sábado, 3 de julho de 2010

Simon Vukcevic

O SCP anunciou hoje que o Montenegrino irá permanecer às ordens de Paulo Sérgio.

Eu, e para ser coerente, acho uma péssima noticia para o nosso clube porque continuo a achar que é um elemento desestabilizador do grupo e que pensa mais nele do que na equipa, tanto fora como dentro de campo.

Espero para o bem do clube que eu esteja enganado, mas se não estiver, as responsabilidades já não vão ser de Vukcevic mas sim de quem deu autorização para o seu regresso ao grupo.

Quanto à rabula Moutinho, muita e muita coisa está a ser dita, quando for oficial (provável até ao fim do dia de hoje) direi a minha opinião final.

Saudações Leoninas

PS. Espero que o regresso de Vukcevic não seja sinónimo da não entrada de mais um extremo.

34 comentários:

Anónimo disse...

Se for para ficar com juízo é uma excelente notícia !

Anónimo disse...

a palhaçada não tem fim??? que este dia acabe depressa... dos piores dias dos ultimos tempos... só tiros nos pés... quando pareciamos bem encaminhados, empatamos com o mafra e agora estes dois brilhantes momentos de circo... ainda confiam no jeb e seus pares? o que será necessário o homem fazer para que vocês abram de vez os olhos e percebam que não é "camionista" para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...

leao revisor disse...

Mario

O problema é mesmo esse, nao acredito que ele tenha juizo!

Anónimo disse...

leao revisor eu aconselhava-te a ler o que paulo sergio disse... se calhar as coisas nao sao bem como nos contavam... e paulo sergio revela que se tera percipitado na avaliação, se assim é acho bem ter voltado atras!

RenoTravassos disse...

Ficamos com os seguintes extremos:

Salomao e Vukcevic de um lado
Izmailov e Djaló do outro...

A nao ser que o Salomao saia, nao deve haver reforço...

Anónimo disse...

Tanto um como o outro são bons jogadores, infelizmente no Sporting não rendem o que deviam. Não me parece que o problema esteja nos jogadores.

leao revisor disse...

Anónimo

Eu tambem digo que espero me enganar...
Mas fora do campo, como nao vi e so posso falar do que me falaram ainda posso ter alguma esperança, agora sobre o que se passa dentro de campo, parece-me que nao existem muitas duvidas que é um jogador que mete o EU na frente do NÓS.

Anónimo disse...

sim nisso concordo contigo! mas o desafio de um treinador é fazer com que esses jogadores joguem para a equipa!

Anónimo disse...

No meio disto tudo, tenho pena é do Paulo Sergio...Ainda nem aqueceu o lugar e todos os dias há uma brincadeira nova!

Haja paciencia, cada vez mais acho que somos geridos por amadores!

Anónimo disse...

E o Cristiano Ronaldo mete o EU atrás do NÓS ?

Anónimo disse...

o vuk tem esta pra provar se o PS esta certo ou errado, acho k é uma boa noticia ele continuar, apesar do mau feitio, é um dos melhores!

scp4ever7

Vasco disse...

"A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário. Aquilo que eventualmente são os seus defeitos, cá estaremos para trabalhar com ele e ajudarmos o Sporting. O Sporting sempre em primeiro lugar." - Paulo Sérgio.


Se calhar,pensávamos que sabíamos muito mas não sabemos nada!!A saída de Moutinho até pode estar relacionada com esse facto,esse menino que para muitos é um "exemplo" de balneário..

Jalex disse...

Ao menos este não se importa de jogar no clube...só por isso já subiu na minha consideração.

Sob'o'Signo'do'Leão disse...

Agora é rezar para que o Paulo Sérgio consiga por juízo na cabeça do moço, porque talento tem ele!

Não se esqueçam do caso Veloso, que esteve numa situação semelhante, e na época passada foi o melhor jogador da equipa!!

Força Vuk!! o teu sucesso é o sucesso do Sporting!!!

Anónimo disse...

leao revisor o que tu acreditas ou nao, a nada interessa ao sporting...

até porque tu aqui sempre fizeste passar muito a ideia de saberes muito sobre o que se passa no Sporting, e sempre foi demonstrado o contrario...ou seja, que nao sabes de nada ou pelo menos que os teus informadores nao sao de certeza os melhores...

portanto, as pessoas mudam, e há que aprender a dar oportunidades a jogadores que já demonstraram ter condiçoes para serem grandes jogadores, porque embora a ultima epoca desportiva nao tenha sido a melhor, nao nos esqueçamos do que este rapaz fez pelo sporting na sua primeira epoca...e fico muito contente que o vuk fique, e que o PS saiba tirar o melhor proveito dele, porque se assim for teremos um grande jogador para nos ajudar...e prefiro ficar com um jogador que sei que tem capacidade para fazer algo pelo sporting, do que ir contratar outro que seja um autentico flop

Sob'o'Signo'do'Leão disse...

