sexta-feira, 16 de julho de 2010

Liga Europa: FC Nordsjælland (Dinamarca)

Primeira-mão na Dinamarca, a 29 de Julho, sendo que o derradeiro encontro está marcado para 5 de Agosto, em Alvalade.

26 comentários:

Anónimo disse...

Um jogo muito complicado ...
Mas da maneira que aquilo está, não sei, não ...

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
Foda-se, nem pagaram o Evaldo!!!!
Caloteiros de merda"


Vai comentar para os blogues do teu clubeco, lampião do caralho.E já agora aproveita para aprenderes o significado da palavra CALOTEIRO antes de escreveres asneiras.

Anónimo disse...

Quando isto for um jogo muito complicado então puta que pariu.
Agora, isso sim, já não há jogos fáceis como antigamente e para esta equipinha que tem o Sporting tudo se torna difícil nem que seja com o cartaxo

Leão Verde disse...

Esta situaçao do Evaldo é uma vergonha. Só mais uma prova que esta direcção não sabe o que faz. E este Costinha que se diz tão profissional, faz um erro crasso destes.... porra! isto é demais. Somos os bobos da corte nesta merda!!!

Fito Rinaudo disse...

Vergonha é ler comentários a "noticias" que não têm o minimo de fundamento!

há que saber ler e escolher as noticias, não se deixem levar por disturbios!

Ou agora tb acreditam no palmarés que o record tinha do Sporting?!

João disse...

Gostava que o TI ou o LR fizessem mais posts a atacar a imprensa e a relembrar a estes supostos adeptos do Sporting que são os 1ºs culpados nesta vergonha.

Agora é esta história do Evaldo. Basta aparecer um jornaleco qualquer a dizer merda sobre o Sporting que lá aparecem os adeptos de merda a criticar a direcção sem esperar pelo contraditório.

Agora pergunto: Falou-se que o Izmailov também ia para o Porto, apareceram logo os anormais aqui a criticar tudo e todos e a dizer que dávamos o cú a não sei quem. Ontem PC confirmou que esse foi dos jogadores que NUNCA ESTEVE EM CIMA DA MESA.

Apareceu alguém a retratar-se? Apareceu algum jornal ou alguma rádio a pedir desculpa???

Apareceu algum dos adeptos de merda a dizer que se precipitou ao criticar uma coisa que se veio a saber nunca existiu????

Haja paciência, eu cago para estes jornais e para essas rádios que andam a gozar connosco, o que mais me irrita é ver gente que se identifica com o Sporting ajudar na lenha para a fogueira, ABRAM OS OLHOS.

PS: ontem a Radio Renascença pôs o Presidente da ASS a falar "em nome de todos os adeptos do Sporting" eu sou adepto, sócio e orgulhosos possuidor de gamebox desde 2003 e não me identifico com esta associação. Estou farto de os ouvir falar "em meu nome"

Cafageste disse...

Eh pá, mesmo que não seja verdade, esta é daquelas que fazem mossa! Já andamos em baixo e depois ainda sermos confrontados com coisas destas? Onde é que isto vai parar? Das duas, uma: ou sai rapidamente um desmentido e se assume uma posição de força contra estes tipos, ou nunca mais nos respeitam!

E venham de lá esses nomes sonantes, que a família sportinguista está a precisar de ânimo, muito ânimo!!!!!

Leão do Nordeste disse...

É só destabilização ao SCP!!!

Os adeptos do SCP não deveriam acreditar em tudo o que ouvem e lêem.

E está na hora da Direcção do SCP tomar posição em relação a certos “gajos” que se escondem atrás de certa comunicação social.

Gente cobarde e asquerosa!

Anónimo disse...

Pois, sendo Evaldo o jogador que mais se destacou na pre-temporada, já era de se esperar este ataque da comunicação social...

f.scp

Unknown disse...

Deviam fazr à RR o k fizeram ao jornal O Publico...processo em tribunal por difamação (publicaram k o SCP devia ao fisco)! Resultado...foi paga uma indemnização ao SCP acima do estipulado por lei e estes jornaleiros nunca mais publicaram nenhuma mentira sobre o Sporting!
A ser mentira a noticia do Evaldo (como penso ser) era fazer o mesmo...processo em tribunal!

