quinta-feira, 1 de julho de 2010

Parabéns e as novidades do dia

Em primeiro lugar gostava de deixar os mais sinceros Parabéns ao Sporting, o nosso grande amor.
Em termos de novidades temos a assinatura de contrato de Diogo Salomão, por 4 anos, ele que veio do Real Massamá treinar à experiência e terá convencido Paulo Sérgio tendo assinado contrato. Si ficará no plantel, dependerá das contratações que o clube conseguir fazer. Alan, ao que consta, terá recusado uma proposta do Sporting e prepara-se para rumar à Arábia.
O Jornal O Jogo noticia o interesse do Sporting em Velázquez, ponta de lança paraguaio de 1,93m que foi o melhor marcador das últimas duas edições do campeonato paraguaio.
Hoje às 20 temos a apresentação dos equipamentos da nova época, em dia de aniversário, e são (?) esperadas novidades quanto a reforços. Não sei se será apresentado alguém mas a expectativa é muita. E nomes não faltam por essa net fora: Eduardo, Drenthe, Santa Cruz (está na África do Sul, só se fosse anunciado), etc....
A ver vamos se haverão surpresas... ou não! Nota que estas expectativas são criadas por nós próprios, adeptos, pois do Sporting nada foi anunciado nesse sentido.

14 comentários:

Artista disse...

Erm... O Roque Santa Cruz não está na Africa do Sul com o resto do Paraguai?

Titular Indiscutível disse...

Está sim. Já emendei o post para não criar falsas expectativas. Não quero fazê-lo...apenas referi os nomes que por aí constam. Não estou, de forma alguma a dizer que algum desses será apresentado. Se é que será alguém apresentado.

João disse...

Ainda assim acho um erro falar se quer de R. Santa Cruz. Surgem esses boatos que nada tem a ver com o Sporting, os jornais e blogs alimentam esses boatos, depois surge um desconhecido e lá se vai o ânimo, o apoio, as gameboxs... etc.

Há boatos difíceis de acreditar mas q eu até admito que se possam falar (como o de Drenthe por exemplo) mas este do R. S. Cruz pelo amor de Deus... Desde o valor do passe( nunca na vida 3.3 m)aos salários que nós não conseguiríamos pagar à concorrência que há para esse jogador. Não faz sentido menciona-lo se quer mesmo que surgissem 1001 boatos a falar no nome dele.

SL, Xait

Anónimo disse...

Quase que aposto que não vai ser apresentado ninguem...

Jalex disse...

Não acredito que haja apresentações de jogadores,isso são apenas rumores sem qualquer base de sustentação.
Os jogadores serão apresentados quando o Scp quiser,não os seus adeptos.Acho que os dirigentes do Scp foram claros quanta a essa questão.

Anónimo disse...

Vai ser apresentado um internacional montenegrino, bom de bola e mau de "cabeça"...

Anónimo disse...

Na verdade nada foi garantido por ninguem, nós criamos as expectativas e depois ficamos chateados com os dirigentes por nao irem ao encontro do que esperavamos .

Facto é que hoje pode até nao ser apresentado ninguem.

Anónimo disse...

Simão Sabrosa

VJesus disse...

Também não acredito que Santa Cruz venha,mas já não posso com a história do "caro demais","ordenado incomportável","muitas grandes equipas interessadas(tal como em Quaresma...mas no fim foi para o Besiktas!!)" etc.Sim, o City pagou muito por ele,mas o que não é problema para eles é dinheiro, e estarão mais interessados em abrir uma vaga(à imagem de Vuk,Pedro Silva,etc no Sporting,também não exigiremos muito).Quanto ao ordenado ele terá obrigatoriamente de o baixar,ou pensam que alguém dará o que o City dá??Pongolle e Maniche também tinham salários "incomportáveis"para o Sporting...Este dramatismo já farta!!Também não tínhamos dinheiro para dar 1M por Viana(segundo imprensa e alguns sportinguistas),e o que é certo é que já foram 6M + o prémio de assinatura de Maniche,excluindo o que foi gasto em Dezembro.

PS: Não acredito que alguém seja apresentado hoje(não contando com Salomão)

Camoesas disse...

Josmornev,

a verdade é que os dirigentes e treinador garantiram que iria haver mais reforços, dizendo mesmo quais as posiçoes pretendidas...foi tambem garantido pelo Bettencourt e Costinha que o Sporting iria contratar mas sempre com a perfeita noção da capacidade financeira e não entrar em loucuras!

Eu para mim tanto me dá que venha o ronaldo ou um perfeito desconhecido como o salomão, desde que em campo sejam determinados, trabalhadores e que apresentem resultados!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Desculpem o "off-topic", mas sabem o que se passa com o Diogo Rosado, diziam muito bem deste rapaz e nem a pré-época ele faz? O que se passa? Já foi emprestado?

João disse...

VJesus

Até acredito que o Sporting podia chegar a um acordo com o City mas nunca viria apenas por 3 milhões como dizem os blogs que o dão certo no Sporting.

Outra questão são os ordenados. Ele saindo do City é claro que vai baixar o ordenado...mas quanto?? Esteve na liga alemã e agora está, já há bastantes anos, na liga inglesa que é, em geral, a liga que mais altos ordenados paga. Tendo nós um tecto salarial que ronda os 100 mil quanto achas que ele teria de baixar para vir para o SCP? É que ele ao contrário do Maniche não é Sportinguista desde pequenino e ao contrário do Pongolle não está sem mercado. Vai baixar só porque gosta muito de vestir de verde???

Eu também estou farto da conversa do "é muito caro para nós" mas pior para mim é ver Sportinguistas iludidos a acabarem em Sportinguistas depressivos. Até acho pena este blog que muitos levam a sério contribuir para isso.

Acho que se devem comentar Drenthes e Quaresmas porque nos moldes que se falaram eram negócios possíveis mas falar de R. S. Cruz só porque 1 ou 2 blogs disseram que ele estava no SCP por 3 milhões de euros é atirar lenha para a fogueira.

SL, Xait

Anónimo disse...

E se for envolvido num negócio que coloca o MV no City?

Anónimo disse...

Muntari no Sporting!!!