segunda-feira, 14 de julho de 2014

ERC dá luz verde a SPORTING TV !

FDX! Estava difícil!

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social aprovou hoje, em reunião do seu Conselho Regulador, o pedido de autorização para o arranque das emissões da Sporting TV.
Formalizada a aprovação da ERC, o Sporting deverá agora ser notificado da decisão ainda esta semana, ficando com via aberta para iniciar as emissões do projeto, que será distribuído pelas plataformas de televisão MEO e NOS. O canal deverá estar também disponível em Angola e Moçambique, através da plataforma ZAP. A data de arranque das emissões ainda não é conhecida.
O pedido do clube de Alvalade tinha sido enviado para o regulador dos media no início de junho, mas a decisão não surgiu a tempo do prazo inicialmente previsto pela administração do Sporting para o arranque das emissões do canal: o dia 1 de julho, data que assinala o aniversário da fundação do clube.
O canal terá acesso gratuito e emissões 24 horas por dia, com emissão de seis horas de programação original nos dias úteis e 8 horas nos fins-de-semana e dias de jogo da equipa principal.



Ler mais: http://expresso.sapo.pt/erc-viabiliza-sporting-tv=f881136#ixzz37Sv6Pudp

3 comentários:

Marad0na disse...

promessa prestes a ser cumprida, aos poucos o clube vai-se levantando da lama onde o deixaram

já agora deixo aqui uma sugestao para o blog, onde diz promessas a cumprir metam as promessas todas do bdc para os 4 anos.

liedshow disse...

Se calhar o revisor dos paquetes, aínda anda a sonhar com as "promessas" do seu amiguinho broxista godo flopes e os seus "sem milhões".
Finalmente temos PRESIDENTE, aguentai-vos croquetes! tomei Xanax, que é bom para a vossa diprissão.

Anónimo disse...

Com os problemas deles posso eu bem, mas de qualquer maneira fica a referência:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489368