficiente para fazer frente ao nosso Sporting. O único senão é que o seu ponto forte, o jogo aéreo e directo para a grande área....será o nosso ponto mais fraco actualmente apesar de já se verem melhorias nesse aspecto. Maniche está em dúvida para o jogo mas estou em crer que recuperará a tempo de dar o seu contributo à equipa.
Força Sporting! Rumo a duas vitórias!

5 comentários:

Anónimo disse...

TI
é jogo aéreo e não 'aério'...

Anónimo disse...

Concordo com TUDO menos no poder aéreo do Sporting...penso que temos grande poderio na defesa com NAC e Evaldo ao contrário do ano passado....vamos ver mas espero 2 grandes vitórias..

Abraço

Anónimo disse...

O novo Sporting
O novo Sporting Clube de Portugal não compra nem vende jogadores através da opinião de quem escreve nos jornais, que diga-se de passagem não tem credibilidade nenhuma, para além de não ser honesto nem imparcial, pelo que não merece o mínimo respeito e deve ser tratado como puro lixo. Basta reparar que o facto de um atleta ser convocado para a selecção do seu país é razão para aparecer nas primeiras páginas dos jornais. Porquê? Porque já havia quem sonhasse com a sua nacionalização. Por amor de Deus...
Lugar nas primeiras páginas teve também o nosso Maniche quando errou um passe que originou um contra-ataque que terminou em golo para o adversário. Roberto, o 3º melhor guarda-redes da Europa atrás de Casilhas e Buffon ainda não teve a honra de aparecer na primeira página por ter feito asneira...e olhem que bem se tem esforçado para tal. Mais uma vez...honestidade e imparcialidade são características que não abundam nos jornalistas.
Mas este novo Sporting não se preocupa. Não vai em cantigas de jornalistas nem de mafiosos italianos. Querem o Veloso? Aproximem-se muito dos 15milhões ou esqueçam.
Este novo Sporting para além de Maniche e Pedro Mendes ao leme, tem também um excelente Valdés e a promessa de um Matias em forma. Tem, na minha opinião, a melhor dupla de laterais do campeonato e boas opções para o centro da defesa, onde já se viu que Nuno André Coelho tem uma excelente margem de progressão e Torsiglieri não é, nem de perto nem de longe, uma má contratação, sendo que pode necessitar, compreensivelmente, de um maior tempo de adaptação.
Este é o novo Sporting. Lutador, aguerrido dentro e fora de campo, pressionante, de pulso forte e capaz de motivar adeptos, pelo menos aqueles que não se deixaram cegar pelo ódio à direcção. E eu...gosto bastante dele.


http://senteosporting.blogspot.com/

Diogo Bernardo disse...

TOUCHÉ!

Anónimo disse...

Os dois jogos são para ganhar!

Nesta fase o que me preocupa é a pouca solidez do jogo do SCP e o entrosamento entre alguns dos seus jogadores, é preciso ter em conta que o SCP arranca esta época com um 11 muito mudado...mas é para ganhar!!