sexta-feira, 2 de julho de 2010

SCP vs Mafra (2-2) 2ºJogo

Ao 2º jogo, 1º empate.
Bem sei que as cargas fisicas têm sido muitas e intensas, bem sei que o resultado é o que menos importa nesta altura da pré-epoca mas não me pode deixar indiferente um empate com uma equipa da 2º divisao.

Jogaram hoje:
Sporting -- Rui Patrício (Vítor Golas e depois Tiago), João Pereira, Daniel Carriço, Marco Torsiglieri, Evaldo, André Martins, André Santos, Maniche (Diogo Salomão), Hélder Postiga (Owusu), Carlos Saleiro (Pongolle) e Yannick (Wilson Eduardo)

Os 2 golos do SCP foram apontados pelo Postiga.

Amanha novo jogo com o Sarilhense mas e como até agora todos os jogos são à porta fechada, aguardo com expectativa como a equipa se vai apresentar no dia 9 frente aos Young boys (1º jogo televisionado).

Saudações Leoninas

12 comentários:

Carlos disse...

Nao se esquecam que também testamos uma táctica que nos é estranha: o 4-3-3

Camoesas disse...

oh leao revisor

afinal o resultado importa ou nao importa?!

fico baralhado...

O que me interessa nestes jogos ah porta fechada (e creio que é para isso que servem) é que o sistema táctico fique bem consolidado!

Anónimo disse...

Foi 2-2 fosse 10-0 ou 5-2 ou outro resultado qualquer não importa.Quando começarmos o campeonato é que veremos, mais nada.Eu acredito e se vivesse no continente com maior ou menor dificuldade apoiaria o nosso Sporting.Passa a direcção,os colaboradores, os jogadores, mas aí está fica sempre algo - o nosso GRANDE SPORTING.Cumps.

Anónimo disse...

Não me lixem!
Sou do Sporting, gosto da equipa ´tecnica e do trabalho do Costinha.
Agora empatar 2-2 com o Mafra?!? Da segunda divisão? Mesmo nos jogos a feijão temos que ganhar todos! A mentaldiade começa a partir daí!

Camoesas disse...

E assim se vê a inteligência de algumas pessoas que temos dentro do nosso clube...o jogo serve para TREINO, para criar rotinas e de adaptação a novos conceitos,...daí ser há porta fechada...tal como têm sido os treinos!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Oh desculpe sr. Camoesas se o meu grau de inteligência não se equipara ao seu. Se calhar até nem devia estar "dentro do nosso clube" por não cumprir tão excelso requisito.

Mesmo um jogo que sirva para treino (nem sei o que isso é!?!) não interessa ganhar?

E se a minha sede de vitória e posterior demonstração nos comentários deste blog são sinal ou não de inteligência é algo que até consigo viver com isso.

Um bom fim de semana para si e para o resto da cambada de intelectuais que o acompanham nas tertulias diárias sobre o quer que seja.

Dasss

Anónimo disse...

já cá faltavam as anormalidades do imbecil de serviço. Vontade de ganhar passou a ser sinonimo de estupidez.

Anónimo disse...

Camoesas, qual leitor atento da condição humana de malroux, sabe bem qual a realidade existencialista do interior do nosso clube! Pena tenho, que tal cabeça superior, inclusivamente aceita no circulo do nosso clube não diga coisa com coisa...

Até uma próxima!

Anónimo disse...

Então mas expliquem-me uma coisa, e não levem a mal sff.

Do jogo apenas se sabe o que vem escrito no site do SCP. Entre outras (poucas) coisas, sabe-se o resultado e que voltou a deixar boas indicações ao Paulo Sérgio.

Ora sabendo tão pouco sobre o que lá se passou, como é que os senhores tiram a ilacção de que não houve vontade de ganhar? Ou que há um problema em termos de mentalidade vencedora? Como é que sabem isso? Aqui fica a impressão clara que tão a falar à toa...

Segundo, como suponho que os senhores tenham noção, um jogo treino destes é apenas digamos o "next level" de um treino normal com bola em que no final se divide a equipa em dois e jogam uns contra os outros. Caso não tenham noção, o mais comum é o jogo ser interrompido várias vezes para serem corrigidos certos aspectos que o treinador deseja ver melhorados, porque esse é o objectivo real deste tipo de treino. Mesmo que não tenha sido com interrupções, os objectivos são exactamente os mesmos.

Assim, e sabendo que nenhum de nós pode com conhecimento dizer o que se passou no campo, ninguém pode falar sobre que mentalidade ou vontade de ganhar têm ou não os jogadores do SCP.

Mas se falamos de jogos a feijões, sugiro que cada um de vós, tão preocupado com esses resultados comece a ir aos treinos todos os dias e ver que resultado fica no final de cada jogo entre os jogadores, porque são jogos tão importantes (em termos de resultado) como o de hoje.


SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

Esta malta já anda toda às turras!!

A feijões ou não uma coisa fica provada: não ganhar não ajuda nada. O resto são teorias mal enjorcadas...

Anónimo disse...

O problema de não ganhar nestes jogos vale tanto como a vitória, a excepcao que comecam cedo a ir por um caminho mental que nao é o mais apropriado, pois a mecanizacao agora e mentalidade da pre-epoca, vai ditar o futuro campeonato mental do Sporting....esperem para ver.

Ou comecam a ganhar a criar habitos vencedores, ou vao criar o inverso e terá reflexos depois..

O resto e dizer baboseiras, uns para alivira consciencias, outros porque acreditam em milagres...

Manuel disse...

Primeiro ganham por 10-0 e depois 5-1? já se nota trabalho do treinador...
Fora com esse JEB's e companhia que claramente não amam o clube (moutinho no FCP, é a gota de água)