sexta-feira, 12 de abril de 2013

Afinal...

Afinal parece que BdC não hostilizou a banca, que as negociações estavam de facto a correr e que (segundo as noticias de hoje) o "garoto" conseguiu mesmo fechar um acordo com os credores a ponto de ter as contas desbloqueadas e de poder pagar os salários, evitando assim a deserção dos jogadores com justa causa e a custo zero. E esta hein?

193 comentários:

Mike Portugal disse...

€4M para pagar salarios de Fevereiro e Março? Não era suposto ser necessário €5M por mês?

Esperemos agora que ele cumpra o que prometeu e injecte os €20M, que eu não quero correr o risco de ver sair o Carrillo a custo zero para o benfas.

Informador disse...

e a troco do quê?

leao revisor disse...

O problema não é este, a renegociação está concluída? Ou foram libertos alguns milhões para pagar salários para evitar rescisões que levaria ao fim do clube?

Como já disse antes, depois da renegociação feita veremos as contrapartidas que a banca pediu, e ai sim podemos ver quem ganhou o braço de ferro.

futeboldatreta disse...

Primeiro passo assegurado. Bem.

Falta o 2º e mais complicado, a reestruturação. Acredito que ainda demore alguns dias.

Como disse, a banca vai ter de ceder, o Sporting vai ter de ceder, espero que seja um acordo mais vantajoso, que aqueles que têm destruido o clube conseguiram.

JMM disse...

Desculpa lá mas estás a ver isto do lado errado...

É também do interesse da banca que não haja quaisquer rescisões na medida em que o clube perde o pouco valor que tem se isso acontecer.

A libertação desses valores é boa notícia na medida em que (i)impede rescisões; (ii) revela alguma moderação das partes.

Não mais que isso, não é uma vitória.

Quim Berto disse...

Só tenho é receio quanto é que já teve que baixar as calças para libertar migalhas...

leao revisor disse...

Quim Berto

Nada, os jogadores não podiam rescindir, esse era o problema que se tinha que resolver.

Ronaldo disse...

Eh lá... Tantos a torcer para que o Sporting saia prejudicado para poderem festejar...

Preocupados pelo facto da banca poder ficar mal na fotografia? Ok, deve ser por serem accionistas desses bancos...

Mas não vale a pena toda essa preocupação, o Sporting também vai ter de ceder. Conforme o presidente do Sporting teve oportunidade de referir aos seus sóciso e adeptos, vai ter de existir bom senso e cedências de ambos os lados. Agora, a história da banca decidir tudo a seu belo prazer e o actual Sporting comer e calar é que já não foi nada assim como alguns planearam e estavam à espera.

De facto, é uma chatice o Sporting ter agora alguém que defende os interesses do clube...

Quim Berto disse...

Leao Revisor,

Como todo o respeito, até que você conhece-me com outro nick e sempre respeitei este blog e as opiniões de cada um.

Acha que existe compadrios e negócios obscuros principalemnte por parte do BES que lesaram singificativamente o nosso clube? Ou a conversa que a banca não quer uma auditoria de gestão é só fumaça?

Quim Berto disse...

Ronaldo,

Essa de tantos a torcer não deve ser para mim de certeza. Só que apesar de cada vez mais odiar a malta do dinheiro e tudo o que nos fazem (portugueses e não só sportinguistas) sei que como na maioria dos casos a verdade e a realidade estará no meio de ambas as versões.

leao revisor disse...

Ronaldo

O que tu não admites ceder.

Quim Berto

Para mim é apenas e só show off. A banca NUNCA pode impedir de se fazer uma auditoria por isso é só puxar pela cabeça.

Quim Berto disse...

Leao Revisor,

Mas acha que alguem quer realizar uma auditoria aos dois maiores bancos privados em Portugal?

Morais disse...

Revisor,
Da mesma forma que a Troika pode impedir a redução dos impostos, sem ser por decreto, a banca poderia impedir uma auditoria de gestão, se não soubéssemos jogar as nossas cartas. Não vamos desvalorizar as pequenas/grandes batalhas que vamos vencendo, presta-se um mau serviço ao clube assim.

Quim Berto disse...

Morais,

Pois é esse tipo de condicionalismos que a existirem teriam que vir logo a público pelo presidente doesse a quem doer!

"Só nos emprestam dinheiro se não fizermos a auditoria de gestão!" preto no branco! Com rumores só serve é para empolar os animos e continuarem a exisitir duas facções no clube.

Ronaldo disse...

Revisor disse
"Ronaldo
O que tu não admites ceder."

Revisor, foi essa pergunta que a banca fez ao BdC? Chegaram lá convictos que punham e dispunham e por fim já negociavam?

O Ricardo Salgado teve mesmo de intervir?

Tudo mudou depois do anúncio da CI para as 12h?

Devido a essa alteração de postura e de maior flexibilidade por parte da banca, a CI das 18h já teve um conteúdo diferente?

O que é que o BdC podia ter dito nessa CI que fez com que a BdC reatasse as negociações?

leao revisor disse...

Quim Berto

MAs quem vai fazer uma auditoria aos bancos? Vai-se fazer uma auditoria à SAD do SCP.

Quim Berto disse...

Leão Revisor,

Desculpe não me expliquei bem, quem quer realizar uma auditoria à SAD do SCP e acabar por descobrir ilegalidades entre esta e os dois maiores bancos privados portugueses?

leao revisor disse...

Ronaldo

Não aquilo que te pergunto é que na reestruturação existem varios pontos, e o ÚNICO que me parece que divide as pessoas é a questão dos administradores. Não é mais nenhum.

Como te disse não acredito que sejas contra a uma redução no orçamento, venda de jogadores para cumprir o orçamento, isto por exemplo.

Por isso pergunto-te tu admites ter administradores dos bancos na SAD?

Morais

Esta questão da auditoria de gestão eu não acredito. Não acredito que a banca seja contra.

Eu continua a dizer o mesmo que se faça, isto já entrou numa fase que tem que se fazer para acabar com o mito.

leao revisor disse...

Quim Berto

Mas estás a ver como as coisas mudam, durante anos e anos, a auditoria de gestão servia para "prender" os trafulhas que tinham ganho dinheiro na compra de jogadores e nos terrenos e nos edifícios, agora em plena negociação com a banca os alvos mudaram...

Se a auditoria pudesse estar pronta... amanha era o ideal para acabar com o mito.

Quim Berto disse...

Leao Revisor,

Lá está, eu já por mim pouco percebo destes assuntos e depois a informação que circula por vezes não ajuda nada a clarificar.

Eu, auditoria de gestão, só comecei a ouvir falar agora, financeira já me fartei.

Quim Berto disse...

Depois não hei de ficar fodid*!

A sério, quem é o Carlos Daniel e que motivos poderia ter para escrever isto?

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/545999_452815664794670_787022089_n.jpg

É por ter 5 minutos de fama? Ou realmente é por ser sportinguista e quer mesmo o melhor para o clube?

Com tudo isto e ainda se admiram que os adeptos e sócios depois não querem saber do clube!!

Ronaldo disse...

Revisor disse
"Não aquilo que te pergunto é que na reestruturação existem varios pontos, e o ÚNICO que me parece que divide as pessoas é a questão dos administradores. Não é mais nenhum."

Mas quais pessoas? Como é que sabes isso? Porque é que temos de partir das tuas suposições e/ou pressupostos?

O que eu sei é que, pelo estado de calamidade em que a direcção do Godinho (defendida até ao fim por ti) deixou o Sporting, o BdC vai ter de ceder em alguns ponto. Isso é óbvio. O que sei também é que a banca, ao contrário do que esperava e do que tu aqui anunciaste, também vai ter de ceder. Por isso te pergunto outra vez:

O que é que o BdC podia ter dito na CI das 12h que fez com que a banca reatasse as negociações? O Ricardo Salgado teve mesmo de intervir?

Como estás sempre a par de tudo deve ser fácil responderes...

Morais disse...

"Com tudo isto e ainda se admiram que os adeptos e sócios depois não querem saber do clube!!"

Quim Berto,
O nome é Daniel Oliveira, não Carlos Daniel. Se é assim tão desinformado...não acredito que exista solução para isso ou seja culpa de alguém. Ou talvez esteja a fingir para tentar ser assertivo em relação a...qualquer coisa?

Só um à parte: a frase que diz acima, é um pouco a antítese de ser adepto ou sócio. O amor a um clube não se mede pelo fluxo de informação na comunicação social, só faltava.

Quim Berto disse...

Morais,

Peço desculpa ao visado pela troca no nome, é mesmo não saber quem é.

Tenho serias dificuldades de expressão. Não pretendia dizer que o amor ao clube se mede pelo fluxo de informação na comunicação social, o que pretendia dizer é que não me lembro da ultima vez que discuti futebol, repito, futebol com amigos sportinguistas. Que é daquilo que eu gosto.

O que se discute é auditorias, croquetes e brunetes, banca, dinheiro, finanças mais sei lá o que. Apoio a 200% a realização da audtoria de gestão, como disse o presidente, de forma a fazer-mos as pazes com o passado, tal e qual como disse.

E será que depois poderemos concentrar naquilo que realmente interessa? Nu futebol e claro está ans modalidades?

Volto a repetir, peço desculpa ao Daniel Oliveira e por ter dado a entender uma coisa que não era o que pretendia.

O que

Quim Berto disse...

O que eu queria mesmo era a verdade, as devidas consequencias e depois voltar a ter o meu clube.

Para quem pensa que eu sou contra Bruno de Carvalho, posso dizer até que só me fiz sócio agora, depois da frase que disse no fim da noite das eleições. "O Sporting é nosso outra vez!" Sei que há quem diga que é frase feita, cliché ou mais sei lá o que. Agora que eu senti que ele sentia o que disse, senti.

Resultado, fui e fiz-me sócio. Adepto desde sempre, sócio desde 28 de Março.

Cafageste disse...

Revisor, eu comento aqui esporadicamente e em relação a uma pergunta que fizeste mais em cima, deixa-me responder-te com outra pergunta. Quando deves dinheiro ao banco, eles põem um administrador a viver em tua casa? Ainda para mais quando isso é o que tem acontecido e com os resultados que se conhecem? Não é preciso haver administradores para nada. O que é preciso é que se estabeleça um plano e que se cumpra. E para isso não são precisos "policias".

Sporting até morrer disse...

Revisor,

A reestruturação aqui falada é a mesma prometida por Godinho Lopes e nunca cumprida?
Para quem lá está apenas há 15 dias até está a fazer mais que o senhor anterior em 2 anos...

Morais disse...

Quim Berto,

Assim já ficou tudo mais claro. Igualmente espero que se possa regressar ao futebol em breve, mas algumas batalhas ainda têm de ser vencidas em nome dos superiores interesses do clube, umas no curto-prazo, outras no longo-prazo, o futuro depende de derrotarmos o passado e remarmos para o mesmo lado no presente. Como Sportinguistas,temos de defender o clube, não é só a direcção que tem de estar a lutar nas negociações. A falar a gente se entende. SL

anonymus disse...



A minha suposição, é que o Ricardo Salgado interveio para defender os seus interesses, ao autorizar a cedência de dinheiro para pagamento dos salários, porque com esta decisão, evitou as possíveis rescisões dos jogadores e a perda imediata daquilo que ainda resta de valor ao Clube,visto que é um dos credores.

Ao mesmo tempo, mantém a pressão e evita que haja investidores (se alguma vez os houve...) que num último recurso, se apropriem da SAD.

Quanto à suposta oposição a uma auditoria à gestão da SAD, pode muito bem ser em primeiro de tudo, pelo facto de serem eles os credores a ter que a pagar e ela ficaria muito cara.Isto para além das possíveis bagunças na gestão que por existam.

Sinceramente, não acredito que que os bancos dêem dinheiro para a dita ser feita. E eles, para mim, têm a faca e o queijo na mão.Podem muito bem fazer como a troika, controlar as despesas, obrigar a reduzi-las se o entenderem.

É preciso olhar para o facto que o fim da época se aproxima e o defeso vem logo a seguir e que as despesas serão idênticas, com receitas nulas.

A "galera" irá continuar, para desgraça do Sporting.

Quim Berto disse...

Morais,

Não podia estar mais de acordo com o que disse. E sempre que esteja ao meu alcance garanto que serei sempre o primeiro a defender o nosso clube. Só espero mesmo que um dia, a verdade, o que realmente se passou ao longo de todos estes anos venha ao de cima e encerremos este assunto.

Verde CDV disse...

Algum dia BdC terá pé para hostilizar a banca???
Aquela CI serviu sobretudo para mostrar aos seus jovens discipulos que podem contar com ele.
E eles não perderam a ocasião para continuar a entronizar o seu lider.

PS: Porque razão se misturam jornalistas com adeptos numa CI?

Morais disse...

Verde, para si. SL

http://www.record.xl.pt/hora_record/interior.aspx?content_id=815337

LeaoCapel disse...

