quinta-feira, 21 de junho de 2012

Empresários

Cá e Ié estão de saída do SCP. Nenhum dos 2 tem contrato profissional mas curiosamente têm variadíssimos empresários a tratar do seu futuro. Que nenhum quer renovar com o SCP já se sabe há algum tempo o que se ficou a saber agora é que para o empresário Gonçalves eles vão para o Inter e nem quer ouvir falar do Barcelona, para o empresário Catió sabe do interesse do Barcelona e espera para ver e Jorge Mendes entra na jogada e tenta-os desviar para o Real Madrid.
Ora aqui e sabendo que temos que tentar fazer o melhor negócio possivel nestas circunstancias, 800 mil euros já que podiam chegar aos 3 milhões eram o ponto de partida, com Barça e Real na corrida e principalmente com Jorge Mendes na jogada tudo pode aumentar exponencialmente.
O SCP ainda não se pronunciou sobre este assunto e ainda não fechou acordo com nenhum clube.
Saudações Leoninas

34 comentários:

O SPORTING É NOSSO! disse...

Mais um episódio da serie "Gozar com os Sportinguistas":

http://resistencia06.blogspot.pt/2012/06/numa-altura-de-festividades-e-de-santos.html

Há gente que sai por uma porta e não tarda muito entra por outra.

Carlsberg disse...

Sabes o que vai acabar por acontecer??

Os clubes fartam-se eles ficam sem clube, e acabam por assinar pelo SCP ao preço que quisermos!!

Tou mesmo a ver o filme!!


SL

Joao disse...

Esta gente se sabe a historia toda e se tem as provas todas deviam ir a policia entregar tudo.

Como nao o fazem nao passam de uns ridiculos, mentirosos compulsivos. Gente sem dignidade. Lampioes.

anonymus disse...

Ora aí está!

Quem acusa, tem que ter provas do que diz e nesse caso deve entregá-las à Policia, senão passa por ser cúmplice.

Diz o ditado "que é tão ladrão o que rouba, como o que fica ao portão".

O SPORTING É NOSSO! disse...

A direcção fantoche que por sinal está a dar as ultimas, em mais episódio da serie "a Golpada" - Epoca XXVI, vai-se apressando a limpar do Sporting tudo o que ainda possa valer alguns euros. Depois de ontem terem (re)entrado mais dois assessores, ficamos hoje a saber (http://www.forumscp.com/index.php?topic=46504.0) que os 18 Milhões que estariam destinados á construção do pavilhão já terão voado.

Local onde decorreu ontem a reunião que se terá prolongado pela noite dentro devido a dificuldades logisticas na partilha do saque: http://3.bp.blogspot.com/_lI4SzfEMVJM/R586UyRyOLI/AAAAAAAABfk/2E3GRKGHH5A/s1600-h/Camping_campismo_tenda.jpg

Joao disse...

Que ridiculo. Mas quando se e' mentalmente desiquilibrado nao ha nada a fazer.

Ja foram a policia, ou da demasiado trabalho?

vitor disse...

Vejo que no 10º aniversário da melhor Academia do Mundo, alguns fizeram questão de vir aqui homenagear o seu mentor, José Roquette! Estão de parabéns! Era bonito a mesma atitude no aniversário de outra grande realização, o novo Estádio! Também o melhor em Portugal!

Academia em grande destaque no Euro, numa fase em que já atingiu a sua plenitude - também devido aos grandes profissionais que integra e que permitirão grandes dividendos ao clube. A base de tudo, quase 1 centena de jogos observados todos os fins de semana, como ainda agora recordou o nosso ex-libris Aurélio Pereira!

Compreendo que quando passam outra vez vários anos sem títulos na equipa principal seja fácil lembrar Roquette, mas não devemos ficar agarrados ao passado! O presente é hoje e o futuro já amanhã, certo que voltamos a ter uma grande liderança que nos conduzirá de novo ao título de campeão nacional!

SL

p.s. E se no entretanto nem tudo correu como era expectável, devemos sobretudo saber retirar ilações ao nível da união do clube, que muitos têm decepcionado! E aqui incluo de forma igual adeptos e dirigentes! Não foram só as expectativas de retorno financeiro que falharam! Quando um clube falha, falhámos todos!

vitor disse...

Da mesma forma que para voltarmos a vencer de novo somos todos precisos outra vez!

Inclusive nas novas modalidades, agora com o novo impulso de Odivelas!

Força Sporting!

SL

Jalex disse...

http://www.sport.es/es/noticias/barca/jeffren-etock-pagaran-traspaso-1956661

Temos mesmo uma péssima imagem no estrangeiro.

Mas se saldar a dívida acho que seria a melhor opção.

Daniel disse...

A nossa Formação tem os focos apontados! Que excelente imagem que tem corrido o Mundo!

