segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cautela

Não gosto de falar de arbitragem especialmente quando se perde. A de ontem foi por demais evidente que o resultado já estava feito antes do encontro e o futuro campeão nacional encontrado. Os inteligentes do nosso futebol falam de critério largo, já nem falo em penaltys, mas a cotovelada do garay ao nosso avançado (sem falta), a entrada por trás do luisão em carrinho ao ricky (sem falta), a entrada de sola do Matic ao tornozelo do bruma (sem cartão), as duras e continuadas entradas de maxi a todos os que apareciam do lado dele (sem qualquer cartão) são exemplos... DE CABEÇA, do trabalho de casa que foi feito pela arbitragem. O SCP não ganhava aquele jogo nem que tivesse marcado dez golos... que haveriam 11 penaltys para virar o resultado.
Isto são coisas que não vejo maneira de resolver, nem com BdC nem com ninguém, a forma de resolver é fazer o que os outros fazem e isso eu não quero para o nosso clube.
Agora pedia aos nosso dirigentes, para reduzir as relações institucionais ao mínimo, e o mínimo não é certamente andarem em jantares, já no passado tivemos o mesmo comportamento e os prejudicados foram sempre os mesmos. Capela com aquela arbitragem não prejudicou o SCP, beneficiou o SLB e os dirigentes do SLB há muito tempo que tentam ocupar o lugar do FCP nos lugares decisórios do futebol português.
Mais a maior prova que não podem existir qualquer tipo de relações com aquela gente é a foto provocatória e ofensiva que colocaram no dia de hoje.
Grande nota para os nossos adeptos na Luz, grande lição, grande apoio.
Saudações Leoninas

22 comentários:

Unknown disse...

Eu daqui conseguia acertar naquele passarão, mesmo no meio da testa.

Estamos a anos luz de nos aproximar-mos de lugares de decisão no futebol nacional.

A estrategia dos lampiões é substituir os corruptos e a nossa tem forçosamente de ser diferente, mas não podemos dar descanso a esse criminosos

Tiago Moita disse...

Enquanto estes capelas e companhia nao levarem um encherto de porrada, isto nao vai ao sitio...
Somos constantemente roubados e gozados...

Cel7a disse...

Bom dia,

Só por curiosidade, qual é a foto a que te referes?

Bastos Lopes disse...

Jornada 8:

Sporting-Sporting de Braga 1-0?
...mas o Braga não marcou um golo?

Resultado 3 pontos para o Sporting... Quem com ferros mata com ferros morre...

Saudações benfiquistas

leao revisor disse...

Celta

A foto esta no post, tirada do facebook oficial do slb.

Bastos Lopes

Percebo a sua tentativa de camuflar o que se passou, realmente foi demais desta vez. Voce quer comparar um lance num jogo com toda a pouca vergonha do jogo de domingo...

O ano passado por um lance tiveram 2 semanas a chorar e a dizer que foi tudo de propósito, domingo houve 8 lances vergonhosos em que o beneficiado foi sempre o mesmo e vocês querem ter razão... Continuem assim que e isso que nos distingue.

Cel7a disse...

No trabalho há montes de coisas que são bloqueadas, e no Fonte Segura não consigo ver as imagens.

Obrigado.

Verde CDV disse...

Enquanto tivermos dirigentes que são uns cornos mansos e que prezam mais as amizades recentes que o próprio clube está tudo dito.
Mudaram as moscas, mas a MERDA continua a mesma.
Só tiveram boca foi depois das eleições para darem entrevistas para todo o que era televisão, rádio e jornal.

Unknown disse...

CAMPEONATO DO CAPELA!! GRANDES TRISTES SÓ GANHAM CAMPEONATOS DESTA MANEIRA, SERÁ QUE VOLTOU SALAZAR E NÃO DEMOS POR ISSO??..3 PENALTYS NÍTIDOS,FALTAS INCRÍVEIS NO MEIO CAMPO E JUNTO À GRANDE ÁREA POR MARCAR, EXPULSÕES (MATIC, MAXI),UMA VERGONHA!! O QUE EU ME RIA SE ESTES TRISTES LAMPIÕES FOSSEM ROUBADOS À GRANDE NA MADEIRA CONTRA O MARÍTIMO PARA VER O QUE DIZIAM!!

Francisco Monteiro Dias disse...

No jogo dos Iniciados os jogadores do benfica, com mau perder é claro, descarregaram a sua furia nos balnearios da Academia, infringindo elevados prejuizos materiais.

É triste ver como são educados os miudos com pouco mais de 13 anos no Clube do bairro, é de facto vergonhoso e eticamente reprovavel que nenhum dos responsaveis vermelhos não tenha até ao momento pedido desculpas por este acto inqualificavel.

Resta-nos esperar pela multa da FPF e pelo envio da fatura dos estragos para a luz, é que não se tratou de adeptos, mas de jogadores.

