quarta-feira, 10 de abril de 2013

Asco !

As notícias vindas a público hoje nos jornais desportivos metem-me nojo. A fazer fé na veracidade das mesmas é algo a roçar o inacreditável.
Dizem que o plano de reestruturação está em risco pois Bruno de Carvalho (e bem a meu entender) não aceitou algumas exigências impostas.
- Exigirem um investidor que fique com a maioria da SAD ? Exigirem? Mas estamos a brincar com coisas sérias?
- Integrar na SAD alguém das gestões anteriores? Então os sócios votaram em maioria em BdC para evitar isso mesmo e fazem disso uma exigência? É o mesmo que o governo em Portugal cair e depois vir a Troika dizer ao PS que Gaspar tem de ser o Ministro das Finanças. Belo espirito democrático.
- Não se realizar uma auditoria à gestão? Estão com medo do quê?

Aguarda-se com curiosidade a conferência de imprensa de BdC....

68 comentários:

Leopinião disse...

Falou e disse!!!

É isto mesmo!

Lionheart disse...

TI, aguardamos os investidores do Bruno de Carvalho, aguardamos soluções que não passem pela insolvência, porque para isso pode ir para lá o "Zé da esquina". Quanto ao mais, não dou para o teu "peditório".

vitor disse...

Os sócios têm direitos e deveres! Demitirem-se dos dois ao mesmo tempo não é boa ideia! É capaz de não dar para comprar o Ghilas nesta altura!

SL

Titular Indiscutível disse...

Mas qual peditório Lionheart? Eu não defendo nem ataco ninguém.
Você acha razoável proibirem uma auditoria?
Você acha razoável imporem alguém de gestões anteriores?

Lionheart disse...

Caro TI, se o Bruno de Carvalho tiver investidores, pode impôr condições. Não tendo, está a fazer perder tempo a todos. Não tenho mais nada a dizer.

Talk Talk disse...

Mas há algum investidor que meta dinheiro no Clube sem restruturação feita? Temos uma pescadinha de rabo na boca onde, como sempre a banca tem a faca e o queijo na mão. Dai que as exigências, como diz e bem o blogger, são inadmissiveis!
Claro que estamos a especular, vamos esperar a conferência de imprensa para ver!

Informador disse...

Se o acordo entre o Sporting e a Banca prevê que sejam nomeados administradores da SAD, então a Banca pode nomear quem entender... e o nome indicado é um sapo muito grande de engolir...

Já quanto a auditorias a banca não deve nem pode exigir nada....

Agora o Presidente em campanha não condicionou nem os 15 a 20 milhões nem os investidores a qualquer reestruturação...

leao revisor disse...

Talk talk

Bdc disse que tinha 15 a 20 milhões para entrar de imediato na SAD e que estavam com ele resolvidos todos os problemas de tesouraria até ao final da época, pode comprovar aquilo que digo em qualquer entrevista na campanha,...

Talk Talk disse...

Eu sei, li todas as entrevistas. mas esses 15 a 20 milhões eram, pelo que entendi, da propria banca já credora do Sporting! Mais uma vez estamos a especular mas pelo que se lê na imprensa a banca terá tirado o tapete.
Os investidores falados, que o então candidato deu a entender serem angolanos ou moçambicanos, seriam a entrar posteriormente.
Mas como eu disse, vamos esperar para ver o que o Presidente tem para dizer. Espero que traga boas noticias!

Lionheart disse...

Só uma "ajudinha", porque parece que já não sabem a quantas andam.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=810783

leao revisor disse...

Talk talk

Está enganado ou pelo menos a fazer confusão com o outro candidato.

Couceiro foi o único que disse que os problemas imediatos de tesouraria teriam que ser resolvidos com dinheiro da banca. BdC nunca falou em semelhante coisa.

anonymus disse...



Já nos tempos do JEB, apareciam por aqui alguns integristas do sportinguismo, a clamar alto que o Sporting perder a maioria na SAD...isso nunca!

Se olharmos para os nossos rivais, veremos que nenhum deles possui a maioria nas suas SADs e não se tem visto alguém vindo de fora governá-los.

Que eu me recorde, nenhum deles pediu aos sócios, para perder essa maioria.