Lool, essa sondagem é um pequeno indício de que as coisas não estão a correr assim tão bem como a lambuçagem esperava...

Ronaldo disse...

lol

Informador disse...
"e a troco do quê?"

Informador, não és amigo do Revisor? Podias ter-lhe perguntado. Parece que ele sabia a resposta para a preocupação que mostras, à semelhança de outros, no sentido dos banco não ficarem mal na fotografia (certamente pelo facto de seres accionista desses bancos)... Vê novamente a resposta que o teu amigo deu:

leao revisor disse...
"Nada, os jogadores não podiam rescindir, esse era o problema que se tinha que resolver."
12 de Abril de 2013 à0 11:15

leao revisor disse...

Isto como até ao anuncio da conclusão da reestruturação andará sempre nisto, responderei ao ultimas perguntas e voltarei ao tema quando ela for um facto.

Cafageste

A diferença é que tu se não pagares a tua prestação da casa, não vais ao banco pedir mais dinheiro porque não te dão... e o mais certo é se não conseguires pagar o que deves ficares sem a casa.

Aqui não se trata de ficarem com a casa, trata-se só de a troco de continuarem a financiar quererem alguém que realmente controle e que veja se estão a cumprir ou não o que foi estipulado.

Sporting Até MOrrer

A reestruturação não começou quando GL entrou na presidência, começou bem depois. E as linhas gerais, são rigorosamente as mesmas. E fazer mais é pagar ordenados com o dinheiro dos bancos?

Ronaldo

Quando falo em pessoas falo na generalidade das pessoas. Alguem está contra a redução do orçamento? Eu não estou tu estás?

O que será ceder? É em vez de colocar 3 só colocar 2? Em vez de 2 só colocar 1? ou não colocar nenhum?

Em vez de reduzir para 20 reduzir para 21M?

Eu nunca achei que a CI tivesse nenhum efeito nas negociações, a vontade do SCP é fechar a reestruturação e a vontade da banca é igual, se a banca não tivesse interesse já há muito tinha acabado com o clube.

Porque e realmente para terminar, o mais engraçado disto, é que se os sócios não concordarem com a reestruturação, chumbam-na!

Mike Portugal disse...

Às vezes eu ainda me surpreendo com algumas coisas que se escrevem aqui. Vejam só esta pérola do Sporting até morrer:

"A reestruturação aqui falada é a mesma prometida por Godinho Lopes e nunca cumprida?"

Agora expliquem-me como é que GL poderia fazer a reestruturação se ameaçaram fazer a AG e a seguir convocaram eleições.

Agradecia se alguém me conseguisse explicar.

LeaoCapel disse...

Revisor,

"A reestruturação não começou quando GL entrou na presidência, começou bem depois. E as linhas gerais, são rigorosamente as mesmas. E fazer mais é pagar ordenados com o dinheiro dos bancos?"

Tendo em conta que os mesmos ordenados afinal parece que ainda não tinham sido pagos e eram da responsabilidade da direcção anterior, apoiada por V.Exas., sim considero que é de facto fazer mais.

E mais uma vez pergunto a vocès Altezas Reais lambuçonas: Porque razão é que os salários de Fevereiro não foram pagos? Qual a utilidade sendo assim da Venda de Ricky van Wolfswinkel? Obrigado.

Mike Portugal disse...

LeaoCapel lambuças de BdC,

Os salarios não foram pagos porque os bancos congelaram as contas do SCP devido às eleições.

LeaoCapel disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-godinho-lopes-salarios-fevereiro-marco-bruno-de-carvalho/1433674-1457.html

Penso que não é preciso dizer mais. Chora lambuças de merda xD

Cafageste disse...

Revisor, pessoas que SUPOSTAMENTE controlavam o que SUPOSTAMENTE estava acordado sempre existiram. E esse controlo levou-nos ao estado actual.

Quando duas pessoas de bem acordam um empréstimo e posterior pagamento da divida não é preciso nenhum supervisor para nada. Quem deve o dinheiro apresenta periodicamente o que tem feito, mostra que está a cumprir o acordado e paga o que deve consoante esse acordo. Entre pessoas serias normalmente é isso que basta e nunca se ouviu o Bruno Carvalho a dizer que não queria pagar. Quer é um acordo mais próximo daquilo que acha que poderá trazer mais vantagens ao Sporting.

O que não se percebe é a posição da banca. Estão escaldados? Olha, não é com este! É com os amigos que lá puseram antes! O dinheiro de algumas pessoas vale mais do que o de outras? Não percebo!

Carlsberg disse...

Eu leio coisas que me deixam extremamente confuso.

Quais contas congeladas?? Como se congela uma conta sem que haja uma ordem de tribunal?? Ou sequer um processo a correr em tribunais para insolvência??

Expliquem-me isso como se eu fosse muito, mas muito burro?

Outra coisa, o SCP recebeu 3.5M + 4M da venda do Wolfs e de receitas televisivas, sendo que esse dinheiro não foi congelado, pois não há ordens de tribunais para esse efeito o que foi feito a esse dinheiro? GL recebeu e entregou aos bancos? amortizou divida? pagou juros? está lá parado?

SL

liedshow disse...

este mika portugal é ridiculo, patetico, isto é um belo exemplo de lambuças, que cheiro a merda fodasse!

Unknown disse...

Mike Portugal

Dizer que GL não terminou na restruturação por causa da AG é mais ou menos dizer que não fosse a mesma AG ainda ganhavamos o campeonato

Ou melhor ainda iamos ter lucro no ultimo ano do trienio

LeaoCapel disse...

Digilift,

Tens andado desatento, porque é precisamente isso que tem sido defendido pelo inenarrável Vítor na caixa de comments. Loool... Só visto, porque contado ninguém acredita.

E mais uma vez fica a pergunta para as mademoiselles lambuças: Onde pára o dinheiro do Wolf e porque razão não foram os salários de Fevereiro pagos, como tinha sido avançado por Luiz Gordinho Flopes?

Verde CDV disse...

Não é mentira que houvesse uma reestruturação a ser negociada por Gl com a banca.
Reestruturação essa que obviamente ficou em suspenso com as eleições e que foi agora retomada por BdC.
Nenhum dos candidatos desmentiu isso.
Se seria a solução para o clube, não sabemos...
Veremos se o BdC consegue fazer a sua e se é boa para os interesses do SCP.

LeaoCapel disse...

Verde,

E os salários, homem? Os salários?! Irra, tanta volta, tanta cambalhota e não são capazes de responder a esta simples pergunta.

Bruno disse...

Não sei se é como o Carlsberg diz visto não perceber muito do assunto, mas pelo menos é o que é noticiado nos jornais:
http://expresso.sapo.pt/sporting-paga-salarios-em-atraso-mas-reestruturacao-nao-esta-fechada=f799713

Bruno

Verde CDV disse...

Mas tu ouviste da boca do BdC que haviam salarios em atraso.
E já agora que meses estão por pagar?
Será Março ou será Fevereiro e Março?
Quando ouvir da boca do BdC, já posso dizer-te.

Mike Portugal disse...

Digilift,

É que é tão óbvio que a reestruturação foi parada por causa das eleições que nem sequer vou discutir isso.

Mike Portugal disse...

LeaoCapel,

"Onde pára o dinheiro do Wolf e porque razão não foram os salários de Fevereiro pagos, como tinha sido avançado por Luiz Gordinho Flopes?"

Deve estar congelado até estar terminada a reestruturação ou se calhar os ingleses ainda não pagaram. O que foi libertado foram €4M de direitos de TV que tinhamos recebido, não o dinheiro do Ricky.

Lion73 disse...

lol

E eu continuo na minha... por causa do pedido da AG, de repente apareceu do nada uma reestruturação financeira, num momento supostamente oportuno.

Remeto para as declarações de Daniel Sampaio, relativamente ao presidente de BCP e o quanto (não) se tinha trabalhado na dita reestruturação... "em andamento" quase 2 anos após o inicio do mandato.

Melas disse...

Então mike explica-me porque foi vendido o nosso melhor avançado, pff agradecia

Isto porque o frodo Lopes disse explicitamente que seria para alimentar os jogadores (?) que eram dele (?), mas afinal agora o dinheiro foi congelado.

Mais uma medida espectacular, curioso que esta pergunta já foi colocada ao revisor muitas vezes por mim e por outros, mas o que nao convém...

Mike Portugal disse...

Nuno Bispo,

GL só iniciou as conversas com os bancos sobre a mesma em Outubro de 2012. Ele próprio o disse. O processo foi parado em Janeiro devido à ameaça da AG e depois as eleições.

Sinceramente não entendo qual é a dificuldade em perceber isto.

Mike Portugal disse...

Melas,

Se os bancos congelaram as contas do SCP como é que queres mexer no dinheiro da venda do Ricky, se é que os ingleses já pagaram? Sabes se eles já pagaram?

José Duarte disse...

A reestruturação do GL era igual a isto: BALELAS, ZERO, NADA!

Sempre foi essa a ideia que deu. E a entrevista do Daniel Sampaio, só veio ainda dar mais certezas a essa opinião.

O GL estava lá para fazer aquilo que o Ricciardi lhe pedia, nem mais, nem menos.

A reestruturação existiria quando o Ricciardi quisesse... e não era o GL que iria definir os pontos da mesma.

Agora que temos um presidente e não um "fantoche" as coisas podem ser diferentes... e daí esta birra do senhor Ricciardi.

johnC disse...

CATRAPUM! ACORDO PARA REESTRUTURAÇÃO ANUNCIADO À CMVM... lá se foi a conversa do Revisor...

Os do costume que chorem agora...

VAMOS SPORTING!

Ronaldo disse...

José Duarte,

O único problema é que há quem goste de fantoches...

É uma chatice termos agora alguém que defende os interesses do Sporting! Uma verdadeira chatice...

Ronaldo disse...

E mais, outro problema é o facto de BdC "durar" mais que as 3 semanas ou os 3 meses que alguns vaticinaram!

Temos pena! Viva o Sporting!

Ronaldo disse...

Mike Portugal disse
"Nuno Bispo,

GL só iniciou as conversas com os bancos sobre a mesma em Outubro de 2012. Ele próprio o disse. O processo foi parado em Janeiro devido à ameaça da AG e depois as eleições.

Sinceramente não entendo qual é a dificuldade em perceber isto."


Mike, a dificuldade maior é acreditar em Godinho Lopes.

Mas agora a sério. Andavam à 4 meses a negociar? Mas falavam quando? De cada vez que se cruzavam no elevador ou na casa-de-banho? 4 meses?

Ok ok...

Mike Portugal disse...

Ronaldo,

Acredito perfeitamente que demorasse tempo. Tanto que o BdC só teve que chegar, sentar-se com eles durante 3 dias e fechar tudo.

Carlsberg disse...

Olha.... queres ver que a birra do garoto deu resultado??

Meu Deus, mais uma enorme argolada do Carlos Barbosa e demais!!

Em resposta ao Post do Revisor:
Qual foi a novidade de hoje?

A novidade parece ter sido mesmo um presidente, que afinal sabe-se mexer em certos meandros e mais, não tem medo!!

Resta saber os princípios de acordo, para a dita reestruturação e em que moldes ela será feita.

Julgo que isso será apresentado em AG!!


SL

Carlsberg disse...

Mike Portugal,

Tu tens estado neste planeta nos últimos dias???

"Tanto que o BdC só teve que chegar, sentar-se com eles durante 3 dias e fechar tudo."

Portanto aquela história toda de ruptura entre a banca e o BdC, e a conferência de imprensa, marcada para o meio dia, e depois adiada, pois chamaram-no novamente para a mesa de negociações foi o que?? Apenas birra?

A reestruturação do GL era da seguinte forma:
Digam lá como querem que o SCP faça??

E isso foi apenas no fim de Dezembro e inicio de Janeiro, não é de nada que ele "despachou" metade do plantel!!

Agora este presidente não concordou, viu o que queria mudar e em 3 dias o fez.

Até agora imaculável!!


SL

futeboldatreta disse...

Lol esta Mike Portugal é engraçado. Pelo menos faz-nos rir um bocado.

Não tarda muito ainda diz que o GL é um visionário, que o mérito disto é dele, e que fez um bom trabalho. lol

Melas disse...

Mike Portugal, por amor de deus, pensa amigo, então tu em perfeita consciência de espirito, ias vender o teu melhor avançado para pagar ordenados em atraso e nao exigias o pagamento a pronto?! Que raio de lógica é essa? Então vendemos o ricky para pagar os ordenados quando? Em Agosto?

Nada que me surpreendesse muito confesso, mas a mim parece-me, uma vez mais, um CRIME e um ROUBO do caraças esse negocio, digno daquele incompetente de merda que enterrou o nosso amor ate ao pescoço.

