sexta-feira, 28 de outubro de 2016

"JJ é o cimento do projecto"

Isto foi dito pelo sabe tudo do presidente/candidato do SCP".
O SCP pelo 2 jogo consecutivo não jogou rigorosamente nada.
O treinador melhor pago da história do futebol português, que sozinho ganha mais do que os restantes juntos durante 2 anos, veio dizer com um sorriso nos lábios ainda, que sabia porque a equipa não estava a render, umas das razões é que as contratações chegaram em Setembro e ainda estavam em pré-época.
O grande problema, e podem enfiar a cabeça na areia, não existe compromisso/atitude/entrega o que queiram chamar dos jogadores. E isso é um filme já visto em Alvalade, aliás se BdC hoje é presidente do SCP é única e exclusivamente por causa disso, pelo estado que o clube se encontrava que o compromisso/atitude/entrega estava abaixo do 0.
E agora o presidente que resolva a MERDA que fez, que seja valente como diz cá para fora que é e aperte o "cimento"!
Mas suponho que a nossa preocupação é lançar uma 2º edição do Almanaque do clube já que foi lançado esta semana dizia correctamente que só tínhamos 18 títulos e se o aldrabão quer à força que sejamos aldrabões como o SLB então vamos lá para a 2º edição!
O ano passado, por esta altura o SLB levava 7 pontos de atraso, este ano somos nós, espero que a história se repita, mas se no ano passado lia por todo o lado que "até tremem", hoje digo sem problemas, estou a tremer que isto não está um panorama animador não.
Saudações Leoninas

6 comentários:

Tiago Cecílio disse...

A exibição de hoje foi simplesmente vergonhosa.

William a bater penaltis? Não se treina em Alcochete?

Tirando os centrais e o Patrício vê-se muito pouco.

O treinador mais caro da história terá de inverter o texto.

Nestas últimas jornadas levámos um banho de humildade.

Concentrem-se apenas em Alcochete, ainda nada está perdido.

Bruno disse...

Onde estava o cobarde e mentiroso do presidente no final do jogo ?? Ele que anda sempre perto da equipa.

Mike Portugal disse...

Depois do que vi ontem em campo percebi mais algumas coisas que estão erradas.

- William a marcar penalties??? Já o último que marcou foi mal marcado e só entrou porque o GR saltou para o outro lado;

- Allan Ruiz: não sei o que é que passa na cabeça do treinador a querer que este jogador faça alguma coisa, quando ainda não está minimamente adaptado ao futebol europeu;

- Bryan Ruiz não vai conseguir ter rendimento na esquerda tendo aquele defesa lateral no seu corredor. Marvin não o ajuda, despeja-lhe a bola sem critério e o Bryan que se desamerde. Assim não dá;

- Markovic again??? Campbell quando entrou mostrou muito mais em menos tempo;

A equipa ainda não tem as rotinas necessárias para jogar o tipo de jogo que o JJ quer. E com os jogadores que ele está a meter em campo não vai conseguir esse resultado. Pode tentar 1000 vezes. Assim, vamos ser goleados na Alemanha.

Bruno disse...

Onde estava o cobardolas quando os jogadores e equipa técnica , foram bater palmas aquando da derrota no Nacional? , onde estava o fanático q andou a festejar uma taça d portugal por mérito de marco silva que tinha o pior ambiente dentro de um clube e que esse indecoroso expulsou da forma mais miserável , por ja ter garantido JJ para a próxima epoca, onde anda o mentiroso que disse que iam recorrer da Doyen , onde anda o aldrabão que fez os ´socios pagarem o pavilhão ? e gaba-se de o ter feito ? onde anda o cobarde que faz assembleias gerais como se fosse a pide , ou cria tribunais para ex presidentes que acusou de má gestão desportiva , quantos jogadores do Scp na era do mentiroso compulsivo foram comprados , e que foram utilizados , para falar de boca cheia e de moral? Onde está a comunicaçao do cobarde que a ultima vez que pediu uma conferencia foi para interferir sobre o benfica e da questão dos vouchers , num dia de champions e depois de tantos desaires não teve mais coragem de fazer outra conferência? onde anda o mentiroso das contas consolidadas que não as apresenta ? para ganhar tempoo de manobra até as eleições? e por isso teve que vender Montero à pressa , custando se calhar da mesma forma o campeonato ao Scp epoca passada , como ja o tinha feito em guimarães num comunicado pelo facebook a denegrir Marco Silva e seus jogadores ficando marco silva e Nani e outros jogadores extremamente ofendidos na sua dignidade quando a equipa jogava bem até esse jogo. Onde anda a explicação do porquê o clube aumentar mais de 200% os salários de toda a sua direcçao toda sem ganhar nada , usar dinheiros do acordo da NOS e depois pedir ajudas de custo para o pavilhao que ja tambem tinha sido pago pelos adeptos? depois dá 50€ a um paraolimpico e usa o trabalho e o mérito desse atleta para vangoliar se é um cobarde e um mentiroso. O obcecado criou um problema para continuar a poder exibir-se deu mérito ao treinador e poder , aumentou o treinador , e os jogadores ? , e depois ainda vem dizer todo gabarolas que este treinador produz obras de arte quando o próprio treinador do scp a seguir reforça que só são melhores porque sou eu que os treino. Fantástico.. Os jogadores adoraram isso. Já tinha alertado para isso mas andava tudo demasiado cego com o benfica , e enquanto assim forem enquanto o ódio for maior que o Amor ao seu clube o clube não evoluiu e entra em tácticas suicidas , ganhar a todo o custo. Agora parece que alguns já vao tendo visão e vendo fora da box.

João disse...

pois é... estávamos bem melhor com os merdas anteriores e os seus fantásticos treinadores: vercauteren e outros! aliás até foi o BdC que disse que precisava de um cheque e uma vassoura! mais de 80 milhões gastos em dois anos e só veio foi merda!
esses sim eram grandes tempos!!!!!!
Abutre do caralho,se quiseres falar pessoalmente estou disponivel para te ensinar uma ou outra coisita, com o meu punho direito!

leao revisor disse...

ui que ele é tão valente....