sábado, 31 de julho de 2010

Ultimas

Quem acompanha o blog sabe perfeitamente que não gosto de Stojkovic.
Hoje é noticia que Stojkovic voltou aos treinos. Esta é uma matéria que claramente divide os Sportinguistas, por isso, não vou entrar por campos subjectivos que podem levantar ainda mais polémicas, vou voltar apenas a falar de factos.

Paulo Sérgio em TODAS as entrevistas sempre disse que queria um novo Guarda-Redes, sempre disse também que esse Guarda-Redes não seria o sérvio mas sempre salvaguardou que ele tinha contrato com o SCP. Stojkovic participou no Mundial da África do Sul tendo a Sérvia sido eliminada na Fase de Grupos, alguns dias antes de Portugal e Chile terem sido eliminados o que consequentemente fez com que os nossos jogadores (Veloso, Pedro Mendes, Liedson e Matias Fernandez) tivessem que permanecer na África do Sul mais alguns dias. Esses jogadores foram "obrigados" a regressar aos trabalhos no dia 15 deste mês, ao sérvio foi-lhe prolongada as férias até dia 23, que sofreu novo adiamento para hoje, dia 31, a pedido do jogador.
Stojkovic referiu mais do que uma vez que queria continuar em Inglaterra durante este período de férias. Nos jornais, surgiu repetidamente a noticia (verdadeira ou falsa) que o SCP apenas exige 30% de uma futura venda. Pela mesma comunicação social o vencimento anual do Sérvio anda na ordem dos 700 mil euros.

Com isto, e na minha opinião, a possível permanência do Sérvio no Plantel principal, a acontecer, será fruto não da vontade da direcção/treinador mas sim única e exclusivamente da incapacidade de colocar este jogador noutro clube. Esta é a minha opinião qual a vossa?

Hoje também é noticia a integração de Cedric Soares no Plantel Profissional do SCP.
Lateral direito da equipa que se sagrou campeã nacional de juniores e dos sub-20 nacionais. Com isto e como não acredito que Paulo Sérgio pretenda 3 jogadores para a mesma posição, se este jogador realmente vier a fazer parte do plantel, o mais certo é Abel terminar a sua ligação com o nosso clube.

Saudações Leoninas

41 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

e o diogo rosado foi devolvido pelo beira mar

quanto ao stoi, vamos ver o que acontece, porque nao esquecer o tiago tm so mais esta epoca e depois deve abandonar, será que vale a pena dar 1 oportunidade dele se endireitar' sinceramente nao sei

Anónimo disse...

revisor filho da puta desta vez é q o teu amigo patricio se fode mas nao me admirava q o paulo sergio ainda se lixasse por causa disto

Anónimo disse...

o trolha do patricio é daqueles que é muita bom mas ninguem o quer

Jedi Master Atomic disse...

É uma optima noticia o Cedric juntar-se ao plantel profissional. Tem um grande futuro e temos ali um potencial titular para a selaçao nacional.

Anónimo disse...

Estao ai os dois reforcos do Sporting...cedric e o stojo. Chega o Rosado e fecha-se o plantel.......

Ambicao ? Nem vê-la

Anónimo disse...

eu também mandava o stoi embora
aliás todos os jogadores que criaram polémicas iam embora limpava-se tudo de uma vez só

Diogo Bernardo disse...

diogo rosado deve ir para o setubal.

hasta la vista abel!

ambiçao? para que? so nos falta guarda redes e ponta de lança. se stoj ficar mesmo, entao ja temos bom dinheiro para o PL

leao revisor disse...

Cretinos

Alguem falou no Rui?
Mas fica mais uma vez claro (se ainda havia duvidas) o vosso tipo de argumentação quando o que é escrito não agrada.

Anónimo disse...

o anonimo das 21:51

lampiao baza

Anónimo disse...

ouve lá pá !!!
atina está a falar com a tua mae ou que???
tens dor de cotovelo? inveja? queres ser como os outros?
és frustrado? tens problemas vai ao medico

Anónimo disse...

das-me ca uma vontade de t esganar esse focinho revisor de merda tou-te ca cuma sede q tu nem sabes

Anónimo disse...

lol

leao revisor disse...

Ai que ele hoje está tão valente...

Cretino continua lá a fazer copy past que eu até tou de férias e não me importo de continuar a apagar as tuas limitadas ofensas.

Anónimo disse...

Limitem os cometarios a pessoas registadas... vao ver que eles perdem a vontade... vai dar mais trabalho...

SFMC disse...

Concordo perfeitamente contigo!
Se ficar no Sporting é porque ninguém o quis!

