quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Super-Herói nunca falha!

Antes de comentar a entrevista, devo dizer 2 coisas, não a vi na totalidade, deixei de ver após a resposta sobre o fim dos patrocinios e como depois de uma pesquisa rápida aqui e noutros locais ainda não vi uma explosão de contentamento dos seus fieis seguidores parece que nem esses conseguem fazer o papel triste de dizer que foi brilhante.
Começou a entrevista perdendo mais de meia hora a explicar a sua mensagem no Facebook, como disse na altura para mim essa mensagem não passou de uma forma de falarem mais sobre o que ele escreveu do que da derrota em Guimarães. Só que desta vez essa mensagem ao contrário das outras não apontou como alvo os nossos rivais, nem os arbitros, apontou aos jogadores e isso quer se concorde com a mensagem ou não, não foi bem recebido pela equipa. Em termos práticos, foi muito bom para a bancada mas foi muito mau para a equipa.
Passou para a formação e se eu estava preocupado ainda mais fiquei porque quando se nega uma realidade e se acha que está tudo bem nada vai melhorar. Ora a 1º justificação para os maus resultados foram e passo a citar "os problemas disciplinares na escola dos jogadores que impediam-nos de jogar", sinceramente não sei se rebole a rir ou comece a chorar para o grau de alucinação que isto chegou. Depois comparou resultados finais para justificar que a formação estava na mesma, e por fim justificou o que se está a passar com os juniores com o mau trabalho dos anteriores.
Ao mesmo tempo que justificou o "mau" que está a acontecer na formação com o passado, esqueceu-se de justificar o "bom" (jogadores na equipa A, selecções e numero de jogadores formados no clube nas melhores ligas da Europa) com esse mesmo passado ou esse trabalho foi ele que o fez? Esqueceu-se disso quando despediu o treinador dos Juniores, já que suponho que o treinador não tenha culpa que a equipa seja demasiadamente fraca e esqueceu-se de referir igualmente a qualidade dos mais de 15 jogadores contratados para os juniores.
Mas fiquei ainda mais surpreendido quando ele atira as culpas para outros, dizendo que a equipa é muito fraca, mas deixou sair a custo 0 o ponta de lança TITULAR dos sub-18. Ora a equipa é fraca? Mas o nosso nivel de exigência está assim tão alto que já nem os titulares da selecção servem? A culpa também será do passado quando a equipa que foi campeã em sub-15 está neste momento em 4º lugar no seu campeonato com sérias dificuldades em se qualificar? O que mudou neste mandato nessa equipa por exemplo? Será por erros passado que já perdemos com ultimos classificados nos escalões de formação? Assumir os nossos erros é o primeiro passo para as coisas melhorarem... mas quando se acha o super-heroi de Alvalde...
A rabula do treinador da equipa B ainda é mais patética do que alguma vez se falou por aqui, a saída do Abel no 1 dia de trabalho continuou sem ser explicada, a passagem de barão para principal deveu-se a problemas financeiros, que se resolveram com a entrada com "competente" João de Deus. Mas quem é que acredita nisto????????????? Mesmo depois de PUBLICAMENTE Litos ter dito que foi convidado para treinar a equipa?
Quando questionado sobre as contratações cirurgicas e aposta na formação (como promessa eleitoral) em contraponto com as inúmeras contratações realizadas mais uma vez escudou-se nos erros dos outros para o que fez, mais uma vez a culpa é dos outros, o super-heroi nunca falha.
Esteve bem ao dizer que vai jogar com uma equipa secundária na Taça da Liga, já o deviamos fazer desde a final do Algarve, e podem ter a certeza que não vou escrever nenhum linha a criticar esta decisão quando tivermos resultados negativos, mesmo que possam ser resultados pesados.
Disse que finalmente a reestruturação está pronta para ser assinada após as isenções terem sido dadas ao nosso clube (procedimento normal, não tivemos nenhum regime de excepção) faltou dizer quem será o investidor que é necessário e consta nessa mesma reestruturação e fiquei espantado com a facilidade demonstrada em relação às VMOC´s. Eu sou daqueles que sempre quis e apoiei a perda da maioria da SAD de forma a sermos muito mais competitivos, e sempre tive grandes discussões com os mais fortes defensores da manutenção da maioria da SAD. Ora a reestruturação financeira só foi possivel com a emissão de VMOC´s que expiram em 2025, ontem ficámos a saber que não existe qualquer estratégia para manter a maioria da SAD através da recompra das VMOC´s, ou seja... como referi aqui várias vezes, e fui várias vezes desmentido pelos seus seguidores, o SCP perderá a maioria da SAD e os sócios nem vão "apitar"! Mas como isto é só para 2025, já ninguem se lembrará na altura da promessa eleitoral.
A resposta dada a Dias da Cunha foi digamos de discussão de café, por muito que tenha tentado depois corrigir, o que ele fez no inicio foi uma ameaça, irei então aguardar as próximas acusações.
Termino com a rabula do presidente da Liga, não tenho nenhum problema em assumir que Luis Duque foi para "picar" BdC, sabendo que o 1º nome foi FSF e depois GL, seria estranho apresentar 3 nomes de pessoas ligadas ao SCP se esses não tivessem em "guerra" com o actual presidente. Da mesma forma acho que o SCP não ganha nada nesta posição de "orgulhosamente sós" por isso seria bom que o orgulho ficasse de lado e numa altura de tantas e tão importantes decisões no futebol português, ficar de fora por opção pode não ser a melhor decisão.
Por fim, este ano não estamos a ser mais prejudicados que o normal dos anos anteriores, nem mais nem menos.
Saudações Leoninas

