quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quem entra e quem sai?

O presidente do SCP vem insistentemente reforçar a ideia de que não podemos acreditar no quem vem nos jornais,me sim apenas no que vem no site/jornal e futura televisão. Até por isso ainda hoje acredito que o treinador da equipa B ainda se chama Abel Ferreira.
Esses mesmos jornais tem trazido repetidas notícias sobre jogadores que podem entrar e jogadores que podem sair. Kapino foi apontado ao SCP por toda a imprensa nacional e grega (certamente mentira), segundo as mesmas, esteve em Portugal e não chegou a acordo devido a divergências de valores (tal e qual o sérvio) e a "exigência" de um lugar na equipa. Para defesa central mais insistentemente se tem falado de 2 jovens, um sueco e outro egípcio. Com os seus representantes a assumirem negociações, a afirmarem que com os jogadores esta tudo tratado e que só falta chegar a acordo com os clubes. Para médio centro mais um jovem nigeriano com o seu representante a afirmar que apenas é uma questão de dias até o jogador ser do SCP.
Obviamente cada um acredita no que entender, eu não acredito que isto seja tudo mentira por exemplo, e até por isso questiono a necessidade de comprar um GR, se não vejo ninguém a pagar 15 milhões pelo Rui, e mesmo que Boek fosse emprestado/vendido então teria se renovado com Golas e ficaríamos com um bom suplente e com muito menos dinheiro gasto. Para os centrais então não me parece que exista ninguém que duvide que o SCP vai comprar pelo menos mais um central, seja para a saída de Rojo, seja para a saída do Dier ou dos 2. Devo dizer também que quem manda deve saber que estamos em ano de CAN e o sporting neste momento ja conta com 2 possíveis selecionados, se contratar mais 1, poderá ficar com menos 3 opções nessa altura. Por fim e só falando nos que tem nos últimos dias sendo apontados ao nosso clube, temos um nigeriano para a posição 6, que mantendo Wiliam nos nossos quadros, será mais um para a equipa B.
Sei perfeitamente que os "gabinetes de comunicação" vão inundar a caixa de comentários achando que isto foi mais um ataque a direção. Este Post não foi mais do que uma reflexão sobre a constituição do plantel.
Saudações Leoninas

69 comentários:

LeaoCapel disse...

Nomes apontados já tivemos quase 50. Até ao final da silly season outros 50 virão...

Tão fidedignos que são os pasquins, estou em crer que para esta época ficaremos com um plantel de 160 a 170 jogadores. É obra!
Pelo menos de falta de opções o Marco Silva não se pode queixar...

leao revisor disse...

Leaocapel

Dúvida portanto dos 3 jogadores que referi? Já lhe dou de barato o grego.

Aliás no inicio do defeso aquela foto na Romênia deve ter sido montagem certamente.

LeaoCapel disse...

Não duvido não senhor, tal como não duvido dos outros 40 e tal nomes que já foram veiculados.
Sem dúvida que este ano quem faz o plantel do Sporting são os jornais, pelo que vamos bater todos os recordes e contar com uma armada de 160 jogadores...

P.S. Houve de facto uma foto na Roménia com dirigentes leoninos. Indiciam interesse num determinado jogador, que aparentemente e por algum motivo já não vem. Qual a relevância disso?

leao revisor disse...

Leaocapel

A relevância esta no facto que você ter umas palas e só achar que não foi mais uma conversa de jornais porque a foto e indesmentivel!

Uma coisa são nomes que aparecem nos jornais, e que passados 2 dias já ninguém se lembra, outra coisa são nomes que vem durante semanas nos jornais que os clubes assumem que rejeitam propostas, que os empresários assumem que existe acordo como SCP.

Se você quiser continuar a colocar tudo no mesmo saco esta no seu direito...

João Santos disse...

Creio que nessa foto na roménia o que estava a ser negociado era o equipamento alternativo branco da macron. Posso de fonte segura, afirmar que o equipamento alternativo branco da macron, depois de ter aceite o que lhe foi inicialmente proposto pelo clube, colocou exigências de última hora, não sendo assim pssível finalizar o acordo entre ambas as partes. O equipamento alternativo branco da macron, procura agora novos desafios para a sua carreira.

leao revisor disse...

João santos

Uma boa maneira de apagar a CAGADA que foi essa foto vir a público.

Mas compreendo-o existem 3 locais na blogosfera que não passam a mensagem do pastor e colocam perguntas complicadas... Então temos falar das camisolas brancas...a tema que se tivesses um pouco de juízo já que mais valia ser a imitação do real Madrid do que só se trocar o símbolo do paços de ferreira.

João Santos disse...

