terça-feira, 20 de julho de 2010

Finalmente um discurso "à homenzinho" !

Veloso falou hoje à imprensa. E finalmente um discurso à Sporting. Todos os jogadores, sem excepção, anseiam sempre jogar nos melhores clubes do mundo. É normal. Não são normais situações como as de Moutinho. Veloso pode até sair mas o que disse só lhe fica bem e é um facto que o Sporting com Veloso é uma equipa mais forte! Não compreendo um jogador sair do Sporting para jogar no Getafe ou Bolton. Não somos maiores que isso? O dinheiro não é tudo. A sair que saia para um Milan, Real Madrid, Manchester.


O internacional português confirma abordagens do clube italiano mas assume que preferiu continuar em Alvalade. Miguel Veloso não descarta a possibilidade de jogar no estrangeiro num futuro próximo, mas num «clube de topo».
«Os contactos do Génova foram verdadeiros mas recusei porque adoro jogar no Sporting. Neste momento, só penso no Sporting. Se, no futuro, surgir a oportunidade de jogar no estrangeiro vou avaliar essa possibilidade. Mas terá de ser num clube de topo», diz Miguel Veloso em declarações à imprensa italiana.
O médio leonino afirma estar concentrado em ajudar a equipa a atingir os objectivos traçados para esta época: «Estou focado em atingir resultados importantes, tanto a nível individual como de equipa. O Sporting é sempre uma equipa muito competitiva e o campeonato continua a ser a nossa prioridade.»

12 comentários:

Unknown disse...

Acho que veloso é para continuar. Se o vendermos, não vamos buscar ninguém tão bom ou melhor do que ele, por isso mais vale andar por cá.
Se demonstrar em campo aquilo que diz, então temos homem!!!!

Anónimo disse...

Do Veloso gostava duma época como a anterior!A nível individual esteve muito bem! Com uma equipa para o acompanhar temos jogador!

Anónimo disse...

Grande. Parabéns veloso, pelo discurso e pela serenidade. A saires espero sinceramente que saias apenas quando o desafio "competitivo" te for vantajoso, e que vejas a tua carreira desportiva como prioridade em relação à tua conta bancária. A tua oportunidade de saltar para um outro clube grande, e maior que o SCP, há-de aparecer. Até lá, defende este clube como teu. Faz mais e melhor que o teu pai, pois és mais jogador e melhor jogador que ele. Melhor homem és de certeza.

Zzzz disse...

Outra maçã podre

http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=210997592&ownerId=68677852&albumId=41751933

João disse...

Ficando o Veloso e não tendo lesionados nem castigados proponho um desafio:

Quem joga a titular no meio campo e ataque, quem fica no banco e quem fica na convocatória?

Veloso,Mendes,Maniche,André Santos,Matias,Valdes,Djaló,Vuk,Izma,Salomão mais os 4 avançados.

Não há lugar para todos certo?

Anónimo disse...

Zzzz (15:23) isso não me preocupa muito, desde que ele jogue bem e se esforce para o sporting ganhar por mim tudo bem. Não podemos querer que todos os jogadores do sporting "sejam" todos do sporting. de certeza que há jogadores no benfica e no porto que vêm o sporting como o seu clube querido.

Picareta disse...

João,

Posso ter interpretado mal o que estas a propor mas diz uma coisa não será este um desafio que todos os treinadores querem ter?!?

Tiago bedas disse...

queria eu treinar uma equipa com esses 10 médios!!!

em situação de igualdade claro que o Salomão não tem lugar, tal como o A. Santos, os restantes 2/3 a ficar de fora dependerá da forma de cada um e do adversário a abater.

João disse...

Claro, não estou a criticar.

No ano passado as 1ªs opções no banco eram Pereirinha e Adrien.

Isso pode querer dizer que não estamos tão mal quanto se pinta e que não sei se vale a pena gastar dinheiro em 5 reforços antes de "despachar" algum destes jogadores.
Será importante também saber gerir egos.

Por outro lado gostava de saber a opinião de alguns treinadores de bancada. Será melhor jogar em 4-3-3 ou 4-4-2? Entre Maniche, Veloso e P. Mendes pelo menos 1 fica de fora do 11. qual?

Anónimo disse...

Hoje surgem ecos da eminente transferência, por empréstimo de um ano, do russo Pavlyuchenko ao Sporting Clube de Portugal. Se num passado recente afirmei que não haveria nenhuma surpresa no jogo de apresentação do passado Domingo e que Dos Santos não viria para o nosso clube, neste momento digo-vos que este avançado de 28anos e 1,88m de altura está mesmo muito perto de se tornar jogador do Sporting. Para tal suceder, e contando que temos 26 jogadores (André Martins será emprestado a uma equipa da 1ª Liga), facilmente se percebe que alguém terá de sair. Alguma sugestão? Eu penso que caso a transferência se concretize, e volto a afirmar que é bem possível, o Tottenham pode muito bem colocar-se na linha da frente por Miguel Veloso ou por Djalo.
Em termos contratuais, o russo chegará por empréstimo de um ano sendo que o Sporting estará encarregue de pagar 50% do ordenado do jogador, o correspondente a cerca de 100mil Euros por mês.
Em breve, muito em breve, espero ter novidades sobre este assunto.
O que pensam deste jogador? Será o nosso anjo salvador?

Uma última chamada de atenção para o facto de Alexander Zahavi não ter sido abordado pelo Sporting para renovar contrato e estar de saída para o Maccabi Haifa. Se tiver o carácter de alguns membros da sua família...aquele balneário vai ter ali uma bela prenda vai. Tocando neste ponto, penso que as opções em relação aos jovens jogadores têm sido as correctas, emprestar quem deve ser emprestado e deixar sair quem não terá nunca lugar no Sporting Clube de Portugal.

http://senteosporting.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sinceramente, gostei deste discurso. Se calhar daqui a 1 mês já cá não está, mas só lhe fica bem dizer o que disse.

Se ficar, e eu julgo que vai ser dificil porque é um jogador com bastante mercado, julgo que deixará de ser utilizado a 6 e provavelmente passará a assumir funções mais ofensivas. Como já temos o Pedro e o André para fazer de 6...provavelmente passará a desempenhar funções de 8, e julgo que tem potencial para isso.

Resta esperar que faça uma época com a última, sobretudo aquele último terço de campeonato...

KAKAROTO disse...

ate que enfim um jogador com amor a camisola!!! este sim n joga so pelo dinheiro, joga pela emoção de cada jogo pelos bons momentos da equipa, o genova dava + dinheiro que no SCP mas ele preferiu ficar a jogar num clube muito melhor!!!

veloso quero ver coisas espetaculares este ano para provares que mereces estar no clube de topo!!

moutinho de m**** vai te f**** poe olhos no teu amigo c*****!!!!!!!!