sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não saber o que escrever

Compreendo esta malta do jornais, têm que vender, não sabem o que escrever e como sempre batem no mais frágil. Hoje lemos que o SCP é obrigado a vender os seus melhores jogadores. Com um sorriso nos lábios penso no que os jornais escreveram nos últimos tempos. Já tivemos o mesmo jornal a dizer que o jogador X já tinha chegado a acordo com o SCP para renovar, depois já era cobiçado e seria difícil o SCP segurar e agora que o SCP é obrigado a vender. E isto já aconteceu com N jogadores do SCP neste defeso! Uma coisa é certa os jornais não fazem a mínima ideia do que se passa e o que pensam os nossos dirigentes, e numa altura fértil em rumores não há nada para escrever e isso significa perder dinheiro, como estes jornais não têm ninguém competente para poderem vender são obrigados a inventar.
É interessante é que nunca o fizeram com os nossos rivais que "publicamente" vieram dizer pela boca do seu presidente ou via CMVM que iriam ser obrigados a vender, algo que nós publicamente nunca fizemos o que dissemos é que íamos ser obrigados a reduzir o orçamento em 6 a 8 milhões! A resposta que tínhamos/deveríamos dar é até bem simples publicar no site do clube a renovação de contrato com jogadores chave do clube e que têm sido ultimamente falados nos jornais.
Saudações Leoninas

7 comentários:

vitor disse...

Responder o quê e a quem - só se for à blogosfera leonina - quando o jornal citado consegue incluir na mesma noticia 2 parágrafos tão distintos como:

" Em Alvalade não existe qualquer tipo de disponibilidade para delapidar o grupo de trabalho que começou a ser construído na época passada... "

" ... mas Sá Pinto está consciente que poderá perder algumas das principais pérolas, com Van Wolfswinkel a surgir entre os mais mais bem cotados. "

Isto faz algum sentido para além da esquizofrenia já habitual?

SL

vitor disse...

Isto não é um caso para o departamento de comunicação de um clube, isto é nitidamente um caso para a ala psiquiátrica de um qualquer hospital publico!

SL

Riga/V-1-Boy disse...

o exemplo que o vitor dá é paradigmatico: ou seja como não t~em nada para dizer dizem o obvio: a ideia é não vender ninguem dos jogadores fundamentais, mas se aparecer uma proposta boa....

e depois aparece uma capa e os exemplos sao: o salomao fica em espanha e o que o ricky é cobiçado por grande clubes europeus: que seja e que se o quiserem que paguem a clausula, o sporting nao o quer vender por isso.....

SportingSempre disse...

essas renovações de pedras importantes com contrato até 2013 já andavam para a frente...Rui, Carriço, Matias, Adrien, mesmo o Pereirinha.

há muito tempo para fazer as 2 contratações importantes que têm de se fazer mas renovar com quem referi mais Wolfswinkel seria muito bom pa moral da nação Sportinguista...depois se surgirem propostas irresistiveis analisam-se mas por agora gostava de ver trabalho feito.

Pedro disse...

O rui fonte ainda e nosso?

Pedro - sporting sempre

Relva disse...

Não o rui já não é nosso, preferiram gastar uns miseros 6 milhões no pongole, ou 3 mais valdez(unico de jeito que o costinha arranjou), do que renovar com o rui fonte, opções?? claro mas podem dizer que depois é mais fácil, mas por isso vou dizer antes, prefiro o adrien ao elias polémico, sim, mas depois não se admirem do braga estar como está, á nossa frente, claramente, por que será? vISÃO.
outro exemplo, o salvador agra será inferior ao jefreen, por exemplo? pois se fosse brazileiro seria superior, mas como é português..

_MaNa_ disse...

O agra é em muito inferior ao melhor jefren, mas seria sempre uma excelente opção no plantel, digo e disse-o á meses. Não deixem o salomão ir embora não temos ninguem se o capel se magoar para aquele lado com pé esquerdo, depois ele vai regressar e para os outros, atenção Carlos Freitas.
Apostem em portugueses com qualidade, agora sempre podemos acompanhar o seu crescimento na B.