quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nova época II

No lançamento desta nova época dei o numero de 8 reforços que o SCP iria contratar para reforçar este plantel debilitado.
Depois de já termos oficialmente 4 reforços (Maniche, Evaldo, Torsiglieri e Nuno André Coelho) podem-me chamar teimoso mas continuo a considerar André Santos um elemento que não tem o seu lugar garantido no plantel, como já antes tinha referido.

Se não existiam muitas dúvidas, para mim, de que a direcção iria apostar forte na próxima época, agora tenho essa certeza. O SCP vai finalmente voltar a ter um plantel que nos encha de orgulho.
Não esperem todas as novidades para "amanhã" mas aguardem mais algum tempo (finais deste mês no máximo meados do próximo) e ai teremos todas as saídas e entradas concluídas.

Saudações Leoninas

26 comentários:

Jalex disse...

André Santos é um talento enorme,neste momento não temos ninguém com esta qualidade para a posição que joga vindo da academia.

Dito isto acredito que fique no clube,para mim é reforço e alias foi apresentado como tal pelos dirigentes e tem feito parte das campanhas de "charme" do clube para a nova época(as entrevistas no site etc).

Só por ai parece me lógico que vai ficar.

Anónimo disse...

Parece que o valdés já não vem.

JCS disse...

É o chamado post inútil... Para além dos erros ortográficos que nos divertem nada acrescentou, mas vem dentro da linha dos restantes posts de LR!

Sérgio disse...

JCS podes sempre ir ler para outro lado...

Já agora o que se passou com Valdés?

SL

Nasik disse...

A estes nomes podemos juntar o de Sinama, em minha opinião ele é reforço para este ano, uma vez que o ano passado foi para esquecer...

Anónimo disse...

Final do mes ? Isso seria desastroso

Camoesas disse...

Leao revisor,

Como dizia o romário do pelé: você calado é um poeta!

Este post é só mais um sinal de escreve por escrever, e isso normalmente é pior do que não escrever...!...e já agora podia usar o corrector ortográfico do word, sempre evitava erros infantis...

Não pode ser sempre o titular indiscutivel a escrever?

PS: se o André Santos não é reforço para si está tudo dito quanto à sua visão futebolistica!...ou falta dela

um anarco-ciclista disse...

Sendo reconhecidamente (até pela FIFA) o Sporting uma potência na área da formação, deveria ser (acautelando-se a necessária qualidade futebolística) um ponto de honra a integração, todos os anos, dum jovem jogador proveniente dessa mesma foramção.

Por isso saúdo a integração do André Santos na equipa principal.

João Santos disse...

Fernando, Sinama?!
Esse é um autêntico flop quer-me parecer...um flop de 6.5M de € para ser mais exacto infelizmente

Anónimo disse...

é só videntes esta merda!

PeDrO-ScP disse...

tao fui banido o outro palhaço utiliza o meu nick e eu sou banido?

Médio bomba disse...

mas qual orgulho qual que como alguém disse noutro lado comparar estes reforços aos jogadores do slb e fcp é pa rir à gargalhda viessem mas era 4 ou 5 que acrestassem valor em x de 8 2 bons 4 mediocres e 2 mt maus
1-bom já está evaldo
1 mt mau maniche tb
1 mediocre nac tb torsiglieri espero pa ver...
dos k se fala valdes mediocre fabio aurelio em queda
DRENTHE APROVA
mas isto tudo somado se tirarmos miguel veloso Dá titulo por um canudo

Anónimo disse...

As videntes vêm todas para aqui cagar sentenças e depois quando se enganam, não aparecem para dizer que se enganaram.Fazem-me lembrar os jornaleiros nos seus pasquins, que se acertam dizem" que já tinham anunciado na edição de tal dia", mas em cada uma que certam erram dez ou mais.Com o Acosta também disseram a mesma coisa que dizem agora sobre Pongolle e depois viu-se.São os despeitados habituais, que "ruídos" de ódio e inveja, fazem "cruzes-caganhoto" para que a nova época seja um desastre.

É o CLÃNISMO meus caros! É lê-los nos seus blogues de preferência, a congrutularem-se pelo facto de alguns jornais transcreverem nas suas páginas os ataques que eles fazem à direcção do Clube.

