domingo, 25 de julho de 2010

Sporting 2 vs 2 Tottenham (Matias e Valdés)

Um Sporting que não jogou na sua máxima força empatou hoje a duas bolas com o Tottenham. A equipa fez um jogo mais fraco do que o que fizera com o City, mas não deixou de dar boas indicações. Os jogos deste torneio foram bastante interessantes, pois com a regra dos golos valerem pontos fez-se com que os jogos fossem abertos.
O jogo foi de dominio repartido. A defesa do Sporting cometeu algumas "gaffes" (que não se devem cometer com jogadores como Kean) mas não se pode pedir muito mais quando a dupla de centrais que actuou, practicamente não se conhece. Apesar disto penso que deixaram ambos boas indicações.
André Santos continuo a achar que será um bom suplente mas que ainda está muito longe de poder almejar um lugar na equipa titular. Muito macio.
Valdés continua a confirmar que foi uma grande aquisição! Belo golo o seu! Está cada vez mais entrosado com os companheiros e cada vez mais faz a diferença.
Matias esteve bem sem estar excelente. Bem no passe, a solicitar os companheiros, na cobertura e ajuda defensiva e no grande golo que fez de cabeça.
Salomão esteve activo.
Liedson muito longe do que já vimos fazer.
Veloso esteve razoável.
A equipa dominou por completo o jogo a partir do momento em que entraram Maniche, Pedro Mendes, Evaldo e João Pereira. Considero que é este quarteto que faz a diferença, para melhor, na equipa em relação às últimas épocas.

Provavelmente ganharemos o torneio visto que a esta hora o Red Bull vence o City por 2-1. E os nossos jogadores merecem o nosso aplauso porque dignificaram a camisola que envergam e fizeram-nos ficar orgulhosos da sua prestação. Assim vale a pena!!!

26 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho a Sport TV e nem quero.Essa cambada de mim nunca receberá um "chavo".Vou ver o jogo via satélite.Tenho 2 canais à escolha:
Oranje Sport (francês) ou Sportitália(italiano).Que se fodam os Oliveirinhas.

MS disse...

Podes sempre ver a Sporttv através de streams online por aí espalhados!! ;)

LusoFans.com disse...

Guillermo Molins maius perto?!

http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=470&team_id=3

Se utilizar este link peco que mencionem o site www.lusofans.com já que somos nós a dar seguimento as noticias da Suécia sobre isto.

Anónimo disse...

" MS disse...
Podes sempre ver a Sporttv através de streams online por aí espalhados!! ;)

25 de Julho de 2010 15:43"


Não é necessário.Neste momento estou a ver a repetição do jogo MC-Sporting no canal Sportitália.

MS disse...

Pois,na tv é sempre outra coisa!! :D
Fica a dica na mesma!!

Anónimo disse...

Chamo a atenção para o facto surpreendente de o LdE (Lingua de Esterco) estar calado desde o dia 18 último.Será que por lá se está desolado com os resultados da equipa neste principio de época, que embora não sejam brilhantes, são suficientemente bons para lhes provocar AZIA?

E já se passou uma semana...

Sérgio disse...

Geralmente é assim quando o SCP ganha esses senhores baixam a crista ... o suposto "sportinguismo" deles só se lê nas derrotas e nunca pelo melhor dos motivos.

Boa primeira parte das nossas "reservas".

SL

Sérgio disse...

O Liedson que não faça pela vida e começa a criar raizes no banco !!!

Quem é aquele nº 18 que grande corte ...

Dá gosto ver este novo SCP :).

SL,

tiago_scp1906 disse...

Que acharam de mais uma actuação do Patricio? É de facto, um GR de craveira mundial. Por favor, se houver alguma oferta pelo homem, vendam-no JÁ. Neste momento prefiro ver o Tiago na baliza, mas contratem um GR que nos possa garantir ponto, pk o Rui nunca o foi nem será.

FRANGUÍCIO, já chega e ainda bem que o Paulo Sergio não o irá por a titutal, só por aí se vê que o homem percebe de futebol.

SL

Sérgio disse...

Tiago é sempre "bom" saber que podemos contar contigo para contrabalançar no apoio a equipa !!!

Não consegues enterrar mais ninguem após este ... va lá mais um esforço.

Anónimo disse...

não basta os lamps dizerem mal também os sportinguistas o fazem e ainda mais
fds, sempre a dizerem mal
o maiores inimigos são os do sporting????!!!!

cresçam

Anónimo disse...

Os habituais, que agora não se podem agarrar às más exibições da equipa para dizer mal, individualizam os seus reparos e já há por aí gentinha triste, que ataca o Rui Patricio, como se ele tivesse culpa no 2º. golo.Vai-se cair sempre no mesmo.Quando se quer matar o cão, diz-se que ele está raivoso.Esta cambada, que aprecia os jogadores ou dirigentes pela simpatia que possam ter (reage como se fossem mulheres), logo que embirra com algum deles nunca mais o larga.Todos os pretextos são bons para o denegrir.

tiago_scp1906 disse...

