sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Poeira radioactiva

Passadas praticamente 24horas da 4, repito QUARTA declaração gravissima de José Eduardo não tivemos nenhum desmentido da parte do presidente (já que foi várias vezes mencionado) nem do clube ou SAD o que deixa neste caso Marco Silva completamente abandonado e pior que isso sabendo que é apenas uma questão de tempo até abandonar o clube.
Aqueles que até hoje tinham o brilhante argumento que isto tudo eram invenções dos jornais (e haviam tantos...) esses hoje devem se sentir altamente desagradados porque José Eduardo veio CONFIRMAR tudo o que tinha vindo nos jornais!
A entrevista foi surreal, teve momentos de autentica comédia. Nesta entrevista que até ao momento ninguem a negou tivemos momentos em que o mordomo, disse que antes de falar para a imprensa (e repito foram 4 vezes!) falou com o presidente do clube (facto), disse que "o presidente pensava como ele ou ele pensava como o presidente" (facto), disse que o presidente aceitou que ele falasse com o treinador (facto), disse que o marco silva não percebe o projecto do SCP porque não aposta na formação (Facto), disse que era o ideologo de muitas ideias do projecto do SCP (facto), disse que era uma "afronta" Marco Silva não colocar jogadores da formação a jogar na taça da liga e de portugal (facto), disse que Marco Silva coloca os interesses do seu empresário na frente dos do clube(facto) e disse (a melhor de todas admito) que Marco Silva tem uma estratégia para demitir o presidente (facto).
Relembro aos mais esquecidos algumas coisas, um dos sound-bytes da campanha eleitoral que BdC venceu (e na que perdeu) foi que tinha uma "estrutura competente", talvez não seja assim tão competente já que precisa de ajuda de um sócio sem qualquer cargo (pelo menos oficial) dentro do clube para solucionar um problema com o treinador. Relembro também que não foi Marco Silva que comprou um camião de jogadores de qualidade mais que duvidosa e que têm tapado espaço e progressão aos nossos jogadores da formação, talvez no início da época quando comparava cada reforço com um jogador da nossa formação era o único que percebia o nosso projecto (e não é preciso lembrar o que escreviam nessa altura). Relembro que se o projecto desta direcção é apostar na formação, a incompetência ainda é maior do que alguma vez pensei porque se existe coisa que foi destruída por completo por esta direcção e que ainda não tomou uma unica medida positiva... é na formação! Relembro também que foi esta direcção que enviou um email para a liga de clubes a fazer exigencias e se elas não fossem atendidas iríamos terminar com a equipa B (informação dada pela agência lusa que se difundiu por todos os jornais e que NUNCA foi desmentida por algum dos comunicados habituais da direcção ou por qualquer comentário do presidente do clube.
Relembro também durante o maior ataque feito a um treinador do SCP, o SCP já emitiu 2 comunicados a desmentir/comentar noticias vindas a publico (jornal a bola e Vitor Espadinha), mas nunca escreveu uma linha sobre a situação do treinador. Portanto mesmo que isso custe a muitos a posição de José Eduardo é a posição do Presidente (palavras de José Eduardo e não desmentidas até hoje).
Portanto Augusto "pole Position" Inácio tinha razão, estamos mesmo perante "poeira"... mas Radioctiva.
Depois do que se passou, depois da forma como trataram o treinador da equipa profissional do clube (já nem falo da forma como Abel saiu, nem de Lima) não existirá um treinador com os minimos para treinar o SCP que aceite este tipo de situações. Ou seja comecem a preparar o "estômago" para o soco que vão levar... porque se tiverem preparados vai doer menos.
Saudações Leoninas

18 comentários:

T1 disse...

Quando um pseudo-empresario disse que o shikabala andava a gozar com o Sporting, o clube defendeu o profissionalismo do jogador sabendo-se agora que o jogador ja na altura estava em parte incerta.

Agora com todas as acusações que estão a ser feitas ao treinador do clube nao ha nenhuma reacção do clube a defende-lo, pelo contrario, o próprio presidente ainda ha dias elogiou o José Eduardo...

independentemente de quem tem razao é um processo muito mal conduzido e que começa a cheirar mal.

