quarta-feira, 24 de abril de 2013

A questão importante

Faço parte de uma (infelizmente) reduzida % de sportinguistas que considera que o SCP é o que é hoje pelas suas modalidades e não pelo seu futebol. Por isto, mais do que os nomes falados que vão abandonar o clube a minha preocupação está na falada redução orçamental nas modalidades.
Quem acha que isto é conversa de jornal, tem apenas que pensar que o futebol levará um corte, a estrutura de pessoal (SAD e Clube) levará um corte (essa pelas noticias é já evidente) e as modalidades não seria uma ilha no meio disto tudo.
Reduzir orçamentos na ordem de 30/40/50% é condenar à morte as nossas possibilidades de sermos campeões em todas as modalidades profissionais ou semi-profissionais.
Já nem falo da promessa do regresso do ciclismo e do Voleibol, a minha questão é a seguinte como é que as modalidades não seriam afectadas?
E aqui tenho que me remeter às duas possibilidades que vejo em cima da mesa. BdC aceita como legitimo a passagem da SPM do clube para a SAD porque isso foi aprovado em AG pelos sócios. Ora nessa AG Nobre Guedes e posteriormente GL disseram em resposta a algumas questões dos sócios que o orçamento das modalidades não poderia baixar, se é legitimo aceitar uma coisa, também deverá ser as condições que foram apresentadas aos sócios.
Como esta direcção pode não ter isso escrito no contrato de passagem da SPM para a SAD, fazia outra coisa e era por ai que Couceiro não iria alterar o orçamento das modalidades, passaria o futsal para a SAD e teria orçamento para manter as equipas das restantes modalidades.
Mais do que nomes isto parece-me muito mais importante para o futuro do clube.
Saudações Leoninas

53 comentários:

Unknown disse...

Quanto a mim - primeiro temos que equilibrar as contas do futebol - so depois pensar nas modalidades

O que nos serve ser campeões em Futsal se não tivermos dinheiro para pagar ordenados ?

leão rampante disse...

De tudo o q se vai falando é a questão do orçamento para as modalidades é aquela q me preocupa mais.
Atletismo, Futsal e Andebol tem dado algumas alegrias enquanto o futebol só traz tristeza. A ser verdade o emagrecimento em 50% dos orçamentos para mim BdC acabou como presidente do SCP.
Quer cortar, q corte no salário do Inácio, Vicentes Mouras, Jaime martas e outros q tais.

Dp do desvario de Bettencourt e Godinho ñ ha forma de o tormento acabar.

Epa vendam o Bruma, Patricio, Capel, Rinaudo quem quiserem... acabem com o Golfe, deixem de dar convites as claques, ha mta coisa q pode ser feita...

Nos 21 ou 22 títulos europeus o futebol só deu 1!!!

paulo disse...

Eu fui um dos que conjuntamente com o meu pai e irmão deixaram de ser sócios do sporting quando na presidencia de santana lopes extinguiram várias modalidades. Ponderava voltar a ser sócio se soubesse que parte da cota (uma %)pudesse ser atribuída às modalidades

anonymus disse...




A propósito da possível dispensa de Manuel Fernandes:

Para aqueles que há meses atrás, tanto defendiam os valores do Sporting e defendiam que as suas antigas górias ainda vivas, deviam integrar a estrutura do Sporting...acho estranho que alguns não digam nada e mais grave, outros que venham para aqui escrever, que ele o Manuel Fernandes, não fazia lá nada e que só estava a mamar.

Veja-se só um pouco, para o que têm feito os grandes clubes da Europa, que têm integrado os seus ex-jogadores mais emblemáticos nas suas estruturas, como o Realmadrid, MU, etc. Podia nomear aqui a mesma atitude dos nossos principais rivais nacionais.

Espero bem que tal não aconteça.Senão, quem terá o Sporting dentro de si, para dar como exemplos aos miúdos da formação?!

Daniel disse...

Anonymous, esquece o manel, o inácio é um bom exemplo de sportinguismo para dar aos miúdos da formação

Daniel disse...

Anonymous, esquece o manel, o inácio é um bom exemplo de sportinguismo para dar aos miúdos da formação

altaia disse...

É sim um bom exemplo só que o inacio fugiu para os corruptos e o Manel foi corrido pelo cintra junto com o jordão para o vitória de setubal e sempre que o chamaram esteve disponivel nunca virou as costas ao seu clube o inácio voltou porque na sad ganha-se bem e talvez se arranje um tacho para o genro

LeaoCapel disse...

