segunda-feira, 1 de abril de 2013

Querem ver que já é bom?

Vitória merecida! Pagámos novamente por alguns erros defensivos mas felizmente conseguimos os 3 pontos ao cair do pano.
Ricky volta a mostrar o porquê de eu o achar um dos 2 jogadores que só venderia pela clausula e prova às más línguas que quando o criticam deviam bater com a mão na boca! Esteve no sporting talvez nas 2 épocas mais difíceis e mais atribuladas da nossa história e fez e faz os golos que se sabe... numa equipa estabilizada e bem servido... imaginem!
Hoje porque ganhámos falo de Patricio, para mim fez dos piores jogos das ultimas 2 épocas (altura que começou a ser fundamental), não só pelos golos sofridos, mas pela tremideira que mostrou na maioria dos lances na nossa área.
Ganhar é sempre bom, ganhar ao Peseiro melhor ainda!
Saudações Leoninas

52 comentários:

Unknown disse...

è tão bom voltar a ter um Presidente Sportinguista!

Sportinguista disse...

Keval disso não fala este merdas do Revisor!

João Santos disse...

Nao é por hoje que passa a ser o melhor pl da liga, nao é por hoje que deixa de ser perdulário em mts outros jogos, e nao foi hoje so certamente, que o que tao amado godinho fez foi um autentico crime e prova do nojo de ser que era e é!

Tiago Silva disse...

Fodasse, de novo conversa sobre o presidente.

Uns gostam dele outros não, mas todos gostamos do Sporting, ou não?

Falem mas é de bola caralho.

Tiago Silva disse...

O que mais gozo me deu, foi ver os otários do dia seguinte a dizerem que o lance do Capel não é penalti, só porque o jogador do braga toca primeiro na bola.

Claro que se o Capel não fosse varrido, não ficava praticamente isolado para entrar na área nem nada, mas isso já não importa frisar.

Este tipo de comentário, parece-me um bom indicador que podem estar com algum receio.

Saudações Leoninas

leao revisor disse...

Sportinguista

Ainda e flop?

João santos

Mas eu nao vendia o rícky, sempre o disse!

Tiago silva

As regras mudam conforme as camisolas... Este a par do pénalti sobre o rícky frente ao moreirense para a taça são os maiores penaltis desta época nao assinalados!

Ronaldo disse...

Revisor,

Concordo contigo no que diz respeito ao rendimento do Ricky vs. a popularidade que ele tem tido até agora junto dos adeptos.

Mas acreditas que havia sócios que na tal AGE, se a mesma tivesse ocorrido, estavam prontos para decidir e optar pela continuidade da gestão calamitosa da direcção de Godinho Lopes que, no final de tanta merda feita, foi capaz de fazer o negócio do Ricky da forma e no momento em que o fez? Olha, acredita que é verdade... Achas que esses deviam também bater com a mão na boca?

Hoje mais uma vez fomos roubadinhos até mais não! Nojentos de merda! Para cima deles!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

leao revisor disse...

Ronaldo

Começando pelo roubo, foi aquilo que te disse, as palavras nao nos levam a lado nenhum, temos que fazer algo pratico. Hoje foi mais uma, felizmente com vitoria!

Todos temos direito a criticar, eu acho que criticar dos melhores avançados que passaram pelo scp nos últimos anos e estúpido.

Se Bdc for um bom presidente eu próprio baterei na minha boca, por nao o ter apoiado.

João Santos disse...

eu sei lr, eu proprio ja critiquei o wolfs por ser perdulario e tirar qlq adepto do serio com alguns jogos seus, mas tendo em conta o seu potencial e o q la temos para o seu lugar, foi um negocio ruinoso, nisso concordamos ;) SL

LeaoCapel disse...

Até posso estar a surpreender muita gente mas também sou nesta altura apologista de que se deve começar a falar mais de "bola" e de resultados desportivos do que direcções, AG's, project finances, ex-presidentes e ex-candidatos.

É raro ver-se um adepto dos corruptos do norte ou das lamparinas aqui do lado falarem noutra coisa a não ser de jogos e de atletas (com excepção de arbitragens).
Espero que daqui por uns tempos o mesmo aconteça no Sporting. Seria bom sinal para Bruno de Carvalho e, sobretudo, para o Sporting.