No Sporting, somos verdadeiramente especiais...


vitor disse...

Na realidade das histórias do mais com menos só se percebe sempre a parte do menos e cada vez menos e para isso bastava estar mais atento ao estado do país que propositadamente foi completamente ignorado na campanha!? Com os próprios sócios que elegeram a actual direcção a pedirem reforços!?

Quando o Barroso confessou que caía mas não caía sozinho devia ter sido mais claro e que nos arrastava a todos com ele! Não estamos a falar de mais nada, quando ainda por cima decidiram mandar o Bruno para a arena! A seguir à banca despacha a passarada, os media e o que for preciso para o SCP voltar a ganhar, isto tudo ainda antes do Inácio chegar para preparar a próxima época!

Enganei-me, agora não pedem só mais dinheiro e união, também pedem tempo!?

SL

p.s. No actual contexto o Couceiro não passa de outro infame, não lembra a nenhum sportinguista responsável negociar condições verdadeiras com os credores!

paulo R . disse...

Ainda vou ver aqui muita gente a morder o próprio veneno

anonymus disse...



O que eu sempre detestei, foi ver a vida do Sporting discutida na rua.

Os outros também discutem investimentos e financiamentos com os bancos, mas ninguém vê isso nos pasquins e quando qualquer coisa sai, já pertence ao passado.

No Sporting, infelizmente e qualquer que seja a direcção, toda a sua vida é devassada na CS, porque há sempre alguém "infiltrado" que "vende" cá para fora, aquilo que deveria ser guardado e que é sempre aproveitado pelos oposicionistas.

Sempre aconteceu num passado recente e pelo que se vê, continuará a acontecer.

O BdC devia anular a conferência de imprensa e só falar depois de ter esgotado tudo, mas mesmo todas as tentativas para resolver os problemas com a banca.

Se a fizer, poderá aparecer como uma tentativa de pôr a banca entre a espada e a parede. É preciso ver que nas negociações com a banca,o elo mais fraco é o devedor, é quem precisa e neste caso é o Sporting.

Verde CDV disse...

Mas vocês acreditam em tudo o que está escrito nos jornais.
Alguém acredita que a banca disse que não se podia fazer uma Auditoria de Gestão.

Unknown disse...

Ou a banca entra em concordância com Bruno de Carvalho no dia de hoje, ou Bruno de Carvalho fala o que muita gente tem medo que se fale, ou tudo ou nada!! Por mim estou disposto em ir para as distritais, desde que essa gente vá presa e pague do bolso deles os milhões que lixaram no clube!!

José Duarte disse...

Aconselho que vejam outra vez os debates antes das eleições.

Em que o Bruno diz claramente que, depois de ter falado com as entidades bancárias, e elas terem aceite o seu plano financeiro, ficou assim assegurado o dinheiro para as necessidades prementes.

E diz mais... Diz também que os investidores seriam uma parte importante para a reestruturação financeira, logo, relacionando os investidores com a reestruturação.

Agora a banca mudou de conversa e o verniz estalou.

O resto são mentiras e balelas que gajos como aqui o Informador se dão ao trabalho de dizer para levar as pessoas a engano.

Têm aqui o da SIC: http://www.youtube.com/watch?v=hm4JtQuCMKs

Nesse da SIC ele fala nisso a partir sensivelmente dos 5 minutos e 50 segundos. Vejam e oiçam!

E está aqui o da RTP:
http://www.rtp.pt/programa/tv/p30049/c111578

Verde CDV disse...

Sim, sim o Bruno de Carvalho foi falar com o Anticristo antes das eleições. Coisa que antes abominava.
O que me parece é que se falou não se explicou muito bem ou então foram eles que não se explicaram a preceito.

Agora todos vão perceber que era mesmo preciso entrar em Alvalade com um cheque de 15M ou 20M.

E não acredito que o Bruno de Carvalho vá extremar as posições, como alguns que aqui escrevem muito desejariam.

Devem ser os mesmo que agora não se importariam de ver o SCP nos distritais, mas que dantes clamavam aqui D'El Rei que o SCP ia descer de divisão.

Enfim... Mais palavras para quê?

