domingo, 27 de abril de 2014

Domingo

Absolutamente ridículo uma equipa (equipa B) estar a vencer o porto na segunda parte por três golos de vantagem é deixar se empatar.

Fantástica vitória com o porto em hóquei em patins!

Boa réplica da equipa de andebol na Hungria que não conseguiu chegar à final four.  Fantástica campanha.  Vi o jogo de hoje e a equipa  húngara era de outro campeonato.

4 comentários:

johnC disse...

Desses 3 jogos o único que não vi foi o do senhor abel. ai abel, abel, abel... Se os dirigentes já não estavam muito contentes com o seu trabalho, depois de ontem... enfim!
Em hóquei, grande prova que o "querer" e o "crer" fazem toda a diferença! Grandes!
No andebol, aquela primeira parte desastrada estragou tudo. Muita ansiosidade, perdas de bola parvas do Fábio e o perigo de exclusão do Carol (levou duas vezes dois minutos nos primeiros 10 minutos de jogo) foram bem a mostra disso mesmo. Mas ninguém pode tirar o mérito a esta equipa. Grande prestação esta temporada! (quer ganhem ou não o campeonato)

johnC disse...

Ah e o pior para mim nem é o resultado... para mim é a atitude que o senhor abel não consegue mudar nos seus jogadores. Mas não é só dele... o Semedo já não devia estar no nosso clube desde os seus famosos comentários públicos acerca do carnide futebol clube do outro lado da estrada. Mas sempre se deixou os miúdos fazer o que queriam e bem entendessem desde que tivessem talento... Para mim há coisas mais importantes que o talento e ontem mais uma vez esse rapazola desrespeitou as nossas cores.

leao revisor disse...

Johnc

Já aqui discutimos e muito a situação do Ruben semedo vs Tobias Figueiredo. Ainda vamos a tempo de corrigir o que de mal foi feito.

Quanto aos jogos, o scp até ao 1 golo do fcp estava a fazer um belíssimo jogo, o que se passou depois revela a imaturidade da equipa. Em relação ao Abel, ele sabe que vai sair desde dezembro, não o achando um especialista na área, confesso que acho que tem características importantes que são fundamentais para um treinador de equipa b.

Hoquei brilhante, tudo o que a equipa de Gilberto Borges faz tem que ser sempre classificada como brilhante.

Andebol perdeu, mas temos que realçar a excelente campanha que fizeram. Muito acima do que esperava.

tiscp disse...

Esse rapazito hoje já veio pedir desculpa aos sócios, adeptos e clube, o que fica sempre bem.

Mas sinceramente não conheço a fundo o que levou esse rapazito a fazer isso, se foi apenas frustração com a expulsão ou puro desrespeito pelos adeptos e clube, mas convém relembrar que já não e o primeiro caso dessa vedeta. Espera-se mão firme da direcção e sinceramente espero que ganhe juízo de uma vez por todas, porque apesar de ter bastante potencial, o Sporting merece respeito e não podemos continuar a ter gaiatos a desrespeitar constantemente a casa que lhes proporciona uma vida de sonho.

Em relação ao Abel, não a muito mais a dizer, puro e simplesmente não tem a mínima de qualidade para o lugar, ontem mais uma vez teve preponderância decisiva no resultado da equipa. Aquela equipa merece mais, muito mais, está ali muita qualidade!!