segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sem ti não há campeões!

11 comentários:

SENTIR SPORTING disse...

Só foi pena Beto Acosta não ter ido ao estádio!


ACABOU BONITA A FESTA

http://conselholeonino.blogspot.com

Anónimo disse...

entao leaorevisor? ganhamos um jogo, saiu satisfeito com o jogo finalmente e no dia seguinte aparece costinha a dizer que muito provavelmente o plantel esta fechado... que achas disto??? muito bonito... ganha-se um jogo e ganham logo moral para dizer que temos um grande plantel pronto para lutar pelo campeonato... por favor! não gozem connosco... diz lá aos teus amigos na direcção que isto não pode continuar! ou agora mudaste de novo de opinião? primeiro dizias que iriamos ter 8 jogadores e que iriam chegar 15 dias antes da pre eliminatoria, depois dizes que vao chegar 8 mas so ate ao final do mes da agosto, agora aposto que vais dizer que o plantel já esta fechado e achas normal? certo? acertei?
SL

Homem-do-Jogo disse...

http://senteosporting.blogspot.com/

Nada melhor que uma vitória para acalmar um pouco os ânimos dos adeptos. Ainda assim há quem insista em falar mal, em deitar abaixo, em afirmar que os golos do Sporting foram sorte e o Lyon devia ter marcado. Ou seja, o Sporting teria perdido 2-0. Já não sei o que dizer a estes adeptos. Uma coisa vos garanto, se não estivermos unidos as coisas vão ser ainda mais complicadas do que normalmente já são. Não basta já ter tudo e todos contra nós, ainda nos viramos uns contra os outros-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anónimo disse...

nao esqueçam por favor de fazer um video com o SENHOR MONIZ PEREIRA! Ele é o SPORTING! DEDICAÇAO DEVOÇAO ESFORÇO E GLORIA...ACRESCENTARIA PERSEVERANÇA ÉTICA E MORAL!

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
entao leaorevisor? ganhamos um jogo, saiu satisfeito com o jogo finalmente e no dia seguinte aparece costinha a dizer que muito provavelmente o plantel esta fechado... que achas disto??? muito bonito... ganha-se um jogo e ganham logo moral para dizer que temos um grande plantel pronto para lutar pelo campeonato... por favor"


Aí estão eles! Como não pôde agarrar pela exibição da equipa, este agarra-se ao que disse o Costinha, para começar outra vez com a má-lingua habitual.

Queria concerteza, que o Costinha dissesse aos jornaleiros o que é que vai fazer nos próximos tempos.Nesse caso seria melhor passar-lhes a agenda para as mãos.

Anda por aqui a blogar cada parvalhão! Que se prepare e compre já uns comprimidos para a azia que vai ter nos próximos tempos. Pelo aquilo que se adivinha, essa cambada vai sofrer muito por ver que os seus desejos sofrerão grandes convulsões.E para bem do Sporting.

Anónimo disse...

Realmente a galinha das 17:44 deve ter avariado o fusível, todo o santo post cá vêm minar a opinião dos nossos, às vezes pergunto-me se não têm nada para fazer ou se serão pagos para isto, pois tá provado que desde a entrada do Rui Bosta temos lá professionals (ora com ameaças a árbitros, ora a transformar um jogo de juniores num estado de sítio)...

Anónimo disse...

Satisfeitos com o plantel??!!! Espero que seja uma brincadeira de muito mau gosto e que nao me façam ter mais desgostos! Esta equipa é para o 4 lugar!!! e AINDA HA PESSOAS AKI SATISFEITAS!??? incrivel. Plantel com soluções miseraveis... uma vergonha esta direcção. Digam logo k nao tem dinheiro e pronto!

Anónimo disse...

aprende a ler idiota... eu disse: saí finalmente contente com uma exibição do scp.... é muito dificil saber interpretar um frase não é??? ide mas é ter umas aulas de português... o sporting é o meu grande amor e o rumo que tem tomado nos ultimos 15 anos certamente que para ti tem sido optimo, pois para mim não... roquetismo tem destruido a mistica do scp... quem me derá que o jeb e companhia fossem competentes... ficaria muito feliz não duvides... mas a verdade é que não têm demonstrado isso bem pelo contrário... e as pessoas que têm apoiado esta gente mesmo quanda essas mesmas pessoas comentem erros e gaffes umas atras das outras, como o leaorevisor, têm mudado o seu discurso com o andar da carruagem... gostava de ouvir o que o leaorevisor tem a dizer em relação ao que expus.. e volto a dizer o mesmo:
leaorevisor afirmou quando a pre epoca nao tinha comecado que teriamos muitos reforços de qualidade e estariam cá 15 dias antes do inicio da temporada(pre eliminatória...) de certeza e caso não fosse assim que criticaria a situação;
depois como viu que isso não iria acontecer à uns tempos, já veio dizer que era normal só termos o plantel fechado no fim de agosto mas que viriam certamente reforços de qualidade independentemente das saídas...
agora quero ouvir o que ele pensa depois do costinha ter afirmado que o plantel muito possivelmente já estaria fechado salvo possíveis saídas não previstas...

eu pergunto se nem para o lugar do moutinho que saiu vamos buscar alguem... nem para esse lugar? entao querem que o andre martins fique no plantel é? e extremos? basta o valdes (que parece ser bom jogador de facto...)? valdes, vuk, izma (jogo sim, 5 jogos não), salomão (que a ideia do psergio até era pôr-lo a rodar.. e muito bem.. precisa de jogar mais minutos numa primeira liga e será sem duvida um grande jogador), djalo (este nem precisa de comentários...) estes extremos são suficientes para uma equipa ser campeã? postiga, saleiro, pongolle, liedson (já está velho infelizmente) chegam para resolver?
já para nao falar no guarda redes que não é nada de especial, mas aceito que não se reforce... estas três posições necessitam de ser reforçadas... pelo menos...

SL

Anónimo disse...

Bom comentário anónimo. Concordo inteiramente! Só espero que haja explicações acerca destas contradições e nao nos andem a tapar os olhos!

MS disse...

Capítulo II - A Força : César Prates:

http://www.youtube.com/watch?v=i5fG8t0ZlZo&feature=player_embedded

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0O0O0ts6MUQ&feature=fvsr

aqui esta um belo video de um sportinguista, aos 2 min no canto superior da imagem aparece pela primeira vez