Parabéns à comunicação do SCP pela forma excelente como capitalizou este europeu!

SL

Sporting até morrer disse...

Não percebes nada de futebol.
Limitaste a ser um lambe botas que apenas vive para agradar às Direcções.
É só negócios de merda uns a seguir aos outros e mesmo assim continuas a fazer de conta que o Sporting não está a perder dinheiro.
É por causa de gente como tu que estamos nesta situação.
Ainda continuas a achar que o João pereriar foi bem vendido, que o Ié e o Cá saem pelo seu próprio pé quando hoje se sabe que o Sporting os está a negociar com o barcelona para pagar dividas do Etock e do jefren...

O SPORTING É NOSSO! disse...

Cuidado Sporting até Morrer que não tarda muito aparece ai o multifacetado revisor com a sua tropa de pseudonimos a defender a rede de patifaria que não se cansa de assaltar o clube.

leao revisor disse...

A enterrar o SCP desde 95

Eu tenho te deixado falar porque me dás graça. A sério que me dás.

E sim eu escrevo com vários nomes para parecer que somos muitos, faço isso na altura das eleições tambem, alias é apenas por isso que vocês nunca passaram a barreira psicológica dos 33%.

RIDÍCULO!

O SPORTING É NOSSO! disse...

"...nunca passaram a barreira psicológica dos 33%."


Olhe que da ultima vez se os seus amigos não tivessem recorrido a uns certos expedientes não estariam lá hoje. Mas olhe, vá-se entretendo a criar coroas de louros para cada disparate que direcção dos estarolas faz.

E ontem mais uma vez lá arranjou uma motivação qualquer para se evadir á questão dos sem milhões.

leao revisor disse...

E estou vais ser tu o 1º a dizer-me que é o competente para tirar de lá os que tu não gostas?

Até hoje não me disseram um nome!

leao revisor disse...

Pois, tens que ir a policia apresentar queixa. Os delegados de TODAS as listas não se queixaram, mas tu deves saber mais que eles que tiveram lá. É mais um mito que vocês gostam de formar!

E é por isso que 33% é para vocês a maior vitória de sempre... RIDÍCULO!

O SPORTING É NOSSO! disse...

Mas quem é que falou em crime? Está-se a adiantar? Veja lá não vá para fora de pé.

E não é ridículo, é tramóia mesmo. E da mais reles.

Mike BlitzGreen disse...

A mim não me faz qualquer tipo de especie pagar uma divida com jogadores. Alias já devia ser feito há mais tempo, pois o tempo e dinheiro investido nos jogadores da academia devem sempre ou quase sempre dar retorno. Em contratações em Portugal deviamos sempre tentar incluir excedentes para abater o preço. Alias esta situação não é virgem. Mandamos um junior para Liverpool e que abateu a nossa divida em relação ao Insua...

SL

Joao disse...

Mesmo tipico do cobradola. Primeiro diz que a eleicao foi fraudulenta, pois foi a "tramoia". Quando e confrontado com isso, diz que afinal nao foi crime nenhum. Foi so "tramoia".

Lindo. Aqui se ve a falta de caracter e desiquilibrio mental da personagem.

Lampiao, e' o que e'.

O SPORTING É NOSSO! disse...

"Mesmo tipico do cobradola. Primeiro diz que a eleicao foi fraudulenta, pois foi a "tramoia". Quando e confrontado com isso, diz que afinal não foi crime nenhum. Foi so "tramoia".

Lindo. Aqui se ve a falta de caracter e desiquilibrio mental da personagem.

Lampiao, e' o que e'."

Ainda lhe subsistem duvidas que as eleições foram afinadas, se calhar precisa de uns óculos de soldador para ver o que está á vista de toda a gente e mesmo assim talvez não lhe chegue. É mesmo conversa de um crente nos projects Finances mais outros malabarismos que não se cansa de tentar passar a ideia que esta corja tem um estatuto de ininputavel.

Também podia ter falado por exemplo nos dois amigos que andaram desaparecidos em combate e regressaram á uns dias, mas percebo que lhe interesse desviar a atenção.

E não se esqueça de riscar na pagina principal do blog a promessa eleitoral do pavilhão, assim como riscou a dos SEM Milhões.

Joao disse...

Sim, ainda me subsistem duvidas que as eleicoes foram afinadas. Sabe porque? Porque NUNCA ninguem apresentou PROVAS. So ouvi insinuacoes e boatagem. PROVAS que e' bom, esta quieto.

Mas como tem essas provas, porque nao vai a policia apresenta-las e por essa cambada toda na prisao?

a) Da muito trabalho?
b) E' um mentiroso compulsivo e nao tem provas nenhumas?
c) Nao o deixam sair do hospicio?