Mas eu acho os equipamentos horríveis. Mas isso sou eu, que também não venho armado ao pingarelho fazer passar a mensagem que tenho insides que depois é o que se vê...mas lá está, tendo em conta o título do blog, parece-me bem que queira passar a mensagem que ainda sabe de algo do que se passa por dentro do clube, mesmo com os resultados que estão à vista.

LeaoCapel disse...

Mas eu disse que o caso concreto do romeno era só conversa de jornais?
Todos os indícios apontam para um interesse do Sporting no jogador e negociações que estiveram em curso.

Dai a que qualquer jogador que nos interesse venha cá parar vai uma grande distância...

Já você assume logo à partida que o nigeriano já é jogador do Sporting, que o egípcio idem idem aspas aspas, etc.

Por você falar cedo demais é que depois é forçado, como já foi inumeras vezes, a pôr a viola no saco...

Conselho de amigo: espere por confirmações, depois sim pode falar e analisar à sua vontade e dizer à boca cheia que este é o pior plantel dos últimos 40 anos.

leao revisor disse...

Leaocapel

Não me é possível fazer desenhos no blog, mas vou lhe tentar explicar de outra maneira.

O SCP quer um plantel de 25 jogadores, já tem entre B e A mais de 60, toda agente sabe que pelo menos para algumas posições andamos a fazer propostas concretas e independentemente de serem estes ou outros os jogadores para essas posições vai chegar!

Ou não acredita nisso? Por isso digo que existe uma larga diferença entre estes e outros que foram falados porque neste houve propostas concretas.

E não vou dizer que e o pior plantel dos últimos 40 anos, vou dizer outra coisa mas isso aí sim vou esperar até os 25 estarem perfeitamente conhecidos.

João santos

Aí acha? O departamento de comunicação deu-lhe permissão para criticar uma decisão da direção? Olhe que ainda lhe chamam anti-sporting.

A única mensagem que quero passar sempre foi e sempre será a minha opinião mais nada.

Anónimo disse...

Revisor queres é atenção. Tudo o que fazes é especular.

João Santos disse...

lr, tou a ver que a palavra "opinião" para si e para mim têm significados muito divergentes.

"PS. Para quem estava preocupado com os equipamentos para a próxima época e vinha aqui exigir novidades, o que posso dizer é que o equipamento alternativo da Macron será Branco."

leao revisor disse...

João santos

Claro, a minha opinião se for contra a direção, ou melhor se não for a que a direção quer e será uma agenda programada se for você... E uma opinião.

E eu nunca apaguei nada do que escrevi neste blog (não sou como muitos) por isso não me envergonho em nada do que disse, reforço o NADA!

Ferreira

Realmente escrevi coisas gravíssimas, realmente escrever sobre declarações de representantes de jogadores devia dar expulsão de sócio

Anónimo disse...

Não percebi nada do que disseste, mas vou-me limitar ao post.

Todos os clubes fazem centenas de abordagens no mercado para aferir a condição contratual dos jogadores sugeridos pelo scouting ou por empresarios. Há abordagens que se aprofundam e se concretizam e outras que não. Não tenho como saber se esse grego (que ate garantem que esteve em lisboa, mas nao sao capazes de comprovar isso) , o nigeriano ou os dois centrais estão a ser realmente negociados, portanto para mim isso é especular, como tanto gostam de fazer os jornais (não era o jonathan rodriguez que vinha para o sporting e foi parar ao braga? há uma quantidade incrivel de rumores que têm por base...nada).
E opinar com base em especulaçoes não e a minha praia, infelizmente há quem goste.

Essa da fotografia a mim nao me faz confusão nenhuma, quer fosse com o inácio quer fosse por hipotese com o costinha ou o pedro barbosa há algumas epocas atras.
Mal estariamos se o nosso director desportivo não andasse a explorar o mercado na epoca de transferencias. Se foram perguntar pelo miudo romeno, tudo bem. Não se concretizou, e entao?

futeboldatreta disse...

Acho que precisas de um dicionário, ou então de entender melhor o que é dito.

O Sporting faz um comunicado para os Sportinguistas não acreditarem nos jornais e focarem-se no jornal do clube. Tu fazes um texto onde de certa maneira afirmas que os jornais têm acertado nalguns rumores.

Mas o quê que isso tem a ver? É claro que alguns dos interesses que têm sido noticiados são verdade e outros são mentira. A questão é que devemos apenas confiar no jornal do clube, tudo o resto pode ou não ser verdade. Pode ou não ir em frente. Enquanto que no jornal do clube só aparece info oficial.

Tudo normal. Assim como é normal negócios falharem.

