Na minha opinião:
Destaques do jogo pela positiva:
- Tobias Figueiredo, perigoso no jogo aéreo ofensivo e fisicamente imponente. Pareceu-me uns furos acima do companheiro de equipa Paulo Oliveira.
- Tanaka, um hat-trick é sempre um hat-trick. Muito mexido, lutador, não dá uma bola como perdida.
- João Mário, confesso que sou profundo admirador deste jogador! Enche-me as medidas pela classe que demonstra em cada toque.
- Gauld, pormenores muito interessante do "menino", um toque de bola que não engana mas ainda muita timidez para partir para o 1 para 1.
Pela negativa:
- Geraldes, exibição muito fraca do lateral. Terá sido (eventualmente) a pior contratação deste defeso.
- Slavchev, tenho fé neste jogador mas ainda não mostrou credenciais.
6 comentários:
O Japones ja fez mais num jogo que o Indiano num ano.
Bastou ser convocado. O indiano nunca foi!
looooooool
Ó Mordoga, claro que não. O indiano nem para comer chamuças servia.
Boa dia,
O jogo foi transmitido em algum canal televisivo? E os restantes jogos na Holanda?
Não concordo com a análise ao Geraldes.. Nem vi nada de tão fraco como tu dizes. Foi uma exibição normal e muito longe das piores de ontem.
Para mim o negativo foi claramente o P.Oliveira que mais uma vez foi um desastre. Que o emprestem, não tem qualidade para jogar no SCP na minha humilde opinião. Pela negativa também o Jefferson que está a precisar de alguém que o meta a correr e a se empenhar mais.
Eu gostei do Slavchev.
Em termos físicos está precário, mas percebe-se que tem futebol nos pés, inteligência e que é forte no desarme. Muitas vezes mal, por falta de entrosamento, via-se que tinha extrema preocupação em dar linhas de passe aos seus colegas.
Além disso priveligia o primeiro toque e o passe curto, características fundamentais no modelo de jogo de futebol de posse e apoiado que o Marco Silva vai implementar.
SL
João
Enviar um comentário