segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ganhámos BOLA

Usando as palavras do sabichão do nosso ainda treinador, fomos os melhores em tudo, fizemos imensos pontos... e ganhámos bola! Como fomos tão bons e ganhámos tantos títulos até tiveram direito a recepção por parte dos adeptos... ao que isto chegou!
E mais não vou dizer porque esperei que o babalu fizesse algum comunicado mas como já desativou o seu brinquedo favorito farei o balanço da época brevemente e com mais calma
https://youtu.be/13rHPgGVvdI
Saudações Leoninas

14 comentários:

Erk disse...

Não festejamos segundos lugares.

Ganhámos algo que tu, croquete, nunca vais entender.

Zé Coelho disse...

A melhor equipa não é aquela que perde pontos em casa contra o Paços de Ferreira, o Rio Ave e o Tondela, e não se deixa perder na Madeira, contra o União. E nem vale a pena repescar algumas vitórias sofridas (as últimas, sobretudo) do Benfica, porque o Sporting também as teve, pela margem mínima (11 contra 9 do Benfica) e chegou aos triunfo em nove ocasiões depois do minuto 80 (e o Benfica, quatro).

Unknown disse...

LR

Queres ver que o sabichão, como tu dizes, não presta.

Queres ver que não tem havido evolução de há 3 anos para cá?

O Valdemar diz e bem. Nunca has-de entender os festejos de ontem.

Mike Portugal disse...

Não ganhamos bola, ganhamos a Supertaça. Sim, não é que seja um grande troféu mas é mais do que "bola". Mantendo JJ para a próxima época estamos mais perto de ganhar o título e espero que assim seja.

João Santos disse...

Adoro este grau de exigência com uma equipa que faz 86 pontos que há 3 épocas fez 42. Sai mais um mandato desta direção e um melão de todo o tamanho para o croquete-mor...

J.Heleno disse...

Esta será a minha única intervenção sobre este post, até porque aquilo que tu pretendes já é sobejamente conhecido por todos os leitores destes espaço.

Só alguém muito mal intencionado consegue olvidar o facto de termos realizado um campeonato - friso campeonato - muito bom. Numa época em que ganhamos na luz, ganhamos no dragão e ganhamos em Braga, em que fazemos 86 pontos, não ser campeão é de facto cruel.

E foi por isso que os SPORTINGUISTAS fizeram questão de receber os seus jogadores, não para "celebrar" um segundo lugar, mas sim para prestar o devido reconhecimento a uma equipa que apresentou uma qualidade de jogo muito elevada e que tudo fez para nos dar a alegria de ser Campeão.

Não conseguimos e com isso os vermes começam a aparecer e irão bombardear o nosso clube - à semelhança do que fizeram em todos os momentos maus da época - sedentos por voltarem a ter um lugar ao sol, o que felizmente não irão conseguir.

É sintomática a posição assumida por estes vermes com a mesma linha de argumentação seguida pelos lampiões, embora quanto a estes últimas se perceba, porque de facto um SCP falido, sem força, silencioso, que não incomodava ninguém, era de facto muito mais confortável.

Podemos não gostar do estilo, podemos não concordar com algumas decisões, mas é um facto que o clube voltou a erguer-se, voltou a olhar nos olhos qualquer adversário - com orçamentos bastantes superiores - registou as melhores assistências, aumentou as receitas, reduziu as despesas - não em relação à época passada mas sim relativamente a um passado recente - aumentou o número de sócios e criou condições para uma equipa que apresentou qualidade de jogo como há muitas anos que não se via.

Olhar para esta equipa e olhar para o "plantel mais forte dos últimos 10 anos" deve ser um motivo de orgulho para todos os sportinguistas porque a evolução registada é tremenda e só não vê quem não quer ver.

Quanto ao JJ eu compreendo que te faça confusão lidar com pessoas de sucesso, mas também ele, por muito arruaceiro que seja, é de longe o melhor treinador que passou pelo clube na última década - e foram muitos - e mantendo-se no clube, não tenho dúvidas que além de valorizar activos irá dar muitas alegrias aos sportinguistas.

Para a próxima época, cabe à direcção realizar importantes encaixes financeiros de modo a dotar a equipa de condições para atacar o título, sem descurar outras competições, nomeadamente a liga dos campeões, porque os sportinguistas - e bem - não irão tolerar uma campanha europeia ao nível da deste ano, que foi de facto vergonhosa.