Anónimo disse...

criticam quem fala mal,mas voces caras de caralho só falam mal do melhor g.r. do sporting ,foda-se sabem realmente o que se passou com o porco do paulo bento para estar a dizer que o stoi só fica porque ninguem o quer,fdx ninguem quer é o franguicio que já o tantaram vender e nada.

leao revisor disse...

Falar mal é dizer factos?

Queiramos ou não são factos!

Tu sabes o que se passou com o Stojkovic?

E quanto ao Rui que não é para aqui chamado... mas uma certeza tenho e te posso garantir, esse não anda a ser oferecido a custo 0.

Anónimo disse...

Sabes o que se passou com o P.Bento? Então diz.
O Stoi,ao que se sabe é que ninguém o quer.Porque será?
O R.Patrício é um belo guarda-redes,futuro titular da selecção.
Como todos os que v~em da formação,necessitam tempo para atingir a plenitude.Num guarda-redes isso acontece bem mais tarde.
Pena que uma alcateia de labregos e analfabetos o chateiem tanto.
Os atletas formados no clube estão a ser alvo de uma série de tropelias de marginais e adolescentes semi-analfabetos que deviam ser corridos,por uma questão de sanidade.

Anónimo disse...

A chegada do Cedric é por causa do Izmailov. Assim ficamos com mais um lateral direito o que liberta o J Pereira para a frente se for necesário.

Parece uma boa solução. Não iamos comprar um jogador por causa da lesão do IZma, pelo menos até Dezembro.

Quanto ao Stoi ... acho bem ! Não vejo a diferença face ao Vuk.

Anónimo disse...

como ninguém quis o Vuk ! e não aprece recuperado o homem ?!

leao revisor disse...

Mario Rui Oliveira

Se é por causa do Izmailov, considero muito mau para o SCP... Joao Pereira nao é medio muito menos Cedric.
São os 2 laterais e é ai que têm valor, com adaptações já no inicio de epoca é isto começar ja torto.

Não descanso com o Vuk por enquanto, a minha avaliação e espero estar enganado, vai ser feita quando for para o banco, ai é que quero ver se ele esta realmente recuperado.

E Mario Rui sinceramente achas que se o SCP "desse" o vuk a custo zero quantos clubes nao o queriam mesmo com este feitio?

Com o Stoi há 2 anos que o andamos a oferecer e nada... Getage, Wigan... Nada! É que nem sequer joga!
Contra isto podem me vir com as conversas que é o melhor do mundo mas contra isto nao podem lutar...

Não me querem fazer acreditar que os treinadores sao todos cegos e os espertos estão todos nas bancadas de alvalade

GuestX disse...

Pessimas noticias principalmente o regresso do fraquissimo gr servio incrivel como defendem um frango servio em que ng pega nem dado .
Qto ao Cedric acredito no seu futuro mas nesta altura teria de rodar e nao ficar no plantel, Abel ainda é bem melhor...

Anónimo disse...

Toda a razao LR .Vejam os jogos k o gr servio fez nos clubes onde passou ...Nunca mais de 12 será k so vcs é que vem o seu incrivel valor ? E na ultima epoca vi 2 dos 4 jogos que fez pelo Wigan e garanto-vos que foi um desastre .
Doa a quem doer Rui Patricio é bem melhor ! Saudações Leoninas !

dSouza disse...

Bom bom era o Stoj mudar de empresario! Alguem que o ponha na linha que ja tem idade!

O cederic nao vem p libertar o Jpereira! era o que mais faltava. eu sou admirador particular do cedric por ja o ter visto jogar muitas vezes. mas uma coisa é junior outra coisa é senior. o andre martins tb era bom (nao como o cedric) e nada deu! o Wilson Eduardo, o Cedric, Golas, e Renato Neto para mim foram os melhores dos 12/13 jogos que vi da nossa !cantera" e lá nao está nenhum...

vamos ver!

LR limita isto por favor! ja cansa vir aqui ler gente que nao teve amor de pai e nem um pingo de respeito tem, nao pelas pessoas, mas pela opiniao delas! Inacreditavel esta cambada de lampioes que vem paqui dizer asneiras!

VAMOS SPORTING, VAMOS!!!

"ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO"

Anónimo disse...

A questão do Stojkovic não é pacífica, e apesar da qualidade que ele tem, julgo que dificilmente será titular do SCP. Julgo que a ideia é fazer alguma publicidade ao jogador para tentar vendê-lo, ou quanto muito tentar que ele não desvalorize totalmente. Mas veremos o que acontece, até porque o real problema do Stojkovic é a maneira com se relaciona com os colegas e superiores.

Quanto ao Cedric, eu julgo que a ideia será para tentar dar consistência ao lado direito e talvez tenha um pouco a ver com a lesão do Izmailov. É certo que Abel tem os dias contados no SCP, mas urgente era a lateral esquerda...Grimi é muito pior que Abel.

