sexta-feira, 22 de março de 2013

A votos

Falta 1 dia para as eleições. Importantíssimas. Apelo a que todos os que possam votem! O Sporting precisa de nós agora mais que nunca. 
Lá estarei e votarei (desta vez) em Bruno de Carvalho. Não sou faccioso ou fundamentalista. Seja BdC ou Couceiro a vencer, a partir de Domingo será o MEU presidente e contará com o meu total apoio. Espero que todos façam o mesmo e acabemos de vez com a ridícula divisão que tem existido.

77 comentários:

5 Junho disse...

Vou votar na lista b para o cd. d para o cf.

mag e cl ...branco.

Que seja um dia de mudança , porque este clube não aguenta o mesmo marasmo , o mesmo desastre financeiro , e o crónico défice desportivo.

Ronaldo disse...

"O EMPRESÁRIO Paulo Barbosa revelou quinta-feira que Caneira, Paulo Costa e Alhandra não devem continuar em Alverca, justificando que todos estão em final de contrato. ”Caneira, Paulo Costa e Alhandra têm poucas probabilidades de continuar no Alverca, pois o acordo com a SAD é só até ao final da época. No entanto, podemos discutir a continuação, mas as maiores probabilidades apontam para a saída."

Os três atletas rescindiram unilateralmente os vínculos contratuais que os ligavam ao Sporting, alegando justa causa. Depois disso, começaram a treinar em Alverca, tendo posteriormente assinado pelo clube ribatejano, que no entanto teve de indemnizar o homólogo de Alvalade, pois a Comissão Arbitral da Liga não deu razão aos atletas. Na altura especulou-se se a passagem dos jovens jogadores pelo Alverca não seria temporária, tendo outros destinos planeados. O que ficou até agora por confirmar.

Por um lado, o médio brasileiro Jamir foi abordado pelo administrador para o futebol da SAD José Couceiro, para prorrogar o seu contrato."

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=31503

Convém não esquecer quem já "alinhou"/"ajudou" em esquemas para prejudicar o Sporting!

Mike Portugal disse...

Amanhã lá estarei a dar os meus votos ao Couceiro. Curiosamente nas últimas dei os meus votos ao BdC.

Espero acima de tudo que não haja porrada nem intimidação nas votações, nem depois de se saber o resultado.

manuelim_s disse...

Sim Mike, deves ter votado Bruno de Carvalho!...vai enganar outro!!

Ainda tens um dia para repensar!

vitor disse...

Este apuramento de Portugal é tal e qual a época do SCP! A correr mal desde o início, 11 estrelas dentro do campo, muitos nervos e quando é preciso assumir o jogo sem playmaker e sem ninguém entre linhas lá na frente oferece o PL aos centrais e não ganha a ninguém! Pior quaisquer toscos em contra ataque marcam golos a Portugal!

Não se percebe como não se arrisca Ronaldo ao meio!? Ronaldo resolve em qualquer posição!

Deus ajude Portugal até porque não se percebe a atitude da FIFA, Mundial s/ o melhor do Mundo?! Só hoje já houve 2 penalties, só quem não conhece Ronaldo pode pensar que ele faz fitas!

SL

P.S. O maior problema do 4x3x3 é que sem muita velocidade e sem muito entrosamento é demasiado previsível!

Green disse...

Mike Portugal deves ser daqueles que gostam de ver o Sporting em 10º.

Força tas a conseguir!!!

Mike Portugal disse...

Green,

Adoro ver o SCP em 10º.

maria picao disse...

Até 5ªfeira o meu voto estava certo q nunca iria para o bobo da ccorte.Fiquei à espera de 5ªfeira para me decidir:Obrigada BdC,ajudaste-me a fazer uma escolha bem consciente em...JC.A sua entrevista foi desastrosa,agradeça a CS pois parecia ensaiadoSL

Ronaldo disse...

Mike Portugal,

Com todo o respeito, mesmo na hipótese de seres profissional, o teu sportinguismo permitia entrar num esquema destes? Claro que podes não responder... Se calhar todos sabemos a resposta...

"Os três atletas rescindiram unilateralmente os vínculos contratuais que os ligavam ao Sporting, alegando justa causa. Depois disso, começaram a treinar em Alverca, tendo posteriormente assinado pelo clube ribatejano, que no entanto teve de indemnizar o homólogo de Alvalade, pois a Comissão Arbitral da Liga não deu razão aos atletas. Na altura especulou-se se a passagem dos jovens jogadores pelo Alverca não seria temporária, tendo outros destinos planeados. O que ficou até agora por confirmar.