Mas o revisor gostou e muito, ate o apelidou de brilhante gestor financeiro e afirmou convictamente que se o GL saísse o clube acabava. Bem, mais uma vez, enganou-se e aqui esta a restruturação feita e comunicada à cmvm. Agora já todos sabemos que o revisor vai ligar a todas as suas fontes seguras para saber de antemão onde cedeu o nosso presidente e utilizar isso como arma de arremesso, tal e qual aquilo que tem feito nos últimos meses.

Já cança tanta merda e tanta azia...Dasse que a partir de agora se fale de bola. Dasse revisor a partir de agora espero que te remetas ao papel de sportinguista orgulhoso e nao ao de bancário, a Malta agradeçia.

SL

Ronaldo disse...

Melas disse
"Agora já todos sabemos que o revisor vai ligar a todas as suas fontes seguras para saber de antemão onde cedeu o nosso presidente e utilizar isso como arma de arremesso, tal e qual aquilo que tem feito nos últimos meses."


Nem mais! E talvez o Revisor vaticine novo limite temporal para o BdC se aguentar na presidência. Primeiro eram 15 dias, depois disse que se ía fartar de rir pois o BdC não ía aguentar 3 meses. E agora?

Ronaldo disse...

Mike,

"Salientamos que este acordo, negociado de raiz, permitiu alcançar em apenas duas semanas o que não foi alcançado nos últimos 17 anos."

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicado_120413_109649.asp

LeaoCapel disse...


Daqui a nada temos aí o Vítor a dizer que foi preciso o GL intervir para se chegar a um acordo. Eh eh...
Embrulha Ricciardi, que o Salgado ainda manda mais que tu.

Lembrete para os Lambuças colarem na porta do frigorifico:

"Para a próxima acalmar a passarinha e falar só na altura devida."

Cumprimentos
À vossa

Unknown disse...

Os Mikes, Revisor e Informador que continuem a espernear!! Aguentem que eu aguentei 17 anos de mediocridade de merda!!

Vêm todos com o discurso bonitinho "a partir de agora BdC é o meu presidente porque quero o melhor para SCP", mas, com GL não tinham 1/10 da exigência que têm agora!! Estão desejosos que a coisa corra mal para aparecerem cheios de superioridade e discursos paternalistas.

Mais uma vez, chora!!!

Unknown disse...

Mais uma achega, os mesmos revisores, informadores, mikes, vitors, etc. são todos os suprasumo das inside infos, do conhecimento financeiro e de gestão, tudo e mais alguma coisa!!

Com todo este conhecimento apoiaram certas pessoas...que deu na merda que deu!! Por isso digo, ainda bem que vocês não apoiam BdC!! Só me dá ainda mais certezas quanto à sua determinação e competência!

paulo R . disse...

Agora vão chegar com a treta das condições das garantias dos investidores etc até que os foguetes acabem e depois......vão apanhar as canas

Hugo disse...

O mike bateu-me aos pontos, já calculava que assim que houvesse acordo o argumento destes terroristas (não é assim que se designam aqueles que não aceitam o resultados de eleições limpinhas?) seria que BdC se limitou a assinar aquilo que GL tinha negociado.

Sporting Sempre disse...

embrulha Revisor, embrulha Revisor, embrulha revisor, é só isto que te tenho para dizer, afinal era eu que estava bem informado, tomas os outros pro lorpas mas afinal o lorpa aqui....

espero pelo teu post a dizer mal do acordo blá blá blá.

Fez-se em apenas duas semanas o que não foi alcançado nos últimos 17 anos.

Desculpa lá, mas mais uma vez EMBRULHA E METE PRÓ SACO!

Sporting Sempre disse...

Isto soube-me como se da conquista de um campeonato se tratasse, sei que há alguns (poucos) ditos Sportinguistas com uma azia imensa que os vai fazer vomitar durante muito tempo, pois já passou a gastrite, mas para esses uma palavra de compaixão.

tenham calma que isso com o tempo vai passando!

Saudações Leoninas!

Viva o Sporting!
Viva Bruno de Carvalho e sua equipa!

Ronaldo disse...

Verde CDV disse...
“Algum dia BdC terá pé para hostilizar a banca???”
12 de Abril de 2013 à0 12:52


Vitor disse
“Aliás nesta altura já todos perceberam que Bruno nunca fez parte dessa equação, nunca passou de um logro! E no fim a banca vai deixar bem claro que as negociações falharam porque nunca apareceu o dinheiro que Bruno prometeu para ganhar as eleições, como já tinha prometido um fundo com 50 Milhões da outra vez!? Tudo tretas!”
11 de Abril de 2013 à0 10:33

Vaselina, vaselina e mais vaselina!!!!!!!!!!!!!!!

Sporting Sempre disse...

a vaselina dá para todos, até porque nem são muitos esses labregos que minaram dias a fio o Sporting e o seu presidente.

para esses otários que apartir de hoje vão se acomodar debaixo de uma pedra ou aparecer com outros nicks nos chats, uma lambada de luva verde de um presidente eleito sem afinações!

Sporting tu és a aminha vida, eu sem ti não sei viver!

Carlsberg disse...

Ronaldo,

Para o Vitó eram preciso tantos tubos de vaselina, que nem o passivo do SCP chegaria para pagar!!!

Esse agora só aparecerá cá na quase e infelizmente certa derrota na Luz, para mandar mais umas postas, que BdC afinal no banco não dá, foi a herança que Barroso e Sampaio deixaram!! LOL


Nunca eles pensaram que se chegaria tão depressa a acordo!!

E pela rapidez do mesmo, depois de tudo o que se passou, parece-me que a banca baixou bem as calças!!


SL

João Barreiros disse...

Com esta notícia o Revisor ficou com mais cornos que uma panela de caracóis.

Aguenta, já não dói como dizia o arquitecto do nosso estádio.

SL

Sporting Sempre disse...

O que vos digo é que Bruno de Carvalho com a conferência de imprensa cheia de avisos nas entrelinhas ficou com a banca na mão, pois esses senhores têm rabos de palha que ficaram prestes a arder de um momento para o outro!

Gostava de ser mosca e ter assistido ao terminus deste acordo!

SL

LeaoCapel disse...

Ninguém os ouve, ninguém os escuta, são os lambuças filhos da puta!

Agora é que eu gostava de ouvir o palhaço do Carlos Barbosa... Já agora um cumprimento especial ao Ricardo Salgado, que vai passar a ser persona non grata para uns quantos...

Siga para bingo que a época ainda não terminou.
Os cães lambuças ladram e a caravana a passar.

futeboldatreta disse...

Segundo a SIC, é um negocio mais vantajoso do que o do GL.

E se vier investimento(dizem que vem de Moçambique) a banca ainda vai injectar mais.

Se isto se confirmar, e como sou amigo, sugiro desde já para a lambuçagem:

Rennie ou Kompensan

Cafageste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Carlsberg,

Depois de vir para aqui perguntar como é que se congelam contas sem ordem de tribunal - a parte como se fosse mesmo burro é que era escusada! Se calhar a banca ainda deve uns cobres ao SCP!

Foi o Salgado que desbloqueou tudo...

Podiam ao menos perceber a credibilidade - uma palavra feia aqui - do SCP actual! Não mexe num cêntimo sem aprovação! Foi mais ao menos a "reestruturação" que acabou de ser assinada! Pelo menos até chegarem os novos investidores que agora vão comprar jogadores... Já nem digo consciência depois do que para aqui vai mas podiam ao menos ter humildade suficiente para perceber que nunca um presidente precisou de ir à banca antes de tomar verdadeiramente posse! Já perceberam melhor a pressa e porque é que desta vez foi tudo tão rápido? Ou ainda acham que GL é que era mesmo um homem de mão da banca! Vê-se quem é que ainda hoje foi obrigado a vir tecer rasgados elogios a uma banca que ainda ontem era o inimigo!

Aí está o v/ SCP de gatas! E não sou eu que preciso de me preocupar com quanto tempo vão durar os saltos! Não sou eu que vou correr com ele!

Algumas rescisões para esta direcção eram mesmo um mal que vinha por bem!

SL

Pedro disse...

Rádio emissora? Revisor? Eagleheart? Daniel Solha?

Silêncio...
Que gozo que me dá!

Pedro - Sporting sempre

vitor disse...

Positivo para o SCP, capitais próprios e fair play financeiro!

Cafageste disse...

Sabujo, deves andar a alucinar.

De gatas andou sempre o Godinho. Actualmente, no. Sporting negoceia-se. O Sporting deve muito dinheiro, é verdade, mas quem actualmente comanda o clube é capaz de jogar acertadamente os poucos trunfos que tem. Algo que Colarinho Branco Flopes nunca soube ou quis fazer. Se o actual presidente teve de ir à banca, não foi porque quis, foi por causa do trabalho merdoso de quem lá esteve antes.

As rescisões eram bem-vindas... Sobretudo as daquelas pessoas que entraram a poucos dias do final de um período de gestão e em cujos contratos foram colocadas clausulas astronómicas... Será essa a causa de tanto ressabiamento...?

Pedro disse...

A rádio emissora já pôs a cabecinha de fora com os seus delírios ressabiados e discurso nojento habitual. Inviável de contra-argumentar por não se notar estaleca de dialogo e muito menos capacidade argumentativa minimamente aceitável. Resumindo, impossível de contra-argumentar por não se usar à partida... argumentos! A rádio emissora vitor sintetiza tudo aquilo que mais desprezo nos bem falantes wannabes, vontade de ser o que não se é e incapacidade para perceber o que não é. Lamento a sua infelicidade.

Pedro - Sporting sempre

Ronaldo disse...

Que gozo me dá ver este suíno do vitor a "estrebuchar"...

"Estrebucha" aí seu porco!

LeaoCapel disse...

Vitor,

A quem reconheces credibilidade? Ao senhor que disse que saía com os salários de Fevereiro em dia e afinal... kaputz? Será a esse?
O mesmo que o teu patrão Ricciardi afirmou e passo a citar, estar em "fase de aprendizagem"? Looool...

Eu gosto é de vos ver com os cornos bem afiados. Embrulhem!

Unknown disse...

lamento muito Mike portugal mas:

"Salientamos que este acordo, negociado de raiz, permitiu alcançar em apenas duas semanas o que não foi alcançado nos últimos 17 anos."

Eu sei que doi mas mete vaselina que custa menos.

Dizes tu que nas anteriores votaste no bdC e deste tempo para o GL trabalhar e agora não deste nem 1 dia para o BdC trabalhar? Achas isso normal?

eu sei que custa que ele esteja a calar muita gente, mas menos azia ia melhor...ou vais cantando o que o plf te vai dizendo...sim o plf que parece que até tem uns interesses lá dentro.

Pedro disse...

Depois do post do senhor informador que punha em causa números de sócio de elementos da lista B, recusei comentar mais num blog em que é por demais evidente a sua parcialidade. Terminando o período eleitoral, regresso por considerar esta data histórica.

Também para congratular principalmente o Leãocapel, ronaldo e Nuno Bispo por terem tido paciência para defender o Sporting da tropa do costume.

Pedro - Sporting sempre

Lionheart disse...

Chamaste Pedrinho? Vocês só fazem pena com estas figuras. A sério.

Há uma coisa com que fico contente. Pelo menos durante algum tempo o futebol terá algum sossego. Assim pode ser que não fuja toda a gente de valor. De resto, nem vale a pena perder tempo neste sítio, da maneiro como está.

Pedro disse...

Esse "inho" são saudades? Também querias um comentário do mesmo género ao que dediquei à radio emissora. Não és assim tão parvo e apesar tudo és do sporting. Pode ser que daqui a uns tempos mereças.

Pedro - Sporting sempre

Sporting Sempre disse...

Vitor, vai para a puta que te pariu, não posso ser mais directo!

SL

Unknown disse...

Não costumo escrever aqui.

mas não posso deixar passar.


Vitor, vai para a puta que te pariu, não posso ser mais directo!

Unknown disse...

Espero que a partir de agora se fale mais de futebol e menos de bancos.

Atenção que o futuro é extremamente complicado - esta direcção tem de fazer mais com menos recursos.

E se antes todos defendiamos os Sporting e os inimigos eram os lampiões, corruptos, arbitro etc - agora temos inimigos dentro do clube, prontos a festejar derrotas do clube e insultar o presidente democraticamnte eleito pelos socios.

Viva o Sporting !!!

Sporting Sempre disse...

Por isso mesmo digo novamente - "Vitor, vai para a puta que te pariu, não posso ser mais directo!"

LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...

Está descansado Lionheart que as vossas figuras então não metem pena nenhuma... Pelo contrário, servem bem como último recurso para animar as hostes sportinguistas em tempo de crise e de ansiedade.

Os meus sinceros parabéns e muito obrigado aos bobos da corte lambuças. Falem mas é com o Bruno e ainda vão substituir o Jubas nos intervalos.