33 comentários:

Unknown disse...

Cada vez mais baixo, dasse.

FCS disse...

Realmente já está ao nível do esgoto.

Paulo Guerra disse...

Entrevista ao Gordinho:

http://www.youtube.com/watch?v=P4JnoKutrCk

anonymus disse...



Desta vez um dos ideólogos da seita, ausente nestes últimos meses, só tem para dizer "Cada vez mais baixo".

Mas mais baixo em quê e porquê?!

Como estávamos todos habituados a explicações com mais detalhes dados por um dos "especialista" na venda da banha da cobra fabricada pela seita, gostaríamos também de saber, onde e o que é que esta mais baixo. Só se se refere ao nível cada vez mais paranoico do seu Deus...

Marad0na disse...

o que eu queria é que voces tivessem colhões para irem lá enfrentar a besta já que na vossa opiniao está a destruir o clube a formação tudo, sim nós olhamos e vemos o clube destruido

voces devem tomar umas coisas bem fortes

ontem foram mostrados numeros que provam que a formação já tava mal aliás pelos vistos até com ordenados em atraso, devia haver uma vontade do crlh em alguns mercenarios como o revisor levantar-se para ir ver ao sabado um jogo de miudos.

pavilhao vai ser feito esta deve doer de caralho a voces, sim doer voces desejam o pior para o Sporting até um programa do canal que nao existia antes e que nao dá prejuizo voces criticam, cambada de idiotas

o mandato de 4 anos nem terminou e as promessas a serem cumpridas e claro a azia começa a ser tão grande que já nem se disfarça.

lembro-me bem do idiota do revisor dizer que apesar da má gestao desportiva estar a gostar muito da gestao financeira do godinho lopes e que estava arrependido de nao ter votado nele, fdx fantastico nao é :D

quando é que segues o exemplo do teu colega de blog e páras de uma vez por todas com guerras infantis que não vão conduzir o Sporting a lado nenhum , se achas que realmente nessa cabecinha de merda que tudo está mal entao vai ás ages e luta pelo clube que achas melhor mas dá a cara nao sejas cobarde.

desinvestimento na formação não há, nas modalidades não há, clube a dar lucro futebol com muito mais qualidade e resultados apesar da redução enorme que houve, o resto é treta incha porco

dannyel disse...