Amigos, aquilo que eu disse não está relacionado com o trabalho que o Paulo Sergio esta a realizar, que considero até ao momento muito bom, nem tão pouco com o nível exibicional, que para esta fase da época é muito bom e como há muito não se via por Alvalade. Logo aí esse argumento cai logo por terra.
Aquilo que disse foi apenas em relação ao nosso guarda-redes, que na minha opinião não tem qualidade para ser titular, como não teve nos últimos anos e penso que não é um guarda-redes para uma equipa que quer ser campeã. E olhem que, se calhar, o Paulo Sergio pensa como eu. É algum crime ter esta opinião? Isto é deitar abaixo o que qer que seja? Para apoiar é preciso gostar de todos os jogadores do Sporting? Poupem-me.

Quanto a apoiar, vocês por acaso conhecem-me? Comprem lá a gamebox, como eu já tenho desde que existe e acompanhem os jogos fora como eu faço, porque assim o sporting deixa de ter apenas 1000 adeptos quando vai à Naval, por exemplo.

Sócio 40964
SL

Anónimo disse...

tiago_scp1906

FOSTE TU QUE ESTÁ A TENTAR POR A ALCUNHA AO PATRICIO DE "FRANGUÍCIO"
LOGO ESTÁ A TENTAR DEITAR ABAIXO AO MAXIMO OS JOGADORES DO SCP
DAR A OPINIAO É OUTRA COISA

Anónimo disse...

"tiago_scp1906 disse...

Quanto a apoiar, vocês por acaso conhecem-me? Comprem lá a gamebox, como eu já tenho desde que existe e acompanhem os jogos fora como eu faço, porque assim o sporting deixa de ter apenas 1000 adeptos quando vai à Naval, por exemplo."


Os treinadores são todos uns burros! Os que conhecem futebol são individuos como tu, como muita vivência dentro do futebol e que comunica com a equipa todos os dias, para conhecer o real valor dos jogadores.

Tu compras a gamebox?

E eu pago todos os anos l56 euros de quotas sem exigir nada em troca e sem depreciar os jogadores que servem o Sporting. Apoio-os a todos e se tenho alguma opinião a dar sobre algum nunca é de forma arrogante e derespeitando o jogador.Eu sou assim.Quem diz mal de um jogador ou de um dirigente do Sporting, para mim diz mal do Sporting.Não tenho nada a dizer sempre que cada um faz o melhor que sabe e pode em prol do Sporting Clube de Portugal, porque mais não é obrigado.

tiago_scp1906 disse...

Anónimo das 22.25, até te dei o meu número de sócio, agora podes ir ver se eu tenho gamexob renovada ou não. mas pronto, esse assunto também não é o essencial.

Desculpa, eu ter em conta e pensar no Sporting como um grande clube mundial e não como o Olivais e Moscavide, em que o jogadores fazem o que podem e a mais não são obrigados. a diferença entre nós não se trata de apoiar, está no nível de exigência.

SL

Anónimo disse...

então se por acaso nós tivessemos um jogador como o had a jogar a titular indiscutivel não podiamos dizer mal porque ele era jogador do scp??? por amor de deus! é por serem jogadores do scp que tÊm que ser cobrados! nós não somos o real massama, sacavenense ou outro clube qualquer de 2 divisao... o patricio não nos dá pontos... mentalizem-se! nem é a questão dos frangos! é a questão de cada bola que vai à baliza é golo! ele até pode não frangar mas tb não nos dá pontos... não nos deu, não nos está a dar e duvido que alguma vez nos dê! ele só tem uma boa qualidade que é defender penaltis... de resto é um gr normalissimo do nivel de um qualquer clube de primeira divisão mas não de um grande...

SL

João disse...

Tiago

Tens todo o direito de dar a conhecer a tua opinião mas...

onde perdes toda a razão é quando num post que serve para fazer um balanço da prestação do Sporting no último jogo e até na digressão nos EUA o teu 1º comentário serve ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para insultar o Rui Patrício.

SL, Xait

Jalex disse...

Gostei bastante do jogo,a grande diferença desta equipa para a da época passada é sem dúvida alguma o empenho em campo.Existe outra atitude acima de tudo.

Contudo continuo a achar o actual plantel curto(não é numero de jogadores entenda se) para atingir objectivos mais ambiciosos.

Gostei bastante da resposta do Costinha em relação a suposta venda do Veloso.

Anónimo disse...

