sábado, 23 de junho de 2012

de vergonha em vergonha......até à vergonha final

O Sporting merecia. Foi  melhor. Mas alguem não quis....

9 comentários:

Carlsberg disse...

Pois não quiseram.... vejam lá que este ano para além de agressões os jogadores do SCP.. até a agressão ao vice presidente da federação de futsal ficou impune!!!

É a vergonha!!!

SL

Jalex disse...

E pior disto é que temos de comer e calar...

Reconfortava me ao menos(pouco mas era alguma coisa) que o Sporting fizesse pressão para que aqueles dois comentadores deixam se de relatar jogos do Sporting.

Qualquer lance a favor do Benfica eles escrutinam ate ao ultimo pentelho de forma a arranjar desculpa ou justificação para ele.Quando é contrário calam se como os ratos que são.

Viu se num lance que Diece simulou e ganhou uma falta e calaram se(mas antes ficaram chocadíssimos com um amarelo dado a Davi que dizem eles não simulou...) .Viu se numa jogada que ia dando golo ao benfica que o Davi tentou um chapeu que resultou de canto que não foi assinalado a favor do Sporting(mais uma vez calaram).

Eu imagino que teria sido por estes dois animais se o Sporting tivesse ganho o jogo da forma batoteira que eles ganharam.

Mas como foi ao contrário desvalorizaram logo o lance e nunca mais o referiram no final da partida.

Serviço público?A puta que os pariu!Orlando já na ultima época aquando a vitória do campeonato fez declarações que visam chamar a atenção a estes dois senhores.

Estes dois "jornalistas" podiam estar a fazer comentários na tv carnide que não se notaria diferença.

Estou tão frustado com a esta derrota como farto de ouvir dois papagaios(um deles nem se cala,e esta sempre a dizer merda...é mais um dos experts que só começou a ver futebol de salão quando o carnide começou a jogar!) tendenciosos.

Ataquem em todas as direcções!A arbitragem,a federação que permitiu que vários jogadores que cometeram agressões no último jogo estivessem presentes na final,e a merda da Rtp representada por dois pulhas vermelhos.

Façam uma shit storm!Não deixem isto passar em branco!

Marad0na disse...

quem é que apoiou esta lista para a fpf?

Francisco Monteiro Dias disse...

Aproveito para deixar os meus agradecimentos ao excelente trabalho realizado pelo nosso treinador Orlando Duarte, temo que no proximo ano nao sera facil manter a competitividade deta equipa, pois sem bom ovos, dificilmente se fazem boas omoletas.

Ja agora deixo uma questao para quem me possa responder:

Como e possivel deixar-se sair o melhor jogador da equipa de hoquei em patins, estou a falar de Gonçalo Alves, ele que foi o principal obreiro da nossa subida de divisao????

algo vai muito mal nas nossas modalidades.

Daniel disse...

Sporting 2011,
simples, o jogador quer ir para um clube que se assuma concorrente a vencer o campeonato e o SCP, como sabe, tem o seu hóquei assente num projecto com base na formação, de crescimento sustentado, que não se coaduna com lirismos.

Parabéns à secção de hoquéi!

SL

Francisco Monteiro Dias disse...

Daniel, depreendo das tuas palavras que consideras a Oliveirense como um candidato ao titulo de hoquei em patins, apesar de este ano terem conquistado a taça de Portugal, nao me parece.

Por outro lado face ao enorme peso institucional que o Sporting apresenta nesta modalidade, e sua obrigaçao agora que chegou a primeira divisao, respeitar os seus pregaminhos, pode nao assumir desde ja o campeonato, mas tem que respeitar o simbolo e as cores das camisolas que fara representar. Por isso pedia-se um esforço para segurar um jogador produto da sua formaçao que foi a sua principal figura na subida de divisao.

Daniel disse...

O esforço foi feito. O jogador não quis.

SL

Daniel disse...

Como foi feito o esforço pelo divanei e ele vem... é a vida...

apesar de alguns continuarem a pensar que o estalar de dedos é suficiente para se fazer tudo

SL

Mauro Silva disse...

Sporting 2011,

A única pergunta que você não faz é, simultaneamente, a mais importante: a secção de hóquei em patins (independente, auto-sustentada e assente na formação teria capacidade para suprir as exigências do jogador em causa?

Ou quereria você que se hipotecasse uma equipa e uma secção inteira por causa de UM SÓ jogador, por melhor que seja?!

Parece que já se esqueceram do que se passou com o hóquei em 2005 (e com muito mais apoios financeiros que agora). Não ponhamos "as carroças à frente dos bois"...