sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novidades Sporting

- Valdés deve chegar hoje para assinar contrato. Mais um desejo (em termos de posição e características) de Paulo Sérgio satisfeito.
- O craque Royston Drenthe começa a parecer poder ser uma realidade.
- Djaló parece estar na mira de Tottenham e Newcastle que, ao que consta, parecem dispostos a dar 5 milhões pelo atleta. O Sporting parece querer 7 milhões.... por mim era já! Para ontem! Um grande negócio.
- O Sporting joga hoje com o Young Boys da Suíça com transmissão na Sporttv (18e30). Uma primeira oportunidade para vermos o Sporting de Paulo Sérgio em acção, apesar de ainda faltarem reforços....e os internacionais.
- Correm "rumores" de que o Sporting volta a estar interessado em Ciro. Um avançado que faz golos (40 em 80 jogos) mas que não parece ter as características pedidas por Paulo Sérgio.

20 comentários:

Peyroteo disse...

Ciro poderia ser para substituir o Djaló.

andre77 disse...

so para corrigir...quase de certeza que o young boys é da 1ª disisao...e ate acho que é das melhores equipas na suica...so se estes young boys que vao jogar com o sporting forem outros....

Anónimo disse...

2° divisão??? ahahah o Young Boys foi SÓ vice-campeão suiço!!! enfim....

Titular Indiscutível disse...

Peço desculpa pelo lapso.

Anónimo disse...

Drenthe era bem, e vender Djaló ainda era melhor...acho que seriam duas excelentes decisões. Mas também acho que Djaló valerá entre 6,5 e 7 milhões.

Só acho que esta do Ciro mais valia esquecer...1 ano depois volta-se a falar deste fulano e acho que só uma coisa é certa: Ciro não traria nada de novo ao SCP...com tanto ponta de lança vamos agora contratar este fulano? Acho que a vir seria, a provável, 1ª má contratação deste defeso (da nossa parte).

Jalex disse...

Ciro mete no bolso qualquer dos nomes falados neste blog para o lugar de ponta de lança.

Era um enorme reforço,e a sucessão de Liedson ficava assegurada.

Drenthe + Criro era um sonho.

Anónimo disse...

o Valdés já assinou ontem...

E essa proposta para o djaló nem se pensa duas vezes...

Camoesas disse...

A ser verdade a noticia da yannika namorada do miguel volumoso até o ia levar a inglaterra embrulhada e com um lacinho!!

Anónimo disse...

Mas então o Valdés apareceu ontem no site do Sporting numa foto que a mim me parecia no estádio de Alvalade com a camisola do Sporting e ainda não assinou? Ja deu entrevista ao jornal e tudo ?

Mas como é que é tá tudo louco ou quê ?

Anónimo disse...

ultimo anonimo,

nao sei se te apercebes que isso sao montagens que os jornais fazem... a cara do valdes noutro corpo

Anónimo disse...

realmente anda tudo tolo,vao ao site do SCP e ja la eata ele em alvalade

Anónimo disse...

Falam aqui tão bem do Ciro que até fui pesquisar...é impressão minha ou o fulano em 3 anos não tem mais do que 10 a 12 golos marcados? E isto é que é o goleador que vocês tanto aconselham??

Hum...não me parece...

Anónimo disse...

Amigos tive no Brasil onde tenho lá familia e tive oportunidade de ver esse tal de Ciro jogar, uma coisa vos digo falam tanto dele mas nao vale metade, aliás ele lá no Brasil tem má fama ninguem é apreciador das qualidades dele, por isso malta vamos com calma e cabeça, barretes estamos nós fartos de levar, temos que ir pela certa..Videos do youtube so mostram o que ele faz de melhor anos a anos..Continuo dizer e muito preocupado com meio-campo do sporting faltam medios centro, moutinho bazou veloso em vias e nao vejo chegar ninguem.

João Carlos disse...

Yannick apesar das suas limitações técnicas, e somente o nosso melhor marcador contra o Porto e o 2º contra o slb, e é um jogador muito útil a extremo, em contra ataque. Menos de 8m é mau negócio.

Valdés é o nosso número 10 de caras, e o Matias Fernandes está tramado...

Ciro, sinceramente gosto do jogador, e da sua genica agilidade e velocidade. Faria uma grande dupla com o Liedson.

Será que o tal Velasques o melhor marcador do campeonato do paraguai é melhor?? Ou os defesas no paraguai são mais perna de pau do que no brasil?...

Ciro tem muita qualidade, e parece-me que é o tipo de avançado perfeito para se entender com o Liedson, e não um mais posicional...assim ambos jogam fora e dentro da área, e pressionam os defesas contrários

Camoesas(SS) disse...

Valdés a 10...lolol
yannick golos aos rivais...lolol

Anónimo disse...

5.000 milhões pelo Djaló ?!!
Vendam já !!!!!

Anónimo disse...

Eu cada vez mais adoro ouvir certos adeptos a comentar aqui até porque me divertem o dia. Uns dizem que ciro é um sonho quando é dos maiores flops que ha no brasil, outros dizem que o velhinho valdes que desceu de divisao e nunca jogou em mais lado nenhum de jeito tira o lugar ao matias de caras.Ha uns que até dizem que ha alguns anos que o sporting nao tinha um jogador como o valdes. Com adeptos com mentalidade de equipa de meio da tabela tamos tramados!

Pedro Pinto disse...

Vocês já pensaram que o Ciro poderá ser a alternativa a Liedson para o próximo ano?

João disse...

Depois também há aqueles pseudo-adeptos do Sporting que surgem cobardemente como "anónimos" que se acham os donos da verdade e que ainda criticam a mentalidade dos outros.

Ainda dizem que se divertem. Se acahm que o Sporting está mal e que se divertem com isso é apenas a confirmação que ou é burro ou é mais um adepto de merda. Porque eu se achasse que o Sporting não está no bom caminho não haveria nada que aqui dissessem que me divertiria.

Anónimo disse...

"Cobardemente como anonimos" lol oh joao que da a cara es so mais adepto de merda