"...o inácio voltou porque na sad ganha-se bem e talvez se arranje um tacho para o genro."

Um tacho semelhante ao que se arranjou para o filho do Manuel Fernandes ou nem por isso?!

Anónimo disse...

Meus senhores o que vos tenho a dizer hoje e triste porque custa - me acreditar que de facto hoje a lei e de safa se quem poder. Estive com o antigo presidente do Sporting de dois nucleos fora de Portugal. Nao o vou indentificar se nao jamais terei informacaoes de la dentro. Em primeiro lugar gostaria de vos dizer que nao gosto nem algum momento quero alimentar rumores do jornalismo escandoloso, que e a Portuguesa. Falei com este senhor que esteve com o Bruno quando ele viajou antes das eleicoes. Nao direi aonde - mas tirem as vossas conclusoes. NAO EXISTE nem nunca existiu um investidor! Vao ver e quando comecem a pressionar mais tarde para ele ser revelado - vao ouvir muitas desculpas. O banco deu ao Bruno 15 milhoes porque ele juntamente com o diretor financeiro prometeram a banca que ia reduzir custos drasticamente, senao havia 0!! O Bruno estava desempregado e agora, inclusivamnete ja e salariado - e a unica linha economica que ele tem atualmente. O Inacio tem muita inveja para com o Manuel Fernandes e e por isso que ele vai embora. Ele ofereceu reduzir o salario dele por metade (e nao e 20 mil euros como dizem, mas muito, muito abaixo disso). Nao havera nenhum dinheiro para reforcos! Iram ver - podem pensar que estou a imaginar isto tudo mas estou simplesmente a contar-vos o que me foi dito atraves de uma pessoa que eseve e continua muito involvido com contactos dentro do clube. Ele diz que o Bruno tem algumas boas ideias, mas que ELE MENTIU AOS SOCIOS PORQUE NAO HA E NUNCA HOUVE investidor. Eu estou completamente desgostoso e para mim, ja nao sie de quem hei de acreditar. So sei que obviamente so existe abutres a volta do nosso clube e que ja estou mais do qie farto com isto tudo!! Peco desculpa pelo meu Portugues, nasci fora de Portugal e nao vivo em Portugal por tanto. Pensei que era importante dizer o que ouvi para os Sportinguistas que real querem muito ao clube. Um forte abraco - Victor Graca

anonymus disse...



Obrigado Vicky pela informação, mas espero sinceramente que não te tenham dito a verdade ou que pelo menos, que nem tudo o que contas seja verdade. Senão, dentro de alguém tempo o Sporting estará outra vez metido em grandes sarilhos e haverá novas eleições, como risco de nunca mais se sair desta situação.

Não estou a duvidar do que escreves, mas é este o meu maior desejo.

anonymus disse...

corrijo alguém por algum

vitor disse...

Bom dia,

A questão do corte de Milhões no SCP levando inclusive à indelicadeza de tentar trazer para a ribalta mentindo ostensivamente sobre o que auferem históricos do nosso clube é só mais um indicador do carácter de quem lidera o clube nesta fase!

Só para que se tenha um ideia dos "tubarões" de que se fala estão a ser encostados à parede funcionários com o ordenado mínimo!

Tubarões no SCP só dentro do campo e esses já estão todos com os dois pés mais que fora do SCP! Infelizmente as transferências para a banca não implicam só internacionais, bastava ter estado atento a Jesualdo na antevisão do derby, quando referiu que a maior parte dos jogadores iriam disputar o primeiro derby e muito dificilmente jogariam outro! E esta é a única verdade sobre o que aí vem!

Pior como já disse, tudo o que está a ser feito ainda antes de acabar a actual e que como é óbvio também não deixará de ter repercussões já no imediato!

Chamar mentirosos a estes tipos é muito pouco!

SL

leão rampante disse...

Daniel, o Inácio é exemplo de Sportinguismo???

Então o gajo sai para o FCP por causa de guito e é um bom exemplo de profissional!?

Amazing....

Pedro Filipe disse...

Oh Vicky parabéns. Ainda bem que tens fontes...que não podes revelar claro. Pena eu não gostar de postas de pescada senão tu até eras um gajo a ter em conta....são gostos culinários.

Mentiu? Não sei, tenho de esperar para ver. Ou com este já não há paciência para esperar? Eu...como muitos outros felizmente...também amo o Sporting. Isso dá-me direito a um emprego lá???