Nao temos o Presidente perfeito.. duvido que exista algum nas condiçoes em que o clube foi deixado, mas por tudo o que tem sido feito em pouco tempo acho que o leão revisor tem sérios e graves problemas no seu sportinguismo. Uma entrevista de mais de 2 horas e não houve nada positivo no que foi dito???
Pois meu caro Revisor, como adepto e sócio há mais de 30 anos estou farto de ver o meu Sporting humilhado pela comunicação social, roubado pelas arbitragens encomendadas por este futebol português, prejudicado por jogadores pagos a preço de ouro que em nada dignificaram o nosso clube, afrontado por "sportinguistas" como tu.. por isso e muito mais convido-te a que deixes o nosso clube em paz e que te juntes aos adeptos do outro lado da 2ª circular, pois tens TUDO a ver com eles.
Obrigado e Boa Tarde

leao revisor disse...

Dannyel

Vou reflectir no seu convite, talvez vá já hoje comprar o Kit.

Anonymous

Aquilo que eu gostava é que pegassem naquilo que eu escrevi e contra- argumentassem porque pelos visto aquilo que eu escrevi está tudo errado ou é mentira!

E a "besta" já ouviu isto e muito mais no "focinho".

Ronaldo disse...

Pará tudo!!!!!!!

Afinal o animal não é cobarde e já disse isto tudo na cara do Presidente do Sporting.
loooooooooooooooool

O desespero é tanto que deve andar alguém bem apertadinho... E claro que não deve ser o putanheiro. Esse é apenas tonto.

Mas o mais certo é o animal e o putanheiro imbecil ainda andarem nisto daqui a uns anos. O que eu me divirto quando aqui venho. Que continuem assim a espumarem-se todos por muitos e bons anos! É bom sinal!

O coreano do TI que ature o seu amigo...

Ronaldo disse...

Vou corrigir:

O coreano do TI que ature o seu amigo animal...

Rodrigo disse...

Ehehehe isto é qualquer coisa de incrível.

O presidente respondeu a praticamente tudo, perante os 3 directores dos jornais desportivos (algo inédito).

Se tivesse algo a esconder alguma vez escolheria este tipo de entrevista?

Faz-te confusão esta transparência toda, não é?
Não andas habituado a isto, antes não se sabia nada, se calhar preferias.

Mas a tua preocupação com o Shikabala é engraçada, por isso volto a perguntar:
Onde é que andavam este tipo de perguntas, dúvidas e exigências com as direcções anteriores?

Guto disse...

Não contesto algumas das tuas opiniões, porque algumas tem um fundo de verdade outras nem por isso, mas com certeza com os Posts recorrentes que aqui fazes não és um verdadeiro Sportinguista, conforme intitulas o teu blogs, é suposto os blogs dos verdadeiros Sportinguistas apoiarem o Sporting, e não me parece que assim seja.O que vejo neste blog é só o destilar de veneno entre pessoas, e uns a quererem ter mais razão dos que outros nada mais.

João Pedro disse...


Qualquer pessoa percebeu que aquela entrevista de ontem tinha como objectivo "dar baile" (termos de Dias Ferreira) a certos jornaleiros que, não sei se por serem um extensão do sistema ou de forma independente e por jogos de poder tem andado a atacar o Sporting. Neste ponto que foi o essencial da entrevista, até correu especialmente bem, principalmente no que tocou ao bimbo do jogo que já nem sabia como é que se havia de enfiar na cadeira.

Também seria justo que em cada ponto que o revisor comenta sobre a entrevista, fizesse uma comparação com o que havia antes.

Ronaldo disse...

Animal raivoso,

Tens falado com o teu amigo coreano TI? Também já lhe chamaste coreano na cara como fizeste ao Presidente do Sporting?

looooool
O que eu gosto deste blog...

Ronaldo disse...

João Pedro,

O Dias Ferreira é outro que defende o Sporting atacando-o.

Premeditação? Armadilha?

Há quantos dias os tipos dos jornais foram convidados?
A capa do jornal que o BdC mostrou não era do próprio dia de ontem?
Quando o Sporting convidou os jornais para a entrevista já sabia o que o Record iria colocar na capa no próprio dia da entrevista?