Sportinguista não cota disse...

Espero ver-te na próxima Assembleia a defender os teus pontos de vista e "factos".

É lá que principalmente tens de combater o novo "Anti-cristo"..

Até lá SL

Schalager disse...

A lata de quem defendeu direcções que escolhiam os Paulos Sergios desta vida e costinhas a director desportivo é genial.

Leão sem Palas disse...

TI

Deixa-te de histerismos também ok?

Usa a cabeça. Se calhar o Egípcio foi defendido porque havia uma possibilidade de negócio e assim despachavamos aquele animal.

Quanto ao MS já paraste para pensar que se calhar o BdC pode ter razão? Não sabes pois não? Ou melhor sabes o que a CS, o LR e mais alguns querem á força que tu saibas.

Faz como o LR. Vai atrás de um lampião. o lampião passa de empregado a líder de uma facção de sportinguistas.

anonymus disse...



Ó Iluminado com Palas!

Ainda estás de pé, depois de todas as bazucadas que tens recebido no focinho, enviadas pelo teu patrão?!

Foda-se! Deves ser de ferro!

Ou então tem-las apanhado todas no cu e aí, como é de esperar, deves ter um grande calo!

Não tens vergonhita nenhuma!...

Depois de todos os meios que utilizaste para defender o teu Deus, ainda tens a lata de aqui aparecer.

És destituído de um mínimo de ética na vida.Confundes fácilmente a cara com o cu.

Nem sequer sabes qual é o limite do ridículo, para deixares de aparecer, como fizeram outros da tua seita, que se evaporaram no tempo ou então para voltar mas com outro pseudónimo.

De homem não tens grande coisa.

Não passas de um espilro de uma punheta mal feita.

Leão sem Palas disse...

AHAHHAHAH

Olha olha senão é o estúpido do anónimo que acordou com a corda toda e sempre a falar de paneleirices. Estou a ver que esta noite te correu mal não foi?

Andas com o cio e a ver se levas umas marteladas nesse cú, mas com esse hálito a picha não convences ninguém.

Hugo disse...

Bem há cada comentário aqui que nem sei adjectivar, mas ao ler o do anonymus só vejo classe naquelas linhas... "finesse" não é para todos!

Marad0na disse...

mais do mesmo o que tu queres é tacho

lambuzar-te na manjedoura seu lambuças :D

nao gostas dos croquetes servidos pelo ze eduardo agora, antes quando mamavas á borla gostavas lol

Ricardo Lopes disse...

O nosso presidente declarou na SPORTING TV duas vezes, hoje inclusive, que Marco Silva é o treinador da equipa principal do meu clube. Que eu saiba só os meios oficias do clube, ou seja, SPORTINGTV, SITE DO CLUBE, FACEBOOK OFICIAL DO CLUBE, JORNAL DO SPORTING... difundem notícias do clube, de resto noticias são meras especulações.

O senhor Leão Revisor já que gosta muito do que vem na comunicação social, porque não refere que ainda ontem Manuel José na RTP Informação, disse que tem informações que O presidente não mandatou ninguém para intermediar contactos com Marco Silva. Mais uma vez, só procura criar polémica e dizer mal...

Ricardo Lopes disse...

Depois do que disse presidente na SportingTV, a comunicação social em geral termine com as capas e debates sobre uma pseudo-crise no meu clube. Depois de ouvir o presidente Bruno de Carvalho dizer isto,«Reitero: Marco Silva foi escolha minha e vai continuar a ser o treinador do Sporting. Queremos vencer, como o Marco Silva, e espero que possamos estar todos em clima de festa, a apoiar a equipa e a celebrar a primeira vitória do ano», disse Bruno de Carvalho.
Em relação a opiniões de alguns comentadores referiu isto, «Por parte do Sporting Clube de Portugal não há qualquer tipo de equívoco: só estão mandatados para exprimir as suas posições os membros dos órgãos sociais, nos termos do mandado que lhe foi conferido», garantiu.
Logo, Marco Silva é o treinador do Sporting Clube de Portugal, escolha pessoal do presidente Bruno de Carvalho e da restante direcção, assim como ninguém foi mandatado para dialogar com Marco Silva em nome dos órgãos sociais do clube.