Por um lado, o médio brasileiro Jamir foi abordado pelo administrador para o futebol da SAD José Couceiro, para prorrogar o seu contrato."

leao revisor disse...

O meu amigo Titular espera que a divisão acabe.
Eu já esperei e já tirei dai o meu cavalo da chuva.

Por 2 motivos simples, porque o clube está cada vez mais partido em 2.

Porque se Couceiro ganhar temos a mesma oposição dos últimos anos, se BdC vencer, os mais radicais vão se calar (na blogosfera) mas os jogos de bastidores vão existir.

Como não se espera um SCP vencedor, e que passará por muitas dificuldades, ou a bitola da exigência baixa agora ou isto vai ser complicado.

Mas amanha lá estaremos todos para votar e depois logo se verá os resultados.

Espero porem, que quem vencer não venha com as desculpas do passado.

Mike Portugal disse...

Ronaldo,

Não sei de que esquema falas. Esses 3 atletas foram aliciados pelo empresário Paulo Barbosa e perderam contra o SCP.

O que é que o Couceiro tem a ver com isto?

João Santos disse...

Titular, quando o post com as respostas dos candidatos às perguntas do post de 15 de Fevereiro? Ou nenhum dos candidatos se dignou a responder?

leao revisor disse...

Mike

O problema é que Paulo Barbosa ao contrario do que dizem não é empresário do Couceiro, mas foi intermediário na negociação.

E o Paulo Barbosa é um sacana, e como é um sacana para os sportinguistas deu muito jeito ligar o Paulo Barbosa ao Couceiro, mesmo que este não tenha prejudicado em nada o SCP, alias no caso do Izmailov é evidente.

Tacticas de campanha, nada demais. Agora uns pegam nisto para encobrir outras coisas.

O anuncio na véspera das eleições não foi por acaso. Vamos lá ver se chega ou não.

Mike Portugal disse...

Mais uma prova do nível do BdC:

"Segundo o que vem hoje noticiado no Diário de Notícias as três listas de candidaturas tiveram acesso aos dados particulares dos sócios e a lista B de Bruno de Carvalho, em linha com a sua desde sempre conduta sem ética, utilizou a informação para contactar os sócios nas suas residências, algo que já provocou com que muitos tenham manifestado o seu desagrado perante os serviços do Sporting e ainda alguns órgãos da comunicação social. Mais uma reprovável acção por quem há longo não olha a meios para atingir fins, a essência do candidato Bruno de Carvalho, que ele pretende agora transferir para o Sporting, caso seja eleito. A bem conhecida antiga dirigente leonina Isabel Trigo Mira foi uma das pessoas visadas e que já contestou a ocorrência com o clube."

leao revisor disse...

Mike

Como lhe disse nas campanhas vale muitas coisas.

Veremos se chega

Ronaldo disse...

Mike,

O que é que Couceiro tem a ver com isto? Leste até ao fim?

Então estes 3 jogadores rescindem unilateralmente com o Sporting num dia (aliciados pelo seu "amigo" Paulo Barbosa) e no outro dia entram no Alverca (cujo administrador para o futebol era José Couceiro) e perguntas o que é que ele tem a ver com isto?

Ah, espera... Se calhar o Couceiro só estava a pensar no bem do Sporting. Como era notório que o Sporting tinha razão, estava a certificar-se que o Sporting receberia a respectiva indemnização (neste caso pelo "seu" Alverca). Como é que eu não vi isso...

Mas ok, esquece. Não vale a pena... Já percebi pelas tuas palavras que tinhas o mesmo comportamento do Couceiro numa situação destas.

Lion73 disse...

É de rir as referências a "tácticas de campanha", após o dejá vu assente numa campanha suja de bastidores, assentes nos ataques pessoais, na calúnia e difamação.

Critica-se BdC por base numa qualquer noticia não confirmada, quando não se fez o mesmo em outras alturas, em situações análogas ( acesso à base de dados dos sócios, por ex. )

Olhem, fiquem com uma campanha "anti". Mas com uma campanha "anti" assente em factos ou no mínimo, algo de palpável:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sG7l6usYjCQ

Mike Portugal disse...

Ronaldo,

O Couceiro não teve comportamento nenhum. Quem os aliciou foi o Paulo Barbosa e eles não foram diretamente para o Alverca, foram para o estrangeiro. Algum tempo mais tarde depois do SCP lhe ter sido dada razão, voltaram a Portugal.

