domingo, 17 de junho de 2012

Futsal Final: Scp 1 vs 1 slb

A roubalheira começou cedo com o guarda redes a defender a bola fora da área. Um lance que ontem deu expulsão, hoje deu amarelo!
Passaram o jogo inteiro a jogar para os penaltis e conseguiram-no.
Mereciamos a vitória.

4 comentários:

TiArmindo disse...

o sporting jogou bastante mas faltou finalização mas a jogar assim há que acreditar

Daniel disse...

Merecíamos ter acabado hoje com isto!

Para a semana vai doer-lhes mais..

SL

johnC disse...

Vamos lá também ser honestos... Não houve roubalheira nenhuma! O lance de hoje do Marcão nada teve a ver com os dois de o bebé de ontem! Além disso o Leitão devia de ter sido expulso por acumulação de amarelos depois de ter pontapeado o Davi na cabeça (involuntário, mas jogo perigoso com direito a 2º amarelo)!

Peço que se queixem quando temos razão e não por tudo e por nada!

Bom jogo do Sporting, merecia a vitória, tivemos mais oportunidades mas continuamos sem jogadores com aquele instinto de golo (um das duas lacunas desta equipa: um matador e um criativo) que eu já falei e isso hoje foi evidente! Na Luz há mais um capitulo desta história e temos que entrar com a mesma atitude e determinação para conseguirmos a vitória num jogo que será certamente muito adverso!

SL

Jalex disse...

Estes dois jogos serviram para deitar abaixo a teoria do Revisor.

A diferença não esta no guarda redes(que ate claudicou de uma maneira estrondosa no primeiro jogo),o problema é aquele há muito tempo já detectado.

Eles tem o melhor plantel dos últimos 4 anos e nós o mais fraco.

Contudo penso que tudo é possível nesta altura.Esperemos que a força do colectivo supere as melhores individualidades do lado deles.