Premeditação? looooooooooooool

O homem ainda deve estar desorientado com o Paulinho Futre...

anonymus disse...



O mais imbecil de tudo isto, é o PANASCA só cá vir, não para comentar os disparates do seu Deus, mas para insistir sempre no mesmo paleio e tentar branqueá-los com o passado recente, como se isso fosse um exemplo.

Ó que chegaram os desgraçaditos!

Já só se contentam em dizer que ainda não fizeram igual ao GL.Vê-se mesmo que, entretanto, perderam muito gaz desde há uns tempos para cá!Vamos esperar para ver, porque por aquilo que se tem visto, tudo está encaminhado nesse sentido.

Por enquanto, vai-se comentando o que se vai vendo: arrotos, cagança, arrogância, mentiras, aldrabices, egocentrismo, fuga às perguntas que lhe são feitas como se viu ontem e a elevação do sujeito ao estrelato pelos seus seguidores arrebanhados, na sua nova condição de Deus, como se considera.

João Pedro disse...

Eu gostava era que o anonymus responde-se de uma vez se prefere ou não o Sporting como estava antes. Isso é que era.

anonymus disse...



Ó pá!

Você pertence a alguma policia do Deus?

Mas desde quando é que eu tenho que lhe dar resposta às suas diarreias e às suas insinuações insultuosas?!

Já lhe disse, que consigo e outros como você é tempo perdido, porque a vossa intenção é desviar a conversa para que não se discuta as questões certas, a respeito do Sporting.

Até parece que o único que lhe põe aqui problemas sou eu.Aceito que sim, porque eu sou dos poucos que toca no sitio onde faz doer.

Leão sem Palas disse...

Revisor

Essa dos Coreanos é boa.

Mas eu percebo-te. Tu e os teus amigos foram apeados por isso lá vens tu com a mesma merda de sempre. A dor de cotovelo é fdd.

Agora carregas na formação.

Tu sabes lá o que se passa na formação. Viste que 2/3 jogadores fugiram porque quem os acompanham são uns verdadeiros filhos da puta e achas isso gravíssimo. Se te passasse pela cabeça as merdas que sempre se passaram naquela academia com os teus croquetes, até choravas e nunca mais aqui vinhas tocar nesse assunto. Se calhar até sabes, mas como já disseste aqui não podes falar nisso. Eu percebo-te.

Relativamente á formação / equipa B e até pelo que conheço, tendo mesmo já falado com alguns (2) dos visados, concordo a 100% com o que foi dito pelo nosso Presidente.

Quanto ao anónimo, já tinha saudades de cá vir chamar-te estúpido e que continuas o mesmo ignorante e merdoso de sempre. Larga essas merdas gays que vês na net e arranja uma gaja.

SL

João Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...

Tem graça, o anonymus fala nas "questões certas" e depois alem das ofensas, critica comentários, coisas efémeras, enfim tudo coisas construtivas.

Quer assuntos importantes? Comente então os 90 milhões de prejuízo em dois anos. ISTO É QUE É UM TEMA IMPORTANTE. ISTO É QUE O DEVIA PREOCUPAR e não arrotos, caganças ou qualquer coisinha que lhe sirva para atacar a figura do Presidente. São os 90 MILHÕES DE PREJUÍZO EM DOIS ANOS, (criados por um sujeito que prometeu ter um fundo de 100 milhões) é que são um assunto importante porque condicionam e de que maneira o Sporting que existe hoje. É sobre isto e outros atentados que o anonymus nunca fala. Portanto a haver aqui alguém a branquear alguma coisa ou a desviar a conversa, é justamente você!

E vai assumir ou não que o que lhe interessa é ver o Sporting entregue a um corja? Não era preciso assumir porque já toda a gente percebeu que sim, mas eu gostava de o ver a assumir de uma vez.

E olhe, aquilo que você tanto quer, esqueça! Não vai acontecer! Está órfão. Nos próximos tempos, a corja tem mais com que preocupar do que com o Sporting.

Ronaldo disse...

João Pedro,

É preciso perceber o perfil do tipo com quem falamos.

