domingo, 28 de abril de 2013

Sporting 2 vs 1 Nacional (Capel, Rojo)

Notas soltas:

- Melhor em campo: Diego Capel

- Ilori e Rojo começam lentamente a formar uma dupla que promete.

- Fantástico o golo de Capel

- Bruma: A juventude tem destas coisas. Fantástico no golo de Capel e em muitas outras jogadas mas infantil no golo do Nacional.

- Curioso ouvir o capitão (Rinaudo) agradecer aos 30 mil presentes em Alvalade

- Rojo: Merecia tanto o golo. Tanto tentou, tentou, tentou... que conseguiu!

29 comentários:

futeboldatreta disse...

que diferença faz um líder.

Antes(GL) via-se um Sporting apático, sem vontade, com jogadores a jogar miseravelmente, provavelmente sem receber ordenados, até fazia impressão.

Veio um líder, alguém a defender o clube, alguém que tenha ordem no plantel, alguém a quem os jogadores olham e sentem vontade de dar mais(palavras do Bruma), assim sim!

Os jogadores até parecem outros! Capel excelente, Rinaudo muito bem, Rojo intransponível, Ricky trabalhador como sempre, André Martins(como é que este não jogava?), o jovem Bruma com um erro, mas com uma exibição positiva, até o Viola parece mais solto e feliz.

Vitória importante, para a semana há um jogo difícil, mas acredito na vitória.

johnC disse...

VAMOS SPORTING! A sofrer até ao fim... mas foi bom para aquecer já que estava um friozinho de rachar na superior sul :P

Ser do Sporting não se explica, sente-se!


ps: nota negativa para a falta de público em Alvalade... bilhetes de borla, horário excelente e muitos decidiram não comparecer (principalmente quem já tinha bilhete). Isto tem que ser combatido...

leao revisor disse...

Futeboldatreta

Realmente tem razão... Jesualdo esta a fazer um belíssimo trabalho!

vitor disse...

Sobre o jogo, não tenho qualquer dúvida que o 2º golo e a vitória é das bancadas! Árbitro nenhum tinha mandado repor a bola em jogo, dando ordem para prosseguir com a marcação do pontapé do canto com o jogador do Nacional "lesionado" sem pressão suficiente vinda das bancadas! Para variar também é bom ouvir assobiar os adversários! Ainda outra nota, volta a ficar um penalty por assinalar sobre Wolfswinkel porque o holandês insiste em não cair!

Ainda sobre o post do revisor, não é isso que eles querem ouvir, o Bruno ainda não veio dizer nada! Nem foi isso que ele prometeu!

Há que aproveitar até ao fim da época, Jesualdo e a equipa conseguiram passar completamente incólumes pelo turbilhão todo! Completamente isolados em Alcochete, muito mérito!

Até isto vão destruir! O Barroso, a mão do parto com o menino ao colo, já veio dizer ao professor para ter mais cuidado que o Bruno não é nenhum badameco! O que esta gente consegue ouvir e o que fazem para proteger o "investimento" – leia-se o menino!

Outro exemplo de um tipo ridículo da mesma onda, depois do lobby por Paulo Menezes, depois da saída de Jesualdo, o Calafate ainda vem dizer que quem o Bruno tem mesmo que manter é o porteiro do hall vip!

Para o Barroso, não vai ser só o lugar na tribuna que vai estar em causa, vai chegar a um ponto que nem ao estádio vai poder ir, tipo Ribeiro Cristóvão!

Nem quando acerta o SCP ganha! Os sócios que ajudaram a eleger "isto" ainda vão chorar muito estas eleições!