Acho que com a venda de Veloso e a chegada de Zapater, algum do dinheiro deveria ser canalizado para a compra dum ala de qualidade...sei que há Valdés, Vukcevik, Izmailov (lesionado), Salomão e Djaló (que já deveria ter sido vendido...); mas a lesão de Izmailov e a juventude de Salomão talvez justificassem essa aquisição.

Notícia, e esta triste, é a devolução do Diogo Rosado. Aparentemente a questão deve-se à indisciplina ou pouca vontade do jogador e por isso foi corrido...
É impressão minha ou este Diogo Rosado é o Fábio Paim parte 2?? Merda da Academia anda a produzir demasiado "lixo"...desculpem, mas jogadores sem estofo não servem!...por muita técnica que tenham.

Anónimo disse...

"criticam quem fala mal,mas voces caras de caralho só falam mal do melhor g.r. do sporting ,foda-se sabem realmente o que se passou com o porco do paulo bento para estar a dizer que o stoi só fica porque ninguem o quer,fdx ninguem quer é o franguicio que já o tantaram vender e nada."

Meu animal, cara de caralho tem o bicho do simbolo do teu clube o porco do paulo bento foi aquele a quem so ganhaste uma vez p o campeonato e outra na final da taça lucilio, nos nc quisemos vender o RUI, e para alem do mais o PATRICIO vale 10 mil robertos onde enterraste 9M! lol

vai chupar pixas meu granda filho duma granda puta! TAS COM MEDO? cheira me que sim!

Anónimo disse...

criticam quem fala mal,mas voces caras de caralho só falam mal do melhor g.r. do sporting ,foda-se sabem realmente o que se passou com o porco do paulo bento para estar a dizer que o stoi só fica porque ninguem o quer,fdx ninguem quer é o franguicio que já o tantaram vender e nada.
subscrevo.
Que interessa se ganhou uma ou outra taça, não presta como homem nem como treinador, por isso não treina mais ninguém.
Saudo a volta do stoy, no lugar dele, se não fosse convocado ia ao fucinho do risco ao meio, tipo sá pinto. Queremos leões, tipo costinha, esse sim grande director desportivo, defende o clube acima de tudo.

Anónimo disse...

Os que vêm para aqui defender o Stoi depois de tudo o que se tem passado com ele (insultos e mesmo agressões,gabarolices como sou o melhor guardião da europa, risos de satisfação quando a equipa não ganhava, etc.etc.), são precisamente como ele, com a mesma mentalidade, com a mesma educação, com o mesmo espirito de solidariedade com os colegas.São todos flores que não se devem cheirar.

Olhem só para a linguagem deles!

E depois vêem para aqui comentar sobre o Sporting e nem sequer são sócios!

Só lhes resta mudarem para o outro lado da 2ª. circular, pois lá de certeza que serão bem recebidos.A mentalidade é a mesma.

Anónimo disse...

Mas digam-me lá, ó bando de NÉSCIOS defensores do Stoi! Mas ele é assim tão bom guarda-redes e ninguém o quer? Pelo clubes onde tem passado, será que andarão todos cegos?Será que por esses clubes sõ há treinadores que se "chamam" Paulo Bento, a vossa "besta negra", que ainda vos vai dar muitos dissabores?

Expliquem, porque eu não compreendo que um jogador com tanta qualidade(?), como ele diz e vocês confirmam, não se conseguiu impôr no Nantes, no Getafe e últimamente na Inglaterra, para além do Sporting.

NÉSCIOS é que vocês são todos!

Querem ter razão à força, mas será a força da razão que vos vencerá.

Xibo disse...

Néscios não sei se são, mas narcisos serão. Stoikovic não presta, mas isso já se tnha verificado quando o cotrataram aos franceses do nice, se não estou em erro. Este é dos que não engana, não presta. O Sporting está a fazer dinheiro e não está a investir. Assim até eu era presidente. Precisamos de um gr. um ext. e um avançado urgentemente senão lá vamos nós passar mal nesta nova época e a ver o Sporting de novo no 4 lugar. SL para quem ainda tem paciência.

HMA13 disse...

Em relação á situação do Stoi penso que é mesmo temporária a integração dele no plantel, deverá servir apenar para dar tempo á sua colocação/venda.... no caso do Diogo Rosado, espero para tentar perceber a verdadeira razão da sua saida do Beira Mar!!!!!

A integração do Cedric é apenas para poupar dinheiro e aguentar até o Izmailov ficar bom.

P.S.: É a primeira vez que escrevo neste blog, mas sou leitor faz tempo.... penso mesmo que o melhor a fazer é limitar a escrita a pessoas identificadas... !!!

Saudações Leoninas

rz disse...

Pena não ter-mos uma equipa z para a merda desse stojokvic ir jogar..