VERGONHA!

vitor disse...

Já aqui disse várias vezes que o facto do futebol continuar a ser tratado nas páginas desportivas dos jornais ou nos jornais do "ramo" ainda engana muita gente que é levada a pensar que o futebol ainda é um desporto, de muitos Milhões! No SCP, ao ponto de alguns terem recentemente julgado que o Bruno é que vai proteger os investimentos da SAD?! E de ora em quando caldo entornado que deu muito nas vistas!

Safam-se os diários económicos que tratam essencialmente de negócios e não têm secção desportiva!

SL

Bastos Lopes disse...

Penaltis para quê? Vocês não os marcam! Atiram ao lado!

Agora a serio, fui à Luz ver o jogo com um amigo Sportinguista e o que é certo é que nem para ele pareceu pénalti (estou a falar ao vivo e apenas da primeira parte), apesar de estarmos na bancada junto à área do Benfica na primeira parte.

Depois de ver em casa os lances mais polémicos, fiquei com a sensação de que pelo menos o lance do Capel com o Maxi poderá ter sido pénalti (estranho o Capel não protestar, mas enfim).

Se me perguntarem se gosto de ganhar assim? Eu respondo não! Gosto de ganhar sem casos. (Ponto)
Um abraço e boa sorte para o próximo jogo.

PS: quantos de vocês gostaram de ganhar ao Braga, com aquele golo limpo, anulado por fora de jogo? Jornada 8 em Alvalade cheio, estaria o Arbitro pressionado pelo apoio dos sócios do Sporting, ou estaria o Sporting a trabalhar o sistema, como acusam o Benfica?

Unknown disse...

O Sporting tem um poder sobre a arbitragem, proporcional ao lugar que ocupa na classificação.

A inversão dessas situações tem de acontecer em simultaneo - não podemos pensar que tudo muda só por não se fazer os disparates da antiga direcção, nem que basta isso para que não nos roubem vergonhosamente como no fim de semana passado.

Verde CDV disse...

Somos todos otários?
Claro que não!
É curioso que o PORCALHÃO do Rui Gomes da Silva anda há quase 1 ano a debitar a mesma cassete.
Anda há 1 ano a falar do fora-de-jogo. Isto para branquear a pouca vergonha que aconteceu este ano.
Esta é a verdade desportiva que eles apregoam.
E ainda querem que o SCP se junte a eles. Coisa que desconfio que está para acontecer.
Engraçado é ouvir a argumentação lunática deste PORCALHÃO.
Um PORCALHÂO que pertence oupertenceu á SAD do cernide e que a SIC permite que esteja num programa.
O medo deles é só um: chegar ao Dragão com 3 pontos ou menos e apanhar o Pedro Proença.
Veremos se assim não acontece e se acontecer, bem podem ir rezando...

Carlsberg disse...

Bastos Lopes,

Também não viu o toque do Garay sobre o Wolfs?
Claro que ele ainda consegue rematar, mas sabe, as leis de jogo claramente ditam que dentro da grande área não há a Lei da Vantagem!! Logo aí o Garay teria que ser expulso!!

Passando os outros penaltis, também não viu a entrada do Matic á tíbia do Bruma?? Passível de vermelho, que nem amarelo levou??

Mesmo depois destas incidências todas, o SLB podia ter ganho o jogo, porque nós poderíamos nem concretizar o ou os penaltis, e se isso acontecesse apenas daria mais mérito á vitória do SLB!!

Desta forma este é apenas mais um campeonato, que será vencido, á conta das arbitragens como todos têm sido vencidos desde 2002 para cá, curiosamente quando acabaram com os sorteios dos arbitros e voltaram ás nomeações!!

SL

vitor disse...

Conversa à mesa do almoço da pacificação, a julgar pelas declarações do Bruno no fim do jogo: - isto assim não beneficia ninguém?!

LFV: - Aquele Duque e o PPC eram uns autênticos piratas que levavam o SCP à falência! E o GL um mentiroso que me fez ir para o balneário em Alvalade! Mas eu não sou o Salvador! A MAG e o Bruno fizeram muito bem em correr com eles, agora temos que nos unir para credibilizar o negócio!

Jaime Soares: - Sim, sim estas disputas em Lx não fazem sentido nenhum, temos obrigação de começar uma nova era!

Bruno: Sim, sim Sr. presidente, é mesmo isso, temos que nos preocupar com o modelo, credibilizar mais o futebol, aumentar as receitas no geral e trazer mais adeptos ao estádio! (o blá blá normal nestas ocasiões)

Entretanto tocou o móvel do Vieira, a avisarem que o Capela já tinha ido levantar o prémio de jogo!

No fim do jogo, o Bruno sodomizado e não deu conta - sempre a julgar pelas declarações finais - o Sporting perdeu e isto assim não beneficia ninguém?!