SL

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
white lion disse...

Primeiro que tudo....Grande vitória!!!Contra 14 mais uma vez!!!É caso para dizer,chupem lá!!Penalty por assinalar,expulsão ridícula.Quanto ao Ricky concordo com o post.Numa equipa em condições tem tudo para facturar ainda mais.Desejo-lhe toda a sorte do mundo.É incompreensível como se vende este jogador na altura em que foi.Mais uma razão para acompanhar a Premier League.Pelo menos para mim.Saudações Leoninas.Viva o Sporting!!!!!!

tiscp disse...

A passarada atacou mais uma vez, mas com a garra e atitude de leões conseguimos vencer. Embora exista muito por fazer internamente, muita casa para arrumar, estas situações não podem passar despercebidas, em dois jogos (equipa A e B), 3 jogadores mal expulsos e duas arbitragens com claro prejuízo. De referir também que o palhaço da APAF já veio criticar o nosso presidente, engraçado que os lampiões levam a época toda a condicionar arbitragens e nomeações, através dos recados do rui porco da silva na SIC, os senhores da APAF não dizem nada, o presidente do Sporting indignou-se com mais uma vergonha e vem logo essa canalha ladrar.

Incompreensível a venda do Wolswinkel, pela altura e pelos valores, acho que ainda vamos suspirar muito pelo Ricky, oxalá consigamos arranjar um substituto que seja de valor equivalente ao dele, já que a sportinguistas que dizem que é fraquinho, mas para mim os números não enganam, tínhamos ali matador.

leao revisor disse...

Pena e que so agorantenyam percebido que era matador... 42 golos em 2 épocas e ainda nao terminou a segunda... Com as dificuldades que sabemos... Nada mau!

José Duarte disse...

Pois é pah...
Mas não se devia ter convocado a AGE.
E quando foi convocada, não se devia votar a destituição do Godinho.

Godinho, esse grande gestor, altamente competente, devia continuar a gerir os destinos do nosso clube, com os seus negócios "fabulosos".
Fez uma borrada incrível... e bem que podia ter aguentado um pouco, para que fosse o próximo presidente a decidir o negócio do Ricky.
Ou será que já estava tudo feito há meses e isto agora apenas foi "treta para adepto ver" ?

Mas concordo... Para mim, a malta que andava a dizer mal do Ricky, são os típicos adeptos da "merda". Criticar os jogadores na posição dele, é fácil... mas para isso é preciso ignorar todo o contexto do clube/equipa e a maneira como o plantel foi (mal) construído. Porque o Ricky, estivesse em má ou boa forma, tinha que ser o titular e tinha que jogar, porque não tínhamos alternativas razoáveis.
E não nos podemos esquecer que é um jogador ainda jovem, com margem de progressão.

SL

Unknown disse...

Mas afinal quem é que vendeu o Ricky??..Isto sim é o Sporting, lutamos, raça, podíamos não ter ganho é verdade mas deixamos a pele em campo!!..E quanto ao nosso presidente sem palavras, é também o nosso orgulho!!

Joker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joker disse...

Grande vitória, com um grande sportinguista no banco! Assim dá gosto, Bruno!

Mais uma caldeirada vergonhosa cozinhada pelos pulhas do apito. Ainda bem que desta vez lhes deu uma grande indigestão!!

P.S.: Apesar da vitória, acho inacreditável o número de lances aéreos que a nossa defesa perdeu ao longo de todo o jogo! Arrisco-me a dizer que os avançados do Braga ganharam dois terços dos referidos lances. Hoje correu bem, mas há que trabalhar este ponto!!

Helder Casca disse...

Vamos ter saudades do Ricky, sem dúvida. Concordo com a análise em relação ao Patrício!

Saudações

Ronaldo disse...

Revisor disse
"Se Bdc for um bom presidente eu próprio baterei na minha boca, por nao o ter apoiado."

1º Sempre concordei contigo no que diz respeito ao rendimento do Ricky

2º Mas quem é que falou no BdC? Tu devias era bater na boca por sempre teres defendido Godinho Lopes e afirmares que irias a essa AGE ainda defender a sua continuidade. De facto, a venda do Ricky foi a cereja no topo do bolo!

vitor disse...

