sábado, 22 de outubro de 2016

Empatámos...

Aos 96 com o poderoso Tondela em Alvalade...
O melhor em campo foi o Nelson Évora.
Será que o Zé dos Croquetes a pedido da direcção vai telefonar ao JJ a pedir uma reunião no parque de estacionamento de um hotel?
Saudações Leoninas

10 comentários:

leao revisor disse...

Os peões de brega ainda aguardam instruções, culpamos o arbitro ou é desta que atiramos o cérebro ao chão...

Unknown disse...

A satisfação deste gajo

Ainda bem que no Man United Não pensam como tu senão onde já ia o Mourinho e a administração

Fico satisfeito por teres tempo para fazeres posts e responderes a ti próprio. Agora comentar o link com as declarações do Elias que tens no outro post para isso não há tempo. Porque será?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leao revisor disse...

Peao de brega

Para vires voltar a falar de uma coisa de 2013, o nível de desespero está no máximo!

Satisfação? Não me confundas contigo nem com o actual presidente do clube! Não transportes para mim os teus comportamentos antes de entrar esta direcção! Nunca festejei não vitórias do clube ao contrario de muitos que hoje são presidentes ou funcionários do clube!

Por isso, compreendo o teu desespero.. o meu é igual, só com uma diferença, eu quero ser campeão e o panorama não está agradável, tu queres que o teu deus se por lá mantenha... e como sabe que se isto continua assim a coisa pode correr-lhe mal e volta a ser um pedinte como era antes.... as sirenes começam a tocar.

leao revisor disse...

Alexandre Mirinha

Aahahahaha, só consegues isso? É o máximo? Deram tudo por isto?

Liga ao Zé do croquete, já reuniu no parque de estacionamento?

Unknown disse...

és sempre a mesma coisa o Sporting perde ou empata e lá estás tu aos pulinhos não tens vergonha tenho lido os teus comentários e os dos sportinguistas e não mudas vejo te como umm gajo frustrado com a vida é tenta descarregar tudo no Sporting e nos sportinguistas

leao revisor disse...

Pulinhos era na churrasqueira no passado....

Descarregar? Pedir para o presidente fazer o mesmo que fez com Marco Silva quando pediu ao Zé dos croquetes para telefonar ao treinador a pedir uma reunião é descarregar? Ou é provar que o SCP é governado pela bancada e pelo lunático do JJ?

Vergonha? Vergonha teria se não pagasse as minhas quotas ou se fosse festejar quando o SCP não ganha! Como nunca fiz nem uma coisa nem outra, durmo de consciência perfeitamente tranquila!

O PROBLEMA É QUE NEM TODOS PODEM DIZER O MESMO!

Unknown disse...

ok isto está tudo mal, diz 10 coisas que a anterior direção fez no sporting mas coisas boas porque as más são sempre fáceis de enumerar

leao revisor disse...

Anterior direcção?

Mas ainda se valem disso para quê? É isso que vai fazer o SCP melhor no futuro? É isso que melhora o que de mal se tem feito?

O vosso problema é mesmo este! É que pouco ou nada importa o clube, importa é provar que BdC é melhor que o "pior presidente da história do clube".

Quem fez 2 all-in sucessivos e está todo borrado que resolva!

Eu por mim farei o que sempre fiz, pagarei as minhas quotas quer o SCP ganhe quer perca.

Unknown disse...

mas ja que gostas falar no passado diz. O futuro este ano nao vai acontecer nada ficas em 3ºa jogar assim. Este ano tem de mudar a atitude dos jogadores e as apostas do jesus