segunda-feira, 21 de abril de 2014

Magnífica vitória em Andebol!

Espantosa a vitória da equipa de andebol contra uma equipa de "champions" por 2 golos de diferença.
Aconteça o que acontecer na Hungria a campanha já é espantosa!

17 comentários:

Nino disse...

Absolutamente fantásticos! Que grande época estão a fazer! Merecem tudo e, principalmente, uma casa a que chamem sua, nossa!

Nino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Heleno disse...

Apesar de todas as dificuldades e dos profetas da desgraça que na época passada faziam previsões catastróficas, a verdade é que com menos dinheiro mantemos a competitividade nas modalidades...à semelhança do que acontece no futebol 11...

Anónimo disse...

Chapadas de luva branca...todas as semanas... toda a época.
Grande equipa!

Melas disse...

E mais não iriam ser competitivos com as restrições do orçamento...

anonymus disse...




Neste recalcamento permanente de certa gente em lembrar constantemente as previsões erradas do LR num passado recente, vem quase sempre dos mesmos, que ficam sempre irados quando alguém lhes lembra as promessas do presidente, que não foram cumpridas.

Esse permamente recalcamento deve ser uma estratégia de contraposição, como se as previsões erradas de um (LR), tivessem para o Sporting, as mesmas consequências que as promessas não cumpridas do outro (BdC).

Para se imaginar o grau de ignorância e estupidez a que chegaram alguns dos frequentadores deste blogue, basta ver e analisar-se a frequência com o LR é acusado por eles de ser um dos causadores da actual situação!

E esta?

trinca_espinhas disse...

Hein?!?

trinca_espinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
johnC disse...

E depois ainda aparecem aqui gajos moralistas que gostam de dizer coisas bonitas relacionadas com os insultos a certas personagens... mas será possível ler certas coisas e não ripostar sem o mandar para o CARALHO!? Foda-se isto é demais... Vai mas é pastar para outra freguesia e festejar o titulo do carnide para a puta que te pariu, anónimo atrasado mental!

Ronaldo disse...

A anedota do velho que ía em sentido contrário na auto-estrada a insultar tudo e todos por não terem noção do que estavam a fazer foi, com toda a certeza, inspirada neste putanheiro inglês.

Como ele tem a mania que é durão e mau, lá em casa devem ter medo de lhe dizer que já não bate com o baralho todo.

leao revisor disse...

Uma coisa tenho a certeza, escreveria precisamente a mesma coisa hoje do que escrevi sobre o andebol antes de começar a época.

A ÚNICA coisa que não faria e já em vários posts escrevi sobre isso seria ter achado um enorme erro a escolha do Frederico.

Não gostava dele, achava-o incapaz mas provou que para além de ter conseguido o respeito de todos conseguiu perceber a fórmula de uma equipa que tem de longe muito menos argumentos que os seus directos adversários se tornar muito mais forte.

Quando ao resto, não tiro uma vírgula, achava que o scp teria enormes dificuldades no andebol este ano, porque a equipa ficou mais fraca (se não entrou ninguém e ainda saiu, mais forte não pode ter ficado) com apenas 8/9 jogadores para uma época não prévia muitas coisas boas.

A verdade foi que estão a fazer uma época de sonho, voltaram a conquistar a taça e estão na luta pelo título e nas competições europeias.

O que muitos não perceberam ou não quiseram perceber foi que eu quero que o scp ganhe, e acho que todos sabemos que o scp precisa de ganhar algo, se não for no futebol tem que ser nas restantes modalidades. Cortar orçamentos seria enfraquecer a equipa.

O lema foi fazer mais com menos, e acho que isso foi conseguido tanto no futebol como no andebol independente do que vier a acontecer.

Mas para aqui quem comenta com tanto vigor agora eu gostaria de perguntar já que presumo que são seguidores do nosso andebol, se mantendo a mesma lógica o que teriam feito com karol? Tinham lhe aumentado o vencimento para ele renovar ( e consequentemente esticado o orçamento do andebol que foi assumido pelo Frederico numa entrevista) ou tinham mantido o mesmo vencimento ou mesmo lhe cortado?

Eu sou daqueles que pensa que só se consegue vencer com os melhores, e os melhores são caros.

Para finalizar, não tenham dúvidas que prefiro que continuem a vir aqui frequentemente por estes motivos, sinal que o scp vence! E se isso acontecer ando eu feliz da vida.

anonymus disse...



Sempre os mesmos mentecaptos arrebanhados, que ao verificarem que foram enrabados,que aquilo que lhes disseram durante os 2 últimos anos não era verdade e impossível de aplicar, que afinal que nem tudo o que brilha é ouro, que as promessas feitas durante a campanha na corrida ao poder, serviu só para o assalto ao dito.

Agora, depois de o constatarem, o recurso que lhes resta é insultar aqueles que lhes recordam os factos, continuando assim a estalar-lhes o verniz, perdendo as estribeiras, demonstrando mais uma vez a massa de que são feitos.