Só há uma avaliação correcta ao holandês e desde que chegou, não é possível pedir mais a um PL e em todos os capítulos com a idade de Wolfswinkel! Sobretudo no que veio a ser o desenrolar desta 2ª época! E ontem bastava que um dos golos tivesse esbarrado no poste como o remate fabuloso fora da área para se voltar ao não vale nada e ainda por cima já não tem a cabeça no SCP! Quando o mais normal era que com a evolução da equipa, que só diz respeito ao trabalho do técnico constantemente boicotado até às eleições e com a cabeça limpa de tudo em que transformaram o SCP na época em curso o holandês ainda aparecesse em melhor plano!

Patrício começa agora a denotar precisamente do que o holandês se livrou! E se todos os candidatos tivessem sido honestos durante a campanha não apanhava ninguém desprevenido! Ainda sobre o que se diz da venda do avançado só dá vontade de rir perante tudo o que aí vem!

Com o espectro das eleições o SCP perdeu de imediato tudo o que era mais fundamental no futuro imediato! No plano financeiro, uma renegociação da dívida muito vantajosa e no desportivo, Jesualdo!

A razão principal para o culto da personalidade a que assistimos, o presidente não é bom porque sim ou porque não passa de um aldrabão, é bom comparado com o mito da continuidade que conseguiram estabelecer e em última análise com GL!? Para além de guerras meramente pessoais e na actual conjuntura económica foi preciso ser completamente demente e não vão restar dúvidas sobre isso! Da mesma forma que já não vale a pena falar sobre as diferenças abismais das várias direcções, todas no mesmo saco, agora elegemos uma direcção do contra!? Costumam correr bem...

Para além de um presidente que cada vez que abre a boca para falar de futebol o que se ouve é salvem o SCP que eu não percebo nada disto! Se na época passada e depois de uma excelente Liga Europa não nos deixaram ir à Champions, o que acabou por ser determinante para o SCP de uma maneira e para alguns sportinguistas de outra, esta época e já ontem percebeu-se muito bem, vão fazer de tudo para deixar o SCP fora da UEFA!

Vale a pena dizer que ontem tivemos a sorte do jogo que nunca nos bafeja? Ou vale mais dizer que quem fala muito do adn leonino afinal o que sempre desejou foi uma cópia de Pinto da Costa?! Mesmo com o maior desvio de ser SCP que se podia imaginar ninguém faz tanto mal ao futebol português como figuras como Pinto da Costa e agora Vieira e não é só ao nível do que é mais falado! Indivíduos sem qualquer tipo de visão que permita à Liga Portuguesa afirmar-se na Europa ao invés de aquilo porque é conhecida, como estádios vazios e ordenados em atraso! Em troca projectam os seus clubes? Também falidos? Quem quer um Pinto da Costa não ambiciona outra coisa para o futebol em Portugal, deviam ter vergonha mais uma vez!

No futebol em Portugal existe uma organização de excelência e sobejamente reconhecida na Europa, Alcochete! Já agora e ainda a propósito da formação – também ela com razões e cada vez mais internacional - na next gen, tomara o futebol profissional do SCP daqui para a frente acompanhar o que foi o contributo da formação até aqui na projecção do nome do clube e da marca na Europa! Sabe-se há muito no SCP que a formação é fundamental para vários equilíbrios nos clubes vendedores! Se bem que infelizmente não é esse papel que vai voltar a ter que desempenhar já na próxima época! Mas também sabemos bem que não era só o holandês que não servia para o SCP até ontem!

SL

p.s. Já agora deixar claro que quem sempre criticou a politização no clube com direito a oposição e tudo nunca vai deixar de apoiar o clube, mesmo em circunstâncias muito complicadas e como nunca conhecemos! Uma coisa é um bandalho que ficou fora da tribuna e que ainda hoje não se percebe bem como é que conseguiu trazer o SCP até aqui, os estatutos não justificam tudo, outra coisa totalmente diferente são muitos verdadeiros sportinguistas interessados no bem do clube e independentemente de quem a maioria dos sócios decidiu eleger nunca vão deixar de apoiar quem verdadeiramente sempre serviu o SCP!

Sportinguista disse...

Oh Revisor eu falei do presidente seu palhaço!
Aprende o que é um presidente!

Jalex disse...

O Vitor deve ser daqueles "sportinguistas" que ontem quando o Ricky marcou o terceiro golo ficou amuado.