Vinte mil???? Para o que fazem, um quarto disso já é um escândalo e ainda estás preocupado?

Amor?? Precisamos é de competência. E mandar embora quem nada faz, seja quem for. Haja coragem.

leão rampante disse...

Leao Capel, o MF podia dar tacho à família toda q mesmo assim teria superioridade moral perante o Inácio

Pedro Filipe disse...

Passado tantos meses a ler o que debitas.... finalmente concordo ctg Vitor....apenas com a última frase claro....

Anónimo disse...

Pedro concordo plenamente no que dizeste! Acima de tudo competencia e tambem gostaria de adicionar, coragem. Coragem para fazer o que seja necessario para o bem do Sporting como instituicao!! Um grande abraco para todos os meus irmaos Sportingusitas e faco um apelo para apoiarem o Sporting e nao personagens, porque isso sim e ser Sportinguista!!

Anónimo disse...

Espero, sincermente que as minhas informaccoes nao sejam verdade! Podem querer sao os meus sinceros votos!

Pedro Filipe disse...

Então basicamente estamos de acordo em tudo. Então com eu também deves ficar passado quando lês montes de asneiras nos jornais. Acredito que por detrás do teu post nao esteja a mesma ideia....de dstabilizar...mas é o que fazes. Se for verdade, cá estaremos para julgar como já fizemos.

Até lá, calma. Já ns fazem tanto mal, se nós tb fazemos a nós próprios ainda pior

José Duarte disse...

Tenho a confirmação de fonte segura que o Bruno vai implodir o Estádio José Alvalade e vai meter o Vitor a recolher os escombros e a ganhar 100 Mil € por dia.

SL

altaia disse...

leãocapel se é para continuar a mesma merda deixassem estar o outro ok.

Unknown disse...

Sei de fonte segura que o Presidente esteve numa pastelaria a beber um café e a comer um mil-folhas.

Unknown disse...

Ah e também sei que temos quase 400Milhões de euros de passivo e 4X mais despesas que receitas e que temos FORÇOSAMENTE de cortar custos - independentemente do Sportinguismo de todos.

Ah e quanto a Inacio - goste-se ou não (e eu proprio tenho as minhas duvidas) fazia parte do "Package" e não porque insistem em compara-lo com Manuel Fernandes

vitor disse...

"Não se ponham os papagaios outra vez a difamar" - frase do ano no SCP!

"O Bruno nunca disse que não despedia e que tinha 20 Milhões para acabar a época e muito menos falou na garantia de investidores, ouviram todos mal!"

Eu até já acho que mais valia termos deixado o Bruno ganhar logo em 2011, com fundo e tudo e agora já nos tínhamos visto livres dele há muito tempo! Afinal tinha razão, nunca batemos mesmo tão fundo!

Só o tempo suficiente para nos focarmos todos nos verdadeiros adversários, assim que alguns percebessem que se calhar o problema nunca esteve dentro do clube, pelo menos nunca como hoje!

SL

p.s. Ainda me lembro das reacções quando o tipo apareceu, já depois da tentativa de golpada no centenário e eu escrevi aqui que este gajo não tem onde cair morto! Afinal enganei-me!

Morais disse...

"Vitor"/Haja Luz,

E você, tem onde cair morto?
Essa sua "persona", que adopta aqui, para além de ser espampanante, é profundamente hipócrita. Acha que consegue algo com isso a não ser transformar os seus posts no equivalente a um minuto dos "Compadres" num domingo à noite?

Por último, porque nunca há muito a dizer sobre aquilo que regorgita, passou aqui tempo a gritar a respeito da necessidade dos cortes, das vendas, e agora nada pode ser feito: em 4 semanas, o novo presidente desfez o monumento de projecto do enorme Godinho e Continuidade Cª, todas as premissas se inverteram. Hipócrita e venenoso.

Golpada, foi o que os seus deram a todos os Sportinguistas. Deixaram o clube apenas com osso. Ganhe vergonha nessa cara.


JC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JC disse...

Os nossos verdadeiros inimigos estão aqui

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397791

Mas, pelos vistos, os sportinguistas preferem esta luta fratricida...
Continuem assim que vamos longe.

Francisco Monteiro Dias disse...

Tenho pena que este blog esteja transformado num palco de despique entre apoiantes da anterior direcção e apoiantes de Bruno de Carvalho.

O SPORTING não merece que o tratemos assim, deixem-se de merdas falem verdadeiramente do que interessa, falem do roubo de Capela, do doping do Porco.

