sexta-feira, 22 de abril de 2011

João Pina bi-Campeão Europeu de Judo

5 comentários:

Helder Casca disse...

Mais uma vez se prova que o Nosso Sporting é um grande, enorme e fantástico clube eclético.

Continuem com as apostas nas modalidades "amadoras".

Saudações desportivas.

vitor disse...

É um verdadeiro orgulho que o amadorismo das nossas modalidades possa contar com um atleta tão extraordinário como o Pina, consecutivamente a amealhar titulos para o clube. Foram estes atletas que me fizeram discordar da visão de clube de Roquette. Que torna fundamental a construção das infraestruturas necessárias a todas as modalidades.

O sr. atletismo, por exemplo, pugna há anos por uma pista coberta?! Também recentemente medalhado!

E é ao mesmo tempo um mistério como continuam por cá estes atletas do olimpo. Basta lembrar a Alemanha onde são tratados ao nivel dos nossos futebolistas, vulgo Delgado. Temos muito que evoluir nas modalidades e é já. Até com o pensamento do que virá com ainda melhores condições.

Outra noticia da semana, foi a eleição do Meireles na premier. Que indica a idade correcta para sair do país. Insurgo-me contra os pais e os empresários, com demasiado peso em Alcochete, que já levou alguns jovens com 16 anos até Inglaterra?! Por agora vamos segurando o Bruma!

É fundamental o equlibrio financeiro, não obstante a nossa realidade de clube vendedor, devemos ser nós a defenir o timing da venda. Não faz sentido de outra forma!

Este post é também revelador do interesse da blogosfera pelo ecletismo. Mais apta a emprenhar pelos media, como no post anterior?! Não obstante a direcção continuar a assegurar que temos treinador e inclusive alguns novos reforços já.

SL

vitor disse...

Os titulos por si são esclarecedores quanto à motivação e ao rendimento dos atletas!

No mesmo amadorismo das modalidades cujo o responsável é o Mário Patricio, atacado por alguns ressabiados.

Força Sporting!

SL

Peter Pan disse...

Vitinho,
ès pouco conhecedor da realidade do Sporting.. és só mais uma palermita que gosta de dar palpites e mostra que conheçe alguma coisa.
As modalidades do Sporting sempre ganharam títulos, nas mais variadas altura de crise. Estas modalidades não precisam do Mário Patricio para nada PORQUE NUNCA PRECISARAM DE NINGUÉM! Onde ele tem de mostrar trabalho e resultados é na modalidade dele ... E ELE, AÍ, É TÃO NABO COMO TU ÉS ESTUPIDO E ATRASADO MENTAL!

FCL disse...

este puto sabe mto, ha anos que é dos melhores atletas no desporto em portugal. Traz invariavelmente titulos importantes para o nosso país...

Quem diria q com o feitiozinho que tinha em miudo ia ser uma maquina tao impressionante a nivel mundial!

Granda Pina!