Ou entao, se nao quer envolver a policia, porque nao aproveita a proxima AG e mostra a nacao sportinguista tudo o que sabe e consegue provar?

a) Da muito trabalho
b) E um mentiroso compulsivo
c) Nao o deixam sair do hospicio
d) Nao paga quotas.

No fundo, voce nao passa de um lampiao ridiculo.

O SPORTING É NOSSO! disse...

"Sim, ainda me subsistem duvidas que as eleicoes foram afinadas. Sabe porque? Porque NUNCA ninguem apresentou PROVAS. So ouvi insinuacoes e boatagem. PROVAS que e' bom, esta quieto."

Tudo isto está mais que explicado num espaço que a si naturalmente o incomoda muito por dar a conhecer e desmontar muitos dos truques desta cambada. Desde votos fantasma a afinações é só escolher. Mas acha normal um presidente no momento do acto eleitoral ter necessidade de ser escoltado pela policia? Onde é que isto já se viu?

E o único doente mental aqui é mesmo você, aliás se calhar é pior, é que você porta-se como um autentico fanático a defender aquela corja, entra em pânico quando se fala em certos nomes e salta logo em defesa da corja seja em que situação for. Portanto ou faz parte da troupe ou é doente mental. Em qualquer dos casos actua como um autentico inimigo do clube.

PS: e veja lá se muda um bocadinho a lenga-lenga das respostas, é que é sempre a mesma coisa. Parece algo escrito por uma criança do ensino primário.

Joao disse...

Entao se ha provas,

Ja foi a policia apresenta-las?

Se nao vai, e porque e tudo mentira.

Lampiao, e o que voce e. Imagino-o a torcer pela derrota do Sporting em todos os jogos. Para gente da sua laia, quanto pior melhor.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Esfregue lá as ventas,

aqui:

http://www.sportingapoio.com/2952-votos-fantasma-decidiram-as-eleicoes-do-sporting-por-fernando-amaral/

aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=31742.0

e aqui:

http://golpenosporting.blogspot.pt/2011/05/dossier-do-afinamento-tudo-sobre-o.html

Portanto, só não vê mesmo quem não quer. No seu caso entendo que não acredite, desde logo porque á partida não quer acreditar em seja o que for que contrarie aquela corja e a realidade virtual que eles tentam impingir com a ajuda de miseráveis de espírito como você.

Mas claro que há ainda outra hipotese em que tudo isto é um mito e uma ficção, tendo você desvendado uma conspiração gigantesca e resolvido partilha-la com os leitores aqui do blog. Geralmente aquilo que diz faz pouco sentido ou não articula lá muito bem, mas obviamente só por má fé se pode imaginar que a realidade que tenta vender é falsa. Também acho que cada vez vai convencendo menos gente, mas isso é apenas um pormenor.

Ao menos assuma que para si o Sporting pode ser usado e abusado e abusado por aquela corja e que no fundo é isso que defende.




E olhe, pode usar o pseudónimo que quiser que facilmente se percebe quem você é.

Joao disse...

Ja foi a policia entregar essas provas, ou e' tudo mentira?

Joao disse...

Perceba uma coisa: eu nao quero proteger ninguem. Eu quero que voce va a policia a ponha a "corja" toda na cadeia.

Mas voce tem as provas todas e nao vai. Quem e' que anda a proteger a "corja"? Sou eu ou e' voce?

E' voce.

vitor disse...

Curioso que os críticos que pensam pensam que o Sporting não mudou de direcção desde 95 ainda hoje apontam a mesma solução que Roquette! A Academia, bastava 1 venda por ano para equilibrar uma exploração deficitária! O problema é que só houve um Nani, entretanto! Nada de muito anormal, atingir a velocidade de cruzeiro leva tempo a qualquer projecto inovador! Onde até houve quem por pura inveja tivesse inviabilizado mais valias que muito jeito tinham dado! Actualmente com o novo impulso da Next Gen tivesse a SAD metade da capacidade de atracção da Academia!

Terá sido Roquette um visionário? Na altura chamaram-lhe salvador, com o clube de tanga antes e depois de Cintra, parece que o tão falado património não pagava a água!

Entretanto temos vindo a pagar o preço do pioneirismo de institucionalizarmos o modelo das sociedades comerciais da Premier League em Portugal, que comercialmente não assegura 1/10 do retorno, por exemplo através da construção do novo estádio, aprovada pela mesma maioria que exaltou na estreia! Na verdade, até eu verifico que nunca mais se construíram estádios de futebol com pista! Na verdade as modalidades nunca mais tornaram a conhecer um incremento tão grande como hoje com GL!

Não vale a pena tentarem meter no mesmo saco todas as direcções entre Roquette e GL! Coisas tão antagónicas como o grupo Sporting e outras! Porque não faz qualquer sentido, porque muita coisa aconteceu desde que Roquette saiu incompatibilizado com o despesismo de Duque à altura! Até houve tempo para expulsar presidentes e treinadores! Para uma autêntica guerra civil no seio de um clube desportivo!? Com a responsabilidade de todos, claro que uns mais activos que outros!