Custa mais num clube que cativava porque sempre foi realmente diferente e a diferença mais acentuada sobretudo nos dias de hoje era mesmo que no SCP nunca valeu ganhar a qualquer preço e como é óbvio isto aplicava-se a qualquer disputa! Antes destas guerras de protagonismo que alastraram a autênticas guerras civis no seio do clube, com a banca a servir de mito! No futebol, por exemplo, também nunca houve adeptos ou estádio como o do SCP, onde o fundamental, até mais do que ganhar, sempre foi jogar bem, ao ataque! Só mais um capítulo onde Jesualdo vai deixar saudades e isto apesar do jogo hoje menos conseguido!

SL

Ainda mais um exemplo do que foi dito durante tanto tempo e hoje, parece que a auditoria de gestão já começa a produzir resultados, pelos vistos agora com muitos árbitros implicados!?

Melas disse...

Vítor sem comentários, aconselho aos restantes sportinguistas que tenham a mesma postura face a este tipo de comentários, Dasse nem quando o Sporting ganha?

Revisor, calma, tal como tu eu também defendo a continuidade do professor Jesualdo, mas sem dramas por favor, os treinadores do Benfica e do Porto também acabam contrato e nao e por isso que se comenta o seu futuro a cada vitoria, temos de deixar esta postura alarmista, que só enfraquece o clube.

Titular, parabéns pelo repto e tenho pena de ter existido. Amor adesao porque esta equipa merecia casa cheia. Em relação à exibição da equipa, acho que podíamos ter sofrido menos, mas o inicio da segunda parte foi horrível. Continuo com a opinião que o rojo rende mais a lateral esquerdo e defendo a contratação de um central para a próxima época, o lori é muito promissor e deve ser aposta para as próximas épocas tal como o dier, o bruma, o cedric, o labyad e o andre Martins. Tenho pena que o carrilo nao jogue a tanto tempo porque para mim é dos mais promissores do plantel.

Vamos a paços ganhar o jogo, que nao haja duvidas!

SL

Melas disse...

*pouca adesao...

LeaoCapel disse...

"(a presença do presidente no banco) mexeu com toda a equipa, especialmente os mais jovens. É uma situação engraçada e, ao mesmo tempo, mete medo. Olhar para a cara do nosso presidente, um homem jovem e cheio de dinamismo, a sofrer com a equipa aumenta a nossa responsabilidade, transmite-nos mais garra"

Palavras de Bruma Revisor! Podes não gostar delas, mas que as disse disse. Eh eh...

paulo disse...

LR estas triste nao e? ganhamos que chatisse, seria melhor perdermos para vires dizer que nao fomos a europa e blablabla... cresce que ja tens idade para isso!!! Força SCP

rpti disse...

Gostei muito do Ilori e do Rojo! Rojo não é a nódoa que queriam pintar, e há muito que não via um central nosso levar a bola do meio campo para a frente... Ilori é rapidíssimo, o jogador com o recorde dos 100 metros da academia! excelentes exibições!

Leopinião disse...

Que diferença deste Sporting de Bruno de Carvalho para o anterior Sporting de Godinho Lopes!

Uma equipa muito mais coesa, muito mais solidária e com muito mais garra.

Tem aquilo que se designava antigamente pela fúria espanhola.

De facto a competência e o saber fazer as coisas fazem toda a diferença!

leao revisor disse...

Paulo

Ao contrario de muitos nunca desejei as derrotas do scp, ao contrario de muitos nunca festejei essas derrotas.

Mas podes continuar a dizer isso, o barrete so enfia em quer, esse certamente na me entra. Festejei a vitoria de hoje como outra qualquer anterior.

anonymus disse...





Realmente, o Jesualdo Ferreira estava a precisar de alguém com muita "experiencia" no futebol, para que lhe fizesse as palestras dentro da cabina, antes dos jogos, para incitar os jogadores à vitória!

Agora, que ao que parece já o tem, todos os jogos se irão contar por vitórias!

Em último recurso, até pode entrar em campo e marcar golos!

Os futuros adversários do Sporting que se cuidem, senão serão esmagados!

Mas agora mais a sério.Quem consultar este blogue e ler certos comentários e esteja menos avisado, corre o risco de confundir o Sporting com o Carnide, até à data o verdadeiro especialista da arrogância e da gabarolice!