Ou então com uma cabeça desse tamanho sempre podem falar com o Victor Hugo Cardinali e como perderam a teta do Sporting para mamar, servirem de atracção circense na parte das aberrações.
A vossa reestruturação financeira consistia em ver quem dava mais gorjeta ao lambuça cabeçudo xD.

Saudações Leoninas para os verdadeiros!

Aguenta e não chora para os parasitas.

johnC disse...

Este vitor é o palhaço mor cá do sitio, sempre foi e sempre irá ser... pelo menos é o gajo da pandilha que dá piada ler nestes momentos de ardor anal, com o seu discurso terrorista mas requintado com palavrinhas compradas numa loja Gucci ou Armani! É realmente cómico.
Só é pena ter que ler comentários anti-sporting vindos da pandilha da continuidade num blog pró-sporting(será mesmo? Pelo TI é com certeza, apenas!) quando podiam muito bem mudar para blogs do outro lado da rua!

VIVA O SPORTING!

Leão disse...

"vitozinho" e "revisorzinho" ....
Não chorem...só dói a cabecinha... o resto é pescoço....!!!
Ninguém os ouve, ninguém os escuta, são os lambuças filhos da puta!!!!!

LeaoCapel disse...

"Bruno resiste a golpe de Estado"


"Esta semana chamaram-lhe garoto e rapazola. Que não tinha “onde cair morto”. Que “não percebe nada disto”. Que andava de fraldas no negócio. Que estava farto de saber que não tinha investidores e que a banca não lhe dava apoios. Que a candidatura foi um bluff e uma mentira. Que teria de sair já. Que os bancos teriam de tomar conta da SAD. Ao fim de 15 dias, mesmo eleito por uma maioria significativa de sócios, só porque não se deixou intimidar ou esmagar pelo poder da banca, já queriam a “cabeça” de Bruno Carvalho. Curiosamente, na pele de “carrascos” aqueles que, nos últimos 15 anos, alinharam com todas as políticas que executaram o Sporting."

Rui Santos no Rascord de hoje/ amanhã

porrinho disse...

Isto começa a ser demais, os insultos entre Sportinguistas e o extremar posições. Este blog dantes não era assim e os Sportinguistas não são conhecidos por serem assim.
Moderação e bom senso precisam-se e parem com essa merda de lambucas e brunetes de vez...
Vê-se muita boa gente a discutir ideias com elevação, mas há alguns que abusam da liberdade que lhes dão...
Saudações Leoninas

Ronaldo disse...

porrinho,

Quando eu me insurgi antes das eleições contra quem, depois de tanta merda feita por tal personagem, continuava a apoiar Godinho Lopes, tu vieste atacar-me e insultar-me (levaste o troco que merecias) e deste a entender que estavas angustiado por estares no estrangeiro e não poderes votar "contra" o BdC.

Moderação e bom senso foi algo que não tiveste. Discutir ideias com elevação foi algo que não fizeste. Vieste meter-te comigo quando o comentário não era para ti e eu nem sabia que existias. Mas enfiaste a carapuça e, naturalmente, levaste o troco merecido!

É bom saber que já mudaste de opinião e agora já afirmas isto:
"Moderação e bom senso precisam-se e parem com essa merda de lambucas e brunetes de vez...
Vê-se muita boa gente a discutir ideias com elevação, mas há alguns que abusam da liberdade que lhes dão..."

Saudações Leoninas e viva o Sporting Clube de Portugal!!!!!!!!!

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Bom dia,

Não desanimem agora! Esta provação era sempre algo pelo que o SCP tinha que passar depois do resultado das últimas eleições! Até estou capaz de concordar com a má criação que já para aqui vai outra vez, que não eleva nem foi muito elegante para o SCP mas neste caso até devemos agradecer todos à banca a prevenção que engloba o próprio clube! A partir daqui está tudo dependente das soluções que o candidato apregoa ter desde há 2 anos! Ou tem investidores ou não, ao mesmo tempo que nós também ficamos todos com a certeza que o clube não sai muito penalizado com um PER, com um CFO aprovado pela banca e com as contas inspeccionadas de 2 em 2 meses! Foi só para isto que serviram as negociações na banca e que já permitiram libertar alguma receita para a gestão corrente! Daqui para a frente é só manter a mesma fé no novo presidente que chegou de certeza para resolver os problemas do SCP todos! Com muito rigor, muita competência… e muito blá blá blá!

Para quem nunca aceitou a derrota do Bruno em 2011 como outros nunca aceitaram toda a oposição que foi feita no interior do próprio clube de lá para cá e que levou à queda da direcção anterior, fica a certeza que era impossível que os saltos tivessem começado mais cedo ainda com as receitas todas hipotecadas! Bastava a última campanha para todos perceberem como era fácil já em 2011 o Bruno não conseguir sequer acabar a época! Sem dinheiro e com a fé do treinador Zé Couceiro no presidente?!

Em suma, isto com o Bruno foi sempre mais uma questão de fé do que propriamente qualquer coisa mais séria! Agora pelo menos já ficou tudo preparado para a entrada do capital na SAD que o Bruno continua a dizer que vai chegar! E a banca cedeu muito, ao fim e ao cabo libertou receitas do SCP! O Bruno comprometeu-se com custos e com investidores e continua a falar numa negociação brutal! Chegam começa a próxima época, não chegam… E até lá e pelo menos até ao último jogo tínhamos todos um treinador e uma equipa a subir de forma!

SL e um bom fim de semana para todos!

Ronaldo disse...

«Bruno de Carvalho e os homens sem sono que o acompanham cometeram um "colossal" erro estratégico: deram vida ao Sporting Clube de Portugal, mas nem repararam que com isso "tiraram o pio" aos papagaios, o veneno às vespas, o voo aos "pássaros", o riso às hienas, o uivo aos lobos e chacais, o ventre cheio às sanguessugas... Isto está uma triste pasmaceira!...»

http://www.abload.de/img/bc29xywe.gif

Textos e gif que circulam pela net e dedicados a todos os que, durante este processo, desejaram mal ao Sporting e insultaram o seu actual presidente (sócios e adeptos, o Barbosa dos Reboques, o Paiva dos Santos, o Grupo Cofina - leia-se Correio da Manhã e Record, ...).

Carlsberg disse...

E o vitinho continua com as suas ilusões e equívocos, que nós temos é que agradecer á banca e estávamos era bem melhor com GL!!

Anda perdido, não sabe o que foi esta reestruturação e julga que apenas foi a entrada de um CFO e inspecção de contas de 2 em 2 meses e a banca cedeu!!

Queres ver que foi a banca que ganhou as negociações depois de BdC fazer a pressão toda durante a Conferência de Imprensa!!

Alucinado completamente, pior irá ficar quando para o ano que vem, tivermos uma equipa com um orçamente muito inferior aos últimos 2 anos e bastante mais competitiva!!

SL

porrinho disse...

Ronaldo,

Eu nunca votei nem no GL nem no BdC, por isso não sou nem lambuças nem Brunete...
E sim, concordo com trocas de argumentos com elevação, não gosto de insultos nem que se entre em campos pessoais ou em ameaças veladas como se está a ver neste blog.
Os Sportinguistas não são assim nem o Sporting precisa de gente assim, precisa é de união. Eu estou-me pouco a lixar para quem é o Presidente, desde que faça com que o Sporting seja maior e melhor.
E sempre respeite a Democracia, a partir do momento que se ganhe é para trabalhar e as avaliações fazem-se mais tarde -concordo quando dizem que é uma vergonha o que estão a fazer não BdC em quinze dias, mas é um pouco do que se passou nas outras eleições...
Vamos mas é unir-mo-nos e apoiar como sempre fizemos, ao sol, à chuva ou ao frio como era no velhinho Alvalade.
SL

anonymus disse...



Estou completamente de acordo com o que escreve o porrinho.

Infelizmente, andam por aqui alguns, que quando lhes faltam argumentos para responder, recorrem ao insulto soez,com ataques pessoais e aos familiares dos outros, o que só prova que são limitados em muitas coisas, que os impedem de respeitar os seus semelhantes e ao mesmo tempo de se respeitarem.

Para quem ainda tiver dúvidas, basta dar uma vista de olhos, por alguns posts mais acima.

É uma tristeza!...

Unknown disse...

Vitor

uma recomendação para a melhoria das suas condições de vida:

Risperdal: 2 comprimidos por dia (cerca de 6 mg) em duas tomas diárias.

Alguns dos meus pacientes apresentam melhoras consideráveis ao longo do tratamento, ficando com muito mais condições para percepcionar a realidade e abandonando os seus delírios acrescendo a isto a retoma parcial das suas capacidades cognitivas. Aconselho vivamente que se informe junto do seu clínico habitual. Apenas pretendo ajudar.

José Duarte disse...

Existem por aqui umas criaturas (não lhes posso chamar de Sportinguistas), que mesmo que o Bruno amanhã comece a cagar notas de 500€ a cada segundo e que no futuro consiga reerguer o clube, eles vão continuar a odiar o homem e a dizer que os "credíveis" da banca é que eram todos muito bons e que tudo o que é bom aconteceu graças a eles.

Não vale a pena...

E isto acontece porque essas criaturas, além de terem certamente problemas pessoais graves, são muito teimosas e invejosas... E não suportam ver um "garoto" a bater o pé a "tubarões" e a concretizar aquilo a que se propôs.

Sporting Sempre disse...

Vitor, já te disse para ires para a puta que te pariu? não disse então fica o conselho desde já!

LeaoCapel disse...

Andam todos tão caladinhos. Parecem uns meninos de coro.

De facto esta é a prova provada de que os últimos dois dias foram um duro revés nas aspirações dos meninos de bem...

Sporting Sempre disse...

filhos de uma égua devem estar a colocar a veselina na peidola para os Godinhos, Roquettes e Carlos barbosas desta vida os enrabarem pois a sua fonção nas redes sociais foi um fracasso e como paga...baixem lá a cuequinha!

Revisore nem vê-lo , Vitor merdas e afins vão piando timidamente porque o orgulho ferido é coisa fodida.
estão destroçados os croquetes podres, que filhos da puta!

Saudações Leoninas para os verdadeiros Leões!

Unknown disse...

Costumo passar por cá apenas como leitor, mas desta vez resolvi intervir e perguntar aos apoiantes das direcções dos últimos 17 anos, o que os leva a tomar tal posição. Só posso entender de três formas... ou contribuiram para todo o mal que se fez no SCP, ou são anti-BdC ou as duas juntas, o que é pior.

Expliquem-me como isto pode ser do vosso agrado:

Campeonato/Liga Nacional


Época Vencedor
2012/13 -
2011/12 FC Porto
2010/11 FC Porto
2009/10 Benfica
2008/09 FC Porto
2007/08 FC Porto
2006/07 FC Porto
2005/06 FC Porto
2004/05 Benfica
2003/04 FC Porto
2002/03 FC Porto
2001/02 Sporting
2000/01 Boavista
1999/00 Sporting
1998/99 FC Porto
1997/98 FC Porto
1996/97 FC Porto



Taça de Portugal


Época Vencedor
2012/13 -
2011/12 Académica
2010/11 FC Porto
2009/10 FC Porto
2008/09 FC Porto
2007/08 Sporting
2006/07 Sporting
2005/06 FC Porto
2004/05 V. Setúbal
2003/04 Benfica
2002/03 FC Porto
2001/02 Sporting
2000/01 FC Porto
1999/00 FC Porto
1998/99 Beira-Mar
1997/98 FC Porto
1996/97 Boavista



Taça da Liga


Época Vencedor
2012/13 -
2011/12 Benfica
2010/11 Benfica
2009/10 Benfica
2008/09 Benfica
2007/08 V. Setúbal



Supertaça


Época Vencedor
2012 FC Porto
2011 FC Porto
2010 FC Porto
2009 FC Porto
2008 Sporting
2007 Sporting
2006 FC Porto
2005 Benfica
2004 FC Porto
2003 FC Porto
2002 Sporting
2001 FC Porto
2000 Sporting
1999 FC Porto
1998 FC Porto
1997 Boavista
1996 FC Porto



Em 44 conquistas possíveis, ficam satisfeitos com apenas 9? Isto são factos meus caros. Não são números inventados ou meras suposições sustentadas por pensamentos ociosos e mal intencionados como alguns que aqui escrevem, especialmente um dos autores deste blog, o leão revisor.

Como podem apoiar alguém que compra jogadores como um clube grande de Portugal e depois os vende como um clube pequeno? Expliquem-me, porque custa-me a perceber tanta casmurrice junta e por tanto tempo.

SL

porrinho disse...

Este blog está a bater no fundo quando se vê comentários como os do "SportingSempre". É inaceitável, simplesmente.
relativamente aos 17 anos concordo com a parte dos poucos títulos, mas se já tiverem idade suficiente saberão que estes 17 anos não foram, nem de perto nem de longe, o nosso pior período desportivo. A juntar a isso foram construídos um novo estádio e Academia (com que custos, dirão os mais razoáveis, e eu concordo).
Creio que está na altura dos moderadores do blog banirem/eliminarem comentários claramente ofensivos e ou intimidatorios, assim como quem os profere. Mas NUNCA eliminando comentários onde se use o contraditório e a saudável troca de visões diferentes. O Sporting é elevação e democracia, mas a democracia não é má educação.
Saudações Leoninas e vamos lá ganhar ao Glorigozo na Luz

futeboldatreta disse...