Unam-se Caralho, sejam verdadeiros Leões e deixem-se de merdas. Vamos a Alvalade encher o estádio a cagar de medo os jogadores do Nacional, despejem a vossa raiva contra o Filha da Puta do Presidente Madeirense.

Gritem e aplaudam quando estiver-mos com a bola, assobiem e destabilizem quando eles a tiverem.

Eu vou lá estar e Voces????

Carlsberg disse...

É isso Sporting 2011 o Vitor, até já se esquece de falar de Futebol, ele e outros!

Inacreditável a falta de vergonha, de alguns, que vêm falar mal do actual presidente, dizer bem da anterior estrutura, para criticar a anterior MAG, e esquecer-se que o Capela, que fez um roubo de catedral ao SCP, na Luz, leve uma nota de 3.7!!!

Que vergonha!!


SL

leao revisor disse...

Existe realmente muita gente que se esqueceu de comentar a nota do capela...

Morais disse...

Alguém esperava outra coisa da nota do Capela? a viciação dos rankings dos árbitros passa pelos observadores.

Quando existiu sorteio livre dos árbitros e das equipas de arbitragem, assistimos possivelmente às menos polémicas e melhores arbitragens de que me lembro. Os senhores da bola, incluindo dirigentes da arbitragem que vivem à custa de lamber botas, não descansaram até fazer prevalecer a falácia do "os melhores árbitros para os melhores jogos", "a equipa de arbitragem coordena-se melhor". E as pessoas deixaram que esses senhores vencessem. Uma lógica à la austeridade expansionista baixo provas de excel de R%R.

Resta-nos não assobiar para o lado, e recuperar o peso institucional do SCP nas instituições de poder. Somos mais de 3 milhões. E, claro, temos de ir atrás das injustiças com todos os recursos e meios legais disponíveis. É isso que espero e exijo.

Unknown disse...

Revisor

Parece que falaste antes de tempo

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=818104

paulo disse...

SL,
Revisor deves ser do SCP por causa do andebol, futsal, hoquei etc nao é? Epa, tenta ter bom senso e percebe as coisas. Se a direção atual esta a fazer isto é pq aqueles em que tu confiaste deixaram o SCP como está, certo? mas o que mais me admira, é que consideras que foi feito um bom(credivel) trabalho não é? Há uma diferença fundamental entre o meu SCP e o teu, o meu não pode ficar tantos anos sem ser campeão!
SL

PS: não comente só a primeira parte, como é seu apanágio(dá geito pegar no que nos interessa), comente isso sim só a parte final pq essa sim é que é fundamental.

Leão disse...

"vitozinho" ainda está com o cú a arder depois da enrabadela que levou a 23 Março... Ainda te dói "vitozinho"....??

leao revisor disse...

Paulo

Existe uma diferença entre o meu sporting e o teu, se a direcção fizer o que se prepara para fazer passas a ser um Belenenses. Nao ganhas nada, em modalidade nenhuma. Todas as modalidades que envolvam dinheiro deixam de vencer, todo o projecto olímpico deixa de existir.

Esse pode ser o teu sporting o meu nao será certamente.

E nao, nao foi isso que o candidato prometeu na campanha.

Nao será certamente pelas modalidades que o scp esta como esta, por isso cortem no futebol profissional e eu nao digo nada, agora cortarem como querem cortar nas modalidades depois de terem a lata de dizer que vão voltar com o ciclismo e o volei e ainda dizer que daqui a 3 anos o pavilhão esta pronto e ainda ver alguns a bater palmas... Tu tens razão talvez este nao seja o meu scp.

johnC disse...

"Nao ganhas nada, em modalidade nenhuma. Todas as modalidades que envolvam dinheiro deixam de vencer, todo o projecto olímpico deixa de existir."
Sim porque nos últimos anos tens ganho muito nas modalidades profissionais/semi-profissionais... só títulos!
Até no futsal têm jorrado títulos nos últimos anos... futsal (não ganhou nada no ultimo ano, ganhou o campeonato no anterior e vai ganhar neste), andebol passa uma seca que é uma vergonha para a nossa história na modalidade desde 2001 sem títulos e ganhámos uma taça no ano passado, coisa que não acontecia há muito e veio um pouco caida do céu, tal como a challange, e não pelo bom trabalho realizado na secção (o inverso do futsal que tem uma secção muito boa mesmo sem ganhar "muitos" títulos nos últimos anos), futebol é o que se vê, volei não temos, basquet não temos, hóquei estamos a regressar agora à primeira divisão, atletismo ganhavas tudo agora ficaste com os femininos e com alguma dificuldade!

