quarta-feira, 4 de maio de 2016

A hipocrisia da mala

Este campeonato era fácil de adivinhar que iria valer tudo... e valeu!
Foi conversa e mais conversa fora das 4 linhas, nós e o SLB não lutámos apenas pelo campeonato dentro de campo, fora dele também disputámos quem jogava mais baixo e sujo.
Mas esta história da "mala" é o expoente máximo da hipocrisia que se vive no nosso futebol.
A "mala" existe em todos os campeonatos, para se ser campeão, para a Europa, para não descer, para subir de divisão, acontece agora, aconteceu antes e vai acontecer no futuro.
Apesar de ser contra os regulamentos, qual é o mal de alguém oferecer dinheiro para uma equipa ganhar??? Ninguém está a contratar jogadores de equipas adversárias para facilitarem no jogo em causa como aconteceu com o nosso rival.
Vão passar anos e anos e nunca me vou esquecer que o FCP no ano que disputou connosco o campeonato (e venceu) no ano do Paulo Bento no celebre campeonato da "mão do Ronny", contratou o Gr Nuno Espirito Santo que por acaso jogava no Aves nessa época e que por coincidência era o ultimo adversário do FCP nessa época.
O SCP está a oferecer dinheiro aos adversários do SLB e eu digo, faz muito bem!!! Tudo o que servir para motivar os adversários do SLB é muito bem vindo, posso não gostar dos elementos que lideram o clube neste momento, mas ainda não chegaram ao nível que os "outros" chegaram nesta questão das "malas"
Na altura que escrevo este Post, o SCP vence o ABC, espero que assim continue e que nos leve ao titulo no andebol, que sem FCP na final a oportunidade é de ouro!!!
Saudações Leoninas

2 comentários:

Erk disse...

Bem vindo ao nosso lado.

Não é que o BdC não tenha defeitos. Tem. Sabemos que sim e estamos atentos.

Mas comparando com quem ia metendo o clube nas distritais e principalmente, com os dos rivais,

é muita bom.

Paulo Guerra disse...

Por falar em hipocrisia. Enquanto não chegarmos ao nível deles não se passa nada. Ok.

Parece que o ABC já chegou.