Deixem se de hipocrisias, todos voces sabem que o patricio é uma inseguranca a todos os niveis! Como ja alguem disse, claro que nem todos os golos que sofremos foram frangos dele mas a verdade é que nunca fica isento de culpa por isso nao comprem um gr que nao e preciso!
Eu digo mal de jogadores, de treinadores e dirigentes que nao tem classe nem valor para representar o sporting!
Alem disso e como nota final acho que o costinha e treinador estao a fazer um bom trabalho. Nota se a diferenca de planeamento entre costinha e ps e incompetentes como ribeiro teles, barbosa e pb.

Abraco a todos

Pedro Pereira
Socio 15720

Sérgio disse...

Pedro Pereira não se esqueça que existem também muitos sócios sem classe que em nada dignificam o nosso clube.

AS pessoas têm a mania de confundir falta de respeito com exigência ... são duas coisas bem distintas em que uma não serve de desculpa para a outra.

SL,

mitaka disse...

falta de respeito com o proprio clube e o k este dirigentes fazem,em relaçao a equipa,claramente precisamos de um ponta de lança,e o patricio nunca foi bom,entao no jogo aereo e uma nodoa

http://vivesporting.blogspot.com/

Anónimo disse...

O Rui Patricio dará, como têm dado o Costinha e o Paulo Sérgio, a resposta adequada aos ANTIS-tudo desde que não sejam os escolhidos por deles.O Costinha para essa gentinha, não percebia nada de futebol e o Paulo Sérgio não era treinador para o Sporting.Vê-se agora quem está a engolir o que cuspiu no prato.Lá chegará a altura, em que o R.Patricio lhes responderá também dentro do campo.Outros, com um passado longo no futebol, já disseram por mais do que uma vez que o guarda-redes do Sporting tem tudo para ser um grande jogador e que só lhe falta eliminar certos promenores e isso faz-se com trabalho e o tempo.Mesmo assim, há sempre os arrogantes do costume que se armam em "técnicos" (que até vêem para aqui dizer qual deve ser a melhor equipa a alinhar nos jogos, como se percebessem alguma costa de futebol), que estão sempre prontos a "arrumar" os jogadores formados no Clube, desde que haja um com quem não simpatisem.
Estão-se sempre a enganar...mas não se corrigem.

Estão sempre a exigir, como se dessem muito ao Clube, quando afinal alguns deles nem sequer são sócios e já disseram que não irão comprar as gameboxes.

Adeptos da má-lingua é que são.

Que gentalha do caralho!

João disse...

Não é questão de hipocrisia, eu pessoalmente acho que o R. patrício AINDA não pode ser Guarda Redes titularíssimo no Sporting. Mas não sou radical como muita gente aqui.

Acho que ainda não o é porque a idade o trai a nível mental por isso estou de acordo com o reforço nessa posição.

No entanto o que acho indecente é que adeptos, supostamente do Sporting, peguem numa situação menos boa (porque esta não é uma situação má, é apenas menos boa) e extrapolem para um assunto de vida ou de morte e nem se quer falem das coisas boas da equipa.

Quando a equipa está mal são dezenas e dezenas de posts em meia dúzia de horas a desancar tudo e todos, quando a equipa aparenta estar bem, há cerca de uma dúzia de elogios e ainda se consegue arranjar meia dúzia de posts só a dizer mal de um jogador em particular.

Se os adeptos do Sporting são assim que legitimidade tenho eu para me queixar de Bolas ou Records assumidamente anti-sportinguistas????


SL, Xait

Fito Rinaudo disse...

Gostei mais uma vez do jogo do Sporting, mesmo sem jogar com alguns jogadores que serão titulares e com o cansaço que foi bem notório!

Espero para ver esta equipa sem cansaço e com as rotinas consolidadas, vai ser ainda mais agradável.

Há alguns aspectos a rectificar no plantel e no sistema de jogo, tais como o Rui Patricio não ser um jogador completo e que ainda está em fase de aprendizagem (para o lugar pede-se alguem com experiência e que ofereça estabilidade à defesa) e ainda alguma falta de coordenação entre a defesa e defesa/meio-campo no aspecto defensivo (especialmente em contra-ataques).

Há também jogadores que vão sair (espero ansiosamente que sejam djalo e veloso!!) e chegarão outros.

Sócios, adeptos, simpatizantes, anti-lampiões, anti-jebs, anti-costinhas, anti-qualquer coisa...O QUE IMPORTA É O SPORTING GANHAR!!!

Anónimo disse...

CRITICAS CONSTRUTIVAS É UMA COISA,E TODOS DEVEMOS FASE-LAS OK.
AGORA POR ALCUNHAS AO NOSSOS PRÓPRIOS JOGADORES E REBAIXA-LOS ATÉ AONDE NÃO PODER MAIS É OUTRA COISA OK
POR ISSO OS NOSSOS ADVERSÁRIOS DIZEM QUE NÃO PRECISAM DE DIZER MAL DE NÓS PORQUE NÓS JÁ O FAZEMOS E BASTANTE BEM .
É DIFÍCIL PERCEBER ISTO????