Perfeito teria sido a derrota não é?

Volte para o buraco de onde saiu!

vitor disse...

A tentativa de transferir o que foi o comportamento do indivíduo que é hoje presidente do SCP e dos seus apoiantes nos últimos 2 anos não cola! E por uma razão muito simples, nem todos precisam e se tentam servir do SCP da mesma maneira, para além de que há quem esteja atento à realidade do clube e de tudo o que o envolve há muito tempo!

Fora da UEFA já na próxima época, porque depois só vai depender de como for interpretado pelas instâncias europeias um SCP intervencionado, para usar um termo já habitual!

Perfeito eram os 15 ou 20 Milhões só para fazer face às primeiras despesas e nem eram precisos mais, para além de mais do que isso vai ser obrigatório realizar só em vendas! O mais grave é que o candidato já sabia isso perfeitamente durante a campanha e optou por andar a falar em investidores e mentir mais uma vez, como sempre!

Perfeito era o esforço para desbloquear a aprovação do plano de pormenor para a construção do pavilhão, assim como o despendido para o financiamento terem servido para alguma coisa! Perfeito era a SportingTV, parada há muito tempo por falta de verba, não voltar para a gaveta! Perfeito era não serem falsas todas as expansões, como a das modalidades, que aparecem num programa eleitoral muito famoso na blogosfera leonina! Etc, etc, etc!

Perfeito era a MAG ter percebido a tempo que não estava a fazer a cama só à direcção mas ao SCP e por conseguinte até ao próximo presidente, fosse quem fosse eleito! Perfeito era o Barroso não ter fugido com o rabo à seringa à última da hora porque faltou coragem para se deitar!

O objectivo de um clube não são bem as eleições como tem sido no SCP! Ainda mais perfeito vai ser quando valer a pena outra vez ver uma direcção cumprir o mandato!

SL

candyman99 disse...

LR, concordo plenamente que o Ricky sempre foi dos melhores jogadores do Sporting nestas duas épocas. E a venda dele por 10M é só mais uma prova da enorme incompetência demonstrada pela direção que sempre apoiaste. A meu ver esse foi o enorme tiro no pé que o Godinho Lopes deu na candidatura de Couceiro.

Verde CDV disse...

Rui Patricio não é culpado em nenhum dos golos. O primeiro é uma falha colectiva, em que o jogador do Braga passa por 4 jogadores do Sporting e em que o defesa central não sai ao jogador. O Remate era indefensavel.
O segundo é falha de marcação do Lori que não acompanha o movimento do Carlão. O Patricio ainda toca na bola, mas não o suficiente.
Não esquecer a defesa ao remate do Ruben Micael, que poderia ter acabado com o jogo.

Ronaldo disse...

É impressionante...

Cada comentário do vitor faz disparar e aumentar, e de que maneira, a minha satisfação por estes aristocratas aldrabões terem sido corridos do Sporting Clube de Portugal!

Mas não falta agora um comentário do Haja Luz a dizer 'Amen' a estes últimos comentários do vitor? Vá lá! É só fazer logoff e login a seguir...

Verde CDV disse...

Triste é pereceber que a arrogancia dos apoiantes do Bruno de Carvalho não acalmou, nem mesmo depois da sua eleição.
Deve ser assim que vão promover a União.
Pode ser que queiram o SCP , só para eles???

Mauro Silva disse...

Verde CDV,

Convenhamos, os pitorescos comentários do senhor que não consegue acabar uma frase com reticências ou sequer ponto final também não ajudam nada.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Verde CDV disse
"Triste é pereceber que a arrogancia dos apoiantes do Bruno de Carvalho não acalmou, nem mesmo depois da sua eleição.
Deve ser assim que vão promover a União.
Pode ser que queiram o SCP , só para eles???"


Ok, ok. Mas alguém obriga o vitor a vir aqui dizer aquilo que diz? Mas mesmo assim, da próxima vez que ele vir para aqui com aquela conversa eu convido-o para beber um chá. Fica prometido!

E já agora, só enfia a carapuça dos aristocratas aldrabões quem quer. Não era para todos!

leao revisor disse...