Pelo andar da carruagem, ainda se vai rir muito neste blogue, embora se corra sempre o risco,depois de se comentar, de receber como resposta os insultos soezes vindos da parte dos habituais malcriadões.


Jalex disse...

Algumas pessoas por mais que tentem não conseguem esconder a desilusão que as vitórias do Sporting lhes trás,e não estou a falar de portistas e benfiquistas...

É triste e evidente demais,e foi ainda mais notório no jogo anterior a este( ate festejaram mais que alguns benfiquistas,isso é certinho...e limpinho!).

Quanto a este jogo devo começar por dizer que acho muito estranho estarem apenas 30 000 no estádio,pareceu me estar um número francamente superior a esse(apostaria nos 35 mil)e quase que aposto que muitas entradas no estádio não foram contabilizadas.

Quanto ao jogo a vitória foi justa sobretudo pelo que fizemos na primeira parte que infelizmente não foi traduzida num maior número de golos.

Na segunda parte Manuel Machado mexeu bem e Jesualdo não(há muito que era notório que faltavam mais jogadores na area,tanta bola cruzada para um único jogador num mar de defesas...),para mim foi mesmo um dos piores jogos do professor esta época,mas felizmente o Sporting encontrou a felicidade no grande golo de Rojo e foi um verdadeiro estrondo de alegria naquele estádio.


Ps : Bonita também a festa do sócio 100 mil,mas estranhei o facto de só agora Cristiano ser sócio(e pelo que me contaram lá a inciativa partiu do próprio).Julgava que já era sócio do clube,de qualquer forma foram bonitas as suas palavras(e certamente sentidas,pois este sempre foi dos poucos que nunca negou as suas origens e sempre falou com orgulho do seu clube).É triste também por isso saber que há muitos Sportinguistas que não gostam e não conseguem apreciar a qualidade do melhor futebolista Português de todos os tempos.

Sporting Sempre disse...

O Revisor continua com azia, cuidado rapaz que isso pode-se tornar crónico...

Realmente o Jesualdo Ferreira está a fazer um excelente trabalho e por mim deverá continuar, mas tu percebeste bem Revisor que sem estavam a referir ao nosso presidente Bruno de Carvalho e aí queres sempre tentar levar o teu ódio pelo homem avante, depois não venhas armado em puritano a dizer que "é o meu presidente" porque todos sabemos que não o é!

Fica isolado na tua ilha de angustia que o Sporting vai caminhando a passos seguros com um homem de colhões ao leme e não com um boneco (fantoche), a mama acabou para muitos e cheira-me que és um deles!

Saudações Leoninas para os verdadeiros Sportinguistas!

Mike Portugal disse...

É só para relembrar aos esquecidos que desde Janeiro tivemos:

- 3 vitórias
- 3 empates
- 4 derrotas

Sendo que a última derrota foi com o benfas e antes dessa só em Fevereiro.
Desde o inicio de Março que já não tivemos derrotas e empatamos com o FCP.

Portanto não me venham com conversas que o Jesualdo não tem nada a ver com isto e que o motivos das vitórias se deve ao presidente ir para o banco.

vitor disse...

O Ronaldo sempre foi sócio do SCP!

Preocupem-se antes com o que está a ser feito a outros símbolos vivos para entrar a malta mais afecta ao aldrabão!

Preocupem-se antes com o que está a ser feito a Jesualdo que pela frente é para manter e na ponta final da época, ainda com o objectivo Europa muito claro, destroem-lhe a estrutura de apoio e desmotivam inclusive muitos jogadores que já sabem que não vão poder ficar! Depois de todo o trabalho realizado e em andamento! Quem sabe o que é o futebol compreende melhor! Quem não sabe acha fantástico ver o aldrabão no banco, independentemente de terem ou não a idade mental do Bruma - também se diz que a táctica do calcanhar na nossa área já é do mister Bruno! Nesta fase nem chega a vir para o caso a vontade do treinador! Percebe-se assim melhor quem quer verdadeiramente ganhar e quem anda aflito a tentar baixar a fasquia! Depois do fim da época sabe-se tudo! Está muito longe de ser o único sinal que lesa o clube mas é mais do que suficiente para correr com o Bruno! Aos fãs, desculpem lá qualquer coisinha! Já se sabe que a verdade incomoda sempre qualquer tipo de alienação!

