sábado, 9 de junho de 2012

Vida bastante complicada!

SCP entra a perder na final de Futsal. O problema não está na derrota de hoje porque isso temos possibilidade de recuperar o que me preocupa é que a cada dia que passa a nossa equipa sofre baixas de peso. Marcelinho não joga mais esta época, Buiu já se sabia e hoje Alex fica de fora do jogo 2º e 3º. Sabendo da importância do ultimo e do primeiro na nossa equipa não prevejo vida fácil amanha e para a semana.
Sobre o jogo de hoje digo o seguinte, já vi jogos nossos contra o SLB em que fomos muitissimo mais pressionados, muito mais massacrados e ganhamos! Hoje sempre que cometemos um erro lá vinha um golo! Não querendo culpabilizar ninguém, porque ninguém jogou bem e está livre de culpas, mas tenho a convicção que em modalidades de pavilhão o guarda-redes é mais de meia equipa e hoje o nosso no 2º e 4º fica muitíssimo mal na fotografia, no 1º e no 3º não tendo culpa nos golos olho para o Gr da outra equipa e em situações idênticas defendeu e isso faz a diferença de jogar na frente ou atrás do marcador. Ultima nota para o nosso publico, começa a ser "normal" os nossos entrarem naquelas instalações sempre depois do jogo começar, algo que nunca acontece quando somos nós a receber aquela espécie.
Saudações Leoninas

5 comentários:

Jalex disse...

Só mete as culpas no Cristiano quem não viu o jogo.

Se o Cristiano é culpado então o que dizer dos outros todos?Que dizer da forma que o Sporting fez o 5 para 4?

Enfim,os jogadores entraram displicentes no jogo e não foram sérios.E Orlando não esteve melhor em certas opções que tomou.

leao revisor disse...

Jalex

1 x 0 quantas vezes defendeu o cristiano e quantas defendeu o Marcão?

O 2º golo é admissível para um Gr do SCP?

A falta no 4º golo para PENALTY é admissível para um Gr do SCP?

Não estou a desculpar ninguém, Cristiano já nos deu títulos até, hoje a diferença também esteve ai!

Apenas e só isso

johnC disse...

Revisor:


"Quando não se ganha é fácil bater nas pessoas e eu detesto este tipo de gente"

Eu gostava de saber o que é que estás a fazer ao Cristiano agora! Que ridículo...

_MaNa_ disse...

Tenho a mesma visão do LRevisor, já fomos bem piores em outros jogos e ganhamos, concordo que estamos bem mais fracos, mas os outros também não são papoes. Quanto á questão do GRedes tive sempre a impressaõ que tanto Cristiano como Benedito, de quem tenho o maior respeito e admiro, não são tão bons como Marcão, desde o tempo do Belenenses.

Hoje perdemos porque erramos e de forma demasiado flagrante, tivemos uma situação 3 para 1 e nem á baliza a bola foi. Estava 0 a 0.

leao revisor disse...

JonhC

Você confunde tudo.

Eu não estou a atacar ninguém, apenas acho que os Gr desequilibraram o jogo apenas!