Não sei como ainda á canalhas a defender esse canalha... ah pois... ai está!

Ainda não temos outro nível de contratações porque a dupla terrivel bento/barbosa hipotecou-nos até agora com:
Stojkovic
Contratação/Renovação de Pedro Silva
Grimi
Caneira

Só estes 4 ordenados davam para contratar 2 jogadores de grande nível.

Enfim...Espero que algum cego ainda os venha pescar.

Anónimo disse...

ESTES GAJOS QUE VEM PARA AQUI COM ESTA LINGUAGEM VÊ-SE LOGO O QUE LÁ VAI EM CASA
E COMO VIVEM...
TAMBÉM CONCORDO QUE SE DEVE RESTRINGIR OS COMENTÁRIOS

NÃO GOSTAM NÃO APAREÇAM AQUI!!!

FORÇA LEÃO REVISOR
FORÇA LEÃO REVISOR
FORÇA LEÃO REVISOR
FORÇA LEÃO REVISOR

Anónimo disse...

Stojkovic tem de ir para outro clube,ele nao presta

Anónimo disse...

o problema de stojkovic é a cabeça de abobora que tem... Se nao fosse tao burro... vejam estas
"paradas" jogo GetafexBarcelona

http://www.youtube.com/watch?v=NDf3kyrDHVk

José Eduardo Berlusconi disse...

informem-se, o Getafe calçou no getafe, o getafe queria ficar com ele e o sporting na altura pediu um balúrdio

o varela tb ninguem o queria.......com o paulo bento treinou à parte mais o paim (que ainda há-de vestir outra camisola de um grande)
o carlos martins tb destabilizava

olhem para os vossos argumentos, o selecionador da sérvia que é o treinador que melhor o conhece foi contra tudo e contra todos e nao desistiu dele. e ele n o deixou ficar mal

é um valor do sporting, e a história dele continua por explicar aos sócios.

Buh disse...

Jose edu berluscas: http://en.wikipedia.org/wiki/Vladimir_Stojkovi%C4%87

Se o stoik é assim tao bom explica-me porque é que desde que ele saiu da servia nao mais conseguiu ser titular em nenhuma equipa. NENHUMA!!!

deves ser um puto kk na puberdade mas o PB foi dos que mais defendeu o Stoik (ou eras muito pequeno naquele lance contra o FCP?!) até que ele fez merda e ai o PB deixou de o defender e nao mais o quis.

Se é assim tao bom porque ninguem o quer? Porque nao existe treinador que o coloque a jogar realmente a titular? Nenhum!! Basta a wikipedia para acabar com toda e qualquer argumentaçao.

José Eduardo Berlusconi disse...

basta a wikipedia mas é preciso saber consultá-la

ele era emprestado em janeiro, conta os jogos que tinha oportunidade de fazer a titular. ele fez 13 pelo getafe e nao 5

tb basta o wikipedia para perceber que tipo de treinador era o Paulo Bneto, desde que saiu do sporting ainda nao arranjou clube
e nem vou discutir se aquilo era falta ou nao, mas o roberto já fez piores, foi mais caro e o jorge jesus continua a defende lo
tal como nao vou perder tempo a insultar-te, não estou para criancices.

leao revisor disse...

José Eduardo Berlusconi

A conversa nem é comigo mas assuntos sobre o D.Sebastião sao assuntos que me interessam sempre!

Voce dê la as voltas que quiser dar mas o D.Sebastião só começou a jogar no Getafe por o titular foi expulso! Fez só e apenas 5 Jogos! os 2 primeiros com exibições fenomenais frente a Real Madrid e Barça que resultaram em 2 derrotas mesmo assim e depois 2 jogos horriveis contra equipas do seu campeoanto que resultaram em outras 2 derrotas. Isto não estou a inventar é a realidade. Pode consultar o que quiser mas foram 5 jogos que ele realizou.. e já agora fez 4 no Wigan que só era a equipa com mais golos sofridos do campeonato ingles.

Ou seja o D.Sebastião era suplente do guarda-redes que sofria mais golos do campeoanto... e isto sao FACTOS!

Anónimo disse...

Tens razão José Eduardo Berlusconi, há aqui muita merda a dizer-se SPORTINGUISTA, incluindo o leão revisor( porque não mudas o nome para lampeao revisor) que só sabem é dizer mal dos ativos do nosso clube.Eu há muito que ando a dizer que o stoja. é o melhor g-redes que esta em Portugal, mas os ( amiguinhos) do bento, que era tudo menos SPORTINGUISTA, andam com medo, que o homem brilhe e depois teem que engolir sapos. Fora com os lampeoes daqui.

leao revisor disse...

Factos meu caro Factos!

Argumenta com factos!