SL

p.s. E depois ainda temos o fantástico Leopinião, sempre a afiançar a competência do grande líder!? É melhor nem questionar onde outra vez! Que conseguiu constituir e organizar um género de seita parece mais que evidente! Como sempre mais sustentada no contra do que em prol do que quer que seja! Característica do oportunismo e da demagogia pura, logo contrariada nos primeiros dias a seguir às eleições, com o grosso das receitas ainda hipotecadas e com o acréscimo dos direitos televisivos, entretanto negociados pela direcção de GL, cativos, confirmou-se logo que o Bruno não passa de uma grande fraude, ainda mais dependente da vontade da banca!? Muitas das novas exigências, assim como a quebra total de confiança da banca no SCP, que tem como consequência um SCP completamente de gatas, só resultou do que alguém garantiu como candidato e não consegue cumprir depois de eleito! No reatar de relações com as galinhas, com o discurso do negócio, ainda a fazer lembrar JEB!? Imagina-se a desilusão dos mais crentes!

Sporting Sempre disse...

Vitor, diz que vais cagar e sai de fininho, pois és mais um cromo dos que nem o filho do jornaleiro o tem...

Que gajo mais mal-amado és pah...

Sporting Sempre disse...

Vitor, a tua cruzada contra o presidente de TODOS os Sportinguistas verdadeiros deve começar a cansar-te e a desmotivar-te, é lixado não é?

Consegues em meia duzia de linhas expôr todo o teu azedume de uma forma tão clara que fazes rir quem as lê.

Para ti a culpa do estado actual do sporting deve-se precisamente a Bruno de Carvalho, pois claro, até foi ele que comandou o clube nos últimos 17 anos...e foi ele que nos últimos dois anos aumentou o passivo em 140 milhões de euros, mas para ti isso não é nada pois a tua realidade deve ser das notas do Monopólio que valem só mesmo para o jogo.

Se tivesses vergonha, fechavas-te na tua gruta, meu eremita e só saías de lá quando o Sporting fosse campeão para te fazeres passar por um de nós!

PALHAÇO!

futeboldatreta disse...

a vossa azia, põe-me bem disposto. Continuem assim!

Cafageste disse...

Este vitor fala muito mas não diz quase nada. Quando consegue dizer alguma coisa, são asneiras! Refugia-se naqueles relambórios que fariam Camões dar voltas no túmulo, tais as ofensas à língua portuguesa, mas é incapaz de dizer algo acertado.

Uma coisa é certa, só vou ficar preocupado quando ele elogiar o nosso Presidente ou disser que as coisas vão correr bem.

Como é que alguém pode ainda sequer defender o Flopes? Como é que alguém pode chamar de aldrabão alguém que em 1 mês conseguiu resolver aquilo que outros durante anos e anos não tiveram a competência (ou vontade...) de resolver? Aldrabão foi Godinho, que prometeu 100 milhões! Aldrabão foi quem dava votos de confiança num dia para despedir no outro! Aldrabão é quem promete mais do que aquilo que pode pagar! Aldrabão é quem se governou à conta da Expo e da construção do estádio! Vê lá se percebes uma coisa, meu atrasado, os invrstidores não têm de ser apresentados quando tu queres. Serão apresentados quando se entender oportuno. Em todo o caso serão os sócios a avaliar o desempenho do Bruno. É que para azia de muitos, os sócios ainda lá conseguem pôr quem acham que lá deve estar. É fodido, não é? E ainda mais fodido deve ter sido ao ver o Ronaldo... Temos pena!!

É preciso ser doente ou muito desonesto para ter a puta da lata de criticar o Bruno de Carvalho quando só faltou salivar perante o pateta do Flopes.

Sporting Sempre disse...

nem mais Cafageste, nem mais!

SL

João disse...

Com a sua experiência, Jesualdo tem enviado recados importantíssimos à direcção.
O primeiro, que é premente renovar com os jogadores da formação. Se tivermos paciência, a aposta nestes jogadores com mais 3 ou 4 de inegável valor trará certamente frutos. Espero que não sejam vendidos ao desbarato. Confio que isso tenha acabado no sporting.
O segundo, que só é possivel ganhar havendo estabilidade no comando técnico da equipa. Nunca ganharemos mudando de treinador todas as épocas. Penso que neste momento o Jesualdo é a melhor opção para o Sporting. Os resultados estão à vista e os jogadores parecem apreciar bastante a sua forma de liderar. Também aqui temos de ter paciência e perceber que não será possivel ser campeão na próxima época. Mas neste momento em que o Sporting vive, os treinadores não podem estar dependentes de ganhar ou não o campeonato. Espero sinceramente que o BdC perceba que é fundamental manter o treinador na próxima época e que os seus homens para o futebol não se intrometam no trabalho do treinador.
Outra coisa: vir dizer que o mérito é do BdC por se sentar no banco é no minimo ridiculo. O mérito é do treinador e sobretudo dos miúdos que têm mostrado uma personalidade incrível.

Cafageste disse...

O mérito do presidente está em ter tornado o ar respirável... E isso já é um grande mérito!
E é claro que quando os jogadores sentem que o líder está próximo deles e se preocupa com eles, o rendimento ê superior.
Não é ele que os põe a jogar, mas tem mérito noutros aspectos.

PG disse...

Jesualdo tem feito um bom trabalho.Para isso contribui também o fim do período de conflitualidade permanente em que o clube se entrava. É impossível fazer alguma coisa nessas condições. Tirando o jogo dos Gayvotas, até parece que a sorte mudou um pouco. Seria uma pena não conseguirmos a Europa. Por outro lado, estou expectante pelo que irá acontecer ao treinador. Quanto a mim, será um grande erro ele não continuar a comandar estes miúdos.
PS: A ideia do presidente pôr este jogo com entradas gratuitas foi bem vista. Tinha a intenção de as sócios regularizarem as quotas. Mas, infelizmente não surtiu efeito. Ou pela crise do país ou do clube!

João disse...

Não digo que não e concedo-lhe o mérito de " ter tornado o ar respirável ".
O facto de se sentar ou não no banco não acredito que tenha ifluência na prestação da equipa, mas agrada-me que ele esteja perto dos jogadores e da equipa técnica, desde que saiba qual é o seu lugar e não se intrometa em matérias que só dizem respeito à equipa técnica e aos jogadores.
Mas a mim o que me chateia é pessoal que atribui o mérito da melhoria da equipa ao presidente esquecendo por completo o trabalho excelente que o treinador e principalmente os miúdos estão a fazer num contexto dificílimo. Digo-vos já que se estes miúdos fizessem o que estão a fazer, com toda a personalidade e qualidade que têm demonstrado, no Benfica, tinham honras de primeira página diariamente nos jornais desportivos e já valiam todos para cima de 50 milhões.
Espero que se não conseguirmos a liga europa, não venham culpar os jogadores, colocando-lhes um peso injusto que eles não merecem. Jogadores com esta idade que estão "a fazer a tropa " no momento mais dificl da história do clube, com uma pressão enorme, e demonstram personalidade mesmo num estádio com 60 mil lampiões têm certamente muito valor que o Sporting não pode desperdiçar, mas antes valorizar.
E digo mais: no meio de tantas contrariedades, quer a nivel desportivo quer a nivel financeiro, temos pelo menos a sorte de, num contexto em que não temos outra hipóteses senão contar com os jogadores da formação, termos uma fornada de jogadores com muita qualidade e maturidade acima da média para a idade que têm.