Sportinguista

Ja és socio? Qual e a desculpa desta vez?
Tu falas do presidente e eu falo do avançado que tu utilizas-te para atacar outros. Tu és tão ignorante que nao consegues separar as coisas... O Rui ja foi o "franguicio" para ti, o rícky era um flop entre outras coisas.
Ao contrario de ti eu quero que Bdc seja o melhor presidente de sempre do scp era sinal de bons tempos para o meu clube, e ao contrario de ti nao desejo a morte a quem nao pensa como eu...

E escrever estas linhas ja e demais para o que tu mereces.

Verde

Nao tenho essa ideia. No primeiro golo ainda dou o beneficio da duvida, agora o segundo a bola passa Por cima da mão dele. Mas para mim o mais grave foi a tremideira durante todo o jogo naquela área.

Carlsberg disse...

Oh Vitor,

Nem um camião de rennie resolve o problema de teres perdido um tacho, de veres pela primeira vez um Presidente estar ao lado dos jogadores, e vibrar com eles a o sucesso de uma vitória!!

Andas com uma azia enorme, que nem dragão cospes fogo por todo o lado, e o que durante o mandato de GL davas com toda a certeza, a ida á UEFA quando estávamos a mais de 8 pontos, agora que estamos a 3 pontos do 5º lugar, podendo mesmo chegar a esse lugar na próxima semana, dás como certo não irmos este ano á UEFA!!

O desejo do insucesso deste presidente e do SCP para voltares a comer do tacho onde andaste a comer este tempo todo, ajudando a arruinar o SCP é tão grande, que preferes ver o SCP na ruína!!

Estás bem mais que apresentado!!


SL

vitor disse...

Mais uma vez obrigado pela consideração Carlsberg!

Correcção, cheguei a acreditar no acesso à Champions!

O actual presidente teve tanto a ver com a vitória ontem como com a derrota da equipa B!

A irmos à UEFA vamos pelo mérito do treinador e dos jogadores! Que estatuto tem BdC no futebol para chamar passarada a uma classe corporativista como os árbitros? Não chegava tudo quanto disse quando ainda estava do lado do boicote ao SCP?

Devia ter vergonha de andar aos saltos e a festejar com alguns jogadores que ainda há pouco tempo não passavam de um camião de divida! Houve quem tivesse inclusive ido mais longe e tivesse dito que a maior parte não tinha classe para jogar no SCP?! Com Wolfswinkel no rol! Onde é que estavam já esta época quando a equipa nunca conseguiu assumir verdadeiramente o jogo com Sá e foi perdendo confiança? Quando deixámos de conseguir chegar ao golo? Quando Matias quis ir embora ou quando as coisas correrem mal com Bojinov e um ou outro jogador e Wolfswinkel foi ficando cada vez mais sozinho na frente? Todas as vezes que fomos roubados descaradamente? Bando de hipócritas, andaram sempre muito ocupados com pedras na mão!

O que cada um pensa ou deixa de pensar aqui não vale a pena ser valorizado, para isso já há gente com mais responsabilidades disposta a subscrever o maior disparate que seja! E têm boas razões para isso!

SL

LeaoCapel disse...

Vá agora faz lá o logoff e mete o Haja Luz a lamber-te a peida.

tiscp disse...

Vitor já suspeitava de tal, mas agora confirmas o que pensava, és doente!!

Mas não é pelo Sporting, és doente e pelo GL e toda a dinastia que afundou o Sporting como afundou. Sinceramente, estes comentários são do mais demente que pode existir.

Ai o presidente do Sporting Clube de Portugal não tem estatuto para chamar passarada a uma classe corporativa, que representa o lado mais obscuro e sujo do futebol português???

Epa por favor..

Até os saltos pela vitória do Sporting é razão de critica?
Foi melhor a imagem do JEB completamente perdido com as maracas ou as constantes humilhações que GL sofreu perante o orelhas....

Para quem sempre pediu união, belo exemplo...

LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...

Vítor, o último bastião da escumalha roquetteira. Um verdadeiro D.Quixote de La Mancha a lutar sozinho contra moinhos, terroristas e sócios da plebe sem sangue azul.

Já nem o ROC se está para chatear. Só resta mesmo o lírico lambuça Vítor para defender a honra da dinastia da "credibilidade".