PS: Espero bem que o sonho não se torne um pesadelo, sobretudo para os milhões de adeptos do Sporting.
Porque como muitos insistem em dizer : O Sporting é nosso!!!

tiscp disse...

Pois agora se ve, o que foi sempre o papel da banca e o que a mesma representa na sua ligação com o Sporting, que deveria ser apenas de parceira.

Não será interessante discutir o porquê da banca exigir que não se faça uma auditoria de gestão? Numa relação em que a banca seja apenas um parceiro, neste caso o credor, não seria expectável que a banca apoiasse essa mesma auditoria, num caso normal seria de todo o interesse saber o que aconteceu na gestão na sociedade para que a mesma se encontre praticamente insolvente? Ou será que se esconde alguma coisa? Ou se tentará proteger alguém?

Será também apenas uma coincidência o teor das conversas estarem todas esplanadas nos pasquins, será que a bufaria estará sempre dentro do Sporting, ou será do interesse doutros parceiros que assuntos internos do Sporting seja do conhecimento público?
E o que falar dos comentários de certos pavões (C. Barbosa) que quando lá esteve foi o primeiro a roer a corda e vem agora falar de mandatos curtos.
Todas estas ocorrências devem ser vistas num todo e ver-se a máfia que rodeia o mundo do futebol e a sua relação com a banca.

Green disse...

É engraçado que as virgens ofendidas que acreditam em tudo o que vem nos jornais (se calhar só acreditam agora) não falem em o porquê de os tais bancos não quererem auditorias, quererem colocar gente de fora no clube, etc...

Então em que ficamos?

leao revisor disse...

José Duarte

Você anda preocupado bem sei... eu tambem ando acredite mas:

-"Temos assegurado o dinheiro para as necessidades."

- "Quando apresentei os investidores, há dois anos, a nacionalidade passou para um adjetivo. Há parceiros interessados para a entrada de capital entre 15 e 20 milhões de euros no imediato."

-" a partir de dia 24 todos os problemas de tesouraria vão estar resolvidos"

Isto entre muitas outras coisas...

leao revisor disse...

Green

O que é engraçado é que os bancos só têm que emprestar e calar... Isso é que é engraçado de ler.

leao revisor disse...

Jose Duarte

Espere espere que nem tinha lido bem... ai o BdC disse que está tudo ok e aceite mas a coisa deu para o torto, mas nem lhe passa uma de duas coisas, ou que o BdC mentiu ou que afinal assim total aceitação em todos os pontos.

Você prefere pensar (compreendo porque)que a banca é a ma da fita.

Mas BdC diz, que os investidores 15 a 20M servem para potenciar a reestruturação, agora já mudou a k7, agora é preciso haver reestruturação para haver investidores...

José Duarte disse...

leao revisor,

e tudo isso seria feito, se a banca não tivesse alterado a conversa.

Se as coisas tivessem sido feitas como foi acordado, haveria dinheiro agora para as dívidas e a reestruturação seguiria com a entrada do dinheiro dos investidores.

Mas claro que o Ricciardi e outros, não se iriam deixar ficar não é ?
Então agora o "malandro" do Bruno quer fazer uma Auditoria de Gestão que pode por em cheque o Ricciardi e outros "bolsos largos" que andaram pelo clube e pela SAD... e o "senhor" Ricciardi ia ficar quietinho ?

Pois...

leao revisor disse...

José Duarte

Se você sabe minimamente do que se passa, e repito o minimamente, sabe que existiam e existem condições para a reestruturação que BdC por e simplesmente disse precisamente o contrario na campanha. Como não têm outro que o financie agora que se desenrasque como diz o outro.

E se você acha mesmo que o problema é fazer ou não a auditoria de gestão...

José Duarte disse...

leao revisor,

Quais foram as mentiras que disse ?

O Bruno nunca disse que o dinheiro dos investidores serviria para pagar as dívidas mais prementes...

Vieram muitas notícias em jornais, mas essas palavras nunca saíram da boca dele. Porque ele sempre disse que os investidores estavam relacionados com a Reestruturação Financeira.

É como a notícia do Record que fez com que o Sporting levasse com uma greve dos árbitros... "fontes" e "notícias".

Se tens dúvidas vai ver os debates que aqui deixei ou vídeos de sessões de esclarecimento.

E o único problema não é a Auditoria de Gestão, mas é um dos problemas... e um daqueles "bicudos", porque como tu muito em deves saber (mas não admites), existe muita gente que andou pela SAD do Sporting que ficam com dores de barriga só de ouvir as palavras :"Auditoria de Gestão".

Green disse...

Revisor, onde é que está isso escrito ou dito?

Queres que te pregue um susto?

AUDITORIA!!!!

vitor disse...

Agora é preciso reestruturação e daqui a bocado é preciso vender a maioria! E continua a não haver investidores porque afinal a SAD não dá lucro!

SL

leao revisor disse...

José Duarte

Olhe por exemplo, todos os problemas de tesouraria estao resolvidos até ao final da época.

Green

Eu so me posso rir...

João disse...

Que BdC é apaixonado pelo clube e que ser presidente do Sporting era um sonho de menino ninguém tem dúvidas. O problema é que para chegar à cadeira de sonho hostilizou a banca e utilizou um discurso de ruptura com a mesma. Com isso ganhou os votos de muitos ingénuos e provavelmente daqueles que talvez pela sua tenra idade não sabem ou não se preocupam em saber como é que as coisas funcionam, nomeadamente que o Sporting tal como todos os outros clubes ( com excepção dos que foram comprados por multimilionários ) estão completamente dependentes da banca.
Face a isto, é evidente que quando o BdC chega aos bancos a pedir 70 milhões de euros a troco de uma mão cheia de nada os bancos lhe fazem um manguito e exigem determinadas condições que como é óbvio não são fáceis de aceitar. Mas que remédio tem BdC e o Sporting ? Pelos vistos não há investidores que permitam que sejamos independentes dos bancos, logo, estamos num beco sem saída.
Já se espera que o discurso de BdC às 18 h seja de culpabilização da anterior direcção e de dizer que as coisas são bem piores do que esperava e terá toda a razão em dizê-lo pois foi uma gestão mais que ruinosa, mas o que agora precisamos urgentemente é de soluções e essas já deveriam ter sido garantidas por BdC antes das eleições.
Por outro lado, espero que não aproveite para num discurso populista hostilizar ainda mais a banca, culpando-a da impossibilidade de satisfazer as necessidades financeiras prementes do Sporting, porque aí acabará de vez com a possibilidade de qualquer negociação.
Isto de ser presidente do Sporting neste momento é uma tarefa hercúlea, não se resume a sentar-se no banco a festejar golos e dar palmadinhas nas costas dos jogadores. Quero ver essas palmadinhas nas costas quando os jogadores invocarem justa causa para rescindir devido a salários por pagar.

Mike Portugal disse...

José Duarte,

Em vez de andar a fazer copy-paste em todos os posts de vários blogs e chamar de Mike tretas às pessoas, era bom era que vocês estivesse a exigir que o BdC apresentasse o dinheiro que prometeu durante a campanha.

Disse claramente que tinha €15M a €20M para injectar já no clube. Eu quero ver onde é que esse dinheiro está.

vitor disse...

"Bruno teme que possam estar a tirar o tapete!" Afinal o Bruno também não voa sozinho! Quem diria depois de tanta fanfarronice!?

SL

Verde CDV disse...

Nem mais João...
Disse tudo.

José Duarte disse...

Mike "Tretas",

Pelos vistos continuas na tua treta...

Por isso nem merecias resposta, mas aqui vai:

Aconselho que vejam outra vez os debates antes das eleições.

Em que o Bruno diz claramente que, depois de ter falado com as entidades bancárias, e elas terem aceite o seu plano financeiro, ficou assim assegurado o dinheiro para as necessidades prementes.

E diz mais... Diz também que os investidores seriam uma parte importante para a reestruturação financeira, logo, relacionando os investidores com a reestruturação.

Agora a banca mudou de conversa e o verniz estalou.

O resto são mentiras e balelas que gajos como aqui o Mike "Tretas" se dão ao trabalho de dizer para levar as pessoas a engano.

Têm aqui o da SIC: http://www.youtube.com/watch?v=hm4JtQuCMKs

Nesse da SIC ele fala nisso a partir sensivelmente dos 5 minutos e 50 segundos. Vejam e oiçam!

