segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O Politico Carvalho

Dizia eu em 2012 ou 2013 que o SCP mais parecia um partido politico, onde por incrível que pareça os da mesma cor que querem o "poder" preferem que os da sua cor percam para terem caminho livre para chegar ao desejado poder.
Infelizmente o SCP foi isso, e digo-o abertamente o politico Carvalho nunca terá o meu voto, nunca terá o meu "like", nuca será sequer por mim uma pessoa que me mereça qualquer tipo afecto mas como é presidente do meu clube desejo-lhe sorte e sucesso.
Este ultimos dias/semanas têm sido tenebrosas, começou pela audição aos presidentes. Recuemos, o Politico Carvalho e a sua lista de apoiantes próximos (que hoje são funcionários do clube) passou 2 anos a denegrir a imagem de todos os que antes estiveram no SCP, usou tudo, a calunia o boato a mentira para que a sua imagem de salvador fosse enaltecida. Realizou uma auditoria para "prender" os bandidos, auditoria essa que pariu um valente rato, agora temos umas audições que no final de tudo ainda vamos ter o politico Carvalho a pedir desculpa a todos eles e com o rabinho bem entre as pernas, mas que importa isso se lhe valer mais um mandato? O politico carvalho faz tudo o que for preciso.
O politico Carvalho apontava Ricciardi como o cabecilha de todo o mal do clube, como precisou dele (como todos os outros precisaram) para avalizar e intermediar a reestruturação (que estava feita) passou a ser um "bom sportinguista"... O politico Carvalho faz tudo o que for preciso.
O Politico carvalho disse este fim de semana "que não quer um SCP sem tolerância e que não deixa os sócios falarem", mas o Politico Carvalho é o mesmo que não à muito tempo processava sócios em catadupa e falava em "governos sombra" pedindo em seguida para não o deixarem cair? Engraçado que o Politico Carvalho perdeu TODOS os processos que colocou aos sócios, repito perdeu TODOS, e quadruplicou os custos judiciais e honorários com advogados nesse ano... tudo pago não pelo Politico Carvalho mas sim pelo SCP, mesmo que os processos tenham sido em nome individual.
O Politico Carvalho passou 2 anos a falar dum golpe nas eleições de 2011, golpe esse efectuado por membros de uma claque, quis ir para tribunal, gritou, berrou, novamente na base da calunia, boato e mentira. Hoje em dia o politico carvalho anda com as mesmíssimas pessoas de braço dado, aqueles que tinham cometido um crime, aqueles que tinham que ser desmascarados... O politico carvalho faz tudo o que for preciso.
O Politico Carvalho traz para si a responsabilidade do empate inacreditável em Guimarães, num espaço de 15 dias temos 2 resultados pouco "simpáticos" (3-1 em vila do conde) e vemos o Politico Carvalho ou a chamar até si a responsabilidade do empate ou a dar um voto de confiança à equipa (após a derrota em vila do conde). Curiosamente foi em Guimarães que se assistiu ao maior ataque alguma vez feito a um funcionário do clube, com o Politico Carvalho a arrasar a equipa e treinador, a colocar um pasteleiro e o doutor a fazer o papel sujo na comunicação social, inclusivamente a pedir para o pasteleiro se encontrar com o funcionário do clube num parque de estacionamento.
Mas é interessante a mudança de comportamento do Politico Carvalho, deu ao General Silva uma arma de plástico e um exercito cheios de recrutas impreparados de países de 3 mundo e apesar de não ter ganho a guerra saiu de lá com uma medalha de mérito. Ao General Jesus deu-lhe armamento pesado e um exercito de especialistas, teve com 8x mais elementos que o inimigo, lançamos os foguetes e acabámos por perder a guerra e nem medalha de mérito conseguimos, viemos mesmo de mãos a abanar para casa. Resultado disto, ao General Silva o pasteleiro e o Doutor disseram que medalhas de mérito não chegam para a grandeza do clube e foi mandado para policia de transito, ao General Jesus o Doutor e o pasteleiro até pediram para o povo saudar a derrota na guerra, e o general subiu para chefe maior das forças armadas.
O SCP realizou uma AG este fim de semana, contou com 150 sócios. O Politico Carvalho quando queria chegar ao poder dizia "independente da minha opinião pessoal é triste verificar que tão poucos sócios se interessam com o que de facto se passa no nosso clube" e continua " (...) cerca de 30 mil sócios pagantes, mesmo assim em 30 mil sócios a participação é muito fraca" e termina com "e assim tudo é aprovado de qualquer forma e o SCP precisava de ver as coisas aprovadas por todos os sócios e não pelos mesmos 200". Talvez o Politico Carvalho queira explicar como agora apenas 150 lá vão. Isto ainda sendo reforçado pelo facto de segundo anuncia hoje sermos 150 mil sócios.
Mas nessa AG o Politico Carvalho voltou a falar em "ratos", no dia anterior tinha dito que "queria não queria um SCP sem tolerância e que não deixe os sócios falar". Isto vindo do Marioni, vindo de um Politico que tem uma equipa nas redes sociais com perfis falsos a passar a mensagem, o Politico que passa a mensagem que quer através de blogs, fóruns e paginas de facebook amigas outras criadas para o efeito, tem a lata de falar em ratos? Claro que tem, o Politico Carvalho faz tudo o que for preciso!
Por fim, o politico carvalho como qualquer bom politico tem que deixar obra feita, vamos ter a inauguração do pavilhão para o mês das eleições, estou convencido até que a inauguração será no fim de semana anterior. Aposta louca nas modalidades, para ganhar tudo internamente e obrigatoriamente temos que limpar alguma competição internacional em Futsal, Andebol ou Hoquei, o investimento assim o obriga.
O Politico Carvalho tanto preza o respeito pelo clube, foi o responsável por trazer para o clube Marcão, Carlos Carneiro, foi agora buscar Marco Fortes e ofereceu 1 Milhão de euros por ano ao ricardinho, tudo sujeitos que ofenderam o clube sistematicamente em várias declarações e em todos os jogos contra o nosso clube. Um deles consegue ser inclusivamente capitão de equipa o que digo sem problemas me enoja.
Por outro lado, dispensa João Benedito que sempre disse, nos últimos 8 anos, que a única coisa que queria era estar presente na inauguração do pavilhão, talvez o jogador mais carismático e reconhecido pelos sportinguistas. Talvez seja esse o problema do Politico Carvalho.
SCP apresentou uma proposta ao melhor ciclista de uma equipa portuguesa Gustavo Veloso da agora w52-porto. Relembrar que o Politico Carvalho depois de ter tudo acordado com a W52, diz que desistiu do acordo porque a w52 era uma equipa com um historial de Doping, mas agora o Politico Carvalho quer ir buscar o melhor ciclista dessa equipa com historial de doping, porque certamente deve ser o único atleta "limpo"
Para terminar, o Politico Carvalho não precisa de ter medo, irá ser reconduzido no clube, quem o tirará do clube não serei eu nem quem não gosta dele, será quem lhe agora dá-lhe palmadinhas nas costas esses são sempre os piores.
Saudações Leoninas

44 comentários:

PedroC disse...

No dia em que você, ou alguém com as mesmas ideias e opiniões, tiver os tomates para ir a um A.G., ou vá, dizer publicamente este tipo de afirmações que aqui estão descritas, terão o meu respeito, e a minha atenção.

Até lá não passam duns cobardes merda, duns cínicos que se escondem atrás de nomes fictícios, e de blogs da treta, para andarem a despejar veneno contra quem conseguiu correr com o vosso misero coiro do Sporting.

Vocês sim é que desde a uns anos para cá são os "marionis", ou la que merda é essa. Não passam do mesmo registo de merda, mês após mês, pregando o Apocalipse que aí vem, mas que parece que nunca mais chega. Enquanto isso vão vendo o número de sócios a aumentar, e com isso também a vossa azia, e a vossa cabeça.

"Para terminar, o Politico Carvalho não precisa de ter medo, irá ser reconduzido no clube, quem o tirará do clube não serei eu nem quem não gosta dele, será quem lhe agora dá-lhe palmadinhas nas costas esses são sempre os piores."

E no final cai-lhes a mascara. Como não têm rosto, como não têm nada, como não são ninguém, como todos somados não valem uma merda, quem é que os iria apoiar? Assim adia-se o Apocalipse mais uns meses, ou anos, e o que dantes só iria durar no máximo 1 mês porque o garoto não aguentava mais, já se está a prever estender, com grande grau de certeza, para mais um mandato.

Isto é muito triste.

Quem é que vos pode levar a serio assim, oh "vocês que não gostam dele"? Já não basta o buraco em que enfiaram o Sporting quando tinham o tacho, e nem agora para uma oposição credível vocês prestam. E era tão fácil, bastava só falar qualquer coisa!

Mas falar sobre quê, se praticamente tudo está muito, mas mesmo muito melhor agora no Sporting, do que quando vocês foram corridos? Pois realmente assim é difícil. Então ataca-se o homem, e apontam-se os seus defeitos! Mas fazê-lo frente a frente? Está quieto foda-se, que ele tem a voz grossa, e andou lá no judo ou na luta livre, ou lá o que é que foi. E assim com efeito contrario ao pretendido, o "ditador" ainda fica com um ar mais invencível e supremo, porque ninguém os tem no sitio para o enfrentar, e dizer na cara a muita merda que vão despejando na net nos ultimo anos. Daí a expressão certeira..."RATOS".

É que não se esqueçam duma coisa muito importante...antes do "ditador" o ser, ou melhor antes de ser eleito pela maioria dos sócios para o "ser", numas eleições estranhamente democráticas para a eleição dum "ditador", ele não era ninguém. Não era conhecido! E para estar hoje onde está, sustentado pela força de 150 mil homens e mulheres, sócios que confiam a ele e à sua equipa parte do seu dinheiro, e de muitos outros que se calhar não fazem o mesmo porque não podem, teve de dar a cara! Teve de enfrentar as duvidas. Teve de enfrentar as criticas, as comparações ofensivas, as ameaças, etc, até ganhar o respeito, e a confiança que o levaram a estar onde hoje está! E não foi logo à primeira! Mas ele tentou novamente veja-se só, e num enquadramento ainda pior do que da primeira vez, pois o buraco ainda era mais fundo. A isto chama-se ganhar respeito!

E agora pergunto, vocês já fizeram o mesmo? Ou não vão passar da mesma merda?

Meus caros peço desculpa...vão é para o caralhinho todos pá.

E viva o Sporting! Sim, SPORTING, e não Bruno de Carvalho.

Saudações Leoninas meus amigos, e desculpem lá qualquer coisinha.

leao revisor disse...

Pedro C

Até fiquei emocionado.

PedroC disse...

