quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ironia... sem graça nenhuma

O SCP contratou para melhorar e modernizar a sua comunicação João Morgado Fernandes da WL Partners, informação que já está em todos os jornais, algo que já foi confirmado pelo próprio mas que continua sem qualquer informação no nosso site, tv, ou facebook presidencial.
Esta direcção desde que entrou em funções já fez entrar no clube, Diogo Quintela da Quintela & Reis (vogal do CD) e que era até ao momento o director do jornal do clube, tinha igualmente feito entrar Diogo Roseiro para coordenar toda a comunicação do SCP e por ultimo tinha contratado a Youngnetwork para substituir os jornalistas do jornal do clube que tinha despedido. Ou seja com esta ultima entrada, são já 4 entradas só para gerir a comunicação do clube.
A entrada de João Morgado Fernandes tem os seus contornos de ironia, numa semana em que todos os sportinguistas e o seu presidente, ficaram revoltados e demonstraram isso, por um video de mau gosto (para nós) e de humor negro (para a sagres) contrata uma pessoa que trata o nosso clube por "sportem", já nem falo da conversa "popularuxa" que todos que entravam da Youngnetwork tinham que ser sócios. Como sempre disse e mantenho, as pessoas só têm que ser boas e competentes naquilo que fazem não precisam de ser sportinguistas para trabalharem no clube mas quem sempre fez ponto de honra nisso, agora contratar alguém que gozou com o nosso clube surpreende... ou não!
Apesar de tudo, desejo as maiores felicidades ao João Morgado Fernandes (a felicidade dele no clube será a minha), que aprenda rápido que se escreve "Sporting" e não "Sportem" e que tente fazer perceber ao presidente que o veiculo de comunicação do clube deve ser o Jornal, o site ou a sportingTv e não o facebook do presidente.
Saudações Leoninas

Sem comentários: