terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Comunicado taça da liga

Devo dizer que não acredito minimamente que estaremos na 1/2 final da taça da liga, apesar de ter dito mal acabou o jogo que um atraso propositado pelas regras da competição daria derrota.
Também acho que o comunicado ficaria muito melhor sem os "erros" de arbitragem, devíamos nos focar apenas e só na nossa argumentação para termos razão, "erros" por mais grosseiros que eles sejam nunca podem servir para justificar uma passagem.
Mas o mais importante, como já disse, esta é para mim a pior competição nacional, é trapalhada atrás de trapalhada, como disse, vejo estes jogos mais tranquilo do que os amigáveis.
Jogar com os juniores/juvenis não me causa nenhum problema, por tudo aquilo que disse antes, mas não sei se é essa a opinião dos restantes sportinguistas. Porque basicamente depois desta tomada de decisão para o ano e daqui para a frente estaremos a jogar com a formação nesta competição.
Saudações Leoninas

2 comentários:

Mike Portugal disse...

Podemos perfeitamente jogar com os jogadores mínimos exigidos pelas regras e o resto podemos ir buscar à equipa B. No entanto, para os titulares não perderem indices de competitividade fisicos por estarem 2 semanas sem jogar, teremos que marcar amigaveis com outras equipas que não estejam a jogar a taça.

leao revisor disse...

Mike

Apenas me estou a reportar ao comunicado, fala em juniores e juvenis, não seniores da equipa b.