sábado, 6 de abril de 2013

Mais próximos

Fizemos o suficiente para vencer o jogo, o Moreirense veio colocar o autocarro e jogar para o Ghilas, podíamos e devíamos ter vencido de forma mais confortável mas não me importo nada de vencer todos os jogos assim até ao fim do campeonato.
Os erros defensivos têm sido demasiado infantis, para uma equipa como a do SCP, a juventude tem destas coisas, mas também pagamos bem caro por isso.
1 ponto do 5º lugar, não é nada de saltar de alegria, mas é o menos mau que podemos atingir e é por isso que temos que lutar.
Nota final para Cedric, jogador que não morro de amores fez um belo jogo hoje.
Saudações Leoninas
PS. + 1 do Ricky!

19 comentários:

vitor disse...

Só venho desejar a sorte de Jesualdo com o camião da divida no campo à actual direcção no cumprimento das suas verdadeiras funções, também no que resta da época! Já que não vamos chegar da mesma maneira de certeza ao terminus legitimo do mandato anterior!

Mais 2 anos com o treinador certo e podia dar para uma reeleição apoteótica! Para alguns aproveitar as derrotas para destruir ainda mais o clube é sempre mais tentador no SCP!

Boa noite!

SL

Morais disse...

"Vitor", você é como um parasita. Não existe melhor definição, e não tem qualquer amor desinteressado em relação ao clube. É uma vergonha.

Boa vitória, sofrida e emotiva. Rumo à Europa na pior época de sempre no futebol profissional, para nunca esquecer. Viva o Sporting!

johnC disse...

Vitor, não fiques triste pelo Sporting ter ganho.. Coitadito...

Diogre disse...

LR

Não foi só hoje que o Cédric fez um bom jogo, é há 3 jogos (uma assistência em cada um).

É a tal coisa, no futebol muitas vezes é difícil distinguir um mau jogador e um jogador num mau momento. Para os bons também se aplica.

Não consigo ver o Cédric como um mau jogador, e agradeço ao JF por o ter recuperado.

Quanto ao jogo, mais uma vez demos uma hora de avanço, desta vez juntando a ASNEIRA do Dier a 8 com o Lopes a DE. Não entendo como é que fazendo tanta coisa bem o nosso treinador tem erros tão primários.

Para finalizar, resta-me desejar que o negócio Ghilas para Alvalade se realize mesmo.

SL

Lion73 disse...

Cedric apenas está a voltar ao que fez no início de época, na linha do que fez no ano passado pela Académica, o que fez no mundial de sub 20 e nas camadas jovens do Sporting. É um jovem de qualidade.

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse...

Gostei do ambiente,gostei da homenagem á consócia Lourdes e gostei da garra da equipa e do resultado.

A única coisa que me deixa triste é ver a atitude de adeptos como Vítor perante vitórias do seu(suposto)clube.

Conheço lampiões que não desejam tanto mal como você deseja ao Sporting.É triste mas é verdade, e sendo assim você deveria rever seriamente a sua posição como "Sportinguista".

João Santos disse...

Ó vitor, tenha lá calma com isso. Antes havia o famoso manuel machadês, agora há o vitês. Fala, fala e não diz nada... com a ânsia de parecer eloquente, até palavras inventa. Terminus? Estará assim tão nervoso que até escreve em latim? Para a semana já temos jogo complicado, quiçá não pode cá vir festejar a derrota ;) SL

Hugo disse...

Deixem lá o vitor ele tá todo queimadinho, tem mais com que se preocupar, por exemplo comprar um teclado que tenha as teclas da pontuação em condições.

Carlsberg disse...

Oh Vitor, a azia ainda não lhe perfurou a barriga não?

E eu que pensei que o treinador certo fosse Domingos? E depois Sá Pinto? E depois Oceano? Ou terá sido Vercauteran?

Enfim, a reeleição apoteótica aconteceu no dia 23 de Março tu é que ainda não meteste isso na cabeça!!!

Vê la tu que as coisas correm tão bem que até ganhamos nos últimos minutos em 2 jogos consecutivos!!!

Quem diria ein!?!?!

SL

Joseph disse...


Vitor dás-me vómitos

Este ano o objectivo era a champions (3º lugar). Mesmo depois destas 2 vitórias com a estrelinha do Bruno, em Braga e hoje, provavelmente vamos ficar pela 1ª vez da nossa história fora das competições europeias e em 6º lugar (ou pior)

Temos que ir à Luz e jogar com o Paços, se ficarem em 5º os putos são uns heróis.

Reeleição Apoteótica?
Cagavas pras derrotas
Azias com as vitórias

Reacção anedótica...só te senti perder nas eleições!

És um besugo! Ri-se e arde
Tenho um conselho para ti, para o BES e para o Ricciardi:


MIGREM EM DIRECÇÃO À LUZ

leao revisor disse...

Joseph

Estamos a 1 ponto do 5º lugar, faltam 15 pontos para disputar, não acredito sinceramente que nenhuma equipa que está connosco na luta faça mais que 10 pontos nestas 5 jornadas, por isso acho que voltámos ao ponto em que as coisas estão novamente do nosso lado.

Temos 3 jogos fora, em que temos um de grau de dificuldade alto, um médio e um baixo teoricamente como é lógico e em casa contra o Nacional e olhanense temos sempre que vencer.