Há que saber a história bem.

Green disse...

LLLOOOLLLL

Agora o Couceiro não tem nada a ver Paulo Barbosa, não dá jeito ao senhor não é?

leao revisor disse...

Mike

A lógica é esteve envolvido com Paulo Barbosa é um criminoso....

Quem trabalhou durante 10 anos com PdC era profissional apenas.

Marad0na disse...

tudo conversa eu sou sócio e ng me contactou

vale tudo sim mas da parte de quem quase matou o clube

talvez o medo de terem de fugir do país

leao revisor disse...

Maradona

Vai dizer isso à Trigo Mira.

Realmente essa deve ser mais uma que está com medo!

Green disse...

Mike Portugal mas essa história iliba o Couceiro em alguma coisa?

Que queiram acabar com o Sporting assumam, agora que defendam esta gentinha que rouba todos os Sportinguistas que gastam dinheiro no clube é que não...

leao revisor disse...

Isto não é mais o reflexo do que será o futuro.

A duvida esta apenas de quem estará na oposição e no poder.

Mike Portugal disse...

Green,

Esse discurso de vitima é precisamente porque não voto em BdC.

leao-titular disse...

Uma boa Pascuada para o filho do Zé Maria

Green disse...

Mike que discurso?

Revisor desculpa lá, mas num clube ganhador a oposição simplesmente não existe. Mas se ao Sporting calha logo de inicio um presidente com cv de perdedor...

Mike Portugal disse...

Isso do CV perdedor é mais um sound-byte que fica bem dizer, só que não é verdade.

Qual é o CV do BdC? Ah pois, não tem.

LeaoCapel disse...

Como já aqui foi dito, BdC é um 0 desportivo porque nunca andou no desporto.

JC é um 0 desportivo e andou lá a vida toda.

A escolha é simples.

leao revisor disse...

Green
Tu achas portanto que vais ganhar?

Nao ganhas há 30 anos... E vais ganhar quando te encontras na pior situação possível.

Green disse...

O CV do Bruno é de gestão e até pode ser um zero em futebol pq nunca lá esteve, é normalíssimo.

Agora um Zé que passou toda a vida no futebol e tem um cv de perdedor? Digam-me uma vitória, algo de bom para além dos negócios sujos muitos até contra o Sporting?

Green disse...

Revisor todos sabemos que não é por estar B ou C que o Sporting começa logo a ganhar, mas se no sábado aquele gentinha que nós conhecemos finalmente sair do poleiro podes ter a certeza que é um passo em frente para as vitórias.

João Santos disse...

Tenho-me abstido de comentar, mas dizer que essa do cv de perdedor é um sound-byte é de um facciosismo total, ó Mike.

Se não é verdade é porque é falso, ou seja, se não tem cv de perdedor, tem cv de vencedor, correcto? Vamos lá ver esse cv, treinador durante 10 anos, com passagens pelo fcp (onde até um meco daqueles de treino é campeão), scp e lokomotiv e tem, pasme-se, uma taça de portugal (sendo que já nem era ele o treinador quando o setúbal a conquistou). LOL. Que grande vencedor! De salientar ainda grandes passagens por Belenenses (que só não desceu na secretaria) e Alvera que entretanto faliu. Acho é que é um sound-byte que não fica bem dizer...não fica nada bem, para o Couceiro, entenda-se!

leao revisor disse...

Green

A minha pergunta será, o próximo presidente aguenta quando tempo sem títulos ou proximidade deles?

João santos

O alverca faliu pelo couceiro realmente! :)

Sabe que o alverca foi uma vez campeão de juniores com quem?

PG disse...

Sendo JC um 0 desportivo,porque será que foi convidado 2 vezes por BdC para fazer parte das suas listas (há 2 anos e agora)?

João Santos disse...

lr, fale tantas vezes que não interpretam correctamente as suas mensagem que até acho estranho ter que lhe fazer tal reparo.
Onde disse eu que foi Couceiro que faliu o Alverca? Só disse que ele passou por lá, e entretanto o Alverca faliu. Não tou a dizer mentiras ou tou?

Lionheart disse...

Perguntem ao "orelhas" porque é que o Alverca faliu. Não acertam uma.

leao revisor disse...

João santos

O Luís Filipe Vieira foi o responsável pelo clube ter fechado e ninguém lhe aponta o dedo. Esse sim, e ainda o aguentou uns anitos depois de lá sair com negociatas de jogadores e com o passe de jogadores.

leao revisor disse...