Gostam de dizer mentiras muito baratas...

Ronaldo disse...

Revisor,

500 M€! O número dos teus amigos...

Francisco Monteiro Dias disse...

RUGBY - CAMPEÕES PARABENS.

LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...

É deixá-los ladrar enquanto a caravana passa... O tempo tem provado que a canalha lambuça fala muito e prevê muito mas acerta pouco.

Por isso é deixá-los a falar sozinhos que eles sempre tiveram o dom de se envergonharem a si próprios.

Exemplo perfeito disto mesmo é o nosso amigo Revisor que não consegue arranjar maneira de acalmar a passarinha e fala sempre antes do tempo. Ainda nesta caixa de comentários teve de bater na boca três vezes por causa da história do Capela...

É por isso que quando ele prevê catástrofes e marés de derrotas, eu fico mais do que descansado, já que em tempos que já lá vão ele previu rosas e só tivemos espinhos.

Alvalade XXI disse...

Mas nos temos ganho em alguma modalidade nos últimos 10 anos?!?! Tirando as duas excepções futsal (ainda bem que nao ha orto e os freixieiros desta vida caíram..) e atletismo feminino

Alvalade XXI disse...

O LR com a sua retórica e demagogia deve achar que somos todos atrasados mentais.

Aguardo pacientemente em que é que se baseou para falar, atraves das modalidades, de toda uma belenizacao(que nojo escrever esta palavra) do Sporting. Sim porque pelos supostos titulos das modalidades já sabemos factualmente que nao e.

O Sr Vitor ficam aqui a saber que é um dos que perdeu ou esta prestes a perder o tacho de muitos anos em alvalade. Nem se admirem por isso mesmo que a azia e diarreia mental ao velho estilo da propaganda tenha tendencia para aumentar ao longo do tempo.

Sr Vitor sera que tem coragem para se assumir?

SL

CB disse...

O revisor odeia o novo Presidente e já o assumiu.
Neste momento, veste a pele de cordeiro, mas destila ódio camuflado a cada post.
Continua a sua tentativa de destabilização, mas os 17 anos que apoiou não lhe conferem legitimidade para argumentar.
500M€ chegam para te calar?

Carlos 100% Leão

paulo disse...

SL,
conclusao do LR, o SCP precisa de ter muitas modalidades independentemente de nao ganhar em nenhumas delas, certo? Quando fomos campeões de andebol? de hoquei? no tempo do BETTENCOURT/GODINHO com altos orçamentos eramos campeões de que??? Epá nao me venhas dizer que fomos campeões em futsal há 2 anos ok?
sl

paulo disse...

Sendo o fonte segura um blog do SCP, seria lógico apoiar o clube, mas aqui não! Aqui só se apoiam pessoas e o SCP que se lixe!!!
SL

Unknown disse...

Leão Revisor deixa-te de merdas e deixa o Presidente trabalhar!! Fazes tudo para destabilizar, não dizes uma certa...se temos que baixar orçamentos naturalmente as modalidades não ficam de fora..temos que fazer melhor com menos..mas lembra-te a culpa toda disto não é de Bruno de Carvalho é da merda que lá passou que tu e muitos como tu apoiaram!!

Melas disse...

Titular indiscutível fico à espera do repto para domingo, eu sei que tu nao falhas.

Revisor, fala de bola amigo! Tá difícil

SL

Ps: post do caralho no cacifo sobre as claques, recomendo

Lion73 disse...

LOL

Leão Revisor como novel amante das modalidades!

Nas suas sete quintas, portanto, tendo como presidente alguém que sempre as acompanhou e que foi inclusivamente dirigente por vários anos, de uma delas.

Como o LR bem sabe, a fusão SPM/SAD não é mais que uma operação de cosmética que não dotará a SAD de mais meios que lhe permitam uma laboração saudável, SAD que está completamente falida e à beira do desastre económico/financeiro.

Como o LR saberá, mas não diz, o "simulacro" de reestruturação financeira de GL, previa a possibilidade da extinção de várias modalidades.

Como o LR também sabe, o futebol do Sporting, em Janeiro deste ano sofreu uma razia, quer pelos cortes impostos pela banca, farta da gestão desastrosa da anterior direcção, quer por se terem esgotadas as possibilidades da venda às peças de mais activos do Sporting.

