sábado, 10 de dezembro de 2016

E agora o Derby

Jogo diferente dos outros todos sim! Jogo mais importante da época? Não! Mas é mais fundamental para nós do que para eles em meu entender.
O SCP não pode perder, aliás disse-o antes, penso agora e manterei depois, JJ a perder na luz tem que ser despedido e não me venham dizer que ninguém faz melhor do que ele, porque até o Inácio foi campeão no SCP! Com o dinheiro investido o que se tem feito é POUCO! Ganhar ao SLB não é tábua de salvação alguma, depois da MISÉRIA que aconteceu na 4º feira e depois das cartas brancas dadas ou ganhamos o titulo ou ... ganhamos o titulo não existe outra opção!
O JJ faz outra vez o jogo do costume, começa a arranjar desculpas se algo correr mal (aludindo ao facto de ter menos tempo de descanso e pouco tempo para preparar o jogo) e coloca nos jornais que 2 dos mais importantes jogadores da nossa equipa estão em duvida. Tácticas parolas, Adrien e Gelson vão ser titulares, até com febre jogavam!
Sobre o jogo propriamente dito, obviamente espero uma vitória, acho que somos melhores mas temos que mostrar isso em campo. E como acho que vamos passar para a frente do campeonato, espero que se tenha percebido a burrice do ano anterior e se mantenha bem os pés no chão e não comecemos a lançar os foguetes antes da festa.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Mike Portugal disse...

Não concordo que JJ tenha que ser despedido se perder com o benfas.

leao revisor disse...

Mike

Então em que circunstancia JJ pode ser despedido do clube?

João Pedro disse...

Se não ganhar nada este ano

leao revisor disse...

Joao Pedro

Ganhar o que? A taça da liga ou portugal chega?