Pela reacção, deve ser muito triste verificarem que os falhanços na comunicação, os investidores prometidos, os jogadores não contratados a 100%, que a Banca continua a pôr e a dispor como dantes dos destinos do Sporting, que mesmo com uma nova estrutura no futebol os árbitros continuam a roubar o Sporting, que as contratações falhadas (mesmo sendo mais baratas) continuam e com uma percentagem até mais elevada.Poderia enumerar várias outras promessas que seriam resolvidas e que continuam na mesma, mas isso seria tempo perdido.

Qualquer pessoa que acompanhe o futebol, sabe que contratar jogadores e treinadores, é feita com uma certeza igual àquela com que se acerta no Euromilhões, mas para essa gentalha não e seria com o seu ídolo no poder, como cada tiro...cada melro! Com os mentecaptos arrebanhados por certas ideologias ligadas a uma estratégia de poder, há sempre o risco, que os acéfalos passem a idolatrar mais os ideólogos, que a própria ideologia.Foi o que aconteceu com esta cambada que têm dado todas as indicações de gostar mais do ídolo que do Sporting e agora passado um ano, ao sentir-se "corneada" por aqueles em que acreditaram, não tem outros recurso que é insultar os que procuraram abrir-lhes os olhos durante o tempo em que para eles, tudo seria cor-de- rosa, logo que houvesse um novo poder e que concretização de todas as promessas estariam garantidas.


Tem-me dado o gozo enorme ao verificar que de cada vez que lhes lembro o seu passado de gabarolas e de arrogantes malcriadões, cheios de crença no novo messias que iria descer à Terra, me respondem com todos aqueles nomes próprios deles e que tanto ouviram lá por casa desde pequeninos.Imagino que a linguagem que agora usam para me agredir, deveria ser o pão de cada dia.


Tipster disse...

um ponto fundamental no nosso andebol foi que voltamos a aproveitar a formula antiga que nos levou ao ultimo titulo. o contra ataque ou ataque rapido. lembro me bem do ultimo titulo que sempre que sofriamos golo, o carlos ferreira colocava de imediato a bola no meio campo para apanharmos a equipa adversaria ainda a recuar e assim surpreende-los. tive a oportunidade de seguir os jogos em aguas santas, tanto o jogo do campeonato como os da final 4 da taça e muito do nosso sucesso dependeu muito disso. pelo que li, no jogo com os hungaros, eles tambem foram surpreendidos assim e até a EHF já deu destaque à nossa forma de jogar. Outro ponto também muito importante é que finalmente os nossos grandes reforços dos ultimos anos explodiram. Falo do Fábio Magalhães e principalmente do Rui Silva. Tardaram em ter um rendimento constante, mas finalmente esta época estão a tê-lo.

Unknown disse...

Há gente muito mesquinha, mesmo. Erros toda gente comete e os mais inexperientes estão mais sujeitos ao erro por mera aprendizagem. Mas uma coisa é errar pouco e acertar muito, trazendo sucesso às suas organizações. Depois há os outros que dizem ter passado (mas muito negro, diga-se), com aparente experiência no mundo dos negócios mas que acumularam erros (muitos propositados – a auditoria revelará) e pouco acertaram. Isso é que é bom! Para alguns.
A nossa direcção actual, liderada por Bruno de Carvalho, devia orgulhar qualquer sportinguista, pelo trabalho realizado até então. Independentemente de erros no caminho, que os houve, das promessas que ainda não foram cumpridas (relembrar que o mandato ainda nem a meio vai). O que é factual é que o Sporting já há uns bons anos que não se qualificava para a Champions, e desta vez contra todas as expectativas, mesmo internas. O grupo foi preparado para lutar pelo 3º lugar e por uma Taça. Por isso, quando falarem em balanço, duvido que o considerem negativo. E ainda teremos mais anos pela frente continuando a linha crescente.
Contratações falhadas mas mais baratas? Sim, houve. Nem todas as apostas saem sempre bem. Mas gastou-se pouco por isso o risco era diminuto. No passado, contratações falhadas mas milionárias? HOUVE E MUITAS. Gastou-se muito e ganhou-se pouco. Isso é que envergonha. Errar é humano mas quando se erra muito já se chama incompetência. E isso houve muita no Sporting dos últimos anos.
 

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leao revisor disse...

Vila Verde

Mas isso entra daquilo que eu digo sobre o treinador, o que mudou agora foi a nossa forma de defender.
Só podes fazer contra-ataques se defenderes bem e isso aconteceu.

Alias os nossos adversários, principalmente SLB e FCP sempre que jogam connosco agora tentam prolongar os ataques deles ao máximo para terem uma situação clara de finalização para reduzir o risco de contra-ataque.

Basta ver que a nossa % de golos em ataque organizado não é nada de extraordinário.

Mérito ao treinador.