Queria fazer uma pergunta ao pessoal: para vocês, o vukcevic deveria ser utilizado em que posição!?

Anónimo disse...

o vuk entrar significa que nao entrará + nenhum extremo. se o scp procurava um extremo esquerdo, agora ja o tem. porque queres outro? agora terá de se procurar outros jogadores, se calhar o tal petrovic. pessoalmente gostaria de ver o SCP apostar num nº 10, jovem, com muito potencial.
nao concordo com a compra duma torre para o ataque, para isso teriamos la o purovic. o liedson será sempre titular e nesse sentido se tiver um companheiro tera de ser um jogador movel. quando é que o liedson jogou melhor? com derlei ao lado, por isso to confiante que o pongolle vai mostrar serviço (ou até o proprio vuk como avançado movel).

se por acaso ainda forem buscar um extremo significa que o vuk sera aposta para o ataque e nao para as alas (cada vez mais acho que o vuk rende mais é no ataque e nao nas alas)

Jalex disse...

Não acho que tenha velocidade e expulsão para extremo.No Saturn jogava a 10,e caso Matias não pegue o lugar de estaca deveria ser opção para esse lugar.

FP PORTALEGRE disse...

A MELHOR CONTRATAÇÃO DA ÉPOCA - VUK

A MELHOR DISPENSA (E TEM QUE HAVER MAIS) "LEITAOZINHO" JÁ QUE NÃO CONSEGUE CHEGAR A "LEITÃO" MUITO MENOS A "PORCO"

SÓCIO EFECTIVO Nº 11812-0

SAUDAÇÕES LEONINAS DO ALTO ALENTEJO - PORTALEGRE

Carlos disse...

Nem se questiona com o facto de no dia em que é noticiado que o moutinho desentendeu-se com o clube e que quer sair, é no mesmo dia em que o Paulo Sergio "recupera" o vuk e diz que agr que ja conhece a realidade do sporting, achas que o vuk foi vitima...
Sinceramente começo a achar que o mimado do moutinho minava aquilo e os jogadores que ele nao gostava eram prejudicados..
nao acham estranho isto tudo?coincidencia nao é certamente

FP PORTALEGRE disse...

CARLOS

sempre pensei isso,mas faltam 2 (dois)

ATÉ AMANHÃ

SAUDAÇÕES LEONINAS DO ALTO ALENTEJO-PORTALEGRE

Anónimo disse...

Pelo vosso ponto de vista, o Balotelli já tinha sido oferecido ao Milão.

Só não foi porque eles não tem um triste de Presidente como nós temos, que deixa o Costinha fazer o que quer. Acho que o Clube deixou de ser dos sócios. Quem manda no clube é o Costinha e seus pares.

Já fez mais o Moutinho pelo Sporting do que o Costinha.

Estou de rastos.

JEB e Costinha Filhos D P

Espero que a claque vá a Alvalade e parta aquela merda toda e que façam de tudo para não vendermos o Moutinho ao Porto.

Fdx, cada vez mais somos a chacota nacional.

Que tristeza de Direcção, não percebem que o Porto só nos entala.

Abram o olhos.

Espero que a Juve, acabe com a merda dos punhos de renda do nosso clube.

Se o Porto nos vendesse o Falcão por 10 milhos ou o Bruno Alves, os SuperDragões partiam aquela merda toda.

Jota Bê

Tiago disse...

atentem bem nestas palavras, são do nosso treinador. isto no dia em k moutinho vai sair...: Vim para um novo clube e tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores. A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário. - dá k pensar kem seriam os bufos...

Anónimo disse...

Está visto o que se passava... O menino bonito do Moutinho não se dava com o Vuk e fazia-lhe a vida negra. Agora que o ex. elo-mais-forte vai para o Porto o Vuk já pode ser reintegrado...
Pedro MSF

Anónimo disse...

so ja falta vender o patricio e o liedson e reintegrar o Stoi e o Purovic...

francamente, que dia ruim.... um dia dirão que saudades do moutinho e ninguem se lembrara de um tal Vuk que deu mais entrevistas que golos...

JCS disse...

Regresso do Vuk se for com juizo e devidamente motivado é o jogador com mais potencial do Sporting... ainda bem!

Quanto ao porquinho... Por mim retirava a camisola 28! O porquinho representa tudo aquilo que o Sporting não precisa e não pode ter mais!
Se for por 11M e o Farias é um negócio muito bom!
E se ele jogar o que tem jogado e nós nos reforçarmos bem, ainda vamos rir muito com isto!

