terça-feira, 5 de junho de 2012

A base está cá!

Numa altura em que a informação que passa para o exterior é pouca ou nenhuma e o que vamos vendo nos jornais são apenas "tiros no escuro" por parte dos jornalistas tenho-me dedicado a ler mais a opinião de muitos sportinguistas por esta blogosfera fora.
E uma coisa é fácil concluir, ninguém acha que precisamos de uma revolução no plantel, a esmagadora maioria quer no máximo 2 a 4 reforços para a próxima época e isso logo à primeira vista quer dizer que os sportinguistas consideram que este plantel tem qualidade.
A equipa sem reforços tinha obrigação de fazer um melhor campeonato no próximo ano, os jogadores já se conhecem, já conhecem o clube, já conhecem o campeonato, as equipas e os "problemas" que temos que enfrentar. Se a isto juntarmos Labyad e mais 2/3 reforços da mesma qualidade do marroquino podemos ter a ambição de conquistar o titulo!
Mas não haver noticias tem as suas vantagens, o ambiente anda mais calmo, não existe um histerismo colectivo por este ou aquele assunto e isso a meu ver é positivo para o nosso clube que se quer tranquilo e com paz para trabalhar. Percebo, e tenho pena (e é mesmo pena) por isso que tentem por via deste facto arranjar confusão entre os sportinguistas com o tema "gola preta da nova camisola" ou com a "possível vinda de Simão em Outubro do ano passado" para o SCP.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Jalex disse...

O Simão vinha fazer o que?Engraxar as chuteiras ao Capel?

Mike Portugal disse...

Tem havido noticias, só passam é despercebidas a muitos adeptos, como por exemplo esta: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=64920

leao revisor disse...

Mike

Noticias oficiais. O Pereirnha, Adrien e Carriço já renovaram e já disseram que não receberam propostas de renovação dia sim dia não.

Mas obviamente essa era uma boa noticia

Jalex disse...

Tenho dúvidas quanto a utilidade do Pereirinha.

Preferia uma aposta em Cedric e Arias,mas talvez seja a alternativa se por alguma razão esses dois não derem conta do resultado.

Os outros dois penso que foram duas decisões acertadas.
Quanto ao Patrício a situação é mais complicada.

AJS disse...

Bom dia Revisor,
Mas ainda não vi nada (oficial) referente à renovação do Carriço, Adrien ou Pereirinha. Isso confirma-se?

leao revisor disse...

AJS

Nada oficial. Mas nos jornais é dado como certo hoje e amanha já ninguem recebeu propostas.

Aquilo que me parece o mais certo é que ou renovam ou são vendidos.

Mike Portugal disse...

LR,

Noticias da RR normalmente são bastante fiaveis.

Pedro disse...

Afinal ja renovaram ou nao?
Sem duvida boas noticias se assim for.

Ja agora, se o adrien nao renovar devera jogar ou encostar a box?

Pedro - sporting sempre

Captomente disse...

Não é a questão da "gola preta", é do "azul da tmn", não atire areia prós olhos dos sportinguistas como fez oCarlos Barbosa quando PROMETEU que o "azul da tmn" sairia da camisola do Sporting no final do ano passado ou no início deste(!).

SL

leao revisor disse...

Captomente

"A gola preta da nova camisola leonina não deixa dúvidas: o Sporting está de luto na próxima época. Só não sei se será por causa da má gestão, das arbitragens ou da falta de títulos. Por que é que mudam para pior?..." Blog Leão da Estrela