Passe do mantorras

Unknown disse...

De tudo o que os apoiantes da continuidade e da venda dos nossos melhores valores ao FC Porto, o melhor que li foi do "inenarravel" Revisor...

Blogger leao revisor disse...
Sabe que o alverca foi uma vez campeão de juniores com quem?

Realmente isso é um curriculo fantástico!!!! Eu até vou passar a comentar com amigos... "O nosso presidente, aquele que fez o alverca campeão de juniores..."

Faziam um favor ao Sporting se mudassem para o outro lado da 2ª circular, se não estão já lá... Meter um ex-treinador do Porto, ex-funcionário do LFV (moço de fretes) e ex-oferecido ao Benfica como presidente, só mesmo no Sporting... Que nojo tenho de algumas pessoas... se fosse noutro lado já lhe tinham enfiado o Peyroteu pelo "orificio" a cima e o tinham recambiado para junto do amigo de negócios na Russia.

Lionheart disse...

Revisor, o Alverca foi um instrumento. Depois do LFV chegar ao beifica pela mão de Manuel Vilarinho, já não precisava do Alverca para nada. Mas foi para a Luz fazer a mesma coisa. Apontar-lhe o dedo? haha Temos algum Estado de Direito em Portugal? Nunca reparei.

Pedro O. disse...

entregarei amanhã os meus 8 votos com toda a convicção a José Couceiro, apesar dos ataques de ontem, que nada tem a ver com a sua capacidade e competência para aquilo que vai ser sufragado amanhã, não tenho qualquer dúvida quanto à escolha e fá-lo-ei com a maior das convicções!

Ronaldo disse...

Mike disse
"O Couceiro não teve comportamento nenhum. Quem os aliciou foi o Paulo Barbosa e eles não foram diretamente para o Alverca, foram para o estrangeiro. Algum tempo mais tarde depois do SCP lhe ter sido dada razão, voltaram a Portugal.

Há que saber a história bem."


Mike,

Foram directamente para o Alverca sim! Chegaste a ler a notícia?
"Os três atletas rescindiram unilateralmente os vínculos contratuais que os ligavam ao Sporting, alegando justa causa. Depois disso, começaram a treinar em Alverca, tendo posteriormente assinado pelo clube ribatejano, que no entanto teve de indemnizar o homólogo de Alvalade, pois a Comissão Arbitral da Liga não deu razão aos atletas. Na altura especulou-se se a passagem dos jovens jogadores pelo Alverca não seria temporária, tendo outros destinos planeados. O que ficou até agora por confirmar."
http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=31503

Se, como dizes, há que saber a história bem, então informa-te! Não digas é falsidades! O Alhandra foi do Sporting para o Alverca e do Alverca para o Porto. Os outros 2 foram do Alverca para Itália e o Paulo Costa foi de Itália para o Porto!!!

Alhandra:
2001/02 Académica
2000/01 Académica
FC Porto (B)
1999/00 Alverca (E)
Sporting
1998/99 Lourinhanense (E)
Sporting
1997/98 Sporting (Jun.A S19)
1996/97 Sporting (Jun.A S19)
1995/96 Sporting (Jun.B S17)
1994/95 Sporting (Jun.B S17)

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=318

Green disse...

Pedro O. elucida aí o pessoal quanto à "a sua capacidade e competência"?

A sério que estou a tentar não me rir.

LeaoCapel disse...

Após um périplo pelo histórico deste blog, fui descobrir uma pequena pérola do LR:

"Sei perfeitamente, que o mundo Ultra é cheio de vícios, que nas claques de FCP, SLB e SCP existe sempre algo de (muito) “estranho”.
Hoje alguns elementos da claque mais desprezável que conheço, NN Boys, não por ser a claque dos nossos maiores rivais, mas por serem Cobardes, não sendo de estranhar vendo a maioria dos seus elementos, foram presos por posse de armas e droga mais associação criminosa.
É curioso e não deixa de ser engraçado, o que o mecânico da oficina de Campo de Ourique vai dizer sobre este caso, ou será que ele não se lembra como construiu o seu império através dos famosos pneus…

Por tudo isto e por não ver o meu clube e as minhas claques metidas nestes “embrulhos” digo:
Orgulhosamente apoio o Paulo Bento
Orgulhosamente sou da Juve Leo Grupo Sul
Orgulhosamente sou do Sporting"



Resta saber o que é que este membro da Guarda Pretoriana, conhecido como Revisor, tem para dizer do apoio do conhecido traficante e ex-detido no Linhó Mustafá a José Couceiro, e a participação convidada em jantares do mesmo.