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...


O Ronaldo sempre se mostrou disponível para ajudar o SCP, da mesma forma que devemos ter sempre muito cuidado como usamos os nossos símbolos, sempre para não desvirtuarmos ou esvaziarmos uma série de coisas, em linguagem mais comum! Isto é do mais básico que há no marketing e ao fim e ao cabo também diz muito sobre o prazo de validade desta gente que chegou agora o clube, enviam informações falsas para os media como mentem aos sócios! Vamos lá ver se percebem todos uma coisa, esta direcção nunca vai tomar uma medida que seja estratégica de algum caminho, tudo o que faz reflecte o desespero de não haver pilim e mais nada! Nas saídas, em relação ao treinador, na aproximação ao Benfica - que nem é muito difícil de perceber porquê, etc!

E esta nova realidade não tem nada mas mesmo nada a ver com qualquer passado do clube, toda esta gente nova já era e vai continuar a ser a mesma fraude fora do SCP! Ainda assusta mais ver que não consegue convencer ninguém por convicção e que só atrai gente falida! Já em relação aos adeptos que estão sempre preparados para papar tudo, desconfio que devem ir de boca aberta para o estádio, só reflecte isso mesmo, que é só servir e que acabou a era do espírito crítico! Já agora se me quiserem mesmo ajudar, também há quota suplementar na nova seita leonina?

Ainda mais claro em relação à forma como a canalhada vem a tratar outros símbolos e podem continuar a dizer e as vezes que quiserem que não fazem a mínima ideia do que fazem alguns, cada um diz o que quer e o que sabe! Mas alguns faziam mesmo muito! E sobretudo ainda diz mais sobre o carácter de outros e sobre o que estão a fazer todos os dias a Jesualdo Ferreira!

E também podem acrescentar os zeros que quiserem aos vencimentos de alguns, é matéria que nem nunca deveria ser comentada na net, para além de chamar mentirosos a outros também volta a dizer bem o que vale cada um e agora não estou a falar de nenhum símbolo vivo! Estou a falar de canalhice mesmo! E diária!

Claro que qualquer direcção tem o direito de escolher com quem trabalha! Acontece que a actual direcção não esperou pelo calendário eleitoral normal e para isso acontecer alguma coisa teve que fazer! Diz alguma coisa? A mim diz-me que as vitórias nunca chegariam mais tarde e que nesta altura estávamos muito melhores com GL do que com o Bruno! Tão pouco esperou pelo fim da época! Em relação ao treinador acresce que é completamente impossível contratar melhor! Aliás, nem vão contratar mais ninguém! Todos os motivos são motivos válidos para os sportinguistas terem vergonha da actual direcção do SCP! E os que ainda não sentem são os mesmo que de um dia para o outro acham que até o Manel é perfeitamente dispensável!? Vergonha, nem há outra palavra! Tenha o Bruno tirado o dragão de dentro do Inácio ou não!

SL

p.s. O ar respirável actual, nem vou falar do irrespirável antes, deve ter a ver com a forma como se está a processar o downsizing, uma verdadeira caça às bruxas! Nem o Bruno conhece outro expediente na sua vida profissional, normalmente não paga, tribunal...

E já agora parem de atirar barro à parede sobre os jogadores que ficam ou que saem, já chega o que faz a direcção sem um chavo! Actualmente é com estes que contamos, sobretudo com os que entram em campo e são esses que devemos apoiar sempre!

vitor disse...