Por isso acredito que estaremos nas competições europeias.

Diogre

O Cedric fez muita merda esta época, e para que se conste eu acho que ontem fez um belo jogo não pelo que atacou e bem mas sim por aquilo que defendeu.
As minhas criticas ao Cedric no inicio do campeonato foram sempre por razões defensivas que nos custaram muitos e muitos golos.

Jalex

O nosso clube tem disto, pessoas que não ficam contentes com as vitórias, por alguma razão venho dizendo que o SCP mais se parece com a Escócia de antigamente, o que interessa é que o seu Clã tenha mais poder e esteja no poder... a "Escócia" que se lixe.

Eu não gosto do BdC mas festejei os nossos golos e as nossas vitórias tanto ou mais do que antigamente, como acontecia antes nos 90 minutos, nem quero saber quem é o presidente.

Ronaldo disse...

Adoro o Sporting!!!

Que a azia continue a rebentar com os sócios e adeptos que andam por aqui a desejar que tudo corra mal ao Sporting com a nova direção.

Mais uma vez digo, isso não é ter opinião diferente. Isso é desejar mal ao Sporting. Cambada de atrasados mentais!

Viva o Sporting!

Unknown disse...

Já vibrei mais nestes 2 jogos do Sporting desde as eleições que o resto da época toda, o jogadores parecem outros, correm, lutam, não desistem contra nenhuma adversidade, temos tido sorte é verdade, mas também temos suado bem a sorte que temos tido..Força Sporting, força presidente!!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiscp disse...

Realmente Vitor, depois de uma vitória sofrida como foi, essas palavras só demonstram o eu o clube significa para vocês, que são apenas os interesses.

O ideal era agora estarem todos à volta e a apoiar clube, mas se não querem estar com o clube ao menos afastem-se, já fizeram mal de mais ao clube quando estiveram a frente dele, agora que se esta tentando a recuperação se não e para ajudarem ao menos desapareçam e não continuem a dividir o clube.
Qual a vossa moral para virem pedir responsabilidades pelos encargos a alguém que lá está a 3 semanas? Mais uma vez pergunto já não chega tudo o que fizeram ao clube?
Faz uma retroespetiva ao ultimo ano e meio e vejam todas as humilhações que o clube sofreu pela vossa belíssima gestão.

Qual a razão para estarem com essa oposição, se na próxima época por eta altura estivermos na posição em que estamos agora, ai sim tem razão para vir atacar.

Agora qual a necessidade de se estar sempre a lamentar a eleição apoteótica (por vontade da maioria dos sócios) do novo presidente, porque metam isso na cabeça a vontade dos sócios é a mudança e rotura total com o passado recente.

Olhem para o vosso candidato derrotado e para a sua postura, verdadeiro senhor, isso é que devia ser um exemplo para todos.

Caso contrario façam como outros fizeram e virem-se para outro clube, podem ir por ex. para o Estoril, com todo o respeito que esse clube merece.

vitor disse...

"Este vitor é um grande desmancha prazeres, agora que começámos a ganhar com o Bruno no banco a dar táctica veio logo esvaziar o balão do populismo messiânico e ainda tem a lata de vir chamar a atenção para a dura realidade dos custos do golpe! Assim também não pode ser e ainda tinha logo que abrir a caixa para impedir a maralha de comemorar uma vitória como sempre comemoraram as derrotas no Fonte Segura!"

Não valia a pena tanto comedimento, as vitórias do SCP devem ser sempre celebradas com muita alegria e por todos, já a quem vêm dar razão estas 2 vitórias, que também são da confiança que só os bons resultados arrastam e de um clima muito melhor, apesar dos assobios que desta vez tiveram outro destinatário que não os jogadores! Quem também está a evoluir para uma grande forma é o novo PMAG, como já se esperava aliás...

Desta vez até desejei mesmo sorte à direcção encabeçada pelo v/ presidente "carica" como foi aqui caracterizado há dias! Apesar do trabalho de Jesualdo já começar a ser visível, até pelo timing a que chegámos à vitória ontem, como já tinha acontecido em Braga, acabámos por ter a estrelinha que faltou em muitos jogos esta época! É claro que também não devem faltar adeptos a atribuir essa estrelinha ao tal presidente "carica"!?

Pensar que tudo o que fizeram no último ano e que levou o clube outra vez para eleições se intromete com a vontade de ganhar de muitos sportinguistas já aqui disse que é uma tentativa de transferência, sabemos bem de quê, que não vale a pena! O blogue tem histórico! E também segundo esse histórico não temos que esperar nada pela próxima época, até lá há muitos compromissos para cumprir, tão simples como interromperam um mandato porque tinham e anunciaram soluções melhores! Só a situação do Inácio era suficiente para fazer corar muita gente de vergonha!

Outra vez ao Carlsberg que a ideia do bom adepto é mesmo essa, quem serve o clube são sempre os melhores, de sobremaneira num clube que não faz questão de controlar a arbitragem e que também não beneficia de boa imprensa! No SCP só mesmo inimigos internos! O que faz toda a diferença toda para os nossos adversários mais directos!

tiscp disse...

Vitor, consegues dizer que o Sporting estava no rumo certo com GL?

Estas duas épocas foram gloriosas e com uma gestão exemplar, não foram?

Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.