O tal que, à semelhança do membro da guarda pretoriana LR, tem estado conivente e tem ganho uns bons tostões à custa das últimas direcções incompetentes do Sporting, com culminar nos últimos dois anos, com agressões a Sportinguistas, intimidação em AG's, tentativa de desestabilização na noite eleitoral de 2011 e agressões a membros da MAG demissionária.

Certamente que o Leão Revisor e o Mustafá quererão continuar o seu período de parasitismo e de viver à conta do clube com José Couceiro, até porque estamos em crise.
Afinal o que os move já não é o Sportinguismo, outrora demonstrado por Mustafá quando tinha licença para sair do Linhó para ver os jogos com o Benfica.
O que os move é, à semelhança do amiguinho PPC, melhorarem a sua vida à custa de mais uns tostões de um clube moribundo.

leao revisor disse...

João Miguel

Voce compreende as coisas da maneira que entender, ser campeão de juniores com uma equipa como o alverca revela organização, e como a história prova, acontece de 60 em 60 anos, alguém fora dos 3 grandes vencer.

Mas falei deste pormenor apenas porque me pareceu injusto a ligação do couceiro com a falência da sua SAD.

Pedro O. disse...

Ò Greeen, até pela dica fica claro que não precisas de argumentos o riso a vontade de o fazer prova bem as carências de quem pergunta. Esquece lá isso e vota à vontade no da fundação, que seguramente não me dará vontade de rir.

Unknown disse...

Gostava que o revisor e demais lambuças comentassem o facto de Couceiro se ter reunido com elementos da Juve Leo esta tarde na casinha e, momentos depois, estes mesmos elementos terem agredido apoiantes de BdC.

Couceiro não é continuidade? Pois claro que não...

Só terei pena pelo SCP, por mim e pelos que, como eu, querem realmente a mudança. Todos os outros merecerão as humilhações porque vão passar..

Quanto à Juve Leo, era altura de acabar e ser refundada de forma a desaparecerem certos vícios e os criminosos parasitas que lá andam desaparecerem de vez. Actualmente, envergonham a verdadeira Juve Leo e é um autêntico antro de escumalha da sociedade.

LeaoCapel disse...

Ao que parece o Fernando já saiu da toca e em força. Deve ter feito uma cura, que das últimas vezes que o vi em Alvalade a agitar a bandeira aquilo estava grave.

E eis que ao regressar, o circo de há dois anos prossegue. Continua no próximo episódio...

LeaoCapel disse...

Nem a propósito Leão Revisor, ainda bem que falas no passe do Mantorras.

Mas uma pérola, desta feita do Jornal de Notícias:

"O negócio da transferência de Mantorras do Alverca para o Benfica em 2001 deu, a título oficial, bastante dinheiro a ganhar a vários intervenientes. O clube ribatejano recebeu cinco milhões de euros; Mantorras auferiu 500 mil euros do Alverca a título de prémio de transferência e o empresário Jorge Manuel Mendes ganhou igual quantia de comissão. Mas o mais surpreendente é aquilo que ficou fixado pagar a uma empresa externa titulada por José Couceiro, então administrador da SAD do Alverca 5% do valor da transferência.

O ex-treinador do F. C. Porto e ex-seleccionador nacional de Sub-21 era dono da empresa "Prognóstico" e tinha um contrato com o Alverca em que o clube se comprometia a pagar uma comissão de 5% a título de prémio em todas as transferências do clube. No caso de Mantorras, seriam 250 mil euros, mas o então gestor terá recebido um pouco menos que essa verba, aquando da sua saída do cargo."


Obrigado pela ajuda LR. Sempre em cima do acontecimento. Loool.

leao revisor disse...

Ante v.

Estamos no ultimo dia existe necessidade de mentir?

Leaocapel

Isso prova o que? Nao consegui perceber.

LeaoCapel disse...

"O Luís Filipe Vieira foi o responsável pelo clube ter fechado e ninguém lhe aponta o dedo. Esse sim, e ainda o aguentou uns anitos depois de lá sair com negociatas de jogadores e com o passe de jogadores."

Apontas o dedo a Vieira de lá ter saído com negociatas. E então o Couceiro, porque é que o discriminas? loool.

Concretização da velha máxima do futebol português: nunca passar por um clube e vir de mãos a abanar.

LeaoCapel disse...

