sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Heldon no Sporting

Heldon e Shikabala assinam esta tarde.

4 comentários:

Unknown disse...

Heldon: Gostei bastante desta contratação. Jogador com qualidade, barato e perfeitamente adaptado as exigencias do nosso campeonato.

Chikabala: Já o vi algumas vezes (não o conheço só do youtube, aí até um tal de Tales q passou despercebido em Alvalade, é craque)e tenho algumas duvidas se será mesmo uma mais valia. De facto tem um pé esquerdo fabuloso, muita técnica e grande criatividade mas como contras tem a baixa intensidade de jogo, é um pouco alérgico a vir ajudar a defender e desaparece durante vários momentos do jogo. E segundo lí no pasquim rascord, quando abordaram o assunto da desvinculação do Zamalek referiram q nos próximos 18 meses ele vai ter de dar ao clube egípcio 5% do seu salário de 100 mil euros. Claro que é uma noticia do record por isso não sei qual será a sua credibilidade, mas caso seja verdade pagar 100 mil euros por mês a este tipo de jogadores é má gestão para a realidade do nosso clube. Este tipo de ordenados têm de estar reservados para jogadores que sejam mais valias certas, ou quase certas.

Unknown disse...

Duvido que o Shikabala venha ganhar 100m€/mês para o Sporting. Se assim for terá que justificar, quase de imediato, a sua contratação. Mas repito, duvido (e muito) que ele venha ganhar tanto.
Heldon é jogador. Terceiro melhor marcador do campeonato..a jogar no Marítimo. Imaginem-no no caudal ofensivo do Sporting. Acho que a nossa direcção acertou na contratação.
Sami, apenas no final da época, é outra mais valia. Também concordo.

Força Sporting CP.

SL

Jalex disse...

100 mil?O Sporting actualmente não tem esse dinheiro para pagar a um jogador,não acreditem em tudo o que lêem nos jornais(sobretudo noticias vindas do grupo cofina).

Quanto ao Helton(e Sami aparentemente),péssimas contratações na minha opinião.

O Heldon sei que era um desejo expresso do Jardim á muito tempo mas sinceramente não me parece ter categoria para o Sporting,já Sami enfim...nem vou fazer muitos comentários quanto a esse.


Sportinguista não cota disse...

Eu vi o heldon em alvalade e logo ali disse... este devia vir... é rápido e incisivo...