Não posso deixar de mencionar que, mais uma vez, a arbitragem foi absolutamente miserável, cabendo-nos continuar a lutar com todas as armas contra um sistema vermelho profundamente enraizado, que ontem deu mais uma manifestação da sua força.


Rodrigo disse...

Oh rato abutre, porque não te juntas a uma lista e concorres às eleições??
Assim metias em acção o que andas para aqui a dizer há 3 anos.

tiscp disse...

Ponto prévio, segundo lugar seré sempre o primeiros dos ultimos e sera sempre uma derrota, portanto seria sempre critico relativamente a uma abertura do estadio para receber os jogadores, agora vir criticar os adeptos por virem demosntrar o seu reconhecimento perante a qualidade e entrega que a nossa equipa colocou sempre em campo neste campeonato, só aqui .... ao que isto chegou.....

A tua, vossa, postura neste ano ano tem sido algo indiscritivel, que és oposição e iras entrar sempre pela critica fácil, ja todos sabiamos, agora aliarem-se até com lampiões, demonstra bem qual a preocupação qe voces tem com o clube, que é 0, o que interesssa é voltar para o poleiro, nem que para isso se teha que vender a alma ao diabo, que foi literalmente o que aconteceu.

Se queres criticar, há muito por onde criticar, pq BdC não é perfeito, terá até muitos defeitos, agora utilizares retóricas atrasadinhas dos porcos e t1s, deveria ser para ti, enquanto sportinguista, vergonhoso. Estes posts não fosse a cor de verde do site ainda se manter verde e poderia facilmente ser confundido com qq hugo gil ou outra cao de fila que por ai andam.

Vir atacar a maior valia desportiva que nós temos em relação aos nossos adversários, que é JJ, demonstra bem ao que tu te predospões só para conseguires os teus intentos, critica o que realmente e criticavel, contratações falhadas, renovaçõea falhadas, eventualmente estrategia de comunicação, ai sim há assunto para critica construtiva, só que o teu problema é que ai a comparação com o teu passado, por muito desastroso que possa ter sido a actuação desta direcção, fica sempre a leguas da desgraça do nosso passado recente.

Toda a gente sabe, lampioes incluidos, que quanto mais tempo JJ estiver à frente do clube mais próximo irá estar ele de entrar num ciclo vitorioso, mas para ti e perferivel ir na cantiga desses novos amigos e minar completamente aquele que é o melhor treinador do mundo que podes ter para o campeonato português.

O Sporting é demasiado grande para estar dependente de algum homem, seja ele BdC ou outra pessoa qualquer, agora uma coisa é certa, a vossa postura este ano não será esquecida e recorda-te os sportinguistas não são parvos nem estúpidos, esta aliança será relembrada e uma coisa te garanto, se já eram escassas agora com esta postura não irão entrar lá tão cedo, isto não é o carnide.

Se querem correr com BdC façam o favor a voces mesmos, não apoiem nenhum candidato, porque relembro-te nós não somos parvo, não quer dizer que seja BdC a vençer mas alguem apoiado por voces tambem não o será, o que se passou este ano foi mau de mais.

Anónimo disse...

Vergonha alheia, camaleão revisor. És um nojo. Grow a pair, e mostra o teu focinho aos Sportinguistas juntamente com a minúscula trupe. É pena é não os teres no sítio. Rato

Rodrigo disse...

Aplauso para o tiscp.
A geração que elegeu BdC jamais irá tolerar um regresso ao passado recente.

Paulo Guerra disse...

Ao menos uma vez tinha razão. "Eu, Jorge Jesus e a carneirada ainda vamos ser muito felizes e iremos ter muitas razões para festejar". Se esquecermos a parte das razões claro.

Rodrigo disse...

Diz isto um dos maiores carneiros, ratos e lambuças que anda aqui a comentar.
É só rir!
Andam desesperados porque observam que 99% dos Sportinguistas estão com esta direcção.
Continuem a chorar, será sempre bom sinal.

altaia disse...


3 anos uma taça de Portugal e meia ganha por um expulso do clube

Fraco peculio para quem tanto prometeu o resto são tretas

MH disse...

Vais viver muitos anos e durante todos eles vais ver o Gordo, Coreano, General, o Babalu como Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Tem calma só vão custar os primeiros 10 anos, depois habituas-te.

Pior que os lampiões.