Devia era de ficar envergonhado da minha opinião.

Mas como não tem nada para contradizer-me saiu-se com essa..

Fez bem. É como eu disse...não passam do mesmo...

leao revisor disse...

Pedro C

Mas a tua opinião interessa-me para alguma coisa? Já disse e repito, interessa-me a opinião de quem conheço, a tua interessa-me tanto como a do Rato mickey.

Mas lambeste bem os tomates ao politico, estiveste bem ele gosta, fica com o ego inchado, quase tão bem como os da Tasca, ou do SCP com filtro, ou do artista do dia, e não continuo porque nem paciência tenho para isso.

Já agora, a tua argumentação tem um grave problema, parte do principio que já não lhe disseram na cara tudo o que escrevi...

Anónimo disse...

Here we go again. O maior lambe botas que já passou pelo Sporting a dizer que os outros é que lambem tomates.
Que palerma. Quanto ao post não li. O timing é o do costume. Depois de um mau resultado no futebol. Que palhacinho, triste figura

João Santos disse...

"Dizia eu em 2012 ou 2013 que o SCP mais parecia um partido politico, onde por incrível que pareça os da mesma cor que querem o "poder" preferem que os da sua cor percam para terem caminho livre para chegar ao desejado poder."

Ahah, a ironia vinda dum gajo que rejubila com os maus resultados do seu clube desde que ficou sem o tacho é adorável. O politico Carvalho nem dorme à noite a saber que nao tem o voto do lambuças-mor.


SL

Anónimo disse...

E o labyad continua a dar prejuízo. Obrigado por esta contratação fantástica camaleão revisor e restantes incompetentes. Até nunca

PedroC disse...

Voce tem um blogue, e a opiniao dos seus "leitores" nao lhe interessa...pois claro que nao.

Nao interessa, porque nao agrada. Porque se fosse um palhaço qualquer a concordar consigo, ja interessava. Mas nem esses ca põe os pés.

Voces na verdade sao tao poucos que nem chegam a ser relevantes, por isso é que ja estao a deitar a toalha ao chao.

O que eu disse esta dito, e se acha que o que eu disse significa que "lambo os tomates" a alguem, esta muito enganado. Nao confunda o nojo que sinto por cobardolas, e ratazanas que nao dao a cara pelo que acreditam, por adoraçao pela figura que tentam descredibilizar.

Esta muito enganado.

No dia em que o actual Presidente do Sporting estiver a mais, eu proprio lutarei para o tirar de la. Como ja fiz antes. Ele no fundo é tao socio como eu.

Mas enquanto ele estiver a servir bem os interesses do meu clube, vou defende-lo, nao de oponentes, nao de oposiçoes crediveis, mas da opiniao de seres rastejantes que se escondem nas sombras.

Ao serviço da República disse...

Incha Pacheco LR. Agora é que o PredoC disse-te umas boas!!!!!

Toma lá e vai buscá-las!!! hehehehehehehehe

E eu só me ocorre dizer-te o seguinte:

AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Saudacoes para os Sportinguistas e saudinha da boa para o LR, que depois desta sova vai levar tempo a curá-la! hehehehehe

parn disse...

PEDROC excelente análise. Aplaudo de Pé!

leao revisor disse...

PedroC

Conseguiu me emocionar pela 2x.

1.Falou da palhaçada da comissão de inquérito? NÃO!
2.Falou da montanha que pariu um rato? NÃO!
3.Falou da proximidade ao Ricciardi? NÃO!
4.Falou da tolerancia que pede agora vs o processo a sócios do clube no passado? NÃO!
5.Falou das custas judiciais/ honorários advogados que foram pagos pelo clube em processos que BdC colocou em nome 6.individual porque o Conselho Fiscal disse que não avançava com um processo a sócios? NÃO!
7.Falou da ligação à JL? NÃO!
8.Falou do "esquecimento" do "crime" das eleições que perdeu para GL? NÃO!
9.Falou da diferença de tratamento que BdC tem com Marco Silva e que tem com JJ? NÃO!
10.Falou da diferença de condições que deu a um e a outro? NÃO!
11.Falou da exigencia que tinha com um e a que não tem (ou que não se atreve a ter) com outro? NÃO!
12.Falou das palavras de BdC que 200 eram poucos em 30 mil sócios pagamentos e agora só lá metemos 150? NÃO!
13.Falou sobre mais uma vez ter ofendido sócios do SCP? NÃO!
14.Falou sobre BdC ter falado em ratos, quando ele como PRESIDENTE do SCP, comentava através de um nickname, incentivando a critica a um funcionário do clube? NÃO!
15.Falou da falta de respeito de alguns jogadores que foram contratados com o SCP? NÃO!
16.Falou da decisão de afastar João Benedito no ano de inauguração do pavilhão, quando é de longe o jogador mais reconhecido e que mais fez publicamente para promover o pavilhão? NÃO!
17.Falou da intenção de contratar um ciclista que antes usava doping (para o SCP)? NÃO!

Por isso basicamente, você não escreve uma única linha sobre várias coisas que escrevi e são factos, não é uma opinião minha, aconteceram! Percebo que não interesse falar delas, ou têm que dar cambalhotas ou têm que engolir sapos!

Tudo o que aqui está escrito o grande lider já o sabe, já ouviu, não se preocupe! Você parte de um principio errado já lhe disse!