Tu estás a ficar doente. Até já fazes polémicas em assuntos totalmente rebuscados e afastados do contexto.

leao revisor disse...

Ferreira

Expliquei ao leaocapel mas parece que anda distraído com outras coisas!

Não me interessa se o jogador se chama João ou manel, aquilo que me EVIDENTE, (para mim obviamente, para si apenas o que diz o presidente) e que um clube que tem este tipo de abordagem a um jogador pode não o contratar mas quer um jogador para essa posição no mínimo!

Entende? Ou ainda não conseguiu perceber? Vou tentar ser mais explícito então... O SCP neste momento tem 4 centrais (rojo, dier, oliveira e Maurício) quer um 5 porque?

Em meu entender porque tem um jogador vendido ou vias disso.

O mesmo raciocínio tenho que fazer para outras posições já duplamente ocupadas... Menos para lateral esquerdo onde só existe uma opção.

Mas se isto e especular... Peço desculpa

leao revisor disse...

Futeboldatreta

Engraçado, a polêmica sou eu que a criei...

O jornal do clube traz só o oficial, mal seria que trouxesse também os que falham, mas já que fala nisso podia trazer que Abel já não e treinador do SCP, e quando temos que lhe pagar.

Já que fizeram questão de o dizer em todas as rescisões da anterior direção ficava bem dizerem agora quando são negócios desta.

Mas novamente olham para o post como uma crítica a direção, como já expliquei em 2 ocasiões o que pretendo, não me vou repetir.

Ferreira

Quanto a foto, simplesmente foi amadorismo puro. Ninguém se deixa fotografar com um representante se um jogador sem ter o contrato assinado mas isso sou eu a pensar.
Porque concordo o negócio pode ou não se realizar, existem e situações que complicam ou facilitam o negócio... Esta complicou! E se o SCP queria o jogador deu um tiro nos seus próprios pés.

E para o que tenho defendido ainda bem que isto aconteceu era mais um puto, para tirar o lugar aos nossos.

João Santos disse...

Ainda bem que não apaga nada lr. Se tivermos em conta que nunca faz um "mea culpa", o não apagar nada dá sempre jeito aos leitores para irem buscar as alarvidades que por aqui vai debitando. E explico-me antes que desconverse, porque já sei o que a casa gasta, o "mea culpa" não é explicito. Não tou a dizer que a culpa é sua por o que quer que o SCP faça ou deixe de fazer. A ver se a meio da época já alguém lhe fez uns copy pastes dos fokobos bulgaros e os esgaios sérvios e o japones contratação patética ao estilo do mauricio esta época.

futeboldatreta disse...

LR o BC já disse que a seu tempo esclarecerá o caso Abel. Provavelmente ainda decorrem negociações sobre a sua saída, indemnizações etc. Se calhar por as coisas ainda não estarem definidas é que ainda não houve esse esclarecimento. Mas vai haver, espero. Se nao, também eu criticarei, assim como assumo que não gosto da escolha Barão. Mas isso sou eu que penso por mim e não estou moldado a nenhum ideal como tu estás ao croquestismo.

Outra coisa, tu deste a entender que estivemos interessados em jogadores, os jornais acertaram, e e eles não vieram. Falas como se fosse algo mau. Mas porquê? Todos os clubes têm negociações que não vão em frente, é normal. Mas mais grave, dás a entender que o Kapino e Petkovic não vieram por que queriam um salário mais alto, e segundo a tua lenga lenga isso também é mau. Mas porquê? Querias que o clube lhes desse salários milionários? Querias que fossem pagos acima do que a direcção entende? Eu sei que os teus queridos pagavam a peso de ouro, ordenados milionários para um ano depois rescindirem com indemnizações milionários, mas esse tempo acabou, lamento.

Rodrigo disse...

Post completamente irrelevante onde não diz nada de interessante nem nada de especial.

Os jornais no meio de tanta tralha por vezes acertam, e depois?

Óbvio que as meios oficiais são os únicos 100% fiáveis.

Mas um post a fazer "mea culpa" de mentiras publicadas é que não.

Ainda se dá ao luxo de dizer "não me arrependo de NADA".
O que é isso a que chamam de "verdade"? Para o LR isso é completamente secundário.

Vale é atacar o Sporting, isso sim é que é prioritário.

leao revisor disse...

João santos

Sei perfeitamente que se alguns jogadores fizerem 2 passes seguidos vou ter os cães a perna. Mas como aquilo que disse não tem haver com a valia dos jogadores que até elogiei alguns ( deve ter uma memória selectiva e só guarda o que lhe interessa), e sim o japonês para mim foi uma contratação patética.

Mas nunca vi a tua indignação para com quem tão mal disse do rojo! Da mesma forma que tens memória selectiva tens uma capacidade de julgamento muito peculiar!