E está aqui o da RTP:
http://www.rtp.pt/programa/tv/p30049/c111578

leao revisor disse...

José Duarte

Olhe que os videos não são bons para o que defende... trate de apagar as mensagens que lhe dão jeito.

paulo R . disse...

Leão revisor para quem ainda a. Bem pouco nao acreditava em nada dos pasquins agora acreditas em tudo ainda só passaram 3 semanitas e o pessoal dos croquetes já andam aflitos vamos esperar por mais umas horitas e depois falamos

Marad0na disse...

qual é o motivo para alguem pedir para nao se fazer uma auditoria de gestao???

é uma pena que o sr revisor nao tenha visto as sessoes de esclarecimento etc do bdc, o que foi dito é que os investidores serviam para termos algum poder negocial junto da banca e que esses milhoes seriam para a mesma, tb foi dito que teriamos sempre de negociar com ela, entao nao sao credores do clubeimportantissima.

noutros tempos isto nao acontecia mas nao porque estavamos a ser bem governados sim porque o que a banca dizia era uma ordem

Mike Portugal disse...

José Duarte,

Só o simples facto de precisares de chamar nomes às pessoas para argumentar o que quer que seja, indica o teu nível (zero).

Continuo à espera que o BdC apresente o dinheiro que prometeu. Estou-me a borrifar para os investidores neste momento. São €15M a €20M. Vou esperar pelas 18h para ver que desculpas é que ele vai dar para não apresentar o dinheiro.

Mike Portugal disse...

E mais,

Se BdC não estava preparado para negociar com a banca nos termos que eles queriam, só tinha que arranjar outra alternativa. Agora, provavelmente, vai ser "obrigado" a perder a maioria da SAD.

Nada que me admire ou que já não esperasse.

Verde CDV disse...

Este Maradona é o mesmo que anda na caixa de chat?
Que gajo tão lunático.

Morais disse...

Revisor,
Sempre simpatizei um pouco consigo, mesmo discordando demasiadas vezes do que lia. Não obstante, a sua disposição nas últimas horas, que reflete um êxtase e excitação com as notícias de conotação negativa para o clube,entre "rio-me" e "aplaudo", deixa qualquer adepto normal sem palavras. Nada em si está ,com honestidade, interessado no resultado que seria mais vantajoso para o SCP, que vou caracterizar parafraseando o outro membro do blog (Titular): asco.

José Duarte disse...

Mike "tretas",

continuas a ignorar o que te apresentei e continuas a pegar no acessório... Assim não vais lá.

Agora vá... diz lá outra vez que te chamei nomes, vai chorar para debaixo das saias da mamã... e continua a ignorar o que te apresentei.


leao revisor,

olha que não... olha que não.
A não ser que tenhas dificuldade de interpretar a língua portuguesa.
O BC nunca disse que o dinheiro dos investidores iria ser aplicado nas dívidas prementes, pagamento de salários etc.
Ele diz que essa certeza nasceu da aceitação que os bancos tiveram do plano dele.

Mike Portugal disse...

José Duarte,

Eu não choro por me chamarem nomes. O facto de me chamares nomes só te rebaixa a ti e não a mim, já que isso é o que os putos de 6 anos fazem.

Eu não ignorei nada. Apenas constato factos. BdC prometeu injectar dinheiro para resolver os problemas de tesouraria e não o fez.

E mais, se ele não tem forma de garantir esse dinheiro sem ser pela banca que ele tanto diaboliza, prevejo que a sua presidência dure mais 6 meses no máximo.

José Duarte disse...

Não ignoraste mas continuas a dizer meias-verdades!

"BdC prometeu injectar dinheiro para resolver os problemas de tesouraria e não o fez."

O BC prometeu investidores no contexto da reestruturação financeira que ele falou com os bancos e que foi aceite.

Mas agora os bancos voltaram com a palavra atrás.

Se não queres perceber, não percebas... não vou perder mais tempo com esta conversa.

E se tiveres dúvidas vai ver os debates, eu já deixei aqui os links

luis silva disse...

Alguém conhece a situação do Leiria que pelo que li, tem uma equipa SAD na zona sul da 2ª divisão e uma equipa do clube nos distritais de Leiria. Alguém conhece?
Um bem haja para quem saiba mais sobre o assunto.
SL

Unknown disse...