Anónimo disse...

UM DESMENTIDO?!

TEM É DE SAIR UMA QUEIXA POR DIFAMAÇÃO!!!

Homem-do-Jogo disse...

Hoje foi mais um dia bastante "interessante" no que toca a notícias do nosso Sporting Clube de Portugal. Às 3horas da manhã consulto a priemira página do Record, esse jornal honesto, e constato que o Sporting está a pensar apresentar uma proposta por Manuel Fernandes, sendo que o atleta neste momento ganha 150mil euros por mês e o Valência quer uma verba de 300mil euros para emprestar o jogador. Este parece ser um jogador apreciado por muitos sportinguistas. Infelizmente não partilho dessa opinião e penso que Manuel Fernandes pode muito bem vir a tornar-se mais um problema em vez de uma solução. Contudo, caso a transferência se concretizar espero que as condições sejam muito bem negociadas porque não admito que se pague uma percentagem muito elevada do ordenado deste jogador.
Adiante....minutos depois vejo a capa do jornal A Bola e vejo que também estamos interessados no mexicano Dos Santos. Aprecio as características deste rapaz e sou da opinião que fez um belo mundial. Mo entanto, acho muito difícil estarmos sozinhos na corrida por este jogador e se não tinhamos dinheiro para o Drenthe não me parece que tenhamos para este. Hoje ou amanha já devem dizer que o Milan ou a Juventus também estão interessados e aquela notícia não serviu para nada, a não ser colocar um pequeno sorriso nos lábios dos sportinguistas que a viram.
Ao 12:30, quem sabe se não a única notícia verdadeira, começou o sorteio que ditou que o Sporting irá enfrentar o FC Nordsjælland da Dinamarca na próxima eliminatória da Liga Europa, sendo que a primeira mão será fora e a segunda em Alvalade, nos dias 29 de Julho e 5 de Agosto respectivamente. Só se pode esperar uma vitória, aliás, duas!! E não comecem com coisas como o futebol estar muito equilibrado e ssim....isso é conversa! Respeitar sim...mas se não ganhamos a estes não ganhamos a ninguém.
Sobre a última notícia, o suposto não pagamento do Evaldo, falarei daqui a uns minutos.
Cumprimentos a todos.


http://senteosporting.blogspot.com/

Anónimo disse...

"João disse... "


Muito bem dito.Estes merdas que se dizem sportinguistas e ainda por cima mais que os outros, deviam ir escrever estes comentários para o LdE /Lingua de Esterco), porque é por lá que eles se dedicam ao bota-abaixo em tudo que diga respeito ao Sporting. Esta gentalha de merda, de certeza, que quando alguém da familia não lhe agrada, também bem para a rua criticar e dizer mal dela.É esta gente RASCA, que mais tem feito mal ao Sporting, com comportamentos indecentes por onde tem passado, deixando a grande maioria da massa associativa do Sporting envergonhada.

Anónimo disse...

17:32, bate palminhas à palhaçada. ja agora trata de arranjar umas desculpazitas antecipadamente para no caso de perdermos com os dinamarqueses, nunca se sabe...

Anónimo disse...

Anónimo disse...
17:32, bate palminhas à palhaçada. ja agora trata de arranjar umas desculpazitas antecipadamente para no caso de perdermos com os dinamarqueses, nunca se sabe...

16 de Julho de 2010 17:55"


Vai melancia, vai comentar para o LdE (lingua de Esterco).Se lá estivesse o teu e o deles no lugar daqueles que foram escolhidos por 90% dos votantes, concerteza, que para ti, todos os problemas estariam resolvidos, como falta de dinheiro.Ele, o tal ex-PJ, concerteza que se lá estivesse já teria instalado uma tipografia no estádio e começado a fabricar euros para ir buscar os jogadores que faltam na equipa.

Mas tu e os teus comparsas querem fazer dos sportinguistas, estúpidos ou quê?