Este inglês, para além de tonto e de ter assumido aqui que andava nas putas quando era novo, insurgiu-se aqui contra quem criticou o Paulo Pereira Cristóvão. E isso diz tudo sobre ele. É um tipo velho, tonto, putanheiro reformado (ou não) a quem todos devem dar algum (muito) desconto.

João Pedro disse...

Olha Ronaldo, eu posso estar enganado mas acho que o tipo de quem falamos é mais este aqui:

https://www.facebook.com/rigaboss?fref=ts

anonymus disse...




Ó Iluminado com Palas!

Estás de volta?

Então, é sinal que já te pagaram a pitança do mês passado! A tua ausência, certamente que estava relacionada com a sua falta de pagamento no final do mês!

Põe-te a pau, porque ao que se diz aqui e acolá, parece que há atrasos e se tal se prolongar, arriscas-te a perder o emprego e teres mais uma vez de mudar de patrão...mas como tens que aguentar até 2017...

É interessante verificar, que de cada vez que cá vens para vomitar, escrevinhas sempre sobre gays e putas.És outro caso de invertido que se repulsa e cheio de ciúmes e de ódio contra as ditas, como o teu compadre PANASCA.

Sei bem que me tens um ódio de morte, desde o dia em que te desmascarei com as tuas mentiras e insinuações, mas é a vida e terás que aguentar.


João Pedro disse...


Eu não sei se há gente que tem um ódio de morte ao anonymus, mas lá que o anonymus faz por isso, lá isso faz. Num meio de sportinguistas haver um sujeito que quer o mal do Sporting, não sei o que é que esperava.

anonymus disse...



Ó pá!

O que tu queres é paleio fiado, mas eu não discuto com gente como tu, que em vez de amar o Sporting...amam o presidente.
No outro post do LR, não respondeste sequer a uma questão posta por ele.Fizeste, dentro da linha recomendada pela seita, a tentativa de desviar a conversa, mas isso comigo não pega.

Vai de vela, que eu não sou psiquiatra. Os teus que te aturem.


João Pedro disse...


Não discute? Você não fala é no que devia falar. E que autoridade moral tem o Revisor para fazer aquelas perguntas se não as fez às Direcções anteriores? Porque é que não pergunta aquilo nas AG's?

Fala em "reais problemas do Sporting" mas quando lhe atiram com o caso dos 90 milhões de prejuizo e que são mesmo um prejuizo o que é que faz? Fica em estado de cão-danado e foge ao assunto. Por isso e em jeito de revisão, eu fiz um breve apanhado dos "reais problemas do Sporting" segundo o anonymus:


"Já só se contentam em dizer que ainda não fizeram igual ao GL.Vê-se mesmo que, entretanto, perderam muito gaz desde há uns tempos para cá!Vamos esperar para ver, porque por aquilo que se tem visto, tudo está encaminhado nesse sentido."


"Então, é sinal que já te pagaram a pitança do mês passado! A tua ausência, certamente que estava relacionada com a sua falta de pagamento no final do mês!"


"Põe-te a pau, porque ao que se diz aqui e acolá, parece que há atrasos e se tal se prolongar, arriscas-te a perder o emprego e teres mais uma vez de mudar de patrão...mas como tens que aguentar até 2017..."


"É interessante verificar, que de cada vez que cá vens para vomitar, escrevinhas sempre sobre gays e putas.És outro caso de invertido que se repulsa e cheio de ciúmes e de ódio contra as ditas, como o teu compadre PANASCA."


A mim isto parece mais conversa de alguém que escapou de um Júlio de Matos ou sitio equivalente. E como é evidente, o anonymus não está disposto a discutir os "reais problemas do Sporting" coisíssima nenhuma. Esses problemas foram criados por gente que o anonymus não só defende como queria ver eternamente à frente do clube e que aliás é a única coisa que verdadeiramente lhe interessa.



Rodrigo disse...

Os níveis de raiva e ódio que certas personagens, que se dizem adeptas ou sócias, ganharam ao Sporting actual e aos sportinguistas, é preocupante.