Até que enfim.
Temos um presidente que, pelo menos, aparentemente, os tem no sítio!

É preciso confrontar a banca e acabar com os interesses instalados! Não haja enganos, a banca precisa tanto do Sporting como o Sporting precisa da banca!

Imagine-se o cenário do BES romper a corda…perdia imediatamente milhares de clientes! Pelo menos seria o dever de todo e qualquer sportinguista cortar imediatamente com o BES.
A título de exemplo, só no meu caso seriam imediatamente encerradas 4 contas pessoais e 3 empresariais!

Mais, é necessário trazer a nu todas as negociatas feitas pelos pseudo gestores de topo durante o período da dinastia!

O nosso presidente só tem é que cortar a direito, sem medos, sem influências exteriores, sem receios de represálias, devolver o Sporting aos Sportinguistas!

O Sporting viveu durante demasiado tempo contaminado por notáveis e credíveis sanguessugas, apoiado pelos “vitores” desta vida, sem esquecer, claro, os “revisores”.

Os comentadores da nossa praça, anónimos como o Revisor, ou “notáveis” como o senhor do ACP, devem ser ignorados e deixados sem resposta, a espumarem-se bem longe do clube.

E digo mais, a banca que peça a insolvência do Sporting. Ainda gostava de ver as negociatas dos últimos meses e mesmo dos últimos anos, a reverterem todas a favor da massa insolvente…sim porque não se esqueçam, em caso de Insolvência, muita coisa viria ao de cima, e muitas “luvas” seriam resolvidas em prol da massa insolvente.

Ainda gostava de ver os “notáveis” e “credíveis” a responderem por gestão danosa, pelos verdadeiros atentados cometidos nos últimos anos.

Não há que ter medo, ainda me lembro do Porto ter os balneários penhorados e o Pinto da Costa a “brincar” com a banca.

Força Presidente.

paulo R . disse...

Mike, revisor e companhia cego nao é aquele que nao vê mas sim os burros teimosos que nao querem ver

anonymus disse...



Já não tenho dúvidas!

Há gente que comenta por aqui que está mais interessada em vinganças entre clãs, que na solvência do Sporting, na sua continuação como Clube de futebol.

Chega mesmo a afirmar que prefere que os ajustes de contas se faça, mesmo se para que isso o Sporting corra o risco de cair nos distritais.

Como se vê, o ódio que sente é bem superior ao amor que tem ao Sporting.

A demência é total!

Eu que nunca convivi entre clãs, pois vivi sempre longe de Lisboa e que me habituei desde pequenino a amar o meu Clube pelos valores que ele sempre representou, nunca poderei estar de acordo com gente desta.

Não tenho nada contra o BdC. Disse sempre que se fosse eleito o respeitaria como presidente do Sporting, mas agora (já antes suspeitava)vejo que ele está prisioneiro do passivo que herdou, das promessas que fez durante a campanha e muito também dessa gente que votou nele.

Chego à conclusão, que se ele não levar a cabo, por razões talvez obscuras, a dita Auditoria que denunciará os culpados do passivo (que toda a gente conhece...), ele BdC, será "queimado" na praça pública por muitos dos que o elegeram.

É que por aquilo que se tem lido, o que eles querem é VINGANÇA!

O Sporting para eles é secundário!...

Desgraçado é o clube que tem adeptos deste calibre, que em vez de unirem forças para o levantar e só depois se procurar as razões e os culpados, prefere ir para o abismo, preferindo pôr em primeiro de tudo a sua vingança.

Como ayatollas não estão nada mal!

makebafonica disse...

BOICOTE AO BES E AO MILLENNIUM!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
johnC disse...

Infelizmente a minha análise a esta CI é:

Presidente cagão armado em mauzão...


Para mim não passou desta frase. Não gostei deste circo, mas percebo-o, se a ideia era dar um cheirinho do que pode estoirar caso o senhor Ricciardi continue armado em dono do clube...

Zé Coelho disse...