E repito este blog tem vários anos de existência, não existe uma vírgula apagada nem meus nem dos restantes escritores.

Não o vi também aqui elogiar, quem disse que slimani era a melhor contratação do defeso... Coincidências!

Rodrigo disse...

Responder ao facto de repetidamente espalhar mentiras tá quieto...

leao revisor disse...

Futeboldatreta

Agora já supõe algo para me criticar! Brilhante...

Então eu que fui frontalmente contra a vinda do sérvio agora ia criticar ele não ter assinado? Da mesma forma que acho que a contratação de 1 Gr sem o rui sair será uma estupidez!

Limitem-se apenas a criticar-me por aquilo que digo, não inventem coisas que não digo nem penso.

Rodrigo

Mais uma que lê da mesma cartilha, a agência de comunicação trabalha bem em força.

leao revisor disse...

Rodrigo

Para si uma mentira e não dizer o que o pastor manda... Sim então digo muitas mentiras.

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Então é mentira que foram notificados para se defenderem?
O LR é uma pessoa gravemente doente.

Rodrigo disse...

Quem não concordar com o LR é porque está comprado pelo BdC.
A paranóia é imensa.

leao revisor disse...

Rodrigo

Então mas você não e intelectualmente honesto (como gostam de dizer por aqui) e diz que eu escrevi mediante os FACTOS que se conheciam na altura!

Na altura havia o comunicado do SCP e o comunicado da JL.

Na altura e nos comentários até disseram que as pessoas deviam ser ouvidas, uns até diziam que não foram porque os estatutos assim não o obrigavam que isto não se tratava de direito civil... E você diz que eu disse uma mentira!

Não! Não disse! Dei a minha opinião mediante os FACTOS que se conheciam na altura! E como tal, não retiro uma vírgula ao que escrevi!

Hoje e mediante os FACTOS conhecidos,mas pessoas tiveram tempo de se defenderem e se não o fizeram não se podem queixar muito da pena aplicada, mas o resto do post continua válido!

leao revisor disse...

Rodrigo

Da mesma forma que durante anos eu sou comprado por outros. O exercício se e válido para mim porque não é para mais ninguém?

Mas uma coisa sei existe muita gente responsável por controlar blogs no SCP!

Rodrigo disse...

ahahahha!!!
Normalmente quando se publica algo que mais tarde se comprova que é falso, actualiza-se o post.
Senão é apenas uma mentira.
Isto aconteceu mais vezes, é apenas má fé.
O teu desejo era que aquilo fosse verdade, era mais uma coisa para atirar contra a direcção.
Direcção essa que está nitidamente a destruir o Sporting, como se comprova.

Rodrigo disse...

Da mesma forma que chamas pastor e ovelhas, o mesmo se podia aplicar a ti no reinado do GL.

Anónimo disse...

Revisor

Deixavas de fazer figura de parvo se comentasses quando se sabe realmente TODOS os factos, e não apenas metade. Mas se calhar até gostas, porque é isso que te dá atenção. Dizes uma série de alarvidades e depois ficas estupefacto ao veres as pessoas (que são logo acusadas de trabalharem para a direcção) comprovarem-te com os VERDADEIROS FACTOS que o que dizes é mentira.
Às vezes fico com dúvidas se gostas de te fazer ou se és mesmo, como um anonimo que de vez em quando vem aqui mandar um ar da sua (des)graça.

Captomente disse...

Eu queria comentar o post mas... é um post tão básico, tão cheio de "nada", lol, que nem sei o que dizer além de que, por favor, continua a escrever, nunca pares!!

Haja algo que me faça sorrir ao fim do dia! :D

Abraço e continuação de boa saúde, "leão revisor" (das quotas?)? :D ahaha

SL

Captomente disse...

Esta é deliciosa:

"segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009
Realmente não entendo isto!!
Perdi hoje algum tempo a ler o que se escreve na blogosfera leonina, principalmente em espaços onde a opinião sempre foi e continua a ser bastante diferente da minha.

As direcções do SCP eram acusadas de não investirem, de só comprarem refugo ou velhos, jogadores sem "nome" e classe, de só se preocuparem com vertente financeira em vez da vertente desportiva etc etc etc. Quando o presidente muda a sua postura, consegue arranjar dinheiro, seja por via de um empréstimo da banca, seja por antecipação de receitas, seja pela venda de um jogador, seja por um fundo de jogadores, seja pela reestruturação financeira aprovada em AG ou pela decisão do tribunal no diferendo com a CML, o que interessa é que finalmente temos dinheiro para investir. E o que se ouve? Criticas, criticas e mais criticas!