É completamente contraproducente a qualquer organização estar constantemente a viajar até ao passado! Onde a auditoria sempre exigida e ainda agora realizada destacou que cada direcção fez o melhor que sabia! Só a quem nunca fez nada parece sempre pouco! É mais fácil criticar, algo que não está ao alcance de todos, como se verifica constantemente na blogosfera leonina! Daí a resvalar para a mais pura ignorância vai um passo de distância!

Com Duque novamente ao leme do futebol, para fazer da próxima época uma grande época! Mesmo com o desinvestimento a fazer-se sentir em todo o futebol - e não só na equipa principal - ainda mais até nos adversários, de que nunca se fala, obrigações do tempo que atravessamos!

A época dos grandes reforços foi a anterior! Em cima da mesa para a próxima época, para já estão 36 Milhões, pouco menos que em 2011/12! Orçamento para 2012/13, com os 4 Milhões de diferença a ultrapassar na massa salarial, onde algumas saídas já contam!

Vai ser mais que suficiente para uma equipa extraordinária, com os reforços que forem necessários trazidos até nós pelo fantástico Carlos Freitas! Vamos todos fazer uma grande próxima época, liderados por Sá Pinto! Mesmo com este verão cheio de torneios, que vão fazer com que alguns jogadores cheguem com menos descanso. Igual para todos os clubes que contam com grandes jogadores!

E era na próxima época que já devíamos estar todos focados!

Força Sporting!

SL

Pedro disse...

Troquem GL por JEB, trquem sa pinto por paulo sergio no discurso acima. O resto e um template ja formatado.
Esta tudo maravilhoso no reino do leao... O facto de acabar de entrar mais dois "santos da casa" nao quer dizer nada..

Pedro - sporting sempre.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

A vocacao e funcao de cada tem uma relacao linear com as obrigacoes. Existem varios motivos para achar que o clube foi varias vezes lesado desde 1995. Varias para nao dizer muitas.

Os que aqui pedem provas provavelmente sao os primeiros a dizer a boca cheia que o socrates devia etar preso pelo caso freeport.

Pedro disse...

Realmente os nomes mudaram. Mas provavelmente, com excepcao de roquette, todos tiveram intresses pessoais/empresariais a cebeca. Lesaram em muito o clube. Provas?! Querem mais do que estado actual do clube?

Pedro - sporting sempre

23 de Junho de 2012 10:45

João Pedro disse...

Este invertebrado do vitor que não passa de alguém contratado para andar a carpir disparates sempre em defesa da vara, em mais uma das suas caudalosas vacuidades com que entope frequentemente as caixas de comentários numa estratégia de abafo de evidencias mais incomodas que outros possam escrever, diz algures assim:

"Terá sido Roquette um visionário? Na altura chamaram-lhe salvador, com o clube de tanga antes e depois de Cintra, parece que o tão falado PATRIMÓNIO não pagava a água!"

Talvez o vitor tenha passado os últimos anos enfiado num iglu algures no pólo Norte e por essa razão não saiba que a venda do tão falado PATRIMÓNIO apenas rendeu a conquista de dois campeonatos, um deles muito á custa de um gajo chamado Jardel.

vitor disse...

Mais um que arrisca ser excomungado da seita, afinal ninguém roubou o património não desportivo! O travesti arrisca muito ao vir aqui questionar o dogma do "roubo" do património não desportivo, afinal serviu para sermos 2 x campeões nacionais?!

Faz lembrar o Aguiar de Matos, quando depois de todo o género de insinuações - com autoridades à mistura - veio pedir desculpas publicas e elogiar Filipe Soares Franco! E assim perdeu todo o protagonismo como proeminente opositor!

Desta vez bastava consultar um calendário!

Para o clube serve de absolvição constatar José Roquette como o presidente que quebrou o longo jejum de títulos de campeão nacional! Com aquele que muitos jogadores - inclusive Sá - ainda hoje consideram o melhor dirigente leonino, Paulo Abreu! Basta recordar aquele fantástico plantel de 99/ 2000, sempre focado no trabalho!

SL

João Pedro disse...

Chega a ser extraordinário como esta figura mítica chamada vitor que por acaso entrou de rompante pela blogosfera por altura das ultimas eleições, mistura, distorce, baralha e acaba por não dizer nada. Começa a falar no Cintra, chama travestis, vai buscar o Aguiar de Matos e acaba como é habitual (e o verdadeiro propósito) a bajular umas figuraças.

Se calhar não percebeu e por isso talvez seja melhor perguntar-lhe outra vez mas assim mais devagarinho de maneira a que não se confunda: Quantos campeonatos rendeu a venda do património?