Depois da conferência do Bruno de Carvalho, tem de se perceber aquilo que não disse e o que disse entre linhas. Referiu que está TUDO cativado. Ou seja TUDO o que entre no Sporting vai directamente para os credores, leia-se BES e BCP. Portanto os investidores que o Presidente prometeu ao introduzirem dinheiro no Sporting, o mesmo vai direitinho para os bancos para diminuírem a dívida. Tão claro como isto. O Sporting está para estes banqueiros, como o país está para a troika. E não sei como o Bruno vai sair desta chantagem, cumprindo o que prometeu. O que vale é que centro do país existe Fátima e eu acredito em Fátima.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Perceberam todos finalmente quem é que andou este tempo todo a enganar os associados? Já chega de humilhar o SCP ou alguns aqui também ainda estão dispostos para mais? Agora convenceu-se que a arruaça que o acompanha e que intimida jornalistas durante uma CI, marcada pelo SCP no nosso auditório, vale de alguma coisa!?

Agora pretende usar o SCP para dar cobertura a mais uns saltos no banco! Que não podia falar porque estava sobre confidencialidade!? Mas eu não estou e espero muito sinceramente ter visto a última actuação da última escolha dos associados! E que até compreendo muito bem a indignação de quem foi enganado! Até hoje contra quem BdC pretendeu manietar os sócios, a partir de hoje contra ele!

Em 1º lugar teve a honestidade de dizer que a "famosa" auditoria nunca esteve em causa fora do SCP! Não a faz porque custa dinheiro!

Continua a falar de uma reestruturação que já não está em cima da mesa há muito tempo! Devido à renuncia dos órgãos sociais em bloco, que ocorreu como ocorreu, todos os candidatos foram informados do que era preciso para acabar esta época! Mais foram inclusive informados do que era preciso fazer, comprometendo-se! Documentos confidenciais que apareceram nos media! Dias Ferreira, por exemplo desistiu por não conseguir assumir os compromissos de uma época em curso!

Depois de vencer as eleições aparece nas negociações a dizer que a única solução que tem é o seu brilhantismo sem provas!? Sem um chavo e que como presidente do SCP não só exige um orçamento 0 em termos de divida como dinheiro para gastar! Nem nunca percebi muito bem o pensamento subjacente, talvez os outros também gastaram!?

Receitas imediatamente todas cativas e foi-lhe servido o mesmo PER que antes das eleições, onde nunca apresentou qualquer solução! Desta feita muito mais controlado como cada um faz a quem começou logo a falhar e em quem não confiamos! Ao mesmo tempo que acautela por exemplo rescisões de contratos! O tal documento que diz que não assina porque não é bom para o SCP, quando na verdade o que diz é que ninguém lhe reconhece, a ele, qualquer tipo de credibilidade!

É verdade que há investidores, inclusive sportinguistas dispostos a entrar no capital da SAD! Os mesmos que asseguravam a época até ao fim ao Zé Couceiro e que só não percebeu a diferença durante a campanha quem não quis!

Mais uma vez, muito obrigado aos dois doutores e já chega de humilhar o SCP!

SL

ALM disse...

A banca tira o tapete ao BdC, 1º porque BdC já não tinha os investidores que garantiu à cabeça na 1ª reunião e em 2º porque BdC não tentou fazer um acordo com a banca, mas sim apresentou exigências e agora quer que a banca fique mal no filme, mas quem fica mal é ele. Ele que não se esqueça que a banca também pode vir a público contar a sua versão, o que é pouco provável, pois não vão querer entrar em trocas de comunicados.

johnC disse...

Vitor, para o caralho, já não dá para ninguém te suportar!

LeaoCapel disse...

Leão Revisor,

Já agora quem são os que tu defendes? Os mesmos que estão cheios de medo da auditoria de gestão? Olha que esses no meio desta lama toda ainda são os que saem pior na fotografia...

LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...

"Perceberam todos finalmente quem é que andou este tempo todo a enganar os associados?"

Sim Vitor, percebemos. São os mesmos que apresentavam um buraco de 40 milhões e afinal já vai em 75. São os mesmos que deixaram contas astronómicas e inexplicáveis de gasolina e outras por pagar, enquanto que o tio Ricciardi, membro do Conselho Fiscal, fechava os olhos e assobiava para o lado. O mesmo que agora vem fazer exigências de não realização da auditoria de gestão (porque será?) e imposição à força de membros do seu banco na SAD.