SL

PS: Claro que estas 2 "estórias" demonstram bem a situação financeira (apesar do LR desmentir e querer camuflar) do Sporting e não deixaremos de ser alvo de chacota! Mas pra mim a vergonha não é vender o capitão ao rival, é o porquinho alguma vez ter usado a braçadeira!

Anónimo disse...

Parece que o SCP vai acabar por causa do Mouporquinho...FDS!!!
Muitos daqueles q aqui falam na época passada diziam que o menino tava todo fodido ,que não evoluia mais, que só ele é que marcava as bolas paradas(nem força tinha), etc...
Agora coitadinho e o costinha é que tem culpa...
O que não faltam por ai é MOUTINHOS caralho!!!Os BUFOS tão a ser CORRIDOS!!!e este só rendeu com o PB não esqueçam e que foi o PB que encostou o VUK, STOI,etc...
Acabou-se a mama para alguns meninos que lá andam, pelo menos este costinha teve tomates para por de lado os caneiras, os pedros silvas...
Naõ vamos fazer disto uma tragédia.Força SCP!!!

Anónimo disse...

Isto que se está a passar com o Moutinho que sirva de lição aos MORCÕES adeptos e sócios, que têm a mania de endeusar os jogadores.Esses parvalhões ainda não compreenderam que já não estamos no tempo do "amor à camisola" e que agora os jogadores já não se importam de ir jogar para um clube que não é aquele do seu coração.
Mas tem havido sempre uns NÉSCIOS que acreditam que um miúdo escolhe o Sporting para fazer a sua formação, só porque é adepto do Clube.Eles e os pais, escolhem aquele que lhes possa dar a melhor formação e é o que tem acontecido no Sporting.Não vale a pena os formadores passarem o tempo deles a incutir-lhes que o Sporting é que grande, se depois eles têm em casa os familiares que lhes dizem que os lampiões ou os andrades é que são os melhores.

Aprendem de uma vez para sempre BACOCOS!
Nesta estória como noutras, a mola-real é o dinheiro.

São uns LÍRICOS!

David Leça disse...

Só não acredito que não forma capazes de incluir Farias no negócio!!! Não acham que era boa ideia?
Quanto ao resto, venderam os SPORTING? Não...então que se lixem! Se o Moutinho fosse alguém neste mundo tinha recusado e preferia ir jogar para o estrangeiro, isso também é elucidativo.

Unknown disse...

Vuc é sem duvida 1 grande jogador e já deu provas disso, agora espero é que PS consiga aproveitar o melhor do jogador!
Em relação ao Moutinho não vai deixar saudades mas vai ser dificil vê-lo de azul e branco...mas a malta habitua-se!
Em termos de reforços...agora não têm desculpas para não trazerem 1 jogador de topo mundial que possa empolgar a massa associativa! Temos de ter 1 GR de topo e 1 Ponta-de-Lança que garanta 20/25 golos, Levezinho já deu o que tinha a dar!
JEB e Costinha tem que reforçar a equipa com nomes sonantes para fazer esquecer a saída do Moutinho para o FCP.

Anónimo disse...

Só tenho que dizer que isto TUDO (vendas, dispensas, emprestimos que retornam, etc) são UMA VERGOLHA, nste momento perdi toda a vontade de RENOVAR A GAME BOX e nem sequer si se vou tr disposição para ver os jogos do SCP na Televisão.

Anónimo disse...

Jalex EXPLOSÃO queres tu dizer. Tb acho.

Anónimo disse...

NAO PODEMOS NOS SPORTINGUISTAS FICAR PREOCUPADOS COM A SAIDA DESTE FILHO DA PUTA POIS ELE NAO MERECE O MINIMO DE RSPEITO.

VAMOS COM TODA A CERTEZA ESTAR MAIS FORTES NA PROXIMA EPOCA E NAO VAI SER ESTE FILHO DA PUTA QUE VAI DIVIDIR OS SPORTINGUISTAS.

EU COMO SOCIO ACREDITO QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO E QUE AINDA VAMOS TER MUITAS ALEGRIAS.

VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO CLUBE E NAO FALAR MAIS DE QUEM NAO MERECE.

SPORTING ES O NOSSO GRANDE AMOR!!!

Anónimo disse...

" Filipe disse... "


Deves andar a dormir ou então não acompanhas o futebol.Onde é que se arranja um jogador do top mundial por 10 milhões? Pensas que eles, os que os têm, andam a dormir?

Com esse dinheiro pode-se contratar 2 bons jogadores, bem melhores que o Moutinho e basta, que o dinheiro não é feito de elástico.