Já agora, não sei se aquilo que o Ante V. diz é mentira ou não. O que eu sei é que há mais gente na net a dizer que Couceiro esteve hoje à porta da Casinha a receber um cachecol e houve uma confusão ligeira quando alguém de longe mandou umas bocas.

E quem inicialmente disse isto até foi um membro da JL, por isso...
Mas também só fica admirado quem tem andado desatento, não é Leão Revisor Grupo Sul?

leao revisor disse...

Leaocapel

O lfv, comprou 5 jogadores ao alverca, para eles nao fecharem nesse ano... Era isto que me referia.

A jl vota couceiro? Conheço membros que votam nele e em Bdc. Directivo vota couceiro? Conheço membros que votam num e noutro....

Podia continuar...

O problema e que vocês tem problemas em quem apoia couceiro. Todos são avaliados por ai, se votam couceiro são estúpidos e querem tacho, se votam Bdc e porque abriram os olhos.

Alguma vez acusei alguém por apoiar Bdc de querer alguma coisa? Ja o contrario e o habitual.

LeaoCapel disse...

Eu também não critico ninguém de apoiar o Couceiro ou quem quer que seja, tal como não critico ninguém por ser homossexual.

O que eu critico é o querem impor esse Couceirismo/Roquettismo ou a homoessexualidade a outros, à força se for preciso.


Tal como critico declarações em conferência de imprensa das claques a mostrarem-se imparciais e a dizerem que vão ser neutras nestas eleições, mas depois metem caches à volta do pescoço de um candidato à porta da sede e vão a jantares do mesmo.

leao revisor disse...

Leaocapel

Penso eu que cada um pensa pela sua cabeça, e da mesma maneira que voce nao tenta que eu mude de opinião, eu nao lhe tento mudar a sua.

Quando a apoios, cada um e livre enquanto cidadão livre, apoiar quem quer que seja. Parece-me obvio que nos jantares de campanha de Bdc estejam presente elementos da jl, directivo, torcida e outros grupos do scp, isso nao quer dizer que esses mesmo grupos estejam com a candidatura.

Eu apoio o couceiro o meu colega e amigo titular apoia Bdc, este blog apoia quem?

João Santos disse...

Mas repetindo a pergunta, as questões que o blog deixo os seus leitores colocar e ia tratar de as enviar aos candidatos para depois publicar as suas respostas, é suposto serem publicadas só depois das eleições, ou não querem estar a dizer que os candidatos cagaram?

LeaoCapel disse...


LR,

Então e quando há agressões o que é que acontece? Tenta-se mudar a opinião dos outros ou tenta-se impedir que os medos vão exercer por sufrágio essa mesma opinião?

Unknown disse...

Apresento-vos José Couceiro...

http://www.youtube.com/watch?v=sG7l6usYjCQ

Uma vergonha o que o Sr. Couceiro e os seus caciques fizeram em Alvalade, aconselho a quem for amanhã votar que não levem crianças convosco pois vai mais uma vez haver perseguição e agressões por parte de elementos ligados à continuidade Godinho/Couceiro, por favor não se intimidem com eles, chamem a policia se necessário, mas não tenham medo, temos de salvar o nosso clube destes delinquentes!!!

vitor disse...

Continua a vergonha e nesta altura a maior parte dos sportinguistas, estou convencido que até muitos dos que andam mais desesperados com os últimos resultados do SCP e se deixaram alienar por completo, já perceberam que com gente mesmo muito ordinária à volta da Mesa nunca vai ser possível outra coisa! Se for preciso o absurdo da demagogia convida o país inteiro para ser presidente do SCP! Agora até vamos ter ciclismo?! Uma actividade suportada pelas grandes multinacionais que em Alvalade vão pôr o nome do clube à frente da marca!? Quem não faz a mínima ideia do que fala dá nisto, o que vale é que amanhã é outra vez só formação! Também não vale a pena preocupações de maior, para saber o resultado do dia 23 basta pensar para onde vão migrar os votos dos candidatos das últimas eleições que não vão agora a jogo!

E quase despercebido Couceiro disse que há sportinguistas prontos a entrar na SAD! Depois dos angolanos, turcos e russos! Só posso garantir que eu não sou mas não houve mais nada que valesse a pena! Quem tem que salvar o SCP, como agora se diz, são mesmo os sportinguistas e mais ninguém, muito menos a banca e era isso que devia ter sido dito na campanha! Não vale a pena chamar os sócios só para votar! Façam as pazes com o clube de uma vez por todas, por todo o país um sacrifício - se for caso disso e enchem o estádio durante 1 época ou 2 com game box! Não é preciso operação coração nenhuma, no SCP basta apoiar a equipa para as receitas dispararem!

vitor disse...