Primeiro há que responsabilizar a maralha do Barroso por tudo o que andou a fazer nos últimos 2 anos para eleger o Bruno! Chegados a eleições os candidatos têm obrigação de falar a verdade aos sócios e o Bruno senão fosse um grande aldrabão só podia ter dito que com ele o SCP passava a viver só com o que tem, porque o Bruno não tem capacidade para mais! Muitos adeptos ainda nem sequer abrangem tudo o que esta nova realidade implica no que diz respeito à competitividade com os principais adversários mas devem calcular que a dívida dos clubes não desaparece de um dia para o outro e o mesmo é dizer que sendo assim o presente e o futuro do SCP depende antes de mais de uma boa renegociação da dívida, caso contrário passa a transferir para os credores muitos recursos que deviam entrar em campo todos os fins-de-semana!! E quem acha que o Bruno é a pessoa mais indicada para negociar o que quer que seja na banca…

Quanto ao futebol e a competência e digam o que disserem vai depender sempre de quem está mais ligado ao campo, isto se excluirmos infelizmente o que até é mais importante na Liga portuguesa! Falamos pois de treinador e jogadores, que é só outra área onde o SCP vai ficar mais pobre e muito! E para falar só de Jesualdo, ninguém ensina ao professor o que é melhor para a equipa do SCP nesta fase, entradas e saídas inclusive, que é só outra coisa que também já estava perfeitamente definido com GL! O que é que ganhamos então em interromper o mandato! Nada, mas perdemos muito!

O que pelos vistos incomodou muita gente foi a chegada de um lote de excelentes jogadores, como não veremos tão depressa no SCP, se é que algum dia voltaremos a ver! E aqui quem acha que nada deveria ter sido feito depois de JEB… Se não correu tudo como todos gostaríamos não foi a primeira nem vai ser a última vez, no SCP ou noutro clube qualquer! GL tinha todas as condições para prosseguir com Jesualdo Ferreira e o SCP estava agora muito mais forte e sobretudo muito melhor preparado para enfrentar as próximas épocas! E basta acabar a época para qualquer adepto normal começar a perceber isso! Entre a equipa B e o plantel principal há muitos jogadores para valorizar desportivamente e financeiramente, só que para isso acontecer é preciso muita coisa o que o Bruno nunca conseguirá aportar ao clube! Sobretudo dinheiro, não há que ter medo de usar as palavras, o negócio do futebol não é nem nunca voltará a ser para garotos! Quem perde e muito é o SCP, na globalidade e não só o futebol! Já o pessoal que sempre gostou muito do termo gestão danosa deve estar muito feliz!

SL

Carlsberg disse...

A demência do Vitor é interminável!!

Primeiro para quem diz que ele eloquentemente fala sem insultar... para além de aldrabão e canalha, aquilo que chama ao presidente, já lhe sobram poucos insultos!!

Depois sai com as seguintes pérolas:
"Claro que qualquer direcção tem o direito de escolher com quem trabalha! Acontece que a actual direcção não esperou pelo calendário eleitoral normal e para isso acontecer alguma coisa teve que fazer! Diz alguma coisa? A mim diz-me que as vitórias nunca chegariam mais tarde e que nesta altura estávamos muito melhores com GL do que com o Bruno!"

Desde quando estavamos melhor com GL?? Com GL lutávamos pela manutenção! Havia um enorme fosso entre Direcção e a equipa técnica e plantel!!

E ainda mais esta:
"O que pelos vistos incomodou muita gente foi a chegada de um lote de excelentes jogadores, como não veremos tão depressa no SCP, se é que algum dia voltaremos a ver!"

Chegaram 19!!! Jogadores numa época, numero extremamente absurdo, principalmente para um clube que tem como porta estandarte a sua formação, e depois mais uns 10 nesta actual, que o que fizeram foi nada mais nada menos fazer com que o SCP lutasse pela manutenção!!

É claro que nunca estaríamos melhor com GL, um autêntico banana, que a única coisa que sabia fazer era passar vergonhas aos Sportinguistas!!

Ah não esquecer que GL apoiou a besta que hoje é chefe da arbitragem Vitor Pereira!!


SL