terça-feira, 6 de julho de 2010

Jaime Valdes

A imprensa italiana dá, esta tarde, como certa a transferência de Jaime Valdes para o Sporting a troco de 2,2 Milhões de Euros.

VEJA AQUI

26 comentários:

F.Bessa disse...

se forem esses os valores penso que será um bom negocio.

Anónimo disse...

linka aí a noticia sff.

Guardian disse...

Por este preço seria sem dúvida, uma boa notícia! Aguardemos!

João disse...

Só?!?!?

Gostava de acreditar. Adoro o jogador. Mas é ver para crer.

SL, Xait

Anónimo disse...

Um jogador de uma equipa italiana que desce de divisão, a ser bom acho estranho que nenhum clube da serie A o pretenda.

Anónimo disse...

excelente reforço!

FRO disse...

Eu estive a ver agora um video do valdes para conhece-lo melhor, e o que percebi é que esse jogador não sabe que futebol é para ser jogado a 11.
Em cinco minutos de video não o vi fazer um unico passe.
O homem recebe a bola e vai sempre em fintas até a baliza.
Espero que isso so seja neste video, senão ficamos com dois jogadores (vukcevic e valdes) a comer a bola.

ACREDITAR SPORTING disse...

Além de desejar felicidade ao atleta Valdés se realmente chegar a Alvalade, gostaria de sugerir ao blogue Fonte Segura, por ser este um dos espaços mais lidos e respeitados do universo virtual leonino, que escrevesse um post de boas vindas a Nuno André Coelho. Não sei se os autores do espaço irão ler este comentário mas, mesmo assim o deixo. Com toda a confusão da transferência do "pequeno" grande jogador Moutinho, passou despercebida a chegada de NAC. Assim, peço, então, aos espaços com mais visibilidade, que escrevessem sobre NAC e lhe dessem as boas vindas ao seio da família Sportinguista. Acreditem que eles sabem onde está a alma dos clubes e as opiniões genuínas.
Obrigado pela atenção
http://conselholeonino.blogspot.com

VODHC disse...

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=216854

Anónimo disse...

O NAC que seja bem-vindo e que faça carreira no Sporting.

Se um dia tiver que sair que o faça de forma ordeira e honesta.

Anónimo disse...

Queria só dizer que quando se começou a falar da transferência do Valdes para o Sporting, tive a oportunidade d falar com um Italiano adepto do AC Milan e perguntei-lhe o que achava deste jogador e as palavras dele foram "Quem me dera que o Milan o contrata-se".

Anónimo disse...

Se for mesmo por esses valores é muito bem-vindo e trata-se de um bom reforço por um preço justo. Se for acima de 3 milhões de Euros já acho demasiado por um jogador a caminho dos 30 anos e penso que seria um mau negócio, tendo em conta que dificilmente virá a ser futuramente negociado e que por esses valores existem outras alternativas mais apelativas. Mas friso, uma vez mais, que se for por menos de 3 Milhões de Euros é bom negócio. S.L. PS: Solicito um post sobre o mais recente reforço do Sporting(Nuno André Coelho). S.L.

Marco disse...

A confirmar-se este valor,demonstra o que os jornais sabem do Sporting...um ou dois deles disseram que o SCP fez uma proposta de 3M e que a Atalanta a rejeitou...
Quanto ao jogador, dizem que é bom,mas não conheço,apesar de acompanhar a liga italiana,poucos jogos da Atalanta vi.SL

Titular Indiscutível disse...

Caro ACREDITAR SPORTING:
Assim o farei!

Anónimo disse...

...realmente ele não passa a o bola a ninguém!!!!!
Concordo com o FRO!

Anónimo disse...

Não sou um profundo conhecedor deste jogador, mas aquilo que conheço dele, e pelos números falados, acho que de facto é um excelente reforço.
Parece-me um pouco individualista, mas é sem dúvida muito bom:
-rápido
-agressivo
-joga de cabeça levantada
-bom no drible
-bom na finalização
-boa visão de jogo

Acho que lhe falta jogar um pouco mais para o colectivo, mas o Atalanta também não é bem o SCP...a ver vamos...mas eu acho que está aqui um óptimo reforço.

Anónimo disse...

so concordo q ele venha se não for mais do que o valor que dizem. na minha opinião era aproveitar os milhoes vindos do porco traidor(moutinho) e comprar um craqk com provas ja dadas, que vendesse camisolas e que fosse conhecido mundialmente.
é a minha opinião

Leão1906 disse...