O SCP vai abaixo financeiramente e desportivamente não quando construiu um estádio novo que os sócios aprovaram e que precisava, como dizem alguns, apesar do desencontro com o Euro 2004 mas depois do assalto ao poder de Soares Franco e Ribeiro Telles e troca um bom project finance no BCP que permitiu sempre a Dias da Cunha boas equipas por uns negócios com o BES! Sem pretender agora qualquer ataque pessoal, até porque por aqui há sempre a tendência de confundir o BES com José Maria Ricciardi, reduziu-se o SCP à expressão mínima com as receitas a baterem no fundo e nem uma conta de exploração sempre mais ou menos equilibrada evitou a necessidade de alienar o que era preciso e o que era impensável! Se a banca tivesse vocação para o futebol em Portugal o campeão era sempre a CGD! Muito menos o brilharete de PB durante várias épocas com planteis muito fracos valeu de alguma coisa! Sem reinvestir na equipa saímos da Champions e fomos para eleições já em guerra! JEB nunca chegou a ter uma verdadeira oportunidade porque o futebol não se compadece com taxas de juro baixas ou com uma banca que tão depressa fecha os olhos como a seguir retira o tapete!

Independentemente de tudo o que não correu bem GL era o homem certo para voltarmos a ter um SCP completamente independente! Já em 2011 nenhuma direcção fazia nada em menos de 2 mandatos e como é que ainda não perceberam todos isso é um autêntico mistério! Com estruturas e treinadores a entrar e a sair não há estratégia que resista! Agora que ficamos sem João Rocha já ninguém se lembra porque é que ele foi convidado para liderar o SCP? A única verdadeira independência é a financeira! O que havia a fazer agora era fechar a reestruturação e seguir com Jesualdo! Com Couceiro na SAD a fazer o papel que reservou agora para Pedro Barbosa melhor! E aqui muito sinceramente não sei se seria possível conciliar os dois, daqui para a frente é que não é de certeza! E nem vale a pena falar dos outros candidatos! Independentemente de Jesualdo Ferreira não ser o último treinador no Mundo, em Portugal com Jesus e a esta hora até Jardim comprometidos sobra quem? Outra vez Domingos? Ou alguns dos novos treinadores? Não tarda vamos ver!

Com Couceiro entra uma equipa pequena e conhecedora e o que o SCP precisa há muito tempo muito mais do que sportinguistas ao molho é profissionais capazes e em várias áreas e não só na cadeira do presidente! Financeiramente passamos a viver com as receitas e no futebol teremos um orçamento mais ou menos ao nível dos do Braga! E esta é que á a herança que o umbigo do Barroso deixa! A partir do dia 24 já vamos ver quanto tempo dura o regresso aos orçamentos baixos num clube como o SCP, com muitos mais adeptos que por exemplo o FCPorto e quais as consequências!

SL

P.S. Pena que a obsessão com a chamada “continuidade” retire discernimento a muitos adeptos! Ninguém vai pôr um chip na cabeça do presidente do SCP, da mesma forma que quem disser que o próximo presidente não pode voltar a ser afastado como JEB foi mente! Como é que os grandes paladinos de um SCP livre nem o cheiro a liberdade sentem!? Assustaram-se com os Milhões ou com os bons jogadores

maria picao disse...

Por acaso BdC não pertenceu à JL com o seu amigo JEB?Eis porque vou votar JC

Unknown disse...

Vitor isso era o que o Godinho e os seus apoiantes diziam, letra por letra... Tenho pena que haja gente que, repito, devem ser tudo menos do Sporting a sujarem o nome do meu clube... É uma vergonha ver o clube a morrer e vocês a defenderem mais do mesmo, querem acabar com o clube? Assumam que o que querem é "insolvencia" do Couceiro!!! Sejam homens e digam letra por letra que querem acabar com o Sporting centenário e fundar um clube que sirva de entreposto das vossas negociatas!!! É esse o vosso Sporting, mas não é o dos verdadeiros Sportinguistas!!! Pavões, ladrões, violadores... Isto é o que vocês representam para o Sporting!!!

trinca_espinhas disse...

Vitor, como escreves tão rápido?? É que enviar duas postas destas num espaço de segundos, nao deve ser muito fácil...