E termino como comecei, a esmagadora maioria das opiniões aqui interessam-me tanto como a do Rato Mickey! As opiniões que me interessam sobre o clube não estão aqui, nem muito menos são ditas aqui!

E sobre as eleições, da mesma forma que BdC não ganhou as eleições, foram os outros que as perderam, vai acontecer o mesmo a este, será ele que perderá as eleições não vai ser o concorrente a ganha-las. Se for difícil perceber, leia um pouco sobre política, afinal não devem ser maus nisso!

Aos outros funcionários, se a opinião do PedroC pouco me interessa, a vossa é com um enorme sorriso que a recebo!

Este blog tem mudado, já fiz questão no inicio em responder a praticamente todos, já fiz questão em não responder a ninguém, e agora respondo apenas e só a quem quero.

Anónimo disse...

Os briefings do teu dono é que interessam. Palerma desonesto. Pior que um lampião

Anónimo disse...

Volto a visitar a podridão deste blog quando tu e a tua escumalha regressar ao Sporting... Ou seja, nunca.

A ultima sugestao que deixo é que te vas tratar camaleão revisor. Essa raiva toda acumulada ainda te mata. Mais vale procurares outro emprego em vez de ficares eternamente a espera que te volte a cair um tacho no Sporting.

Anónimo disse...

O Sporting é grande demais para um ser tao pequenino como tu. É lidar...

Ao serviço da República disse...

O que eu gosto é o LR dizer que o que escreveu sao factos - Imagino o LR a dizer isto como o Louca dizia banqueiros, com voz grossa. hehehehehehe

Este meu é demais - Faz a festa sozinho, mas convida toda a gente; ninguem aparece, mas ele diz que nao se importa; lanca os foguetes, mas diz que o faz so para ele e baixinho; vai apanha-los, mas ainda fica a espera que alguem tome a iniciativa de faze-lo mas como ninguem se interessa...; e no fim limpa o chao, na esperanca que alguem note que ele até é uma pessoa "limpinha".

So mesmo nós para termos uma personagem destas!!!

Saudacoes para os Sportinguistas e para o LR saudinha da boa, pq fazer tudo sozinho envelhece depressa
AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ao serviço da República disse...

É verdade, quase me esquecia...

Esta personagem ainda sonha que alguém tenha uma discussao séria com ele. Entao mas alguem consegue ou quer ter uma discussao seria quando do outro lado tem um individo deste calibre? Só mesmo o LR para ainda acreditar nisto. E depois de dizer que a opiniao dos outros nao lhe diz nada, queixa-se que ninguem fala do que ele afirma como "facto". É só rir!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Rodrigo disse...

Este aldrabão revisor é o pedro guerra do Sporting.
Felizmente está longe e limitado a um blog anónimo.

Leão sem Palas disse...

LR

Já não vinha aqui há uns tempos, mas olha que levaste um grande baile do PedroC.

Lê e relê o primeiro post dele todos os dias.

A resposta em que enumeras os 17 pontos é tão patética. Quando percebeste o baile que estavas a levar, escreveste aquilo em desespero certo?

PedroC

Não retiro uma vírgula aos teus posts. Gabo-te é a paciência. Eu não a tenho.

Ao Serviço da República

Acabaste de descrever um alucinado. LOOOOOL

leao revisor disse...

Lanço um desafio aos funcionários, se as perguntas são tão patéticas, são tão ridículas, deve ser fácil argumentar contra elas, por isso força, reuniam-se no gabinete e venha cá o porta voz responder. O Bernardo coitado já vos abandonou mas haverá outro certamente.

O que se tem notado, é uma atitude conjunta de gente paga para o efeito para não responder ao que interessa nem debater o que interessa, porque isso NUNCA foi respondido neste espaço.

E eu cá vou-me rindo.

PedroC disse...

E você revisor, falou em algum desses 17 pontos em alguma AG? Ou algum dos seus amigos falou?

Não falou você, nem ninguém! Porque estranhamente desde Março de 2013, as AG's nunca servem para nada. Até agora qualquer AG que tenha sido marcada, foi sempre desvalorizada em determinados espaços, e por determinadas "pessoas". Arranjaram-se sempre teorias e esquemas para descredibilizar as situações, em que vocês se podiam ter feito homenzinhos, e ter aparecido a dar a cara pelas vossas ideias e opiniões!

Passa-se um mandato inteiro sem que ninguém o faça! É impressionante como no meio de tanto homem e mulher inteligente, com tantas ideias para o Sporting, nunca ninguém tenha confrontado o sr Bruno com nada. E não me venha com tretas a dizer que já lho disseram. Isso vale zero para mim sem o ver pelos meus próprios olhos.

Agora, mas você acha mesmo que as pessoas concordam com tudo? Que acham tudo bem? Acha que não há certos pontos desses 17, nos quais por exemplo eu até posso concordar consigo? Mas uma coisa é criticar, outra coisa é fazer o espectáculo que você aqui faz, e que garanto-lhe desde já, pagava para o ver fazê-lo em frente ao Sr Bruno de Carvalho. Pagava mesmo. Aí sim eu poderia ver a serio se ele é o que vocês dizem que é.

Há uma coisinha muito importante que vos falta...chama-se credibilidade! Isso como o nosso treinador diz, voces têm "bola". Não a têm, simplesmente porque não existem. São uns vultos que andam por aí perdidos. E não percebem que assim só dão força a "lenda" de Bruno de Carvalho, o incontestável.

