domingo, 16 de agosto de 2015

As coisas boas e más do jogo frente ao Tondela

As boas
- Os primeiros 3 pontos do campeonato
- A utilização da palavra "campeão" logo na 1º jornada nas capas dos jornais do dia seguinte. "Estrelinha de Campeão" é sempre bom sinal.
- Ter ganho o jogo sem fazer uma grande exibição. Os campeões fazem-se precisamente por estes resultados, quando não se joga bem mas se consegue o mais importante que são os 3 pontos.
- Numa altura de aperto, JJ ter apostado em Gelson, algo pouco comum na longa história de JJ.
As más
- A exibição colectiva menos conseguida.
- A nossa incapacidade, apesar do domínio, de causar real perigo após termos sofrido o empate.
- Algumas exibições individuais muito pouco conseguidas.
Termino considerando que nos nossos 2 jogos oficiais esta época têm sido cometidos erros gravíssimos de arbitragem que por enquanto não têm colocado em causa o resultado final. Tanto a nosso favor como contra nós, para mim é algo preocupante porque não vejo forma de isto vir a melhorar e quando os erros claros começarem a custarem pontos vai começar a ser complicado gerir esses erros.
Saudações Leoninas

4 comentários:

J.Heleno disse...

Bom dia,

A meu ver vamos ter grandes dificuldades contra os russos, uma vez que o nosso meio campo somente com dois homens tem revelado dificuldades na cobertura defensiva, nomeadamente nas transições rápidas do adversário, algo no qual os russos são fortíssimos.

Por outro lado, sou da opinião que ainda nos falta um extremo rápido e acima da média,um avançado explosivo e um defesa direito.

O bryan Ruiz é muito bom mas a jogar em zonas centrais e não a extremo.

Já quanto ao Teo, até ao momento, é para mim a grande desilusão, não consigo perceber como é titular na Colômbia, uma vez que está a anos de luz do Jackson.
Daí, defender que necessitamos de um avançado com outras características, móvel e explosivo, qualidades que o Colombiano manifestamente não revela.

Unknown disse...

Com o Slimani a precisar de 10 oportunidades para fazer golo torna-se complicado.
Bruno Paulista tem de assumir no meio com o Joao Mario...
Gelson numa ala , Carrillo na outra ...
Na frente Ruiz a dar apoio a Slimani...

Leão sem Palas disse...

LR

Bem que podias fazer um postzito sobre as nossas vitórias não é puto?

E o grande boi do anónimo inglês que não saía daqui a dizer mal de tudo e que agora não aparece?

Anda lá seu porco inglês. Diz lá o que te vai na alma.

Grandes cabeçudos

anonymus disse...


Pobre EMPLASTRO mentecapto com Palas!...

É o que tens para dizer sobre a vitória do Sporting?!

Vê-se bem, como se ainda houvesse dúvidas, que és adepto do Sporting de Bruno de Carvalho. Só aqui apareces para vomitar a azia que tens pelos elefantes indigestos que o teu Deus te tem feito engolir, como os casos passados durante a época passada e que tu mais os teus comparsas nunca aqui comentaram!

Na época passada a partir do Natal, nunca cá vieste para comentares as vitórias do Sporting Clube de Portugal, que para ti e outros, eram espinhos encravados para o teu chefe arrancar.

Chamas porco, mas és tão estúpido que nem sequer te apercebes que quem chafurda na pocilga és tu.Como sempre, continuas a confundir a pocilga com um prato em porcelana.

Vai te tratar pobre EMPLASTRO, que estás embrutecido pelo fanatismo, pela ignorância e pela estupidez, tal o grau de BRUNOENCEFALITE de que sofres!