Mas depressa se vai sentir só, depressa vai ver o seu mundo a desmoronar-se, depressa vai deixar de chatear os verdadeiros Sportinguistas que a 23 de Março provaram estar saturados da mediocridade, da incompetência e da falta de espinha do gang do croquette, os verdadeiros responsáveis pelo estado actual do clube e não uma qualquer MAG ou um qualquer adepto descontente...

Morais disse...

Vitor,
Excelente comentário, ainda bem que ainda existem Sportinguistas com clarividência, não se deixando levar pela propaganda destrutiva de quem só queria tirar o poder a gente competente, a quem nunca foi dada uma oportunidade.

Estou a brincar amiga :))). Haja Luz!

Unknown disse...

LeaoCapel
Deve ter sido isso que vias e aprendeste em casa, não me confundas contigo.
Não passas de um cobarde, que tenta ofender os outros que não te faltaram ao respeito.

Ronaldo disse...

vitor,

Concordo contigo! Até que enfim! O BdC devia ter defendido o Sporting publicamente quando o presidente era Godinho Lopes. E também devia ter desancado o Orelhas quando este foi a Alvalade chamar Vale e Azevedo ao Godinho (que nem sequer piou). Não se faz. Malandro do BdC...

Leão disse...

"Vítor" só tenho pena do tempo que o seu pai perdeu ao estar por cima da sua mãe...que desperdício.!!!
Mais valia o senhor seu pai bater uma uma punhetazita pequenina....
De certeza que seria melhor para o mundo....

Carlsberg disse...

"Que estatuto tem BdC no futebol para chamar passarada a uma classe corporativista como os árbitros? Não chegava tudo quanto disse quando ainda estava do lado do boicote ao SCP?"

Vitor,

A ultima vez que reparei BdC tem o estatuto de Presidente do SCP, eleito (desta vez sim) pela maioria dos sócios, com a maioria dos votos, e até com já ROC esclareceu, mesmo com a antiga ponderação venceria sempre pela maioria, para defender TODOS os interesses do SCP!!

Por isso é melhor arranjares outro cavalo de batalha!!

Dizer que BdC teve tanto a ver com uma vitória ontem, como teve a ver com a derrota da equipa B está totalmente correcto, a diferença está e esteve, no acompanhamento que o recém eleito presidente fez á equipa, tanto na ida como na volta, não como GL que viajava separado da equipa, o que para muitos nada conta é óbvio, mas para um plantel jovem como o do SCP, com tantos miúdos a darem os primeiros passos da sua carreira futebolística, conta e MUITO!!

SL

José Duarte disse...

Adoro o Vitor, continua assim "companheiro", és hilariante e uma garantia de diversão e boas gargalhadas!

:)

Grande Vitor!
A trollar desde 1908 (sim... 1908, porque o vitor só pode ser um pássaro).

vitor disse...

Haja Luz,

Agora que nos livrámos da “continuidade” temos todos a obrigação de nos converter à nova religião e já que a administração do blogue nada faz resta dizer que lamento imenso! Há muito que também no Fonte Segura está instalado um ambiente onde passou a ser considerado o delito de opinião e a respectiva punição! Muito de um SCP pequenino, à espera de um papa de trazer por casa passa por isto!

Num blogue onde se discute basicamente uma coisa parecida com futebol, passa completamente ao lado o negócio em que o futebol se transformou! Nem a "clubite" permite vislumbrar medidas que deviam ser de todos porque beneficiariam todos! Ao nível dos clubes e sobretudo ao nível da Liga!

Mais uma vez passou-se a campanha a enfatizar custos, indicativo das ordens e até da falta de golpe de asa! Capacidade para operar é uma coisa completamente distinta do folclore a que vamos assistindo! O SCP com um histórico de gastar muito menos que os principais adversários chega aqui menos competitivo e ainda com mais problemas de dinheiro?! E os problemas são os custos operacionais?! Não, são os proveitos e há muito tempo! E se há coisa que SLB e FCP já provaram é que não resolvem nada com receitas extraordinárias!

Não vale a pena estar agora a voltar ao que acabou de ser tentado no SCP! Nem sei se aqui há a consciência ou não que temos vindo a ser abandonados pelas grandes marcas! Na actual conjuntura económica, fora da Champions, fomos atrás dos "grandes" contractos e a vários níveis! Muita coisa não se concretizou, muita coisa chegou mesmo a estar contratualizada e muita coisa foi mesmo fechada e pronta a usufruir! O único custo que importava baixar era o serviço da divida! O aumento da competitividade tem um preço e também exige resultados que infelizmente não apareceram para deleite de alguns sportinguistas, nomeadamente da nova ordem! Ainda recordo umas declarações do pavão do Barbosa, logo a abrir e justiça seja feita, muito mal interpretadas, nitidamente para o mercado!

Daqui para a frente vamos prosseguir outra vez agarrados aos custos, na generalidade e não só no orçamento para o futebol! Acho que já não deve haver muita vontade para voltar ao tema investidores! Nem há maior paixão no futebol que os custos operacionais de uma SAD! Falta perceber se vamos ser o Barcelona ou Dortmund português mas o que é isso ao pé do fim da dita continuidade e da secção de caça pronta para abrir! os adeptos vão trazer os grandes sponsors que até substituem os investidores!

Já contra o Moreirense se me lembrar vou levar uma carica boa no bolso! E quem não pensar assim está feito com a (i)moralidade vigente no blogue, sempre pronta a desfeitear caracteres que nem sequer conhecem!

SL

Melas disse...

Fdx Vítor quem está preso aos custos és tu!

Fala de futebol caralho, ganhamos em Braga e estamos mais perto de salvar uma época horrível do nosso clube, devíamos estar a falar de iniciativas para encher o nosso estádio no próximo jogo e também da exibição da equipa que, principalmente na primeira metade do encontro, foi positiva.

Ganhem juízo!

Viva o Sporting, SL

paulo disse...

SL,
o revisor diz que o ricky so seria vendido pela clausula, certo? quem vendeu? Godinho Lopes que o revisor apoiou, certo?
Os crediveis que outros como o revisor apoiaram, deixaram o SCP na miseria, mas, pelos visto ha quem queira insistir na formula!
Viva o SCP Sempre

leao revisor disse...

Paulo

Olhe quando todos diziam mal do ricky e diziam que dado era bom, havia um tontinho que dizia que era dos melhores que tinha passado pelo SCP!

Para a semana se ele não faz golo, aparecem aqui todos de novo.

Se fica mais aliviado em me acusar do que quer que seja esteja a vontade!

Agora a formula é outra veremos se esta resulta e quais são as reais diferenças!

Pode ser que muita gente ainda caia de cu com as "diferenças"

disse...

ehehehe
o vitózito até espuma pela bocarra...

A malta não tem culpa que agora tenhas de pagar os almoços e as chamadas, pá.
Mas continua, és sempre engraçado!

Vai trabalhar, malandro.

paulo disse...

SL,
Voce anda mt pouco preocupado com o SCP! O seu principal interesse é provar que o bruno nao tenha sucesso ou que nao serve para o SCP! pergunta: onde fica o SCP no meio dessa sua obseçao?
Na minha prespectiva o SCP e mais importante que os seus presidentes e aqueles que voce apoiou nao tiveram capacidade para levar o SCP onde merece, certo?
pergunta: qual o seu fundamento para apoiar aqueles que nada fizeram pelo SCP?
Nao seria optima ideia apoiar o presidente actual? em vez de estar feito velho do restelo com palavras como: vamos ver .... vamos ver etc
Se quer um SCP como tem sido desde joao rocha nao discuto consigo, se por ventura quiser algo melhor estou disposto a argumentar consigo! O meu pai ensinou_me que o SCP era um clube vencedor e nao um clube que se contenta em ganhar um ou dois jogos importantes por epoce e a ser campeao de 18 em 18 anos ou de 10 em 10!!!
SL

paulo disse...

PS: nao estou a dizer com isto que o Bruno e a soluçao para tudo, mas que o SCP precisa de algo diferente precisa! Parece_me obvio
SL

Neri disse...

Para mim, o Ricky nunca seria o goleador de um sporting campeão nacional. Dos três golos marcados em Braga, só o primeiro é de grande qualidade por parte do Wolfswinkel, que simula que vai ao primeiro poste e assim engana o defesa, ao ganhar-lhe as costas. Nos outros golos, tem muito espaço, prova de que o Braga do Peseiro é muito mau a defender (lembrem-se da derrota em casa contra o Cluj). O João Pedro até parecia o Ibraimovich.