Querem credibilidade? Conquistem-na primeiro se conseguirem. Para já, e por muito que vos magoe o vossos delicados esfíncteres, o actual Presidente do Sporting, apesar dos seus muitos defeitos de estilo, tem-na conseguido conquistar com trabalho!

Mas como você diz, não lhe interessa a minha opinião, nem a dos outros. Tudo bem!

Reservo-me ao direito eu também, de me questionar acerca da veracidade das afirmações que vejo escritas num blogue, e das verdadeiras intenções que estão por de trás dessas afirmações...tendo em conta o que se dizia a uns anos atrás por aqui e noutros lados.




leao revisor disse...

Você reserva-se ao que bem entender. Se acha que são mentira, desminta-as, argumente contra, prove que são mentira.

Aquilo que mais uma vez aconteceu, é que nem você nem muito menos os funcionários argumentaram dizendo que os fundamentos da minha opinião estão errados.

E não fazem não vão fazer porque como sabem perfeitamente isto é tudo verdade e aconteceu literalmente como está descrito, esse é o vosso problema.

Tudo estará bem se o SCP ganhar, valerá tudo, se o SCP ganhar. Se não ganhar a culpa será dos mesmos, ou dos árbitros ou do sistema vermelho ou dos ... Ratos.

O habitual portanto.

Quanto a mim, reservo-me apenas ao que sempre fiz com TODOS os presidentes, pagar as minhas quotas (olhe que nem todos que agora querem dar lições de sportinguismo o podem dizer), e a minha Gamebox, admito que com esta direcção não subscrevo obrigações mas não deve ser considerado um grande delito presumo.

Ao serviço da República disse...

Ainda não percebeu. Ou o LR não sabe ler ou então faz-se de parvo (eu vou pela ultima hipótese).
No entanto, e porque não devemos excluir a primeira hipótese, eu presto-me ao serviço de o esclarecer:

O LR é que tem que provar o que diz, caso contrário andávamos todos a tentar provar as alucinações de um qualquer maluco. Então o LR faz acusações e lança suspeitas e os visados é que tem que provar o quer que seja?!?!?! Mas você vive onde? na Lua? Ainda não sabe o seu lugar neste planeta? Deve pensar que andamos todos a boleia de V. Exa.

O LR alem de calunioso é um verdadeiro narcisista, como se tivesse alguma importância ou (como diz o PedroC) credibilidade. Acha que as pessoas estão para isso? Nao fazíamos mais nada nesta vida!!!

Vá-lá rever a sua estratégia porque a que utiliza só deve funcionar lá na sua rua. No mundo normal nao, antes pelo contrário. O ónus está nas suas mãos, não está, como pretende, na dos outros!!! Isto é tão simples de perceber que até um miúdo de 6 anos percebe, mais que não seja pela milésima vez.

Saudações para os Sportinguistas e saudinha de boa, desta vez com ligaduras incluídas, para o LR.

Rodrigo disse...

Portanto, quem comenta aqui contra o aldrabão revisor é funcionário do Sporting.
Sintomático.

PedroC disse...

Nao sou eu que tenho de desmentir nada companheiro.

Para ja eu nao sou ninguem de importancia relevante. Sou um mero socio. Segundo as acusaçoes nao sao feitas contra a minha pessoa.

Quem deveria de estar preocupado em desmentir ou nao esses "factos" que voces cagam ca para fora, é a pessoa que é visada neles. Nao eu com certeza.

Quem deveria estar preocupado ou nao, em limpar a sua imagem perante os socios, era o sr Bruno de Carvalho, se voces tivessem a capacidade colhoal de o confrontar frente a frente que é onde realmente conta, e nao nestes espaços que ate têm alguma utilidade, mas que concerteza só vinculam a alguma ideia concreta os tolinhos.

Eu se tivesse um rol de acusaçoes, tao vasto como vossas excelencias, e se tivesse tamanha certeza no meu cagar como voces parecem ter, ja tinha aparecido a dar a cara. Ate andava em pulgas, estilo um puto obeso antes de ir a um buffet de sobremesas.

Leve este recado de um simples socio do Sporting aos seus amigos. Nao tenham medo de apareçer caralho. Bora la, ja é tempo de se fazerem homenzinhos, e deixarem-se se merdas.

Se voces querem apoio a "vossa causa", nao é assim que o irão ter. Assim so dao cada vez mais força ao outro lado.

Porque pelo menos eu pessoalmente, e apesar de nao concordar com certas acções que vou vendo a nivel de comunicaçao, tenho cada vez mais conviccao de que vou votar em Bruno de Carvalho novamente. Se as coisas estao melhores, se os opositores sao meros fantasmas....em quem posso eu votar mais diga-me la? Alternativas?

cml disse...

Estás lixado, falas as verdades e os cães de guarda não te largam as canelas...

Diogo Marques disse...

http://fontesegurascp.blogspot.pt/2011/01/eleicoes-possiveis-candidatos.html

Tens aqui um belo conjunto de candidatos, como por exemplo o rui silva, presidente do trofense e empresário têxtil ou o grande sportinguista godinho lopes... oh espera lá

Não resisti

Diogo Marques disse...

O comentário era para o PedroC

Unknown disse...