E o dia não acaba sem que Jesualdo na sala da imprensa exponha o negócio todo! O professor não pode continuar em Alvalade, portou-se muito mal no último domingo!

SL

p.s. Agora é ler a crónica do jogo, os destaques individuais - o Gaitas sozinho já deve valer 100 Milhões - que não passa nada!

disse...

claro, o Godinho nesse caso faria muito melhor.
Volta para a barraca, vitó

disse...

e não é Bruno. é PRESIDENTE, caralho!

johnC disse...

fdx só podes ser mesmo anormal ó vitó... quando o godinho foi mandado calar pelo vieira e se calou, tu até bateste palmas! VAI PASSEAR MACACOS!

Carlsberg disse...

Vitinho,

Essa foi a conversa do ano passado!! Em que LFV, também num almoço bem publicitado, fez com que Godinho apoiasse Fernando Gomes, e Victor Pereira, os que lá estão hoje a prejudicar o SCP, nas eleições da FPF!!

Veja lá que Duque publicamente queria apoiar Seara em vez de Fernando Gomes, e aí sim GL meteu o rabinho entre as pernas como de costume, cobarde que é, e comeu e calou!!

Essa azia já te está a comer os ossos!! Olha se te comeu a carne ao menos que te chupe os ossos!!

Em Outubro já por aqui não andarás..... perder-te-ás no tempo e nos resultados diferentes daqueles, que o teu amado praticou no SCP!!

SL

vitor disse...

Só a foto - referente à 26ª Jornada da Liga Zon Sagres 2012/13 - numa pagina oficial do SLB, esta sim de sua única e exclusiva responsabilidade, é razão mais que suficiente para um corte de relações institucionais e ad aeternum, sem o devido pedido de desculpas público! A somar a outro que já devia e parece que passou a pessoal agora!? O problema é que nem um nem outro têm estatura para os cargos! Sendo que só não percebeu a desvantagem para o SCP bem patente no último fim-de-semana quem não quis! E para quem pretenda entrar em comparações sobre reacções enérgicas quando se presta, não foi menos escandaloso o roubo já esta época no Dragão, a diferença esteve só que na Luz foi preciso parar o SCP na área do SLB e no Dragão o Jorge Sousa, mais experiente, parava-nos logo nas saídas para o ataque! E aqui está espelhado porque é que não abundam bons árbitros em Portugal! Normalmente não sobem por mérito! Já no que diz respeito a invenções como sempre não comento!

Para quem ainda não conseguir visualizar a foto, mostra ostensivamente um cachecol encarnado com os dizeres "Sporting é m..."

Se e quando o Bruno achar conveniente e se o PMAG assim o permitir também! E já agora, quando o Bruno estiver também devidamente restabelecido!

SL

p.s. Não reconhecer legitimidade a alguém seja em que função for não é crime, sobretudo quando suportado em razões claras e muito objectivas! Não chegava a participação no golpe palaciano com o intuito claro de destituir a direcção legitimamente em funções e ainda teve o descaramento de anunciar para quem quis ouvir a intenção clara de sequestrar o clube para ele e para a seita que o acompanha sempre! O que até deve excluir e à priori muitos dos sócios que o ajudaram a eleger mas isso fica ao critério de cada um!

tiscp disse...

Isto sendo numa pagina oficial e muito grave e mereciam da nossa direcção pelo menos um pedido de explicações à direcção desses porcos exigindo um pedido de desculpas público e caso não surgisse um corte de relações imediato com essa gente.

Eles parecem estar muito contentes com a nossa reaproximação, como sempre dá-lhes muito jeito, são tão grandes mas querem-nos sempre do lado deles, a grandeza deles às vezes revela-se tão pequena.

Se esta foto ainda lá continua e não foi feito nada pela nossa direcção é grave.

E mais o Sporting não precisa de alianças nem aproximações de ninguém, temos que ser indepentes, a nossa recuperação passa também por essa independência.

Anónimo disse...

ACABAR JÁ COM A SUPOSTA AMIZADE COM ESSE FILHOS DA PUTA!
Odeio tanto esses merdas! Hipócritas, convencidos, prepotentes, com a mania da grandeza, altivos. na academia deles circula droga: ganza, haxixe, erva cannabis. Não sabem formar para vencer, têm dor de corno por nunca terem formado 2 melhores do mundo, o insébio Ahahahah esse bebedo é a maior anedota do futebol português, ja dizia um sábio: "Pelé foi o melhor do mundo num futebol que nenhum jogador se mexia, parecia que jogava contra cones de treino" e o insébio idem aspas... Isto tem de acabar, as recentes declarações do João Gabriel são vergonhosas, depois das declarações dele acerca doa jovens da Torcida ou dos DUXXI que caiu ao fosso merecia um enxerto de porrada que nunca mais se levantava... Antes morto que lampião.