Agora é a aposta na formação vai acabar, que estamos a nos comportar como novos ricos que compramos tudo, que isto devia ter sido feito mais cedo...

Numa altura em que as decisões dos nossos dirigentes começam a empolgar os adeptos (não era isto diziam que fazia falta?), pensava eu que esta seria a altura ideal para nos unirmos de novo...
Já vi que estava enganado!

Saudações Leoninas
Publicada por leao revisor à(s) 14:27 63 comentários "


ahahahahhahah :D

leao revisor disse...

Rodrigo

Mas chamo pastor porque foi precisamente isso se chamava na altura.
Quando ao que escreveu, aguardo um email da direção do SCP para defesa da honra sobre o post que escrevi. Agradecia que escrevesse em todos os blogs que escreveram precisamente a mesma coisa que eu (baseado nos factos na altura) para seres coerente, ou então tenho que depreender que tens um fetiche por este blog.

Captomante

Agradecido.

Ferreira

Já reparaste que existem 3 blogs que só escrevem alarvidades e existem blogs que são fantásticos?

João Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Santos disse...

Se quiser posso bater palminhas por ter acertado na previsão do Slimani, mas é favor dividi-las com o Inácio porque conseguiu um grande negócio com o gajo e sem se ter deixado fotografar na Argélia.
Quanto ao Rojo, escapou-me essa, mas talvez se esteja a referir ao facto de como tantos outros jogadores, ter havido uma altura em que o moço não jogava um chavo, talvez pelo facto do seu pastor ter andado a brincar ao FM com o clube e ter experimentado 4 treinadores na mesma época. Hoje em dia, creio que todos lhe reconhecem bastante valor (não monetário, porque desse só temos 25%) e tão do seu lado, no entanto, conheço alguns que ainda estão à espera que o Mauricio meta a pata na poça para vir dizer "I told you so", é favor continuarem à espera.

Curiosamente e depois de tantos comentários, uns dos argumento que o lr mais gosta de usar nas discussões é que as pessoas desviam as conversas e fogem aos assuntos, engraçado que por causa da estória do equipamento branco alternativo da macron, podia ter dito "sim, já não há as fugas de informação de antigamente, e consequentemente não sei uma pilinha do que se passa no clube", mas preferiu vir dizer que o alternativo amarelo é feio... Coincidências!

Salvador Faustino disse...

Então? Não publicas o meu comentário?

Rodrigo disse...

LR incapaz de perceber princípios básicos de bom senso.
Incapaz de perceber a hipocrisia.
Incapaz de ser honesto.

leao revisor disse...

Captomante

Acho que o que relembrou só me da razão! Agradeço-lhe por isso!

Inacreditável com tantas e tantas coisas que escrevi mais de 20 mil se tivermos em conta post e comentários e você traz logo uma que só me ajuda na argumentação!

Se não fosse tão ignorante percebia quando se anunciou que se iria investir, informou-se que se iria comprar jogadores internacionais e foi isso que aconteceu!

Agora ínforma-se que se aposta na formação e está a fazer-se o maior ataque a formação que se viu! Tanto na estrutura como na aposta!

Repito muito obrigado por demonstrar aqui como aqueles que tão revoltados estavam com as decisões das direções passadas, agora com as mesmas decisões até aplaudem de pé!

Obrigado por nem isso conseguires perceber!

leao revisor disse...

Salvador faustino

Não sei se sabe mas não existe moderação de comentários neste blog! Não sei se sabe mas este e do poucos blogs em que todos podem dizer o que pensam!

Era bom que fosse assim em todo o lado!

Captomente disse...

ahahahha

Eu sei por onde queres ir mas eu é que não sou parvo...Nem um quadrúpede sem moral como tu! :D

Pergunto: foste tu que escreveste isto em 2009?

"segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009
Realmente não entendo isto!!
Perdi hoje algum tempo a ler o que se escreve na blogosfera leonina, principalmente em espaços onde a opinião sempre foi e continua a ser bastante diferente da minha.

As direcções do SCP eram acusadas de não investirem, de só comprarem refugo ou velhos, jogadores sem "nome" e classe, de só se preocuparem com vertente financeira em vez da vertente desportiva etc etc etc. Quando o presidente muda a sua postura, consegue arranjar dinheiro, seja por via de um empréstimo da banca, seja por antecipação de receitas, seja pela venda de um jogador, seja por um fundo de jogadores, seja pela reestruturação financeira aprovada em AG ou pela decisão do tribunal no diferendo com a CML, o que interessa é que finalmente temos dinheiro para investir. E o que se ouve? Criticas, criticas e mais criticas!