Porrinho por acaso foram os piores anos. Não falando de títulos, passamos de um passivo pequeno, para quase 500 milhões.

Sporting Sempre disse...

Porrinho, deves ser daqueles que aceita tudo, desde as roubalheiras a que fomos alvos durante os últimos 17 anos sentado na poltrona a fumar o charuto e a dizer "mas GL foi um bom presidente".

Eu não, estou farto dessa merda toda, e se tivesses atenção ao que tem sido escrito no chat deste blog nos últimos dias verías que os insultos não são assim tão descabidos.
Não sou betinho nem politicamente correcto e odeio gajos que antes de amarem o Sporting, preferem que o clube perca em toda a linha para que o presidente eleito fique mal visto.
Podia-te mandar tb para algum lado mas ficas chocado e não te quero traumatizar!

SL

porrinho disse...

Repito,

Desportivamente estes não foram os nossos piores 17 anos- só se fores muito novo para te lembrar és.
Tu podes mandar-me para onde quiseres, é contigo.
Eu repito: eu sou do Sporting e estou a cagar-me para quem é o Presidente desde que o Sporting seja cada vez maior e melhor! Já paguei cotas com tantos presidentes, com alguns até a dobrar, que não é isso que me chateia. E não votei nem em GL nem em BdC. E o Sporting já era Sporting antes destes dois. E os Sportinguistas não são melhores ou piores por quem votam, isso é um argumento ridículo.
saudações leoninas

PS: eu nem fumo...



Unknown disse...

Eu não disse que estes eram os piores 17 anos da história do clube no que diz respeito a conquistas, mas objectivamente e com análise de turista isento, quem se pode orgulhar da quantidade dessas mesmas conquistas destes últimos 17 anos, o que é bem diferente. Não vamos dispersar com argumentos da treta, porque o que faz acelerar crises financeiras nos clubes são os resultados desportivos, que é isso o que qualquer adepto pede e quer. As contas não são conversa da treta mas teriam menos impacto e atrairiam mais investidores se os resultados desportivos fossem bem superiores aos actuais. Os principais rivais, financeiramente também não são muito recomendáveis, mas os resultados desportivos e a venda de activos tem tido bastante mais credibilidade que estes últimos 17 anos do SCP. E até estou a ser brandinho, porque até podia esticar a corda até aos últimos 30 anos, em que o nº de conquistas obtidas em comparação relativamente ao nº de conquistas possíveis é abismal!!
Se é para desviar conversa também arranjo argumentos. Não entrem por aí.
Objectivamente o que fica para a história e é eternamente recordado nas montras dos museus de cada clube e na cronologia das competições disputadas, são as conquistas dos troféus das mesmas. O resto é paisagem, e o SCP tem sido neste período anteriormente referido, um autêntico e interminável deserto, presenteado com bastantes miragens e muitos poucos oásis, sendo estes últimos fruto do acaso e vítimas da falta de um projecto sustentável e credível de sucesso. Com tamanho cenário, como é que se sobreviver sem hipotecar o futuro? É que neste aspecto a margem de manobra também já começa a ser bastante curta... mas isto sou eu a pensar cá com os meus botões.

SL

Unknown disse...

Quanto à questão da construção do estádio e academia, não somos caso único e até nesse contexto os nossos principais rivais nos levam vantagem. A única coisa em que temos levado vantagem em relação aos principais rivais, é na qualidade técnica obtida nos activos da formação, mas que tristemente tem sido mal aproveitada na venda dos mesmos. De que nos adianta, ter formado dois bolas de ouro, se nenhum deles nos encheu os cofres?
O estatuto não ganha títulos e de há muitos anos para cá que o SCP tem-se encostado à sombra do sucesso dos valores da formação, obtido ao serviço de outros emblemas. Isto não pode, nem deve ser motivo de orgulho.

porrinho disse...

O estadio e Academia, da forma como nao fomos "equitativamente" ajudados em relacao aos outros rivais, provocou-nos um rombo de muitos milhoes - e convem nunca nos esquecermos disso quando virmos as nossas contas de forma clara.
Para alem disso, e como eh um desejo legitimo nosso, ainda nao temos um Pavilhao porque a CGD, ao contrario do que fez com os nossos rivais, nao o pagou. e sim, o termo certo eh pagou.
A Formacao eh um pau de dois bicos, veja-se o caso do Pique, por exemplo: nem sempre se acerta quando se dispensa, nem sempre se renova a tempo antes da explosao (veja-se o caso do Figo), nem sempre ha moral nas pessoas que sao formadas e/ou empresarios... nao podemos renvar ad eternum com todos ate explodirem (veja-se o Paim, que era pago a peso de ouro).
Mas concordo, precisamos de um modelo a longo prazo, um modelo identitario, um modelo que seja uma impressao digital - e esse modelo nao pode ser a clivagem, a a arrueceira e a ma-formacao que se tem visto por aqui.
Saudacoes Leoninas

PS: Peco desculpa, mas o teclado arabe nao me deixa escrever melhor que isto...

anonymus disse...



"Rato Porão disse...

Costumo passar por cá apenas como leitor, mas desta vez resolvi intervir e perguntar aos apoiantes das direcções dos últimos 17 anos, o que os leva a tomar tal posição"


É caso para te perguntar, quem é que tu apoiaste nesse período de tempo.

LeaoCapel disse...

Anónimo inglês,

Mas a diferença é que uns acordaram e deixaram de acreditar em projectos Roquette, tal como outrora deixaram de acreditar no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa.

Outros, em que tu te inseres, inexplicavelmente, continuam a defender o indefensável e a serem teimosos, apesar de estar mais que provado que o Sporting só ficou mais débil e mais fraco nos últimos 17 anos.

Só os burros é que não mudam...

Unknown disse...

@anonymus

Deduzo que apoiei o mesmo que tu... o Sporting Clube de Portugal!!!

O que não faço, é criticar alguém que acabou de ser eleito como presidente do clube há cerca de 15 dias e esperar que traga uma varinha de condão para resolver a bagunçada toda que vai encontrar.
A tarefa do actual presidente é a mais difícil da história do clube e o tempo dirá se ele tem unhas para isto. Sinceramente, ainda estou um pouco reticente em relação à capacidade que terá para nos pôr lá em cima outra vez e tenho consciência de que não vai ser nada fácil, uma vez que tem que lidar com os denominados "ilustres" que desde sempre lhe estão a minar o caminho. Isto não é comportamento de gente séria e muito menos que se possa apelidar de sportinguista.
Depois ainda temos os bastidores da FPF, LPFP, CA, Sindicato Jogadores e outros meandros como a imprensa, onde temos sido constantemente rebaixados e vítimas de um tratamento pouco digno da grandeza do nosso clube.
Não acredito que vá ter sucesso em tudo isto, mas nestes primeiros 15 dias tenho gostado do que tenho visto, bem mais do que o tempo todo das três últimas direcções todas juntas. Mas é esperar para ver e não mandar postas de pescada só para fazer barulho, ou porque não se gosta da pessoa em questão.

anonymus disse...



Plenamente de acordo.

Primeiro, ver até onde será capaz de chegar.Do que resta desta época não poderá ser julgado, visto o estado em que encontrou a equipa, embora tenha encontrado um lote de jogadores bem melhores do que teria encontrado há 2 anos, se tivesse sido eleito.

Só a partir de Julho próximo é que se poderá ver das suas capacidades em tirar a SAD das dificuldades de liquidez,(um grande problema)nas contratações, na gestão quotidiana do futebol,etc.

Vai-se esperar para ver e só depois julgar.

anonymus disse...



Rato Porão:


anonymus disse...


Plenamente de acordo.

Primeiro, ver até onde será capaz de chegar.Do que resta desta época não poderá ser julgado, visto o estado em que encontrou a equipa, embora tenha encontrado um lote de jogadores bem melhores do que teria encontrado há 2 anos, se tivesse sido eleito.

Só a partir de Julho próximo é que se poderá ver das suas capacidades em tirar a SAD das dificuldades de liquidez,(um grande problema)nas contratações, na gestão quotidiana do futebol,etc.

Vai-se esperar para ver e só depois julgar.

14 de Abril de 2013 à0 15:56

Unknown disse...

Já agora anonymus, e uma vez que pegou em apenas numa pequeníssima e quase insignificante parte do meu primeiro comentário, gostaria de desafiá-lo a responder ao que não lhe interessou transcrever. É que como já referi anteriormente, se é para desviar conversa também o sei fazer, mas não conte comigo para isso.
Gostaria que fosse objectivo na resposta (se é que a vai dar) em relação ao que lá peço.
Até agora apenas uma pessoa se dignou a responder, os restantes como já é habitual só aparecerão quando o nosso actual presidente escorregar em algo. E quando digo escorregar, não confundam com cair ou levantar-se que no fundo é o que vai ditar o seu fracasso ou sucesso.

anonymus disse...


Meu Caro:

Você não leu uma crítica minha depois da sua eleição.

Ele foi eleito pelos sócios e passou a ser o presidente do meu Clube e respeitá-lo-ei como tal.

Pus dúvidas antes, porque as suas propostas não me convenceram e as dos outros também não.

Como já lhe disse mais acima, julgá-lo-ei conforme for capaz de resolver os problemas do dia-a-dia e sem insultos.

O que é que lhe posso dizer mais?

Unknown disse...

Pois, lá está, a partir da próxima época poderá ser responsabilizado pelo que pode ou não fazer para nos pôr no caminho certo, mas não se pode apagar ou esquecer literalmente o passado sem atribuir certas irresponsabilidades das direcções anteriores que condicionam em muito a preparação da próxima época, que a meu ver já deveria estar em curso a partir do momento em que nesta época ficou bem claro que não era-mos candidatos a nada a não ser à pior época de sempre da história do clube.
Por isso para a próxima época as expectativas são as mesma que eram no início desta, e quem achar que vamos ganhar todas as competições em que estivermos envolvidos, estará a iludir-se.
E o pior é que sei que os papagaios do costume vão-se aproveitar disso para tentar descredibilizar o trabalho que poderá estar a ser ou não feito, porque esses sim, sabem na realidade a herança pouco digna que deixaram para o futuro.

Unknown disse...

@anonymus

O que eu pedi a que me respondessem e que tu não citaste, foi isto:

"Expliquem-me como isto pode ser do vosso agrado:

Campeonato/Liga Nacional


Época Vencedor
2012/13 -
2011/12 FC Porto
2010/11 FC Porto
2009/10 Benfica
2008/09 FC Porto
2007/08 FC Porto
2006/07 FC Porto
2005/06 FC Porto
2004/05 Benfica
2003/04 FC Porto
2002/03 FC Porto
2001/02 Sporting
2000/01 Boavista
1999/00 Sporting
1998/99 FC Porto
1997/98 FC Porto
1996/97 FC Porto



Taça de Portugal


Época Vencedor
2012/13 -
2011/12 Académica
2010/11 FC Porto
2009/10 FC Porto
2008/09 FC Porto
2007/08 Sporting
2006/07 Sporting
2005/06 FC Porto
2004/05 V. Setúbal
2003/04 Benfica
2002/03 FC Porto
2001/02 Sporting
2000/01 FC Porto
1999/00 FC Porto
1998/99 Beira-Mar
1997/98 FC Porto
1996/97 Boavista



Taça da Liga


Época Vencedor
2012/13 -
2011/12 Benfica
2010/11 Benfica
2009/10 Benfica
2008/09 Benfica
2007/08 V. Setúbal



Supertaça


Época Vencedor
2012 FC Porto
2011 FC Porto
2010 FC Porto
2009 FC Porto
2008 Sporting
2007 Sporting
2006 FC Porto
2005 Benfica
2004 FC Porto
2003 FC Porto
2002 Sporting
2001 FC Porto
2000 Sporting
1999 FC Porto
1998 FC Porto
1997 Boavista
1996 FC Porto



Em 44 conquistas possíveis, ficam satisfeitos com apenas 9? Isto são factos meus caros. Não são números inventados ou meras suposições sustentadas por pensamentos ociosos e mal intencionados como alguns que aqui escrevem, especialmente um dos autores deste blog, o leão revisor.

Como podem apoiar alguém que compra jogadores como um clube grande de Portugal e depois os vende como um clube pequeno? Expliquem-me, porque custa-me a perceber tanta casmurrice junta e por tanto tempo."

anonymus disse...



Ó pá!

Não me pergunte, porque não fui eu que estive à frente do Sporting durante todos esses anos!

