sexta-feira, 9 de julho de 2010

Antevisão: Sporting vs Young Boys (18e30 Sporttv)

O Sporting faz hoje o seu primeiro jogo mais "a sério" da pré-temporada. Será tempo de vermos pela primeira vez a equipa em acção, como está a ser consolidada a forma de jogar pretendida por Paulo Sérgio e de ver algumas caras novas em acção.
Patricio deverá ser o guarda redes e na defesa estarão João Pereira, Evaldo, Carriço e talvez Polga (parece ser o defesa central em melhor forma a ver pelos ecos que vêm do estágio, sendo que Torsiglieri parece estar ainda em (natural) adaptação. No meio campo deverão estar André Santos e Maniche, Djaló e Salomão nas faixas, sendo o ataque composto por Saleiro (ou Postiga) e Pongolle. Isto sempre partindo do pressuposto que Paulo Sérgio colocará a equipa a jogar em 4-4-2 e tendo em conta as muitas ausências.
Mais do que as exibições individuais, espero ver um Sporting colectivo e que se comece a ver um fio de jogo, coisa que anda há uns anos afastado de Alvalade.
É um jogo de treino... mas uma vitória é sempre uma vitória.

22 comentários:

HV disse...

André Martins? Não creio. André Santos é mais provável.

Sérgio disse...

André Martins ou André Santos?

SL

Anónimo disse...

Fio de jogo se calhar nem daqui a 2 meses ...
Quanto ao jogo, vai ser muito dificil marcar golos com avançados desta categoria.

SL

Anónimo disse...

Era melhor nem darem os jogos de pre-epoca na Tv senão é que ninguém compra a Gamebox.

Anónimo disse...

A noticia da venda do capitão de equipa João Moutinho para o rival FC Porto apanhou todos os sportinguistas de surpresa. Ao que o IP apurou, eles gostariam de mostrar o seu profundo desapontamento com o clube, mas já não sabem mais como fazê-lo.
"Isto é coisa para um gajo rasgar o cartão de sócio e nunca mais entrar no Alvalade XXI. E só não o faço porque desisti de ver jogos do Sporting na altura do Peseiro e rasguei o meu cartão de sócio no ano passado, quando despediram o Paulo Bento", explicou Bernardo D'Orey, sócio do clube. "Se isto continua assim, ainda vendem o Balakov ao Benfica. O Balakov ainda joga no Sporting, certo? Não leio notícias sobre o Sporting, como forma de protesto, desde que contrataram o Carlos Queiroz para treinador". (in Publico online - Inimigo Publico)

Titular Indiscutível disse...

Corrigido. Obrigado.

Anónimo disse...

A brincar a brincar se dizem grandes verdades. O afastamento dos sócios e do clube é tão grande que quando alguns voltarem a Alvalade ainda irão na esperança de ver o Damas e o Manuel Fernandes a jogarem...

Anónimo disse...

André Martins ou André Santos é igual. Quem o conhece ?
Vai ser emprestado a quem ?

Bruno disse...

é impressionante como não há um comentário a dizer bem do Sporting! Com adeptos destes, quem precisa dos adeptos adversários!

Tenho a certeza que o Sporting precisa muito mais de uma mudança em termos de adeptos do que jogadores/directores.

enfim...

Quanto ao jogo desejo sobretudo que seja um bom treino, que ninguém se lesione e que dêem tudo o que sabem pelo Grande Sporting!

Força Sporting!

Leão1906 disse...

Espero que acima de tudo, neste jogo os jogadores mostrem garra e dedicação. O jogo foi muito bem planeado já que os Young Boys começam o campeonato já na próxima semana.

http://sportingnomundo.blogspot.com

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1614103

LR um post sobre Moniz Pereira

Anónimo disse...

Eu acho que os jogadores vão demonstrar uma garra e dedicação à João Moutinho !
Deixem lá o jogo e vejam uma novela da TVi senão ainda ficam com azia para o jantar.

Vasco disse...

Os anónimos deixaram aqui um cheiro....cheira a porco!!Enfim,o nível dessa gente mais uma vez demonstrado

Camoesas disse...

Bom comentário Bruno, o único que se aproveita no meio de tanta merda!

não sei porque não vão para os blogs dos vossos clubes falar assim, ao menos falam com pessoas do vosso nivel...ou da falta dele!!

Na parte em k falam de descontentamento da "tal criança" ter saido do GRANDE SPORTING, podem-me excluir, para mim foi uma das melhores noticias que tive este ano no panorama leonino!...p merda já basta muitos adeptos que temos!!

Anónimo disse...

tenho uma para os lampioes da merda ;) : SLB SLB SLB SLB A AGUIA PARECE MAIS UMA ABSTRUZ KE LINDA MERDA ESTA NA LUZ (8)

Leão do Nordeste disse...

o SCP necessita do apoio de todos os Sportinguistas.


Chega de discursos pessimistas e do mau dizer fácil.


Para isso já existem certos jornalistas da nossa praça.


Em frente SCP!

Anónimo disse...

anonimo das 13:26

ai o andre santos é desconhecido...
emprestado? e se passasses a ver mais jogos e a ler umas coisas por aí?´provavelmente ficaras surpreendido quando souberes que foi considerado o melhor medio centro da ultima liga sagres, e que agora é talvez o melhor que la tens para essa posiçao, dependendo da forma do veloso e do maniche..

goncalito disse...

Para a frente SPORTING...
VAMOS A ELES

SCP4EVER

João disse...

Do plantel que entra hoje em campo estou a contar que mais ou menos meia equipa não vá ser titular durante a época e tenho dúvidas sobre de 1 ou 2 jogadores ficarão no plantel se quer.

Por isso acho que hoje a 1ª avaliação vai ser a Paulo Sérgio e às alternativas tácticas que ele vai utilizar tanto de início como com o decorrer do jogo e substituições.

Individualmente curiosidade para ver André Santos num meio campo de pressão mais alta do que normalmente é utilizado em equipas pequenas que jogam com o bloco baixo.
Maniche para ver se ainda tem algumas das qualidades intactas. Salomão para ver se tem qualidade individual para lapidar.
E Pongolle de cabeça limpa a ver se mostra qualidades que demonstrem que possa vir a valer, no futuro, o investimento.

Anónimo disse...

^^ISTO^^

estou curioso ainda para ver Evaldo e Vuk...

Anónimo disse...

Eu acho que deviam jogar as brilhantes alternativas que temos. Tiago, abel, grimi, tonel, torsiglieri, andre martins, andre santos, nuno andre coelho, yanick, saleiro e postiga! Com este banco de sonhos vamos ser campeoes! Comprem game box!

MS disse...

Anónimo das 17h56:
Tens sempre a alternativa de,com o teu dinheiro,do teu bolso,pagares as rescisões desses jogadores e contratares,tu,um banco de luxo!!
Alinhas??..

SL