O que têm todos estes intervenientes em comum? Foram e continuam a ser todos defendidos por ti.

vitor disse...

Bom é andarem a aqui a contar histórias uns aos outros, como uma justa causa com 200 páginas!?

Reestruturação financeira é para quem tem credibilidade, neste momento porquê se podem impor um PER onde correm muitos menos riscos!

Mesmo depois da demissão, sem dinheiro nesta altura os sócios não conseguem voltar a eleger ninguém que garanta o futebol competitivo, com mais ou menos boa vontade de pelo menos um sector da banca!

Não está em causa só paralisar seja quem for o presidente, nesta altura já há muita gente irredutível e só volta a haver futebol competitivo em Alvalade com a maioria do capital da SAD! Foi exactamente esta a prenda do Barroso e do Sampaio a todos os associados!

E para ser franco, com o clima instalado há muito tempo, a probabilidade das coisas correrem melhor com dono são muito maiores!

SL

LeaoCapel disse...

Quanto aos investidores, só lambuças de má-fé é que ainda não perceberam que não há qualquer investidor que meta um cêntimo sequer (quanto mais 20 milhões) numa sociedade que tem TODOS os seus activos dados como garantia ao banco, correndo o risco de ver todo o seu dinheiro investido absorvido por este último.

Unknown disse...

Vitor,

Você não merece resposta.

Só se fosse cara a cara para ver se acredita mesmo naquilo que escreve.

É ignorar e deixa-lo a falar sozinho.

LeaoCapel disse...

"Reestruturação financeira é para quem tem credibilidade, neste momento porquê se podem impor um PER onde correm muitos menos riscos!"

Credibilidade? Loool. Desculpa mas se há alguém que não tem qualquer espécie de moral para vir falar em credibilidade és precisamente tu.

Caso tenhas esquecido, os senhores a quem reconheces "credibilidade" foram os mesmos que apresentaram estes resultados:

http://www.forumscp.com/index.php?action=dlattach;topic=51865.0;attach=25705;image

É esta a vossa "credibilidade"? A minha não será certamente.

PG disse...

Muito se falou dos problemas de tesouraria que o Sporting vai viver até ao final da época, tendo mesmo Godinho Lopes referido que os leões precisariam de pelo menos 25 milhões de euros para honrarem os compromissos até ao fim de 2012/13. Ainda assim, Bruno de Carvalho descansa os sportinguistas, afirmando que tem i
Investidores assegurados para ultrapassar a difícil situação de tesouraria. "Tivemos reuniões com os parceiros financeiros, mostrámos o nosso plano financeiro e de gestão e mostrámos também alguns parceiros que estão interessados em dar o seu contributo nesta fase para que realmente esta situação aflitiva de tesouraria seja ultrapassada. A partir daí, chegámos a um entendimento que nos permite estar descansados em relação às necessidades de tesouraria até ao final da época", explicou BdC

CB disse...

Os ladrões fizeram aumentar o passivo de 40 para 400 milhões. 100 dos quais, nos últimos 2 anos. Foi TUDO dado como garantia, não resta 1 cêntimo! Repito, não resta 1 cêntimo! Mesmo assim, ainda há energúmenos a defender estas criaturas. E assalariados à espera que lhes atirem as migalhas para a gamela.

Carlsberg disse...

Jose Heleno,

Claro que merece resposta e a resposta é a seguinte:

Vitor disse:

"Não está em causa só paralisar seja quem for o presidente, nesta altura já há muita gente irredutível e só volta a haver futebol competitivo em Alvalade com a maioria do capital da SAD! Foi exactamente esta a prenda do Barroso e do Sampaio a todos os associados!"

Vitor, você é uma comboio de equívocos, e este é apenas mais um, esta prenda não é do Barroso, nem do Sampaio. Esta prenda é do Ricciardi, Nobre Guedes, JEB e GL não aos sportinguistas mas sim ao SCP!
E aqui se viu que o amor desta gente não é ao SCP mas sim ao dinheiro!!

Em boa hora os conseguimos expulsá-los de lá e tenho a certeza que a banca não ganhará nestas negociações!!


SL

Leão disse...

"vitorzinho" você é merda por todos os lados.....