Eu nem sequer os escolhi como dirigentes, porque estive algumas dezenas de anos no estrangeiro (regressei há poucos anos) e por isso mesmo nunca pude votar, mas paguei sempre as minhas quotas, sem nada receber em troca.

Você se conhecer a história e o palmarés do Sporting dos últimos 60 anos, sabe que depois dos 5 violinos o Sporting entrou em convalescença, tendo deixado de ganhar regularmente.

Agora está doente e será preciso uma terapia feita por alguém capaz, o que o Clube não tem tido.

Quando se aponta a crise de vitórias no Sporting, tem que também ser justo e apontar que uma das causas, tem sido o sistema criado pelos lampiões logo a seguir ao caso CALABOTE, com a corrupção feita aos árbitros, desde o "assalto" às Comissões de Arbitragem nas Associações Regionais, que fez que durante as décadas de 60 e 70 do século passado,que no corpo de arbitragem em Portugal, houvessem mais de 90% de árbitros adeptos do Carnide.

Como o PC sabia disso e queria tomar conta dos árbitros, criou o sistema que se veio a conhecer pela Apito Dourado e que todos que acompanham o futebol conhecem.

Isto também foi uma das causas ou você já se esqueceu dos campeonatos roubados ao Sporting?!

Unknown disse...

Eu não estou a responsabilizá-lo pela seca de conquistas, apenas pedi que os apoiantes incondicionais das direcções destes últimos 17 anos, me expliquem como se podem sentir satisfeitos com tamanha falta de conquistas desportivas e dizer que foi feito um bom trabalho por exemplo por GL, como já aqui li. Mas pelo que entendo neste momento, não é o seu caso.
E não, não me esqueci dessas palhaçadas todas, por isso é que eu disse:

"Depois ainda temos os bastidores da FPF, LPFP, CA, Sindicato Jogadores e outros meandros como a imprensa, onde temos sido constantemente rebaixados e vítimas de um tratamento pouco digno da grandeza do nosso clube."

Quando começo a ver de há uns anos para cá, ex-jogadores dos corruptos do norte a virarem treinadores da noite para o dia de clubes nacionais mais pequenos e os guarda-redes de alguns desses clubes passarem a ser assalariados do mesmo clube do norte, começo a achar que a rede do famoso sistema cada vez se alastra mais, e enquanto isso eles lá vêm cá fazer compras por tuta e meia e nós cada vez mais a fingir que batemos o pé.
É algo que também traz bastante preocupação, mas isso e simplificando as coisas, era uma questão de fazer valer a justiça e aplicá-la no locais ditos apropriados, mas neste momento esse desejo não passa de mera utopia infelizmente, não só para o futebol mas também para as questões sociais.

porrinho disse...

Bolas, pensava que era o único a dizer que desportivamente este nem é o pior período do Sporting (sem minimamente branquear o que foi feito-bom e mau- nos últimos anos).
Estou a ver é que estou a ficar velho para discutir certas coisas...
Saudações leoninas, e que BdC seja o melhor presidente da história do nosso Clube, lembrado e idolatrado por todos

LeaoCapel disse...

Desportivamente é um período fraco e financeiramente é um período verdadeiramente DESASTROSO. Mas alguns, como o Porrinho, não pegam nesta última parte...


Já agora, onde anda a tropa lambuça liderada pelo Sargento Revisor?
Cometeram todos suicídio colectivo durante o fim de semana, foi?

porrinho disse...

Quanto era o passivo? 40 milhões de contos? Faz a conversão de contos para euros, faz uma progressão com a inflação, mete-lhe um estádio e uma academia, a equipa do joao pinto & Jardel e o investimento do GL.
Ah, e já agora vê também o passivo dos rivais e NUNCA te esqueças que financeiramente fomos muito prejudicados - fomos os únicos a pagar uma Academia e os acessos ao Estádio.
E para lá com essa merda dos lambuças e brunetes, pareces os putos com um brinquedo novo...
SL

porrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
porrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão disse...

"vitozinho" e "revisorzinho" ....
Não chorem...só dói a cabecinha... o resto é pescoço....!!!
Ninguém os ouve, ninguém os escuta, são os lambuças filhos da puta!!!!!

Unknown disse...

Vamos "masé" rumar todos para o mesmo lado.

EU não votei BC, mas agora é o presidente e temos que lhe dar as condições para fazer o melhor trabalho possivel

Já temos tantos abstaculos e inimigos (arbitros, lampiões, corruptos, CS) não precisamos de divisão interna - temos que estar juntos.

GL foi derrubado, mas foram 2 longos e penosos anos onde tudo correu mal, desportivamente, financeiramente e até ficamos pela primeira vez envolvimos em esquemas no minimo duvidosos com arbitros.

BC tem estado a fazer um bom trabalho, vamos apoia-lo porque é o nosso presidente e esquecer de vez esta historia dos Brunettes e Lambuças - isso não é o Sporting !!!

LeaoCapel disse...

Oh porrinho, eu sei que vocês sempre tiveram o hábito de adulterar os números a vosso belo prazer, mas quando pões uma diferença de 34 milhões de contos já é abuso.

O passivo em 95 não era 40 milhões de contos, mas sim apenas 6 milhões. O correspondente a 30 milhões de euros. Sabes quanto é hoje porrito? Dez vezes mais... ou melhor mais do que dez vezes, eu é que agora não me apetece fazer as contas.

Vai-te lá informar melhor rapaz e depois é que comentas, sempre evitas essas figuras de atrasado.
Ou então faz outra vez um blog sobre poesia de bolso, já que essa parece ser a tua vocação.


Eu é que ainda acho impressionante como é possível que alguém que se considera Sportinguista ainda venha defender os criminosos que espoliaram pro completo o património do clube. Não só defendem como ainda deturpam os números para beneficiar a canalha Roquetteira. O "brinquedo novo" deles deve ser mentir aos outros sportinguistas. A não ser que sejam mesmo burros e não saibam fazer contas, o que demonstra que passaram demasiado tempo com os "brinquedos novos" e menos na escola.

É caso para dizer: arre "porrinho" que é demais!





Morais disse...

“Em 1995, o Sporting tinha um passivo de seis milhões de contos [30 milhões de euros], mas só em activos imobiliários [terrenos] tinha cerca de 70 milhões de euros. Visto que os activos imobiliários eram propriedade do Sporting Clube de Portugal, qual foi a assembleia geral e em que data é que permitiu a alienação da totalidade do património que existia em 1995?”

Tomás Aires, vice-presidente do Sporting entre 1989 e 1995

Unknown disse...


E o apoteótico Godinho Lopes, em 2 anos, só nos endividou em mais de 100 milhões de euros, ou seja 20 milhões de contos...3 vezes mais do que a nossa dívida total em 1995

VITOR TENS RAZÂO
A CULPA É DA MAG

por ter feito eleições antecipadas com 2 anos de atraso.

vitor disse...

Carlsberg,

Orçamento muito inferior é uma certeza, menos de metade, mais competitivo era muito bom! E já que conseguimos concordar hoje e estamos em maré de premonições, se a bola de cristal ainda estiver a jeito também conseguimos ver com que presidente? Ou não passa tudo de desejos do Carlsberg ainda com o Bruno?

SL

vitor disse...

Até já o Rui Santos serve de alento aos sportinguistas?! E a banca é que tem prejudicado o SCP!? Levaram com a fonte CM porque foi a 1ª que estava a jeito! E que não anda assim tão longe da realidade como isso! O que se ouviu de conspirações a semana passada!? GL tinha comprado a SAD?! Que tentaram comprar o Bruno?! Que os segredos da auditoria de gestão iam assegurar orçamentos para várias épocas?! Contratos novos blindados com cláusulas de rescisão muito avultadas, basta a saída de Farinha Alves para o desmentir, etc, etc etc! Eu que nunca concordo nada com analogias com a política, ao melhor modo de plantar notícias! Para que é que servem afinal os bancos? As condições e para todos os candidatos foram muito bem definidas antes das eleições! É publico que o que toda a banca mais quer é ver os clubes arrumadas para acabar com o crédito ao futebol! E no nosso caso não é segredo para ninguém as relações privilegiadas com o BES! Outra coisa completamente diferente é abordar-se essa relação na praça pública! Até porque uma coisa é o passivo financeiro consolidado muito maior no Millenium, outra é quem nos tem ajudado mais nos últimos tempos, ao qual e por esse mesmo motivo não é alheio qualquer escolha dos sócios, o que é perfeitamente legítimo! E só a geração mais online é que não compreende tal!

Alguém podia imaginar que o Bruno depois da eleição já queria mais de 20 Milhões para a próxima época, mais 10 Milhões imagine-se para potenciar receitas?! Mais uma vez, fotocópia do que tanto criticou e que anula por completo este “discurso” novo todo à volta da despesa que impera agora na blogosfera! Desespero a quanto obrigas! E a banca é que mudou de ideias desde a campanha? Ao melhor estilo Vale Tudo, vai de desatar a rasgar acordos! Para já BdC vai ter 15 Milhões e não 25 para arrumar a casa como pediu e ainda menos de 20 Milhões para a próxima época! Mais de metade do orçamento tem que ser suportado em vendas, com a partilha dos direitos económicos a não ajudarem nada e sem mais entrada de capital nenhuma pouco ou nada para reforços! Isto não tem qualquer comparação possível com o que já estava alinhavado com GL, se depois surge alguém a dizer precisamente o contrário, mais uma vez… o Bruno venceu a banca!? Se incomodou, incomodou, senão não tínhamos passado pela vergonha de ver as receitas cativas! Mas ainda conseguiu o que ninguém tinha conseguido!? Aqui e infelizmente tem toda a razão! Consequências de trapalhadas sucessivas com tudo o que envolve o futebol vão chegar invariavelmente mais à frente! Por enquanto e como é visível o tal sportinguismo online ainda aplaude! Responsabilidades de mais um strip tease leonino vão inteirinhas para quem queria falar mais de futebol e menos de contas?! Pior que o Bruno só mesmo o fanatismo da brunecada toda como fazem questão de demonstrar aqui em todas as caixas!

A verdade factual, com tanta desinformação! E o fim-de-semana não acabou sem o ROC já a tentar de todas as maneiras voltar à tribuna ainda a tempo do derby! O SCP também é isto! Com referências ao campeonato Paraty pelo meio, o tal jogo onde o presidente dele começou o ataque definitivo a Dias da Cunha!

SL

P.S. Ainda saúdo a chegada de um lufada de ar fresco mais clarividente ao Fonte Segura através do novo utilizador Porrinho no meio de tanta canalhada! Para analisar o mito do défice basta olhar para os adversários em Portugal e tanto vale ganhar muito como pouco! A banca também é responsável pelos passivos dos adversários? GL? Para perceber que é mesmo uma questão global e que só diz respeito ao jogo é olhar também lá para fora! No que respeita aos títulos não vale a pena tentar branquear como é que se passaram a ganhar títulos em Portugal nos últimos 30 anos! Também na parte desportiva o SCP tem sido claramente descriminado! O que vale é que agora vamos ter por uns tempos um pretenso híbrido do papa com o Vale!

vitor disse...

E ainda para acabar a rubrica contas com o Bruno, com um estilo completamente diferente, com verdade! No que é verdadeiramente substancial e para além da matéria investidores, este desfecho financeiro e apesar de se evitarem estes dias todos, nem sequer era muito diferente com Couceiro, que optou por dizer a verdade durante a campanha enquanto o líder religioso preferiu enganar os sócios mais uma vez! Para além do currículo de cada candidato, pelo menos no que à parte desportiva diz respeito, também é nestes pormenores que se ganha ou perde credibilidade! Daí não admirar muito que Couceiro conseguisse reunir muitos mais apoios, sempre fundamentais! Se eram suficientes para assumir a presidência do SCP? A alienação da maioria do capital da SAD tornou-se completamente irreversível depois de tudo o que foi manobra politica eleitoral no decorrer do último mandato! E é só esta evidência que há que agradecer aos 2 médicos, pouco interessa quem assina! Entretanto continuem a apreciar o discurso inflamado do novo presidente cheio de tretas, quais putos ao melhor estilo maoista! Desta vez até foi descobrir investidores à terra de GL?!

Mas de um modo geral e como o próprio Bruno já se apressou a vir dizer também ele pode a partir de agora pôr o seu projecto em marcha, desde que aparecem os tais investidores! Até já fala em grupo SCP!? Para alguns não vai passar de um vendido, uma das maiores asneiras que ocorre com FSF e não com Roquette, apologista de um clube de futebol forte, como é muitas vezes referido! Como consequência de uma linguagem mais empresarial perdeu-se muito “elan” desportivo, fundamental em qualquer clube! Recapitalizar a SAD já era fundamental há muito tempo! Para a actual direcção, já só com 51% - resultado da falta de garantias que 1º apareceriam para pagar salários até ao fim da época e depois serviriam para ajudar na negociação - passou a ser um caso de vida ou de morte! Acordo assinado e das garantias nem sinal! E ainda é cedo para começar a cobrar?