Agora é a aposta na formação vai acabar, que estamos a nos comportar como novos ricos que compramos tudo, que isto devia ter sido feito mais cedo...

Numa altura em que as decisões dos nossos dirigentes começam a empolgar os adeptos (não era isto diziam que fazia falta?), pensava eu que esta seria a altura ideal para nos unirmos de novo...
Já vi que estava enganado!

Saudações Leoninas
Publicada por leao revisor à(s) 14:27 63 comentários "


Foste? Eu sei que foste! :D AAHAHAH

NINGUÉM TE LEVA A SÉRIO, PAH! lol

SL

johnC disse...

Só para te dar uma ideia de como são os jornais, neste mercado surgiu uma noticia que dizia:
"Inácio na Rússia"
No forumscp esta noticia até foi muito comentada, para quem lá anda.

Pura mentira porque exactamente nesse dia estavam eles na Argentina a negociar o Carrizo,o lateral esquerdo que tem sido badalado (com atraso de mais de uma semana em relação aos factos ocorridos e à saída da noticia) e em prospecção de outros jogadores.
Assim se vê como funcionam os jornais e as noticias.
"Ccomes" todas quando te convém para dizer mal de algo. Como a palhaçada da noticia do Gauld ganhar um balurdio quando na verdade ganha bem menos de 200 mil euros ano.

(Apenas o digo agora já que não tem influência nem relevância nenhuma esta informação.)

Rodrigo disse...

Como já o disse, alguém como o LR sem um mínimo de moralidade, publicar mentiras é completamente normal.
O cúmulo é depois ainda se justificar achando-se cheio de razão.
Post após post a sua fraca argumentação é completamente destruída.
Quando é confrontado com algo que não tem resposta nem defesa, fica calado ou desconversa.
Numa só palavra: Verme.

Captomente disse...

"E o que se ouve? Criticas, criticas e mais criticas!"

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Salvador Faustino disse...

Ainda bem que não existe essa tál moderação de comentários, és um gajo porreiro pá lol.

Godinho és tu?

Captomente disse...

"pensava eu que esta seria a altura ideal para nos unirmos de novo...
Já vi que estava enganado!"

Ass: leão revisor


AHAHAHAHHAHAAHAHAH Opah, esta merda é demais! :D

anonymus disse...



"johnC disse...
Só para te dar uma ideia de como são os jornais, neste mercado surgiu uma noticia que dizia:
"Inácio na Rússia""


Ó João Carrascão inglês maníaco-depressivo.

Os pasquins são como tu.Com a diferênça que eles fazem-no para vender o papel aos papalvos, mas tu faze-lo com a intenção de sujar os outros de quem não gostas.

Eras bom para viver no tempo dos salazarentos! Fazias um bom pidesco!

Então é para quando?

Quando é que apresentas as provas que não sou sócio do Sporting e o post onde digo que não votei, porque não sou sócio?


Ó reles! Despacha-te! Ou estás à espera que os teus acólitos rafeiros se ponham mais uma vez em fila indiana e te venham dar uma ajudinha?

Fico à espera, mentecapto maníaco-depressivo.

johnC disse...

Anónimo, eu sei que gostas de gajos de caralho grande, mas eu já te disse que não estou para aí virado, tenta outro... só escreves merda atrás de merda, pior que um vírus este cromo.

anonymus disse...



Ó JoãoCarrascão Inglês maníaco-depressivo!

Mas tu acusas-me de coisas que não és capaz de provar e eu é que escrevo merda?

Ó mentecapto, assume-te!

Concretiza com provas as acusações que fizeste grande alucinado!

Estás sempre a atacar os outros, quando entendes que não te respondem ao que queres e agora que te exijo provas das acusações que me fazes, CALAS-TE?!

Vais ter que me ler todas as vezes que vier aqui e ler as tuas diarreias mentais, para te exigir as provas das acusações que fizeste.

És um cobarde!Um nojo!Um alarvado! És capaz de tudo para conseguires o que pretendes.Não tens escrúpulos.

Fico à espera mentecapto arrebanhado.

johnC disse...

Se és sócio, diz lá à gente em quem votaste... só para ficar clarinho! Vá, se disseres em quem votaste eu dou o braço a torcer e tu tinhas razão, afinal és sócio... tou-te a dar uma oportunidade de te redimires de todas as mentiras que tens dito nos ultimos posts ;)

anonymus disse...


Mais uma do joãoCarrascão maníaco-depressivo!

Ah!Ah!Ah!Ah!


Eu não votei, porque para mim nenhum prestava (foi o que afirmei na altura), mas para ti aqueles que não votaram foi porque não eram sócios?

Mas que raciocínio!

