quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jornal espanhol "As"

Peço desculpa pelo post em espanhol, mas deixa aqui a notícia do jornal AS de Espanha sobre o futebolista Drenthe que fala do possível empréstimo do jogador ao Sporting.

Mourinho ya ha dado el visto bueno para que Drenthe se vaya cedido durante esta temporada al Sporting de Lisboa. La buena relación que mantiene el técnico del Madrid con el ex atlético Costinha, que actualmente es el director deportivo del conjunto portugués, ha sido clave para que el entrenador accediera a que el holandés se fuera cedido durante un año al conjunto lisboeta.
Con el beneplácito de Mourinho, ahora sólo falta que los dos clubes cierren la operación. El problema de que no se haya hecho antes es que el Sporting no es el único equipo interesado en Drenthe. En Italia la Juventus también estaría detrás del holandés.
El jugador está al corriente de todos los movimientos que se están haciendo sobre su futuro. Lo que parece claro es que Drenthe no va a jugar esta temporada en el Real Madrid y es uno de los futbolistas que saldrá a lo largo del verano.
Si la operación no se cierra en esta semana, Drenthe comenzará a entrenarse en Valdebebas con sus compañeros desde el 16 de julio. La idea es que ya no acuda al stage de pretemporada que comenzará el próximo 28 de julio en Los Ángeles.

17 comentários:

F. disse...

Seria muito bem vindo! É uma flecha.

Saudações

Camoesas disse...

Esta noticia de um jornal espanhol vale tanto como se de um jornal português se tratasse...

Só acredito quando o vir cá, até lá não acredito em nada!

Repolho disse...

oh menos começa a ser falado em jornais desportivos e não só em blogs, o que a meu ver pode ser um bom presságio

Anónimo disse...

das duas uma, ou é mesmo verdade ou entao é so mais um nome pa juntar aos outros 80..

Anónimo disse...

80? ja deve ir em 150!!!

é esperar pra ver, ate la n vale a pena estar a alimentar falsas esperanças de ver grandes estrelas a virem pro scp.

scp4ever7

Anónimo disse...

De facto, também só acredito quando o vir cá...mas se o SCP conseguir concluir os vários negócios em marcha, falo de: Valdés, Fábio Aurélio e Drenthe; então aí ficamos com uma ala esquerda como nunca tivemos antes...absolutamente incrível (sem esquecer Evaldo)!

Isto levaria necessariamente à dispensa de Grimi, e acho que era bem.

Só um pequeno apontamento: fala-se hoje de Réver para o SCP e isto deve querer dizer que quer Polga quer Tonel devem estar de saída. Tonel ainda é fiável, mas já pouco mais adicionará à equipa; Polga já à muito que deveria ter sido despachado...a comprovar-se a vinda de mais um central acho que ficaremos com uma linha defensiva de enorme capacidade e qualidade.
Eu só espero é que ponham o Nuno André Coelho a jogar a central e não a médio defensivo.

E já agora, também gostei de terem falado de Zapater para o SCP...este seria o tal box to box...e acho que seria um enorme reforço, mas não acredito que seja possível de concretizar.

A pouco e pouco começo a ver um SCP diferente...diferente para melhor, muito melhor!

Dezperado disse...

Ja saiu nos jornais portugueses também, aqui fica a noticia ( e o LR que não leve a mal) em portugues:

José Mourinho deu o aval para o empréstimo de Drenthe ao Sporting na próxima época. A boa relação entre o special one e Costinha, director desportivo dos leões, foi a chave para que o treinador português acedesse ao pedido do Sporting.

Com a autorização de Mourinho, agora só falta que os dois clubes cheguem a acordo para que o holandês se mude para Alvalade nos próximos dias. O acordo demorou mais tempo do que o previsto porque o Sporting não era o único a pretender Drenthe, estando, por exemplo, a Juventus também na corrida pelo defesa.

Segundo o jornal espanhol AS, Drenthe está ao corrente de todas as movimentações que estão a ser feitas relativamente ao seu futuro e a única coisa aparentemente certa é que o holandês não envergará a camisola do Real Madrid na próxima época.

Caso a negociação não seja concluída esta semana, Drenthe começará a treinar-se com os seus companheiros no Real Madrid a partir do dia 16 de Julho. A ideia é mesmo que o defesa já não esteja presente no estágio de pré-temporada dos blancos que está marcado para o próximo dia 28 de Julho, em Los Angeles.

HV disse...

Saiu nos portugueses em reflexo da mesma noticia no AS. Logo esse pormenor vale o que vale... ou seja nada. Acho muito improvável que:

a) o jogador queira vir para a liga portuguesa tendo outras hipóteses.

b) o Real Madrid o ceda ao Sporting tendo outras opções financeiramente mais rentáveis.

Anónimo disse...

HV,

não sei até que ponto o Drenthe não preferirá vir para o Sporting do que para outro "tubarão" europeu, na perspectiva de jogar com maior regularidade e se afirmar, coisa que poderá ser mais fácil aqui do que na Juventus, p.e.

HC Marx

Camoesas disse...

Os jornais já falaram, como já foi aqui referido em cerca de 80 jogadores, e eu pergunto: também é um bom presságio?

Hoje tambem se fala em fabio aurelio, sinceramente nao vejo qual a necessidade do Sporting querer este jogador. Apesar de o Grimi ter sido um pouco irregular, acho que deviamos ficar com ele, com competição para o lugar pode ser que melhore!

Leão sem Palas disse...

Muito imbecil, este post

Então acham que se a Juve o quiser ele alguma vez irá optar pelo Sportinhg?

Poupem-me.

Metam os pés na terra.

FDX

Anónimo disse...

Então e o Evaldo ?
Agora já não presta ?
O melhor defesa esquerdo do campeonato português e de uma regularidade impressionante passa a suplente ?
Comprem mas é jogadores para lugares onde a qualidade não abunda, ou será que ficam descansados com o Postiga e o Djaló no ataque ?

SL

Anónimo disse...

penso que a ideia do Drenthe vir é para ser usado como médio ala esquerdo

Anónimo disse...

precisamos de dois defesas e dois médios esquerdos....temos o Evaldo certo, o Grimi e o Vuk no plantel. já se fala do Valdés, do F.Aurélio e agora do Drenthe. quem manda que se decida porque temos 5 nomes (2 n plantel) para 3 lugares.
"Parece" que o Valdés virá...então ficamos com Grimi Evaldo....Vuk Valdés. Qualquer um que venha alguém tem de sair. o F.Aurélio vem se sair o Grimi....o Drenthe poderia vir se saísse o Vuk e o homem estivesse disposto a vir para o Sporting...veremos.
Cumprimentos

Anónimo disse...

o Valdes tb faz o corredor direito

Anónimo disse...

o valdes na ultima época jogou na esquerda, mas fez grande parte da carreira como extremo direito...

Anónimo disse...

sim certo, eu só disse aquilo com base na posição que ele tem vindo a ocupar ultimamente e não na posição que tinha vindo a ter e onde se calhar começou. no post acima há comentários a dizer que já não vem. alguém sabe de alguma coisa?