Ele lá, a esta hora estava certamente instalada no Sporting, uma 2ª. edição do que aconteceu no tempo de Jorge Gonçalves;ordenados por pagar, água e luz cortadas, etc.etc.

Anónimo disse...

o gajo do braga deve ter ficado com azia por nao termos emprestado o stojkovic

Anónimo disse...

"Ele lá, a esta hora estava certamente instalada no Sporting, uma 2ª. edição do que aconteceu no tempo de Jorge Gonçalves;ordenados por pagar, água e luz cortadas, etc.etc."

vamos lá ver se nao falta muito.
por falar em melancia esta estoria do evaldo faz lembrar aquele caso do jogador norueguês no tempo do vale tudo.

Anónimo disse...

"Mas tu e os teus comparsas querem fazer dos sportinguistas, estúpidos ou quê?"

epá mete o JEB no cu e vai pó caralho
aproveita e leva o labrego do costinha tambem

TOP LEÃO disse...

O Sporting paga o que deve! Mentalizem-se disso!

Análise de todos os jogadores do Sporting. Dê a sua opinião!

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
"Mas tu e os teus comparsas querem fazer dos sportinguistas, estúpidos ou quê?"

epá mete o JEB no cu e vai pó caralho
aproveita e leva o labrego do costinha tambem

16 de Julho de 2010 18:22"


Este melancia anda ao sabor das "noticias" anti-Sporting e depois chama labrego aos outros.Que vá blogar nos sitios dos do outro lado da 2ª.circular, que lá de certeza, que lhe dão tacho.

Anónimo disse...

Caros amigos Sportinguistas,
Uma nova época (2010-2011) vai começar a ser preparada.
Procuramos candidatos a treinadores e estagiários.
Procuramos tambem empresários que estejam na disposição de nos ajudar nesta nossa luta, apoiando a associação através da lei do mecenato.
Antigos jogadores ou amantes do Rugby que queiram fazer uma carreira na arbitragem.
Cumprimentos a todos

ADCEO-Sporting

Anónimo disse...

@20:02

tacho deve ser o q nao te falta a ti

vai pó caralhão pá

Sérgio disse...

Pseudo sportinguistas lamento informá-los mas os FDP dos editores do Record já ganharam vergonha na cara e já retiraram a noticia que era destaque na aera do SCP relativa ao Evaldo.

A somar ao que já foi dito hoje Às 13:50 pelo director desportivo do meu clube ... digo meu porque de certo não será o mesmo que o vosso pelo menos pela forma que o tratam.

Para mim neste momento o que temos de pior é este segmento de pretensos sportinguistas que só sabem criticar e nada fazem em prol do SCP (salvo raras excepções).

A esses como diria o ROCA "VÃO TOMAR NO CU" !!!

Não respeito quem não respeita o meu clube adpetos de MERDA que preferem acreditar em quem tanto nos predujica e ataca ... sois uma VERGONHA !!!!!!

Anónimo disse...

bate palminhas pau mandado de merda
pareces um padre a falar

Anónimo disse...

"Não respeito quem não respeita o meu clube adpetos de MERDA que preferem acreditar em quem tanto nos predujica e ataca ... sois uma VERGONHA !!!!!!"

isso é mentira. nao te vejo aqui a insultar o JEB

Anónimo disse...

Já estou a ver que a época dos ataques por parte dos pasquins ao nosso clube começa cedo,ai se começamos a ganhar vão inventar de tudo e mais alguma coisa,podiam fazer apostas de qual o próximo episódio inventado por esses porcos nojentos que mais não sabem é dizer,milhares de adeptos nos treinos dos porcos,e os adeptos lampiões já esqueceram os golos sofridos pelo guarda redes de 8 milhões,mas como disse o brilhantinas,a culpa foi da bola,e aí claro,se esse monte de merda disse que é da bola foi mesmo da bola,se fosse o nosso redes ui ui,quero imaginar,a capoeira saiu á rua,não entendem que a comunicação social é toda nojenta lampiã,não falam de calotes desses porcos,vão dizer-me que ganharem o campeonato fez-los sair do buraco,mas não,o Sporting é que está num grande buraco,não me lixem pff!
Saudações Leoninas