Penso que poderá ser um excelente reforço, sem dúvida é mesmo o k falta ao Sporting é desequilibradores...e este não engana...tenho alguns pormenores no
meu blog se algume quise ver...

http://sportingnomundo.blogspot.com

Saudações Leoninas

Drifter disse...

é obvio k nos videos sobre ele só vao dar quando ele remata a baliza.
Fazer passes, só se forem espectaculares.
O que é mais estranho é não se ver a fazer cruzamentos :s

Mas precisamos de um jogador asim. é diferente de todos os que temos no plantel, não tem medo de ir para cima do jogador. Nos últimos jogos pelo Sporting, até o Matias perdeu essa habilidade (também se percebe, sendo suplente ou nem jogando, quando tem oportunidade tem medo de fazer bosta e prefere jogar certinho)
Todos dizem que precisamos de um desequilibrador. Ora isso é alguem que não tenha medo de ir para cima do adversario e o finte.

Só tenho medo é que se começar a perder muitas bolas vai ser logo cruxificado pelos adeptos. Ainda me lembro bem de Nani e Quaresma :s (só não aconteceu com o Ronaldo porque não lhe deram tempo para jogar em Alvalade).

Se ele vier apoiem o homem e não o critiquem quando tentar fazer uma finta e perder a bola. Se tiver que perder 2 bolas para passar uma com perigo que seja. É preciso arriscar...
Ninguém no Sporting arrisca e é por isso que andávamos com aquele futebol miserável.

FRO disse...

Concordo que so temos o vuk que arrisca o um para um, mas num video que vi, ele tem muito melhor para fazer e so finta e remata.

Tenho que admitir que nos videos so se mostra o que se quer mostrar, porque num jogo inteiro não o vi. Dou o beneficio da duvida, mas que nesse video não faz um unico passe em 5 minutos....

Tiagomfc disse...

É bom lembrar que o Costinha conhece bem o jogador pois jogou com ele e por isso temos de confiar.
Bem vindo Valdés!

SL

Drifter disse...

FRO,
também disse o que disse sem conhecer o jogador. Nunca vi um jogo completo dele.
Mas nos videos do youtube, só mostram o que querem mostrar. Se calhar até só fez aquilo de jeito em 10 anos de carreira :) Joking.
Mas no video que toda a gente fala, até remata muito mal. Na maioria dos lances, de longe, com muita gente pela frente e sem grande força.
Mas se formos ver outros videos dele no youtube, já mostra outros pormenores apeteciveis.
Mas sim, dos poucos que vi, quase sempre lances dele a fintar jogadores e rematar à baliza (alguns mesmo até má opção por ter colegas desmarcados).
Mas nem sei se esses lances são de à 10 anos ou do ano passado.
E depois há muitas condicionantes. Ele está mais velho e mais maduro. O Sporting não é o Atalanta. O Campeonato Português não é o mesmo que o Italiano. colegas, treinador equipa, campeonato etc, que pode ser bom ou mau.
De qualquer forma parece-me um jogador com bons pormenores, não muito novo ok, mas barato e diferente de todos os que temos no plantel.

Acho uma muito boa aquisição tendo em conta a qualidade/preço (daquilo que se fala e que se mostra nos videos)

FRO disse...

O preço é verdade que é apetecivel. E se ele vier fazer aqueles pormenores quando eles forem precisos, e que fara a melhor opçao em outros lances, não duvido que seja um jogador muito util no scp.
Agora é esperar que se concretize e ver no que da.
Mas por 2M€ o risco é pouco :)

Flipado disse...

Se o negócio for por esses valores é um bom negócio.Não o conheço bem como jogador mas se sabe fintar é uma mais valia pois desde o Nani que não tinhamos nenhum "artista".Por mais de 3milhões já torço a orelha...esperar para ver e se vier que seja bem vindo ao melhor clube do Mundo e tenha mt sorte e sucesso.
Sporting sempre

Estão-te a matar Sporting disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pSsSgtVX9TY

Aqui neste video já dá pra ver k ele ate tem alguma qualidade de passe. E esperar para ver.

Anónimo disse...

Acho q ja está feito o negocio.

2.2m e o jogador vem ganhar 800 mil ano.

http://www.tuttoatalanta.com/?action=read&idnotizia=447