Ou os textos já vêm encomendados e é só fazer ctrl+C e crtl+V??

LeaoCapel disse...

Unknown,

ele escreve-os primeiro no word.

Maria Picão,

Convenceste-me pá. Sendo assim também voto Couceiro com esse argumento de peso indesmontável loool.

anonymus disse...



Pode-se também perguntar quem serviu cerca de 15 anos, como jogador e treinador o Pintinho corrupto, o tal que nos roubou o Futre?

Não será um que está escolhido para dirigir o futebol e incluído na lista B?

Eu amanhã nem sequer vou votar, mas a campanha suja que se tem visto, é indigna de alguém que quer ser presidente do Sporting e diz querer unir os sportinguistas.

Tem provado que está mais interessado em dividir e arranjar uma clientela, à boa maneira dos políticos, para ser eleito todos os 4 anos.

leao revisor disse...

Anonymous

O objectivo é ganhar.

E quem decide é quem vota...

Amanha teremos a resposta.

Leão mesmo! disse...

Opinião simples! A minha é igual ao do bloguista mas no sentido contrário.

Normal, simples,..cada um vota em quem quer.

O acordo total com o "Fonte Segura" é no que se refere ao meu presidente após o escrutínio: Será quem ganhar e vou esquecer no que votei caso não seja o eleito.

Tomara que muita gentinha pensasse assim...o Sporting agradecia, e muito!

NFR disse...

Nas últimas eleições o único que fez frente a Godinho Lopes foi o Bruno de Carvalho, e o tempo deu-lhe razão.

Estas eleições são importantíssimas, quase do tipo ou vai ou racha!

Os 3 candidatos são um risco pelo passado que conhecemos.

Eu voto Bruno e não tenho problemas em o dizer, precisamos de sangue novo no SCP.

Simpatizo com o Couceiro, como simpatizava com o JEB, mas acho que teve muitas oportunidades no clube e sem sucesso.

SL

johnC disse...

Olha o anónimo inglês não vai votar... afinal nem sócio é, o que se aprende em véspera de eleições! Faz-te sócio e ajuda o teu clube com menos palavras (já que nem tens moral para tanto paleio quando nem sócio és, uma questão de prioridades) e mais €! Campanha suja vi de todos os lados... aliás basta ver o que aconteceu no ultimo debate ("ignorante, (...) eu despedi-te duas vezes", "você é um zero", "você é um mentiroso" entre outras.. ninguém é santo)!

De qualquer forma, espero que não se passe a pouca vergonha de há 2 anos e não haja o mínimo de dúvidas acerca do vencedor! (se os resultados forem, como eu espero, muito aproximados, espero que o Barroso não anuncie valores antes de recebidos todos os votos correspondentes, senão vamos ter peixeirada à Sporting!)

Que tudo corra pelo melhor e

VIVA O SPORTING!


PS: a chuva que seja nossa amiga e que não nos perturbe amanhã porque eu quero voltar a casa seco eheh

anonymus disse...



O mentecapto do João inglês a pôr-se a advinhar!

Nunca este estúpido dará tanto dinheiro ao Sporting como já deu e em troca de nada!

Se calhar ainda estavas nos colhões do teu pai e já eu era sócio do Sporting.

BAZA estúpido!

Unknown disse...

Os meus 8 votos no BdC já deverão ter chegado a Alvalade. Lr's vitor's bla bla bla whiskas saquetas...

LeaoCapel disse...

Anónimo inglês,

O dinheiro que gastas no Martim Moniz e no Intendente a apanhar SIDA se gastasses em quotas do Sporting já podias votar nos teus queridinhos.

Estás a ver...Vai lá tratar disso rapaz, olha que só tens até amanã.

leao revisor disse...

Yrreg Yssor

Vê lá se amanha não tens que comprar um camião de comida para gato...

LeaoCapel disse...

Está muito confiante o Revisor, já deve estar a antecipar mais uma chapelada.

leao revisor disse...

Leaocapel

Quem esta certo da vitoria nao sou eu certamente... Eu apenas digo que se o resultado nao for com querem a coisa pode azedar

anonymus disse...



Ó LeoCapeletas!


Eu já te disse anteriormente, que não gosto de cu!

Eu nunca poderei ser teu cliente.

Só te podes safar no Parque Eduardo VII, pois como demonstraste noutro comentário, é sitio que conheces bem.

Só lá é que podes encontrar quem satisfaça os teus desvarios sexuais.

Comigo nunca!

BAZA!