Deixa Leão Revisor eles comem gelados com a testa a começar pelo numero de titulos que resolveram dizer que agora teem , ou seja todo o mundo tem andado distraido UEFA e presidentes do sporting até chegar agora o sr da verdade absoluta lol lollol e dizer nao nós vamos para 23 titulos (nao tem noção do ridiculo e o que fazem rir) ate podem dizer 100 porque no final vao aparecer 18 quiçá 19 lol , acham que o Querido Lider é o heroi que pensam , lol , nao ganham nada e aumentam os prémios , as empresas e so dividas , escondem passivo , inventam historias atrás de histórias , roubam dinheiro que diziam com toda a convicção que iam ganhar , sao porcos e sujos com Marco Silva , João Benedito e até com o ex simbolo o SR MANUEL FERNANDES! e o que fizeram aos jogadores de Hoquei, para eles acham que o pavilhão feito para ingles ver e o valor de mais dez milhoes em modalidades e pagar 8 milhoes a um cerebro que ganhou uma supertaça do tempo ainda do marco silva chega para dizer que o Sporting e top graças a este presidente , comprando jogadores que eu pergunto quantos se aproveitaram?e alterando todo um projecto de formação que existia , e as mentiras sobre Podence , Yuri e Palhinha que iam ficar. Slavchev , Rosell , Gauld , Ciani , Gerson Magrao , Sacko , Ewerthon , Paulista , Meli , Petrovic , Teo , Barcos , Montero (5Milhoes lol lol lol) Aquilani , faltam muitos outros. e eu pergunto isto é gestão desportiva?
Depois tambem Leao Revisor assobiam para o lado quando um tal de Alan Ruiz afinal custou bem mais que diziam. para quem nao da comissões. e todos que lhes metem processos é que são os errados , o Sporting neste momento é tipo a loira burra que vem na auto estrada em sentido contrário que todos apitam e eela é a unica que acha que está certa. mas aqui a loira burra tem uma larga maioria de seguidistas (carneiros como o presidente os caracterizou, para continuarem a comer gelados com a testa). por isso Leão Revisor muitos so saberem chamar nomes e insultar e outros desculparem se , com o passado ou com o Benfica. Mas argumentos ? zero ou Bola como diz o outro

PedroC disse...

Que achado. Lolol

Parece que acertou na mouche com o godinho lopes...pena é depois ter andado a defende-lo.

Mas pronto, a verdade é que toda a gente tem o direito de se poder enganar...

Na realidade, falando no actual presidente do Sporting, quando ele apareçeu aquele primeiro impacto tambem foi uma especie de "quem é este artista".

Depois fui mudando de opiniao.

PedroC disse...

Quando numa discuçao deste tipo, num blogue de apoio (nao questiono o sportinguismo de ninguem) ao Sporting Clube de Portugal, uma das partes acaba a ser defendida por um adepto de um clube rival...

Bem foda-se...lol

De qualquer forma...que lindo momento de deportivismo. Agora sim, sou eu que estou emocionado. Era assim que o desporto deveria de ser sempre.

Bravo!

Se você ja anda meio "enterrado" com muita da jana que dz por aqui, a papoila saltitante acabou de lhe por o pé em cima para o enterrar de vez.




Unknown disse...

AHAHAHAHAHAH

Até um traste de um lampião já vem dar uma mãozinha ao LR

Anónimo disse...

Lampião revisor, ai estão os teus amigos "on the rescue". É bonito de ver, sim senhor. Um lampião tao preocupado com o Sporting. Agora vou só ficar a espera da famosa expressao: "Um Sporting forte faz falta ao futebol português" eu sei que ainda vem aí.

como dizia o outro, AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Unknown disse...

Leão Revisor apoiado por um lampião ressabiado! Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

PedroC disse...

Eu vou ter de lhe fazer um elogio LR. E isto digo-o com sinceridade. Sou um bocado agressivo no meu discurso, admito que sim. Às vezes excedo-me.

Por isso é que nao consigo comentar em grande parte dos blogues que por aí andam. Mas voce pelo menos aparentemente nao edita nada, e deixa cada um dizer o que quer. Isso há que valorizar.

Mas mesmo assim devia de ter apagado o comentario da papoila...é que tem um efeito tão nefasto contra si, que faz com que qualquer pessoa que esteja a "discutir" consigo pareça estar a usar doping...

Nao permita isso...

Os lampiões sao como os pêlos do cú...é impossivel negar que eles existem, mas um gajo vai cagando neles...

leao revisor disse...

Só eliminei os comentários do sujeito do sporting até morrer, porque fazia spam, escrevia 100x o mesmo comentário só para entupir a caixa de comentários.

Como disse, mas parece que isso te ofendeu, leio todas as opiniões quando o tempo me permite mas pouco ou nada me interessam.

Da mesma forma que não comento nem me ponho a ler blogs dos outros, não entendo o que fazem aqui mas cada um com a sua postura.

Unknown disse...

oh meus senhores , mas sendo lampião ou não é proibido falar de futebol? será que nao posso dar a minha opinião? eu so vim aqui , porque o Leao Revisor nao come gelados com a testa , como muitos de vocês gostam de classificar os adeptos do sport lisboa e benfica. Agora argumentarem contra o que eu disse é que está quieto , porque tudo o que disse é verdade,e contra factos nao há argumentos!
PS a mim nao me faz confusao que os sportinguistas falem sobre o Benfica o que quiserem ou omitam opinião , chama-se a isso liberdade de expressão.
Um abraço aos carneiros e aos nao carneiros! e a todos os que gostam deste desporto.

The Kind Nihilist disse...