Diria que actualmente são piores que os lampiões e tripeiros no que toca a desejar mal ao Sporting.

As mentiras que espalham e as distorções são todas deles.

E isto tudo porque alguém decidiu acabar com uma dinastia que quase destruía o Sporting.

Ronaldo disse...

Animal raivoso,

Boa noite para ti. Aqui em Pyongyang são 9 da manhã. Ontem à noite cruzei-me com o teu amigo TI. Mandou-te um abraço!


Inglês,

Vai ver se a puta já está a dormir. Dorme bem!

Ronaldo disse...

João Pedro,

Fui ver isso - https://www.facebook.com/rigaboss?fref=ts

Agora percebo a quem o animal raivoso do revisor se referia quando escreveu

"E a "besta" já ouviu isto e muito mais no "focinho"."

Pedro disse...

Bela novela mexicana, isto contado poucos acreditavam, sobretudo numa caixa de comentários de um Blog intitulado de Sportinguista.

Isto sem desprimor para os intervenientes que, certamente, todos gostam de um Sporting e todos têm as suas razões para recorrer a métodos pouco dados ao diálogo.

Acho que de certa forma é importante o trabalho do revisor, como é obvio, tem de ser dado o devido desconto. Qualquer Sportinguista razoável saberá que estamos melhor do que antes.
Discordo veemente de duas opiniões do Revisor, a primeira é a de colaborar com as chantagens de meninos mimados que ainda não provaram nada no futebol e passar cheques ao desbarato. É curioso ver o percurso das nossas estrelas da formação, tanto os que vingaram como os que não o fizeram… Também não acho que tenha de ser tudo feito “chapa 3” na formação. Percebo perfeitamente a abordagem inicial (desta direção) mas também já deu sinais de flexibilidade (p.ex. Slimani) e que sabe resolver os problemas que vão surgindo.
A outra, e relacionada com a primeira, é a imagem de catastrofismo em algumas áreas, nomeadamente na formação. É estranho que o grande mal seja a falta de investimento em olheiros, sobretudo para uma formação de nível mundial. Acho sim que é uma desculpa fácil para tentar explicar outros males. Se esse era o nosso segredo para o sucesso então acho que se devia de rever todo o processo formativo dos jovens. O que não ponho em causa, pois qualquer empresa ou evolui ou morre e nós não somos muito diferentes.
Também posso acrescentar mais outra crítica que é a de apontar todas as baterias ao Presidente, sei que é o último responsável mas é preciso dar tempo. Ele é o primeiro a dizer que ainda não fizeram nada (ou muito pouco) e dar margem para falhar. À semelhança da nossa equipa profissional ele também é novo, vai fazer mais erros, é certo, mas não acho que seja incompetente e é dedicado.

Para mim tem todo o crédito, alguém que pegou num clube que, depois de G.L., se arriscava a desaparecer como um grande de Portugal.

Abraço a todos e continuação de um bom dia.

João Pedro disse...

Ronaldo,

"E a "besta" já ouviu isto e muito mais no "focinho".

Isso não sei, mas que o dono do perfil tem uma aparência bastante coerente com as anormalidades que escreve, lá isso tem.

Carlsberg disse...

Este coreano é mesmo lixado.... em quase 2 anos de mandato e ainda anda a limpar a borrada de outros!!

Maldito coreano, que recupera passes de jogadores vendidos ao desbarato ao BES!!!

Maldito.... temos de pedir uma invasão dos EUA a ver se o Godinho Lopes volta esse grande democrático, que conseguiu ganhar com umas eleições do mais transparente que alguma vez houveram!!

SL

Carlsberg disse...

Este coreano é mesmo lixado.... em quase 2 anos de mandato e ainda anda a limpar a borrada de outros!!

Maldito coreano, que recupera passes de jogadores vendidos ao desbarato ao BES!!!

Maldito.... temos de pedir uma invasão dos EUA a ver se o Godinho Lopes volta esse grande democrático, que conseguiu ganhar com umas eleições do mais transparente que alguma vez houveram!!

SL