A ideia que dá este atrasado mental é que o Sporting só tinha cerca de 15 mil sócios na altura das eleições, porque foi aquele o numero de votantes!


Deixa-me rir!

Este parvalhão, estúpido como um tamanco, nem sequer dá conta das barbaridades que escreve.

De certeza que me vou rir muito, nos próximos tempos.

anonymus disse...



...e nem vi esta!

"tou-te a dar uma oportunidade de te redimires de todas as mentiras que tens dito nos ultimos posts ;)"


Ah!Ah!Ah!Ah!Aj!


E depois sou eu que escrevo mentiras!!!!


É só rir!

Captomente disse...

ahahahah

"anonymus", o alterego do "leao revisor", vir a terreiro defender a outra cara da sua múltipla-personalidade... LINDO! É mais doente do que eu julgava! ahahah

Repito: nunca pares de escrever estes... errr, "posts"! Por favor! :D

SL

Rodrigo disse...

Oh anónimo, acalma lá a passarinha.
O único alucinado aqui és tu que te escondes com medo atrás dum nick.
Tens medo do quê?
És tão triste que rejubilas só por achares que tens razão numa discussão na internet.
Já te disse, estás melhor no seio do teu grupinho anti-Sporting.

LeaoCapel disse...

Oh Anónimo, se tens problemas pessoais mal resolvidos com o JohnC pede-lhe o mail e entendam-se.

Ninguém tem nada a ver com os teus devaneios e querelas pessoais.

Acho que isto ainda é um blog sobre o Sporting e não uma sala de chat mal amanhada.

liedshow disse...

TU IRÁS PERDER,
PORQUE A VOSSA FRAQUEZA,
É BRUTAL, OS ANNONIMUS DESTA VIDA,
IRÃO FAZER-NOS BROXES E O LEÃO REVISOR, IRÁ VOMITAR, O SEMEN QUE OS,
ANONYMUS IRÃO ENGULIRRRRRRR, JUNTAMENTE COM OS NORTEADOS DE ALVALUDES E OS SEUS VIRGILIOS!
E CROQUETES E LAMBUÇAS E MUMIAS IRÃO, PROVAR, ENTRETANTO CARRRREGA BRUNO, PORQUE AS PUTAS ANDEM AÍ! COM O SEU TRISTE CHAT DOS ABUITRES, MAS OS MONGOLOIDES, ESQUECEM-SE QUE OS ABUITRES GORDOS SÃO ELES PRÓPRIOS, AS PUTAS VENDIDAS POR MEIO CENTIMO AO GRANDE GARANHÃO DOS BROXES, ESSE TAL DE ricciardi das lombrigas.

liedshow disse...

annonymus, adoreiiiiiiiiiiiiiiii o broxe que a tua suposta "esposa" me fez, não é mistar gay? vou comer uns croquetes estragados e já volto, PUTA.

liedshow disse...

ADORO CONA CROQUETE, É BEM ESTALADIÇA E ANONNICAMENTE E REVISORMENTE FÁCIL, TAL COMO O FILHO DA PUTA QUE INVENTOU ESTA MERDA CANCERIGENA DE BLUUF.

liedshow disse...

A MINHA PIXA ELEVA-SE,A MINHA PIXA ELEVA-SE,A MINHA PIXA ELEVA-SE,A MINHA PIXA ELEVA-SE, PARA FODER PUTAS ANNONICAS E REVISORZITAS.

anonymus disse...



Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!


Aí estão os rafeiros em fila indiana a tentarem dar uma ajuda ao joãoCarrascão inglês maníaco-depressivo!

Já estava a estranhar de ainda não terem aparecido os rafeiros do pastor, a mostrarem da massa que são feitos e a educação que lhes deram.

Não é de admirar que tivessem corrido imediatamente, logo que o seu pastor lhes lançou uma côdea bolorenta.Eles já estão habituados a reagir, logo que ouvem a primeira assobiadela.

Desgraçaditos! Aproveitam esta oportunidade para vomitar toda a bosta que têm engolido, com as promessas ainda não cumpridas pelo messias redentor.

Insultem asquerosos! Acusem também que a falta da vossa da estupidez e da falta de educação que têm, é dos outros.

Digam também, que se o vosso pastor ainda não cumpriu o que prometeu para ser aplicado de imediato, não é a falta dele.

E então o malcriadãoshow é bem o representante-mor da gentalha asquerosa que apoiou o messias.Aparece por aqui, quando sente que no chat,já mais ninguém lhe liga.

MAS QUE GRANDE ENCICLOPÉDIA DE ESTUPIDEZ E MALCRIAÇÃO É ESTE ALAVARDO!


J.Heleno disse...

