segunda-feira, 1 de abril de 2013

A pergunta, o pedido e o desejo

Com uma semana de mandato, estamos ainda por saber o 3º elemento secreto, que trabalha na academia e irá compor a "troika" do futebol leonino. Ficamos todos à espera do anuncio para podermos avaliar a escolha.
Por vários pontos de lisboa, existe as tão mediáticas frases "Godinho Rua", não seria mal pensado depois da sua saida, quem as escreveu colocar um pouco de tinta nessas paredes. Depois do objectivo alcançado acho que só mancha o nome do clube essas frases continuarem visíveis.
Hoje no dia das mentiras, espero que a arbitragem de logo não seja a mentira que foi no sábado.
Saudações Leoninas

20 comentários:

JMM disse...

Não pretendo criticar o Presidente. Não o apoiei mas apoio-o agora.

Acho que fez bem em falar dos árbitros. No discurso ganha certamente a muitos outros.

Contudo, vejo com preocupação dois assuntos:

1) O não anunciar do 3º elemento (já teve tempo, e já ganhou. Não sei porque demora tanto mas seria importante anunciar depressa)

2) Inácio (não vou voltar a discutir a sua competência pois já estava escolhido e foi "eleito",contudo é importante que Bruno o cale depressa. Já falou mais do que devia para um profissional do Moreirense. )

Espero que o Presidente entre hoje com o pé direito e assim consiga a estabilidade que só os resultados lhe podem dar. Isto de modo a preparar a nossa época sem a pressão que os maus resultados certamente implicariam.

José Duarte disse...

Eu sei que estávamos (mal) habituados a saber tudo o que se passava no Sporting... porque era só "bufaria", mas será que já andam tantos Sportinguistas assim tão nervosos por ainda não saberem que é o 3º elemento para o futebol ?

Claro que podem sempre dizer que isto acontece porque ainda não está nada definido. Não faço ideia.

O que é certo, é que ainda não se sabe... e parece que isso deixa muita gente nervosa. Porquê ?

Tenham calma.

SL

leao revisor disse...

José Duarte

Você está a gozar ou está a falar a serio?

Então BdC diz 2 nomes e diz que o 3º não anuncia porque está em funções na academia e para ele não sofrer pressões não o anuncia.

Ainda sofre? Não é importante anunciar?

Pode haver mil desculpas a que você deu é ridícula!

JMM disse...

José Duarte,

A sério? Ninguém aqui criticou BdC, apenas se perguntou pelo terceiro nome que estava em funçoes e que BdC ficou de anunciar.

Ora nao devemos perguntr por ele porque sofre pressoes? Ou pelo ainda mais ridículo facto de "Eu sei que estávamos (mal) habituados a saber tudo o que se passava no Sporting" !!?? Isto agora é para ter dirigentes às escondidas?

Niguém criticou BdC, apenas espero o anuncio proximamente.

Verde CDV disse...

Ao contrario dos outros, não me preocupa nada quem vai ser o 3º elemento da SAD.
Preocupa-me muito mais perceber quem vai ser o Treinador da proxima época e quem vai ser o marcador de golos.
Isso, sim preocupa-me???
Porque a proxima época já devia estar preparada e cada dia que passa é um dia a menos.
E por este caminho a epoca seguinte fica também perdida???

Verde CDV disse...

Essa coisa dos "bandos de passaros" é muito bonito e falar em voz grossa também, mas enquanto o Sporting não reganhar o poder de decisão outrora perdido, vamos ter muitos ABUTRES a pairar nos campos por onde jogar o SCP.

FCS disse...

Imagino de quem será a responsabilidade.

leao revisor disse...

Verde CDV

Mas isso só saberá daqui a 2 meses.

Isto é algo básico, que se fez um cavalo de batalha durante a campanha e agora é completamente esquecido.

Verde CDV disse...

LR,
Eu sei que só daqui a 2 meses saberemos isso.
Espero que eles saibam já com quem contam e com o que contam.

leao revisor disse...

Verde CDV

Neste momento não podem saber nada, porque não têm dinheiro para nada.

paulo R . disse...

E se o 3 elemento fosse Jesualdo ? Iria causar tanta dor .....e por ainda estar a acertar pormenores de poderes ainda nao ter sido anunciado eu gostava que fosse possível

leao revisor disse...

Paulo R.

Realmente o Jesualdo iria tratar da logística...

jcnaguiar disse...

tudo a seu tempo ? nao estaremos numa altura de re-organização das coisas e do tratamento dos assuntos mais urgentes ? epa o drama e o caos estão tão enraizados neste clube, que tudo se faz um filme no dia a dia.

Joao disse...

Paulo R, entao o Bruno de Carvalho mete pessoas na lista sem primeiro falar com elas?

Quer dizer que a estrutura ja estava montada, so faltava falar com as pessoas.

Excelente tecnica de gestao e lideranca. Faz-me lembrar aquela do Jorge Goncalves:"Esta tudo tratado. So falta o dinheiro."

Espero que brevemente se revele o elemento, porque pressoes ja nao as sofre de certeza, por isso ja pode sair da sombra.

PG disse...

O que estou curioso de saber, é como ficará organizado o futebol: quem são e quais as funções de cada um. Inácio vai mandar no treinador Jesualdo ? Ou noutro ? E Virgílio faz o quê ? Qual é o cv ?

Ronaldo disse...

Revisor,

Acredito que não vai haver a bufaria que existia no passado. Acredito que, agora e ao contrário do passado recente, vais saber quase nada do que efectivamente se passa em Alvalade.

Mas não serás só tu a saber menos. Tu, o Cunha Vaz e os seus elementos lampiões, o Seara, a CS, ...

Mas relativamente ao 3º elemento, porque é que nenhum jornalista coloca essa questão ao presidente do Sporting? Era simples e ficávamos todos a saber a resposta...

luis silva disse...

caro revisor, em dia de jogo importante você anda preocupado com estruturas internas? Não me diga que é o 3º elemento do futebol que vai marcar os golos nos próximos jogos? O seu sportinguismo é muito peculiar não haja dúvida. Sobre as pinturas que o incomodam tanto, faça assim quando vir uma pinte o nome Bruno por cima do nome Godinho, o seu ego vai ficar maior certamente.
SL

leao revisor disse...

Ronaldo e Luis Silva

Mas o que eu disse é assim tão grave, fiz uma pergunta simples e com uma resposta simples e vocês ficam assim?

Quando eu começar a fazer perguntas difíceis não sei como será.

Ronaldo disse...

Perguntas difíceis? A mim?

Não é a mim Revisor. Sabes quem é o BdC? Pergunta directamente ao presidente do Sporting já que és sócio e andas "regularmente" por Alvalade. E faz-lhe as mesmas perguntas difíceis que fazias ao Godinho...

leao revisor disse...

Ronaldo

Obviamente que as perguntas nao são para ti directamente. Agora quem e o 3 elemento e algo (para.mim pelo menos) pouco significativo se compararmos com outras coisas e vocês parece que ficaram ofendidos com a pergunta.