'leio todas as opiniões quando o tempo me permite mas pouco ou nada me interessam'

Este blog é, para ti, um prazer onanístico, portanto... escreves para ti, despreocupadamente, sem agenda, é quase como um diário... pese embora os hiatos quando as coisas correm bem ao Sporting e a profusão literária quando correm menos bem...

'Mas a tua opinião interessa-me para alguma coisa? Já disse e repito, interessa-me a opinião de quem conheço, a tua interessa-me tanto como a do Rato mickey.'

Imagino, então, que respondas a todos os comentários que o rato Mickey posta aqui, não?

E olha, não sejas mal-educado, agradece o apoio ao lampião. Deve ter escrito mais para te defender do que alguma vez tinha feito em toda a sua vida. E é dos poucos que não vem aqui para gozar contigo ou para te insultar. RESPECT, bro...

The Kind Nihilist disse...

Ui, o labrego deu-se ao trabalho de pôr til em 'lampião', mas não em 'Leao'. Olha que isso é desrespeitoso, rato...

Estou a brincar. Tens um amigo para a vida, revisor. É só ensina-lo a fazer a caquinha fora de portas e resolves o teu problema de isolação. Já não precisas de te sentir tão sozinho sempre que fores a Alvalade...

Leão sem Palas disse...

LR

Estão a dizer na CS que o BdC renovou com o JJ?

AHAHAHAHAHA

Agora é que te vai uma merda fdd

jmfigueiredo disse...

PedroC, acertou en cheio!
Publicar, no meio do aceso "diálogo" a opinião de um lampião, ainda por cima, a falar de gelados na testa, é dar um tremendo tiro no pé! Muito pouca argúcia, senhor Leão Revisor! E, já agora eu, que venho aqui pela primeira vez, sugiro-lhe que admita que Bruno de Carvalho, com todos os seus defeitos, restituiu aos sócios e adeptos do Sporting o orgulho que tão arredio andava. E eu, que já o critiquei, estou-lhe grato por isso. Pense mais no SCP e menos nos seus propósitos de vingança.
Para o PedroC o meu abraço. Para o sr. lampião que aqui apareceu, digo-lhe que fico comovido com a preocupação que manifesta com o estado do Sporting!
SL

porrinho disse...

Caro LR,

veja abaixo:

1.Falou da palhaçada da comissão de inquérito? NÃO! - Foi uma promessa eleitoral, que sirva para enterrar os fantasmas de vez
2.Falou da montanha que pariu um rato? NÃO! O mesmo que acima
3.Falou da proximidade ao Ricciardi? NÃO! Concordo consigo, mas ele disse que aturava tudo para o bem do Sporting
4.Falou da tolerancia que pede agora vs o processo a sócios do clube no passado? NÃO!Concordo consigo
5.Falou das custas judiciais/ honorários advogados que foram pagos pelo clube em processos que BdC colocou em nome 6.individual porque o Conselho Fiscal disse que não avançava com um processo a sócios? NÃO!
7.Falou da ligação à JL? NÃO! A ser verdade acho mal, acho que tem de ser chamado a pedra pelo Conselho Fiscal e Assembleia - o dinheiro do Clube nao eh dele.
8.Falou do "esquecimento" do "crime" das eleições que perdeu para GL? NÃO! Quem disse que se esqueceu????
9.Falou da diferença de tratamento que BdC tem com Marco Silva e que tem com JJ? NÃO!Nao me parece relevante, as pessoas quando se divorciam geralmente tratam "o novo amor" de maneira melhor...
10.Falou da diferença de condições que deu a um e a outro? NÃO! Poderia ter dado o mesmo aos dois? existiam condicoes para tal? Consegue provar isso?
11.Falou da exigencia que tinha com um e a que não tem (ou que não se atreve a ter) com outro? NÃO! Nao me parece relevante, alias parece ser uma meninice este ponto
12.Falou das palavras de BdC que 200 eram poucos em 30 mil sócios pagamentos e agora só lá metemos 150? NÃO! Eu prefiro assim, sessoes de aclamacao nao sao relevantes, relevante eh ver vitalidade nos momentos dificeis/momentos de decisao.
13.Falou sobre mais uma vez ter ofendido sócios do SCP? NÃO! Pode precisar este ponto?
14.Falou sobre BdC ter falado em ratos, quando ele como PRESIDENTE do SCP, comentava através de um nickname, incentivando a critica a um funcionário do clube? NÃO! Pode precisar este ponto? Eu e voce tambem usamos nickname's...
15.Falou da falta de respeito de alguns jogadores que foram contratados com o SCP? NÃO! Concordo a 1000000%, acho vergonhoso a contratacao de alguns deles
16.Falou da decisão de afastar João Benedito no ano de inauguração do pavilhão, quando é de longe o jogador mais reconhecido e que mais fez publicamente para promover o pavilhão? NÃO! a ser verdadde eh igualmente um acto vergonhoso
17.Falou da intenção de contratar um ciclista que antes usava doping (para o SCP)? NÃO! Concordo consigo.




Eu nao gosto do Bruno de Carvalho, admito - acho-o uma figura ridicula e deprimente. Mas eh o Presidente do meu clube e eu quero eh saber do Sporting. E apoio o BdC sempre que ele defende o sporting, e reconheco os imensos meritos de BdC na revitalizacao do Sporting, todos temos de reconhecer esses meritos.

SL

leao revisor disse...