Anónimo disse...

ressalvo: congratularem-se

Anónimo disse...

anonimo das 19:07, vai cagar pá

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
anonimo das 19:07, vai cagar pá

8 de Julho de 2010 19:11"


Pela resposta, acertei-lhe em cheio.E doeu-lhe!...

leao revisor disse...

Camoesas e JCS

A voces especialmente peço desculpa pelos erros ortográficos.

Não fundei, juntamente com 2 amigos, este blog pela qualidade da minha escrita mas sim pelo nosso amor pelo SCP e sempre acreditei ser isso o mais importante, parece que não mas obviamente assumo as minhas limitações e estarei mais atento no futuro.

Quanto ao Post existem 3 notas importantes a falar para quem acha que é escrever por escrever:
-Qual foi o espaço na internet (nem falo de blogs) a falar no numero de reforços? E mesmo depois do JEB ter falado em "3 ou 4 ajustes"?
-Eu nao disse que André Santos é bom ou mau, digo que não fará parte deste plantel e que acabará por ser emprestado, alguem diz isso na net? Eu acho que sim, depois se verá se tenho razão ou não.
-Digo que alguns negocios não se vão fazer numa semana, alguns vão demorar mais tempo e que o plantel so ficara fechado no inicio de Agosto, o que obrigará o SCP a fazer uma coisa não comunicada no planeamento desta pré-época, mas não serei eu a informar o que será, o site oficial do clube é o sitio onde devem esperar por essa informação

Por ultimo, existem outros espaços só escrevem doutores e advogados (que me merecem o maior respeito) com uma qualidade de escrita fantástica, mas depois bem espremido não ha lá sumo nenhum.

SL

Anónimo disse...

Anonimo 19:15 adorador de JEB, vai cagar q andas amarelo

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Anonimo 19:15 adorador de JEB, vai cagar q andas amarelo

8 de Julho de 2010 19:31"


E eu que nem votei nele, mas quando não se tem argumentos caga-se pela boca.

Anónimo disse...

anonimo (ou talvez nao) 19:34 os teus argumentos (que devem ser os resultados da epoca anterior) então nem se fala

FRO disse...

Grande leao revisor, e grande blog.
Espero que seja para continuar, porque espaços como este onde se pode juntar todo tipo de sportinguista é fantastico.

Anónimo disse...

"FRO disse...
Grande leao revisor, e grande blog.
Espero que seja para continuar, porque espaços como este onde se pode juntar todo tipo de sportinguista é fantastico.

8 de Julho de 2010 19:51"


É verdade, sim senhor! Com ou sem erros ortográficos o que interessa é que este blogue continue tal como está.Aos verdadeiros sportinguistas não lhes interessa procederem como CORRECTORES.Os que o fazem, é porque não têm grande coisa para contar.

Flipado disse...

Leão Revisor discordo ctg de que o Andre Santos vá ser emprestado.Mesmo que venha o Drenthe,Zapater e F.Aurélio e até Petrovic ou outro qualquer.Para trinco neste momento temos P.Mendes,NAC(que acredito vá ser esta a posiçao dele em alguns jogos)e André Santos.Não incluo o Veloso pq tenho quase a certeza que vá ser vendido.

FRO disse...

O A.Santos ja mostrou futebol suficiente para ter esta oportunidade, e tou com um feeling que ele vai ficar no plantel. Se não era para ficar não tinha sido apresentado como foi.

Anónimo disse...

Valdés confirmado por 3 épocas e por 2.992.500€.

Camoesas disse...

Leao Revisor,

espero que saiba aceitar uma critica, tal como já o elogiei várias vezes (e ao blog), também já critiquei naquilo que acho poder melhorar. Admito que me estiquei um bocado ao dizer que devia ser sempre o titular a escrever, apenas o disse porque penso que tem sabido gerir melhor esta fase da época.

Em certas alturas o tema de conversa parece bater sempre na mesma tecla, penso que seria interessante criar posts em que por exemplo fossem faladas quais as áreas mais fortes/débeis do plantel, quais as correcções a fazer para o melhorar, quais os potenciais jogadores a contratar (sem entrar no campo da especulação) e explorar as modalidades novamente (não só quando jogam).

Saudações Leoninas