Anónimo disse...

"" Ou seja comecem a preparar o "estômago" para o soco que vão levar... porque se tiverem preparados vai doer menos.""

Mete gelo cola-cartazes

Ronaldo disse...

"Ou seja comecem a preparar o "estômago" para o soco que vão levar... porque se tiverem preparados vai doer menos"

looooooooooooooooooooooooooool

cola-cartazes, tu não tens noção do ridículo. Olha como o Ferreira disse, mete gelo.

putanheiro, andas muito nervoso. É favor não bater em ninguém.

Ronaldo disse...

Capa de hoje:

http://www.abola.pt/wsab/wfotosdia/pagina.html

No jogo de hoje:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=923108

É caso para dizer:

"Ou seja comecem a preparar o "estômago" para o soco que vão levar... porque se tiverem preparados vai doer menos"

looooooooooooooooooooooooooool

Leão sem Palas disse...

O LR deve estar a ter uma noite lixada.. estava á espera que não ganhassemos para vir para aqui dizer que tinha razão e que a culpa é do BdC e do JE.

LOOOOOOOL

Toma lá revisor. Gostaste do cumprimento entre o BdC e o MS?

Agora deves querer ver um beijinho entre eles.

FDX que é preciso ter paciência.

Quanto á cadela com o cio (anómino inglês) toma lá mais um supositório por essa peida acima.

Viva o SCP

anonymus disse...



Olha o Iluminado com Palas a tentar tirar partido da vitória de hoje!

Não venhas com tretas!

Sabe-se muito bem que tu e os teus comparsas da seita, a única coisa que desejam é a derrota, para que a diferença de pontos aumente e assim nos próximos 2 jogos para a Liga, se acumule os tais 15 pontos, que dê margem para o teu Deus e patrão, pôr o treinador na rua sem indemnização, como está no contrato.

Se a equipa tivesse perdido tu e outros como tu, iriam festejar a derrota, como faziam há 2 anos e já estariam aqui a vomitar as acusações habituais.

Deixa-te de falsas alegrias, porque o que tu desejas já se sabe; que o teu patrão ponha o MS na rua.O resto é cantiga.

De manhâ, quando acordas, tu deves arrotar com o paladar de supositórios, de tantos o teu Deus e patrão te os ter metido pelo cu acima.

E deixa de julgar os outros, comparando-os a ti.Tu és um caso de fidelidade especial natural numa cadela raivosa, sempre pronta a morder naqueles que denunciem o seu pastor, de quem recebe a pitada diária.


Ronaldo disse...

putanheiro,

O que é preciso é que, mesmo com essa raiva toda, não batas em ninguém. Nomeadamente em casa.

anonymus disse...



Ah!Ah!Ah!Ah!

Lá vem o panasca malcriadão defender o seu parceiro da seita!Esperava uma derrota, para aumentar a distancia e agora está irritado e vem aqui vomitar o desespero.

Eu ando cheio de raiva e és tu que vens para aqui vomitar insultos em defesa do teu pastor?!

Só há dias atrás foram 16 vómitos em poucas horas, num
total de 40 comentários, com insultos soezes, como filho da puta, etc.etc.

Estás como o teu pastor.Fazes as figuras tristes e depois dizes que são os outros.

És realmente muito reles.Só gentalha como tu é que podia ter escolhido para presidente um arrogante, um narcisista sem um pouca de vergonha nas trombas.

Vai de vela, que não tenho mais paciência para te aturar.

Metes nojo.

BAZA!!!!



Ronaldo disse...

Confesso que, até este cromo aparecer, estas merdas das realidades paralelas só tinha visto em filmes.

Isto aliado a uma raiva e um ódio fora do normal não pode dar bom resultado.

Alguém conhece este putanheiro? É preciso assegurar que a família dele está segura em casa...