Agora é apoiar sempre o SCP que não tem culpa nenhuma da fome de poder que grassa em Alvalade, uns com mais fé na direcção que outros! A única coisa mais compreensível neste processo todo foi a vontade expressa dos sócios em voltar a vencer! Há uma grande diferença entre ser eleito e entre ser eleito depois de trabalhar para derrubar a direcção anterior!

SL

Unknown disse...

vitor, vai puta que te pariu!

Já irrita essa azia toda.

Tu és um chulo do Sporting. É que só pode.

vitor disse...

Com tanto sentido crítico de cada vez que se vendia um jogador, a coerência obriga a que se comecem todos a preocupar mais com quem anda a vender a SAD à peça, por mais uns saltos!? Como é que era mesmo o termo? Ao desbarato! Não valia mais ter ouvido primeiro os sócios que a encenação toda levada a cabo na CI?

SL

trinca_espinhas disse...

Vitor, o teu pai já se arrependeu de ter ensinado a gostar do Sporting?!?

pedro cunha batista disse...

Vitor,

Peço desculpa pela linguagem, mas és um triste, é impressionante como consegues escrever tanta merda!

É que é tanta merda junta, e já vem de longe, pelo menos desde que "aqui venho" que já nem dá vontade de "dialogar" contigo, e nem adianta!

O melhor dialogo será mesmo as lições que o tempo e o trabalho desta direcção se vai encarregar de te dar!

Cumprimentos e SL.

Carlsberg disse...

"vitor disse...
Carlsberg,

Orçamento muito inferior é uma certeza, menos de metade, mais competitivo era muito bom! E já que conseguimos concordar hoje e estamos em maré de premonições, se a bola de cristal ainda estiver a jeito também conseguimos ver com que presidente? Ou não passa tudo de desejos do Carlsberg ainda com o Bruno? "

Bola de Cristal? Desejos?

Vitor,

No inicio do mandato de GL, disse aqui neste blog que o plantel era desequilibrado, e precisávamos de mais um trinco!! O que aconteceu?? Rinaudo lesionou-se e a partir desse momento, foi mau resultado atrás de mau resultado, até o despedimento de Domingos!

Depois quando Sá Pinto veio, disse que tínhamos despedido um treinador, para anda a brincar agora á formação de treinadores, o que era muito mau para o plantel que tínhamos!!

Quando começou a época, disse também aqui o que ía acontecer, a equipa jogava mal, e TU depois da vitória por 5-0 sobre uns pobres coitados Dinamarqueses, já deitavas foguetes que o teu GL era o melhor do mundo a escolher treinadores.... e o que aconteceu? O que se viu!!

Por isso, Vitor, eu não tenho bola de cristal, nenhuma, o que sei é fazer análises, e consoante a dita análise prever o que iria acontecer!!

Portanto, tenho a certeza, que para o ano que vem com metade do orçamento que temos este ano, seremos muito mais competitivos do que somos este ano!!

E para teu azar, este vai ser o primeiro presidente da década e de 2010 a completar o seu mandato. E provavelmente, será o presidente da restante década!!

SL

porrinho disse...

Carlsberg,

Seria bom sinal!

Saudações leoninas

vitor disse...

Carlsberg,

O Bruno não tem culpa de não possuir recursos, só tem culpa pelo que diz e depois vai fazer exactamente o contrário! Chama-se demagogia! E ainda tem menos culpa da ingenuidade do Carlsberg pensar que nesta altura se pode ser presidente do SCP sem se ser ao mesmo tempo o grande garante da sustentabilidade do clube! O Benfica também só se levantou porque o Vieira convenceu toda a gente que era muito competente! Espera aí, não foi o gajo que também rasgava acordos que enfiou o Benfica no buraco?

Não foi pelo Braga ter acabado de ganhar uma prova a eliminar, Salvador já a merecia pelos últimos 10 anos! Deixe-o sair porque vai acontecer mais tarde ou mais cedo e depois vemos todos como é que fica o Braga! O papel do Salvador, à sua dimensão, é mesmo esse, num clube com a dimensão do Braga!

Vamos então falar de treinadores! Também foi dito durante este fim-de-semana que em 9 anos Peseiro é o 9º treinador do Salvador! E eu nem tinha essa ideia! Se Jesualdo, Jesus e Domingos, os grandes impulsionadores técnicos, duraram todos um par de anos quer dizer que houve alguns que duraram só 6 meses! Provavelmente mais no início, como é normal! Tudo leva o seu tempo a estruturar! E é esse tempo que nunca existe na tribuna em Alvalade! Há anos que nos alimentamos da auto flagelação! É só conselheiros e papagaios!

Espero que o Carlsberg tenha defendido mesmo Domingos até ao fim! E o problema nem foi tanto a saída quando já nem havia alternativa mas como é que deixaram as coisas chegar a esse ponto! Nomeadamente Duque e Freitas, ambos já com muita experiência! Mas seja que treinador for, falhar e em qualquer clube, de sobremaneira no SCP, também não é nada de outro mundo! Também me lembro das arbitragens, de lesões muito perturbadoras efectivamente! Mais ou menos o mesmo que está a complicar e de que maneira o acesso à Champions do Braga esta época! E Sá nem começou tão mal como isso! E também não vale a pena continuarmos com o que já lá vai, pelos visto a ideia até é continuar com Jesualdo!? Assim de repente não pode haver muitos a ganhar o mesmo só no futebol! Vão sair funcionários Carlsberg, não estou a falar só de jogadores que vão causar muita mossa!

SL

vitor disse...

E estão a tardar muito os comentários de que a culpa ainda é de GL? Para eu responder: nem estava nada à espera disso ainda! Então isso não foi há 2 meses? Ainda é? Então o Bruno também avançou sem soluções? Que estranho!?

SL

LeaoCapel disse...

Outra vez as comparações com Vale e Azevedo? Já cansa não?! Ainda não perceberam os lambuças mais acérrimos que esse discurso só os tem prejudicado?! E até agora que acordos é que BdC tem rasgado? Cá para mim a demagogia existe sim, mas deve vir mais desses lados...

E Vítor, já devias ter aprendido a fechar a matraca, já que tudo o que dizes aqui no blog mais cedo ou mais tarde sai ao contrário... Já agora prevê aí que o Sporting em 2014/2015 vai ganhar a Champions, já que com a tua pontaria é bem provável que aconteça.

O teu problema e o de outros que neste momento estão muito bem escondidos no buraco, é que desejavam ardentemente que por esta altura a banca já tivesse tirado o tapete a BdC, que os sócios se tivessem virado contra ele e já se tivesse demitido. Basta ver os comentários da semana passada para perceber isso mesmo.

Saiu tudo ao contrário e agora não tens mais nada a que te agarrar a não ser discursos bacocos sem sentido, quase que a atribuir responsabilidades totais a BdC pelo estado deplorável em que o clube se encontra, quando o teu queridinho GL fez aumentar o passivo em mais de 100 milhões de euros! Afinal quem é aqui o Vale e Azevedo?

Carlsberg disse...

Vitor,

Comparar o SCP, o seu passivo, a sua massa associativa com o SCBraga é é a mesma coisa que comparar maravilhas com mão nas virilhas!!

Não tivesse o Vieira batido o pé ao Rui Costa, quando este queria manter o Quique Flores, e ido buscar o Jesus, o SLB hoje já estava falido, e o LFV já teria sido linchado numa AG qualquer!!

De relembrar que quando GL entrou para o SCP, estavam á pouco tempo lá 50M de euros vindos das VMOC's, não havia reestruturação para fazer no imediato, e a equipa não tinha tantas derrotas, e muito menos tinha passado tanto tempo debaixo dos 10 primeiro lugares!! E recordemos 112M de euros mais endividado do que nas ultimas eleições!

BdC entra com as VMOC's para resolver, reestruturação e mesmo assim teve tempo de encostar a banca á parede!!
O resto veremos se ele tem ou não os tais 20M que falou, mas ele tá ja confirmou que os tinha, apenas os injectaria depois da reestruturação feita!!

Sendo que a reestruturação financeira ainda vai ter que passar em AG, só depois é que se verá os investidores, pelo menos é assim que eu entendo!!

Mas depois veremos!! A única coisa demagogo que BdC disse na candidatura, era que com ele a bola quando batesse no poste entraria, e não vinha para fora e mesmo assim nos 2 jogos que o SCP fez com ele a presidente ganhamos no ultimo minuto de jogo.

Sorte? Ou procurar sorte? eis a questão!!


SL

Lion73 disse...

E essa figura de nick vitor continua a sua cruzada?

É bem. É a imagem chapada de tudo o que o Sporting precisa de extirpar. Cada vez mais evidente.

vitor disse...

Carlsberg,

Eu vou ser o último a culpar o Bruno pelo que seja que acontecer no SCP nos tempos mais próximos! O que se passou tem uma dimensão que extravasa em muito o candidato! Os sócios não fazem a mínima ideia de quem é o presidente actual do SCP ou os amigos dele que por aqui andam que ainda há pouco tempo juravam haver uma justa causa com 200 páginas!

Não estou a brincar, estou a falar de pessoas manifestamente com problemas a vários níveis! Passou a ser natural ver um candidato a presidente do SCP vir todos os dias com declarações tentar justificar mais algum expediente?

11 de Abril na revista Sábado - Os negócios do presidente! Vários fracassos em empresas desde 2001. Extinguiu quase todas e já enfrentou vários processos em tribunal!

O currículo oficial diz que tem mais de 18 anos de experiência de gestão mas não revela como correram muito dos negócios pessoais em que esteve envolvido! Sócio e gestor já fez de quase tudo, recuperou interiores de edifícios e apostou na construção civil, montou uma academia de futebol, quis agenciar atletas e investiu numa clínica de saúde e bem estar. Quase tudo acabou mal! Para sócios tende a convidar o familiar mais à mão, irmã ou esposa!

Há dois anos, quando se candidatou à presidência do SCP pela primeira vez já tinha dissolvido ou extinto empresas como a Global Trust, Contabilidade e Serviços de Gestão - durou pouco mais de 6 meses, a Full Ballance, Clínica de saúde e bem estar, a Soccer Fans, Academia de Futebol, Unipessoal, Polibuild, construção civil, Bruno de Carvalho I, Bruno de Carvalho II, Nuclimater, todas de soluções de interiores, de onde saltou enquanto decorriam vários processos judiciais!

Com Abílio Fernandes, vice de Cintra, que apareceu também agora com ele, já tinham constituído a Brilhante Plateia para representarem jogadores, que entretanto acabou! Presume-se que vá agora retomar actividade!

Um dos amigos citados refere que consegue convencer pessoas em apenas 10 minutos?!

O conselheiro da embaixada russa, Igor A. Zolkin, do palácio de gelo e dos fundos, desta vez recusou-se a falar sequer como amigo pessoal!

Ainda acham que isto tem mesmo alguma coisa a ver com alguma agência de comunicação? Por acaso fazem a mínima ideia de quem falam quando falam de Cunha e Vaz?

E o Carlsberg não consegue identificar aqui nenhum tipo de perfil? Imputável ou inimputável?

SL

johnC disse...

Carlsberg, para que é que dás trela a este anormal? Não vale a pena... só serve para encher a caixa de comentários deste blog.

Unknown disse...

vitor,

Já te mandei para a puta que te pariu?

Então agora vai a merda.

Carlsberg disse...

Sim a revista sabado desse grande grupo confiável e pouco mentiroso que é o grupo cofina!!

Hoje em dia, em que a informação anda por todo o lado, só aqui nos blogs se mandam essas "informações" e claro sempre com o dedo do Cunha e Vaz!!

John C n é dar conversa.... as mentiras depois de muito repetidas tendem a virar alguma verdade, e isso n se pode admitir!!


SL

LeaoCapel disse...

Vítor,

Já que gostas tanto de comparações com o Vieira e Pinto da Costa, pergunto-me qual o sucesso empresarial destes dois antes de seres Presidentes dos seus respectivos clubes? Ou será que na altura em PdC se candidatou pela primeira vez, se falou assim tanto nos seus negócios fracassados das arcas frigoríficas?!

E isto partindo do pressuposto de que BdC tem uma vida de insucesso: a avaliar pelos seus contactos, pela Presidência da Fundação Aragão Pinto e por viver uma vida relativamente abastada, não consigo de facto descortinar razões para insucesso...

Mas mais importante ainda: o que é que isto tudo interessa ao clube?!

A mim, como sócio que sou, interessa-me muito mais saber como se conseguiu aumentar, em 15 anos, o passivo financeiro para cerca de dez vezes mais! Insurgiste-te dessa vez? Não!!!

Interessa-me muito mais saber como é que foram gastos rios de dinheiro em contratações, prémios de assinatura, comissões e prémios para os administradores da SAD para tão pouco proveito desportivo?! Insurgiste-te dessa vez? Não!!!

