terça-feira, 5 de junho de 2012

Camisolas 12/13

Devem ser estas as nossas camisolas para a próxima época desportiva. A camisola tradicional é em 95% dos casos igual ou muito parecida todos os anos mas mesmo assim continua e continuará a ser a mais bonita do mundo tendo este ano o aliciante de não ter o azul da publicidade que muito deve alegrar os Sportinguistas e por isso correr para a loja verde e esgotar a camisola. A alternativa deverá ser laranja, no que se pretende ser uma jogada de Marketing, veremos se resulta ou não.
Termino apenas com uma ultima nota sobre o Golf no SCP. Tem-me surpreendido algumas reacções de sportinguistas a esta nova modalidade. É mais uma que faz aumentar o nosso ecletismo, não trás qualquer encargo ao clube e só irá engrandecer o nosso clube. Por isso não vejo qualquer motivo para critica, porque de certeza absoluta que para quem não gosta não lhe fará diferença e para quem gosta será mais uma modalidade que poderá praticar no seu clube!
Saudações Leoninas

13 comentários:

T1 disse...

ver para crer.. ja la vao uns anos que descobri o fontesegura na altura foi o 1º a avançar com a camisola da nova epoca.. inclusivamente foi citado em toda a imprensa....

johnC disse...

Desculpa lá mas que raio de ligação fazes com o facto de irem tirar o azul da tmn (boato ainda não confirmado, sendo essa foto uma montagem já que a camisola listada da foto não tinha publicidade) com o "ir a correr esgotar a camisola"???

Que eu saiba já se vendiam camisolas sem publicidade e aliás a minha deste ano (2011/2012) NÃO tem publicidade alguma e foi comprada na loja verde! Só comprava a camisola com publicidade quem queria!
A única vantagem (e grande!) é que vamos deixar de ter que ver os nossos jogadores com uma mancha azul na camisola ;)

leao revisor disse...

JohnC

Então eu vou tentar lhe explicar a graça, os sportinguistas agora até fazem gosto de dizer mal das camisolas do seu clube... foi apenas uma piada a parte do esgotar.

E pelo que me foi dito o azul da publicidade sairá mesmo e para mim serve como confirmação.

johnC disse...

E espero que a camisola alternativa seja outra... A alternativa deste ano estava muito melhor!

Quanto às modalidades, não percebo esta politica da direcção. Vejo o clube a gastar recursos (humanos, monetários e muito tempo..) para criar ou reabrir novas secções(basket, golf, rugby, pex.) quando temos outras já criadas que parecem patinhos feios dentro do clube, como o hóquei e outras a precisar de algumas mexidas importantes (atletismo.. estamos a cair nesta modalidade a pique p.ex.)!

Penso que estes projectos novos não terão grande futuro se não forem auto-sustentaveis e podem levar outros atrás se entrarmos em regime de maior divisão do dinheiro disponível que é pouco, ainda por cima nos tempos que vivemos! Claro que gosto que o meu clube tenha o máximo de modalidades possível mas isso é o coração a falar, não sei se este não pode ser um caminho perigoso para o futuro!

SL

leao revisor disse...

JonhC

Todas as novas modalidades não recebem um cêntimo do SCP por isso não sei como pode dizer "Vejo o clube a gastar recursos (humanos, monetários e muito tempo..)".

Depois e sobre a camisola alternativa apenas lhe posso dizer que a deste ano foi rejeitada tanto essa como a Stromp (que tal como a tradicional é 95% das vezes igual) tanto pela UEFA como pela LPFP, algo que nos obrigou a jogar todo de preto sempre que enfrentávamos equipa que jogavam de verde e branco.

Mas acima de tudo e como disse, a camisola alternativa terá que ser algo que crie este impacto, é estratégia de marketing pura, e repito resta saber se resulta ou não.

luis silva disse...

Na minha opinião a camisola stromp devia ser o 2ºequipamento. É uma boa ligação com as origens do clube e devia ser utilizada mais vezes que apenas na taça de portugal.
Mas como quem decide é a marca de equipamentos, não há nada a fazer.
SL

AJS disse...

Não é só a marca de equipamentos que decide, mas a camisola Stromp tem aluns "defeitos"... Primeiro continua a ser verde e branca o que não ajuda muito quando se quer uma camisola alternativa. Depois essa camisola, não deixa espaço a alterações, o que faz com que do ponto de vista de vendas, que interessa e muito ao Sporting (não só à marca de equipamentos9 torna-se pouco atrativa, uma vez que quem a compra num determinado ano, não tem interesse em voltar a adquiri-la

JC disse...

Não percebo a cor laranja na camisola alternativa.
Que ligação tem ao SCP tal cor?
E nao gosto nada dela.

CB disse...

O revisor, o vitor e o daniel, devem estar a ter um orgasmo com a camisola alternativa.
Jogada publicitária? Tem juízo.
Olha, faz como no estádio, pinta-a de verde, pá!!!!!!

Carlos 100% Leão

leao revisor disse...

Carlos

Leu em algum sitio que eu gosto ou desgosto da camisola? Você é parvo, porque como está cego e só quer dizer mal tem estas saídas estúpidas!

REPITO, é uma jogada publicitária sim que pode ou não resultar!

SCP cores verde e branco, Barcelona cores azul e grená...

Alternativo... Laranja!

http://www.google.com/imgres?q=camisola+laranja+do+barcelona&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&gbv=2&tbm=isch&tbnid=C47-dul68bHsMM:&imgrefurl=http://socamisadefutebol.com/colecaodecamisas/index.php/2009/internacional-outros/nova-camisa-ii-do-barcelona-para-2009/&docid=CxZh9kvo8bbRvM&imgurl=http://camisadefutebol.files.wordpress.com/2009/05/barca20091.jpg&w=328&h=425&ei=z8bPT6LAOoSnhAe-9uieDA&zoom=1&iact=hc&vpx=382&vpy=127&dur=5804&hovh=256&hovw=197&tx=108&ty=154&sig=105816651780014244511&page=1&tbnh=151&tbnw=116&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:1,s:0,i:72

Calado és um poeta como dizia o outro!

_MaNa_ disse...

Gostei do pormaior de calado pareces um poeta...

Unknown disse...

eu gosto bastante da camisola alternativa, bastante simples, e com um tom atrativo.
nao faria grande sentido ter uma alternativa dos mesmos tons da principal, pq a ideia é ser usada quando a aquipa adversaria tem cores parecidas.

nao percebo alguns comentarios que se fazem, mas...
cada um com a sua opiniao
(mas eu penso que ha opiniões parvas)

Unknown disse...

E PORQUE NÃO COMO A NOVA CAMISOLA DA NOSSA SELECÇÃO CAMISOLA BRANCA E UMA CRUZ A VERDE OU COMO A DA SELECÇÃO DO PERU BRANCA E UMA LISTA VERTICAL VERDE...NUNCA LARANJA FAZ-ME LEMBRAR COISAS TRISTES ... FP PORTALEGRE