Finalmente já nem tenta disfarçar! Assim sim!
Um bem haja Revisor,por muito que tente provocar, adulterar, falsear, já ninguém o leva a sério.

A internet e o anonimato têm destas coisas...eu gostava de o ver era ter TOMATES para dizer tudo isto numa assembleia!

Ronaldo disse...

Este tipo faz mesmo de propósito. É que só pode.

O ano passado andou várias semanas a falar do cancelamento de um jogo-treino com o Beira-Mar. Este ano não se cala com uma foto qualquer. Mas o que é que tem a foto? Mas estava alguém nú nessa foto?

Manso que é que essas merdas interessam? Este tipo é um verdadeiro pateta! E depois anda aqui tudo comprado pelo BdC. Looooool

Rodrigo disse...

Exacto Ronaldo.
E no passado as críticas à gestão que quase acabaram com o Sporting? Zero.
E acha-se este gajo sportinguista?

Lion73 disse...

O LR não se "envergonha de nada"?

Bate certo. Natural em quem não tem vergonha na cara.

Mas os sinais são claramente positivos. Se há 2 anos tínhamos o melhor plantel dos últimos 40 anos e ficámos em 7º, todo este agoiro só pode querer dizer que veem aí coisas boas.

LeaoCapel disse...

Anónimo Inglês,

Já deves mas
e uns quantos anos à cova! Debaixop da terra é que tu estavas bem...

LeaoCapel disse...

Anónimo Inglês,

Já deves mas
e uns quantos anos à cova! Debaixop da terra é que tu estavas bem...

João disse...

Ponto prévio: votei BdC nas últimas eleições, mas o que me interessa é o Sporting e não o presidente, contrariamente a muitos dos que aqui escrevem.
Para mim é tão condenável tentar branquear a gestão profundamente danosa do Godinho, como dizer yes a tudo o que o BdC faz só porque sim.

Dito isto, tenho que dizer que estou desiludido com o planeamento desportivo do Sporting até ao momento.
Para um clube que se apresenta como candidato, é mais que evidente que as contratações feitas são de qualidade pelo menos muito duvidosa. Basta comparar os dois extremos que o FCP conseguiu garantir ( Adrian Lopez e Tello ) com o os jogadores que supostamente os Sporting pretende ( veja-se o exemplo de Jerson Cabral, que é suplente no Ado Den Haag! )para percebermos a imensa diferença de qualidade dos plantéis que se perspectiva.

Acredito que pelo que disse o Inácio, o clube está preparado com alguns nomes de qualidade comprovada para o caso de haver saídas importantes. Mas o problema é que para o plantel ser efectivamente melhor, era preciso que esses jogadores de nomeada viessem mesmo sem saídas de jogadores.

Ao mesmo tempo, preocupa-me a constante saída de miúdos da formação. Percebo que não se possa dar aos meninos tudo o que os papás e os empresários pedem, mas é evidente que a entrada de jogadores estrangeiros de idade semelhante no clube e sem reais provas dadas e a ganhar muito mais cause desconforto nos que lá estão.

kostik disse...

Sporting, depois de um primeiro ano em que achei que estamos no rumo certo agora infelizmente começo a cair na realidade depois de um ano razoável, começa a ser demais a debandada dos jovens da academia, alguns até estão a sair para Guimarães, é demasiada gente a dizer que o presidente promete uma coisa e faz outra, hoje é o Viola, já foi Dier, entre muitos outros que podia aqui dizer. O casa Abel, onde esta a explicação prometida? Vai para adjunto do Paulo Bento? Sei que o Paulo Bento até gosta dele. . . ou simplesmente foi corrido por não meter quem o presidente manda? Segundo sei o próprio Leonardo Jardim não quis ficar também porque o presidente a 2 feira dizia uma coisa, 3 feira outra e 4 feira ja voltava a ideia de 2 feira! Nao quero voltar aos tempo dos Godinhos, nem dos Bettencourts, mas isto tambem nao é nada, são os maiores por terem descoberto o Montero e o Slimani ok. . . então e o brutal Cisse? 800 mil euros para que? e o brutal Welder? Magrão? Heldon? A parvoíce da renovação do Salomão? Onde se vai parar? Podia estar aqui a escrever mais meia hora que tinha onde continuar a achar que vamos ter um ano para esquecer novamente\infelizmente!

kostik disse...

Devo ser também dos pouco que tal como o Leão Revisor consegue ver para alem do ano Razoável, sim foi razoável, não ganhamos nada, mas é bom ir a liga dos campeões! Falem dos poucos jovens de valor que temos que estão a bater com a porta, Tobias Figueiredo deve ser péssimo, para se querer mais 2 centrais!