A mim interessa-me muito mais saber como se conseguiu aumentar o passivo para mais 100 milhões no mandato anterior para, mais uma vez, pouco ou nenhum proveito desportivo?! Insurgiste-te dessa vez? Não, antes pelo contrário: até bateste as patas para imitar o som das palmas.

O que é que estas situações enumeradas têm em comum? Foram todas altamente lesivas para o clube e foram todas provocadas pelos senhores cuja idoneidade é "intocável" e estão "acima de qualquer suspeita", mas que, coitadinhos, tiveram azar no clube e não conseguiram corresponder o seu sucesso pessoal e profissional ao sucesso no seu clube do coração. Sniff sniff... Pobres almas.

Ora se aplaudiste todas estas pessoas que destruíram o meu clube, que "credibilidade" tens tu, oh meu porcalhão do caralho, para vires agora cagar sentenças a alguém que nunca por sombras esteve sequer perto de fazer um cagagésimo dos actos lesivos da troupe do croquette, apoiada por ti?

Se tivesses um pingo de vergonha fazias como os teus comparsas lambuças filhos da puta e escondias-te num lugar onde ninguém desse por ti, tal já não foram os embaraços que vocês todos sofreram na pele.

Eu sei que a azia é muita, que nada tem corrido bem para o vosso lado e que a mama acabou logo em tempo de crise por azar, mas segue o exemplo de outros com mais massa cinzenta que tu e manifesta o teu azedume de forma silenciosa, sob pena de fazeres ainda mais figuras de animal do que é costume.

Fecha a matraca e deita fora a chave!!!


Leão disse...

"vitozinho" não chora...lindo, só dói a cabeçinha... o resto é pescoço...! Lambuça escuta... és um filho da puta....

Hugo disse...

@ Nuno Bispo

ele não desiste porque esta cruzada é o seu trabalho, temos de reconhecer que como assalariado é 5* só acho que devia comprar um teclado novo, porque isto de escrever dissertações totalmente exclamativas pode passar a sensação de um entusiasmo real.

LeaoCapel disse...

Não partilho da opinião de que o Vitinho é um assalariado, já que ninguém com um mínimo de inteligência incluiria este pateta alegre que não convence ninguém na sua hipotética estratégia de desestabilização do clube.

Penso, isso sim, que o Vítor é alguém que teve muito a perder com a eleição de Bruno de Carvalho, seja porque é familiar de alguém com "história" no clube e/ou na SAD, seja porque ele mesmo é uma dessas pessoas, o que o motiva a vir descarregar as suas frustrações particulares para o espaço virtual...

Seja como for, acho que as atoardas do Vitinho têm apenas um propósito de terapia psicológica, e que ele próprio tem a consciência que não existe nenhuma alma penada neste mundo que vá na sua conversa.

vitor disse...

Megalomania é um transtorno psicológico definido por delírios e fantasias de poder, relevância ou omnipotência. A Megalomania é caracterizada por uma exagerada auto-estima das pessoas nas suas crenças e/ou poderes. A este tipo de pessoas pertencem muitos lunáticos mas também grandes homens da História, como por exemplo outro recente presidente, hoje sob custódia do estado português, a quem também foi diagnosticado o mesmo distúrbio! E ainda podemos sempre contar com a ajuda de outro "primata" em directo na televisão e de volta à tribuna no estádio! Pela excitação demonstrada ainda ontem, finalmente a sentir-se útil!

Não deve haver nada que já não tenha tentado, inclusive muitas áreas referentes ao futebol, com invariavelmente tudo a desaguar em processos judiciais! Mas no SCP vai correr bem! A par com novo impedimento para a chegada dos investidores, não tarda os adeptos vão começar a ser chamados a dar o dizimo! Não esquecer os seus grandes poderes de persuasão na recolha de apoios relatados à Sábado pelo seu amigo Ricardo Aragão Pinto! Com resultados imediatos ao fim de 10'! Também ele ainda sob algum efeito mais ou menos hipnótico! De salientar que este tipo de "dons" tendem depois a não surtir o mesmo efeito quando confrontados com verdadeiras autoridades! É a vida!

Amen

Melas disse...

Vítor e falar de futebol amigo? E deixares de ser do contra ou da corja? E aceitares que desta vez foi eleito quem os sócios queriam e nao quem a banca afinou para ser presidente, é que a tua azia esta descontrolada!

Somos todos Sporting, mesmo tu que nos últimos anos só dizes merda e parece que só apoias que nos fez chegar ao ponto que chegamos. Convence-te que o GL foi o pior presidente de sempre do nosso clube, algo espantoso tendo em conta que foram apenas dois anos de uma historia centenária. Isso por si só já devia ser suficiente para te calares.

Apoia o teu clube e apoia o teu presidente, exige o máximo de ambos mas lembra-te de ser coerente com as Açoes praticadas por ti durante os últimos dois anos

Chega destes comentários de merda porque já nao enganas ninguém, resta o conformismo de ver o Sporting crescer e melhorar a olhos vistos. Agora acabou-se a mama, os saldos e as assinaturas de Cruz, o clube será entregue novamente aos sócios, eles sim a verdadeira matriz do nosso clube. Repara que ate os concelheiros leoninos já levaram o apertão e, relação aos lugares VIP, sao exemplos...

Cresce caralho, ganha juízo e principalmente APOIA o teu (será?) clube.

SL

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

eu já vos disse que o testa de ferro vitor agora tem de pagar os seus almoços e anda aborrecido!
Ignorem. Eu sei, nem sempre é fácil.

Domingo é para lutar até ao último minuto, nestes jogos nunca se sabe o que pode acontecer :)

Cafageste disse...

Sem entrar na base do insulto ( e não é que a personagem não merecesse...), este vitor faria corar de vergonha aqueles que tanto lutaram pela liberdade de expressão!

Mas ainda bem que fala em processos judiciais, que se calhar virão por ai alguns... Não envolvem é o Bruno, mas sim outras pessoas. Será que o vitor vai ser chamuscado, ou mesmo incinerado...?

Ronaldo disse...

O blog fechou?

LeaoCapel disse...

Ronaldo,

Consta que cancelaram o serviço de Internet ao Revisor por falta de pagamento. Apenas nos resta especular sobre o motivo...

Parece que daqui por diante nos vamos ter de contentar com os posts semanais do TI sobre os jogos.

leao revisor disse...

Ronaldo e leocapel

Se escrevo e porque escrevo se não escrevo e porque não escrevo.

Ronaldo disse...

lol

Fico satisfeito por não ter sido nenhum problema de saúde...

Hugo disse...

LeaoCapel

Também já tinha pensado nisso.

Desde já demonstro a minha preocupação, afinal o teclado do homem tem todas as teclas de pontuação a 100%. A escrita puramente exclamativa associada exclusivamente ao seu discurso poderá indiciar um qualquer transtorno de personalidade, ou tudo aquilo é entusiasmo?

Fica o repto para alguém com conhecimento nessa vertente esclarecer este fenómeno.

leao revisor disse...

Fico muito satisfeito pela vossa preocupação.

Quando achar que devo escrever voltarei a fazê-lo.

SL

Leão disse...

"revisorzinho" ainda te dói o cú, não é ??? GRANDE ENRABADELA LEVASTE.... isso continua a pôr vaselina para doer menos... não chora.. válá, só dói a cabeçinha, o resto é pescoço...!
Um conselho... toma cuidado rapaz..

Melas disse...

Revisor, concordo que apenas escrevas quando existem motivos legítimos para tal e só tu poderás considerar quando o mesmo se verifica, no entanto, gostava de te fazer uma sugestão humilde e sem segundas intenções, quando voltares ao ativo foca-te no futebol do Sporting e nao em jogos de poder com as normais facadas ao presidente do Sporting clube de Portugal.

Concerteza que no domingo já vai haver assunto (esperemos que sejam boas noticias!) para falar.

Já agora, uma questão, qual a tua opinião sobre o futuro de jesualdo Ferreira no clube? Penso que um post isento sobre esse tema seria proveitoso.

SL

LeaoCapel disse...

Ehhh, festa... Fico bastante contente (e não estou de todo a ser irónico) pelo regresso do Revisor. O circo vai começar outra vez e a confusão também.

Isto já estava calmo demais...

porrinho disse...

Bem,

Para o LR ter de andar aqui a suportar ameacas veladas e outras mais directas, do tipo "tem cuidado rapaz" e "sei quem tu es mas tu nao sabes quem eu sou" mais vale mesmo deixar de escrever e fechar o blog.
Ha pessoas que nao sabem muito bem o que eh a liberdade de expressao e o contraditorio - e valha a verdade e honra seja feita aos proprietarios do Blog que este eh dos poucos onde se aceitam TODAS as opinioes (ao contrario de outros em que "ou ehs da minha opiniao ou nao tens direito a opiniao...).
Saudacoes Leoninas

JC disse...

Lembram-se do sumaríssimo ao Insua por ter cuspido na cara de um adversário, tendo apanhado dois jogos de suspensão?

Então vejam agora esta cuspidela do Enzo Perez, ocorrido no recente jogo entre o Benfica e o Paços de Ferreira

http://2.bp.blogspot.com/-o4cWiiz_7-A/UW1yuP_Fn7I/AAAAAAAAHpw/a8TcBbeEqos/s400/enzo.jpg

leao revisor disse...

Leaocapel

Agora é que disseste tudo... tu queres é confusão..

Miguel Damil

Só tem que fazer uma coisa rapaz é me dizer isso na cara.

JC

Sempre existiram dois pesos e duas medidas não era agora que ia deixar de haver.

Porrinho

Quando no jornal do SCP já se rejeitam artigos de opinião...

JC disse...

Mas há que dar publicidade a esta situação!

Enzo cospe na cara de um adversário e nada lhe acontece, quando Insua por factos idênticos apanhou um sumaríssimo?

Ou vão deixar passar o jogo da Luz e o do Marítimo?

Vamos mas é publicitar isto!

Divulgar por todo o lado.

É a única maneira de os fazer ter vergonha.

http://2.bp.blogspot.com/-o4cWiiz_7-A/UW1yuP_Fn7I/AAAAAAAAHpw/a8TcBbeEqos/s400/enzo.jpg



Melas disse...

Atenção que essa do Engº pode ser um frame bem conseguido, alguém viu algum video com essas imagens, isso sim seria tomado em consideração, caso exista é exigir IMEDIATAMENTE um sumarissimo.

É revisor ficas-te mesmo escaldado com algum comentário meu certo? Respondes a todos, ate aos que te encomendam errabadelas, lol. Gostava mesmo de saber a tua opinião sobre o professor Jesualdo, mas de forma imparcial, caso contrario nao vale a pena.

SL

Melas disse...

*Enzo e nao eng. Lol

porrinho disse...

@Melas,

aqui ninguem tem de ser imparcial: a imparcialidade compete aos juizes, aos jornalistas, em brigas dos nossos filhos, etc; nos aqui damos a nossa opiniao, nada mais.
E depois discutem-se opinioes, com elevacao e fundamentadas o mais possivel. E tenta-se chegar a conclusoes (para quem quer chegar a conclusoes ou nao eh irracionalmente "seguidista")
Desculpa ter-me metido na conversa.

SL

leao revisor disse...

Melas

Não reparei.

Eu acho que o Jesualdo deve ficar.
Se é pelo dinheiro, diz-se que nao podemos gastar mais de 500 mil euros num treinador. Ora estrangeiros de qualidade não existem por esse preço. Portugueses teríamos novamente de fazer uma aposta de risco e com a equipa que vamos ser obrigados a ter, um treinador de risco com uma equipa de risco, penso ser demasiados riscos. Prefiro jogar mais pelo seguro na questão do treinador.

Mas a questão do Jesualdo é muito maior que isso, tem haver com toda a organização

LeaoCapel disse...

Porrinho,

Contraditório e troca de opiniões é uma coisa, mentir descaradamente é outra, nomeadamente quando se transforma um passivo de 6 milhões de euros num de 40 milhões, ou já não te lembras dessa pérola?

porrinho disse...

@leaocapel,

Na altura fiz uma interrogacao. E não me parecia descabido o numero de 8 milhões de contos. Mas isso não invalida que com a opinião de outros eu também não faça a minha opinião. Leio o que todos escrevem e faço os meus juízos de valor _ não sou segui dista nem fundamentalista e respeito as opiniões dos outros.
Agora insultos gratuitos e ameaças veladas não me parece ser o comportamento de homemzinhos e muito menos de sportinguistas.
SL

Benfas forever DV disse...

É oficial, este blog fechou!!!!

Só pode , na semana do derby, nem um post sobre o futebol.
O amigo Vítor preocupado com eleicoes que vão ocorrer daqui a anos, com a reeleição do BdC.

É que tiras as pessoas do serio, até o mais educado dos Sportinguistas, chama nomes à tua mãe.
Eu, como jà estou perto dos 50, só te digo CALA-TE