Como o LR sabe, nos mandatos de JEB e GL, o futebol teve orçamentos que duplicaram relativamente a anos anteriores e a capacidade competitiva diminuiu, drasticamente.

Como o LR sabe, o próprio futsal teve uns ajustes orçamentais recentemente, para baixo e é ainda mais competitivo.

Ao ler o LR, parece que entrei num qualquer universo alternativo, em que o Sporting não estava perante um cenário de catástrofe desportiva, financeira e patrimonial e que uma nova direcção eleita, com personagens sem responsabilidade de gestão neste caminho que nos levou até aqui, não tivesse como linhas programáticas a racionalização de custos até que não ultrapassassem 90% das receitas. E foi este o programa o sufragado.

Até ver e em 5, 6 semanas, tudo levar a crer que há um caminho que está a ser percorrido e que vai de encontro a algo que foi esclarecido em tempo útil, em quem se preocupou em esclarecer.

Aguardo pela próxima AG, onde serão discutidos alguns pontos da reestruturação financeira, inclusive a entrada de capital, a forma como irá ser construído o próximo plantel de futebol, sendo imperativo que haja imaginação, criatividade e competência na sua formação, quando os meios serão escassos.

Lamentável e nojenta a forma como estas personagens deste circulo tachista que durante anos tomou conta do clube, validando uma e outra vez medidas que nos levaram a este ponto, se mantém a fazer o seu trabalho sujo de intoxicação, atacando uma direcção LEGITIMAMENTE eleita, com base em NADA. NADA.

leao revisor disse...

E mentira que a reestruturação de gl tivesse incluída a eliminação de alguma modalidade.

E verdade que quando se aprovou a passagem da spm para a SAD também foi dito que nao poderia haver um decréscimo no orçamento das modalidades. Agora isso nao interessa, so interessa a passagem da spm, inclusive ja nem interessa o que disse o actual presidente sobre essa passagem.

Depois e mentira que o orçamento do futsal este ano nao tenha aumentado, basta pensar que nao saiu nenhum jogador da época passada e entrou o divanei que ganha mais de 10 mil euros mensais.
No atletismo nao ganhamos em masculinos porque ja nao somos o clube com maior orçamento ( convém dizer tudo...) reduzir para metade será entregar a liderança do atletismo nacional ao slb para os próximos 10 anos.

Mas tenho achado muita piada com o slogan fazer mais com menos... Milagres e para os lados de Fatima!

paulo disse...

o lr tasse a marimbar para o SCP, quer e tacho!!! Só assim percebo que ele exija desta direçao aquilo que outros não fizeram em anos!!! quem insiste no erro só pode ser burro!!! ou lampião

SCP

leao revisor disse...

Paulo

Exigir? Eu nao estou a exigir nada a ninguém...

Lion73 disse...

O orçamento para o futsal já foi mais alto. É disto que falo. E a equipa está a fazer uma das melhores fases regulares de sempre.

Eu sei o que o actual presidente disse da fusão. Várias vezes. E o LR também sabe. Como o fez anteriormente ( e não foi só o LR ), leram aquilo que vos interessava e tentaram passar a mensagem que vos interessava também. Em descontextualizações desonestas e sem a mínima sensibilidade para aquilo que se realmente discutia.

Como é óbvio, não vou acreditar em si, em Nobre Guedes ou GL e no que é dito por vós.

E fazer mais com menos? Com competência, é possível. Até porque a fasquia está bem baixa. Culpe quem destruiu valor, durante anos e anos. Não quem tenta pôr ordem na casa.

leao revisor disse...

Nuno Bispo

Você acredita no que quiser! Mas se sabe o que o presidente disse sobre a fusão e sabe o que nobre guedes e GL disseram sobre o orçamento das modalidades com a dita fusão pelo menos não me pode desmentir... e isso não o fez!

Depois o que você disse foi "Como o LR sabe, o próprio futsal teve uns ajustes orçamentais recentemente, para baixo e é ainda mais competitivo." Ora eu não sei o que você considera recentes... mas na ultima época pelo menos não foi e os resultados desse INVESTIMENTO está aos olhos de todos!

Quanto ao fazer mais com menos... repito-lhe é não saber RIGOROSAMENTE NADA do que se fala (sobre as modalidades) e acreditar em milagres!

Cortar 30/40/50% nas modalidades é condenar à morte as mesmas!!!