Porrinho

1- Não foi uma promessa eleitoral. A promessa eleitoral foi "uma auditoria de gestão". Que como é sabido foi mal feita e mesmo assim não deu nenhum resultado pretendido, que seria apenas e só a cadeia dos antigos dirigentes. Foi isso que foi dito e escrito por todo o lado. Numa primeira altura interessava apenas dar pão de ló a burros, então o presidente disse um monte te coisas para incendiar as coisas, sem que os acusados tivessem qualquer hipótese de defesa. Passados 3 anos e à porta das eleições sem ter conseguido o que queria, realiza uma comissão de audição a ex- dirigentes para tentar sair disto limpo.

2- Resulta da primeira, iam todos presos, ninguém foi, nem acusados.

3- Então porque se ele atura tudo para o bem do clube, porque é que os outros não o fariam também? O que ele é diferente dos outros?

5- Está no relatório e contas entregue aos sócios na AG. O aumento brutal de custos com custos judiciais e honorários/advogados.

8- Teve que se ter esquecido, se os que acusou de fraude no passado, andam de braço dado com ele no presente.

9- Parece-me totalmente relevante mas dou de barato este ponto.

10 e 11- Como se pode achar uma meninice este ponto? A um davam Gauds, Slachev e afins e ganhar TUDO, não podia abdicar de nada e mesmo assim conseguiu uma taça. Ao outro aumentaram o orçamento para mais do dobro, quem escolhia os jogadores era o treinador (aqui já não havia o problema da agenda) , tinha o direito de escolher as competições que queria, não ganhou nada e ainda foi brindado com um novo contrato com um aumento vergonhoso de ordenado. Continua a char que isto é apenas uma meninice? Olhe eu acho que temos que rezar a todos os santinhos para sermos campeões este ano, porque se temos algum azar (e bolas na trave podem sempre acontecer no futebol) vamos ter um treinador a mamar pelo menos 7M por ano durante mais 2 anos e agente não tem sequer capacidade para discutir uma saída. 5M por ano era pouco + prêmios + comissões não chegavam?? Quem acha isto normal só pode gozar, ainda para mais no estado actual do futebol.

12- Sabe bem que esse nunca foi o problema, o SCP sempre teve AG quentes quando as AG eram importantes, e sempre teve AG com poucas pessoas quando os assuntos eram "irrelevantes". Mas BdC na altura que disse o que disse, interessava traçar um cenário negro, que eram sempre os mesmos a decidir.

13- Chamar "ratos" (depois de em anteriores ter chamado pior) a sócios do SCP é o que? Elogiar?

14- Com todo o respeito, a minha opinião tanto como a sua, não valem rigorosamente nada para o clube, agora se o presidente andar com um nickname a dizer seja la o que for é bem diferente!

16- Toda agente sabe que Benedito saiu a mal do clube depois destes anos todos. Benedito até abdicava de grande parte do seu salário para continuar este ano. Não é "normal" Benedito ser nomeado para um prémio na gala do clube e não comparecer pois não? Não é normal que um atleta com uma atitude impecável ao longo dos anos, e foram tantos, sócio do clube desde sempre, com um discurso sempre positivo, numa altura em que assume que no futuro poderá (um dia quem sabe) ser candidato a presidente do clube, um blog alinhadissimo com BdC faça uma montagem, colando um dos cartazes contra BdC com a expressão que benedito utilizou "até colei cartazes" para promover o futsal no SCP. Acha isto normal? Dos poucos jogadores que representa fielmente o lema do clube, que recusou pelo menos 2 vezes propostas bem superiores do SLB para ficar no clube. Merece isto?

BdC não fez só asneira, ninguém faz tudo bem nem ninguém faz tudo mal. Digo-o sem qualquer problema, ter feito o pavilhão é fantástico! Ter dotado as modalidades desta capacidade é brilhante (mesmo tendo receio do que virá a seguir). Sempre disse, o SCP precisa de vencer, precisa que o clube seja vencedor, e este ano será! No futebol não sei, mas nas modalidades será.

17-

porrinho disse...

Caro LR,

obrigado por responder. Fiquei muito mais esclarecido nalguns pontos e com a mesma opiniao noutros.

O caso "Benedito" parece ter sido extremamente mal gerido se nao houveram outras condicionantes por detras - que espero que nao, o tempo da caca as bruxas ja devia ter terminado por esta altura.

Fico extremamente satisfeito por reconhecer meritos em BdC Presidente (nao em BdC pessoa, entenda-se), que creio que tem tido muitos nomeadamente o aumento de numero de socios & assistencias, o Pavilhao, o tentar acabar de vez com os fantasmas do passado (quem sabe um dia nao lhe vai calhar a ele), o voltar a devolver a esperanca legitima aos adeptos de que conseguimos nos bater por igual e que nao aceitamos ser subalternos de ninguem.

Nao votei em BdC, nao sei se alguma vez voltarei em BdC (so se a alternative for descaradamente pior) e continuo a detester a postura, aa forma de ser e de estar, o estilo belico de puto rufia - mas enquanto continuar a devolver e a manter a esperanca dos Sportinguistas vou apoia-lo - e em minha casa somos socios do Sporting, sempre do Sporting, nunca de nenhum Presidente.

Saudacoes Leoninas a todos, muitas vezes sou tentado a concordar que o LR tem razao, alguns (nao todos) parecem mesmo assalariados a defender um patrao que nao precisa de ser defendido...

22 disse...

O revisor tem ácido sulfúrico a borbulhar nas veias ou então está no último estádio da cirrose hepática.
Se cura !!!