domingo, 17 de março de 2013

Andebol vence ABC, Futsal esmaga Leões de Porto Salvo

27 comentários:

Lionheart disse...

O futsal é simplesmente uma MÁQUINA. Um dos nichos de excelência do Sporting. O andebol menos, mas vencer o ABC é sempre um bom resultado.

Foi pena o empate da equipa B em Braga. Espermos que o resultado da equipa principal lá seja melhor. A equipa B já não deverá conseguir melhor que o terceiro lugar, à justa. Para o ano temos de ter um treinador como deve ser na equipa B, porque não se pode entregar a antecâmara da equipa A a projectos de treinador.

PS - Guimarães reduzido a 10 e a perder 2-0. Estamos a 4 pontos do quinto lugar, agora ocupado pelo Estoril. Se o Sporting não roubar pontos na Luz, o título está entregue aos encornados.

Francisco Monteiro Dias disse...

Boas vitorias sem duvida.
Pena a derrota dos juniores, pode hipotecar mais um titulo hegemonia da nossa Academninia no futebol jovem.

Francisco Monteiro Dias disse...

Continuo muito indeciso em relação ao meu voto para a Presidencia do SCP, se numa primeira fase a minha intenção era apostar na irreverencia e mudança e por isso o voto era BdC, agora cada vez mais me volto para JC.
As modalidades são para mim um fator importantissimo e penso acima de tudo nas sabias palavras do nosso Grande Presidente João Rocha, "O SPORTING SE SÓ APOSTAR NO FUTEBOL, NUNCA SERÁ MAIOR QUE O BENFICA..., SE A APOSTA FOR NO ECLETISMO SEREMOS UM DOS MAISORES CLUBES DA EUROPA".
Até ao momento e pelo que ouvi de cada um dos candidatos, parace-me que quem apresenta melhores argumentos neste capitulo é sem duvida JC, que partilha da opinião que o ecletismo é a mola impulssionadora da Grandeza do nosso CLUBE.
Vou esperar pelos debates, mas a não ser que haja uma grande surpresa o meu voto começa a estar decidido.

leao revisor disse...

Sporting2011

O SCP perdeu em juniores, é certo, mas foi de longe superior.
Para alem do nosso avançado estar lesionado, e termos tido umas 10 oportunidades para 2 do fcp com uma delas oferecida pela arbitragem.

Digo-lhe o FCP nao é campeão de juniores.

Francisco Monteiro Dias disse...

É verdade, mas vai ser dificil reconquistar o titulo.

Unknown disse...

Vítor
O seu primeiro e segundo comentário do post anterior, são muito bons.
Se me permite retiro algumas frases e coloco-as aqui

" Afinal a viagem foi para dizer aos sócios que também trabalha! Aqui só há mesmo a lamentar pela memória de quem foi efectivamente um grande leão!"

" E o Couceiro escapou por um triz de ser o homem da logística para o futebol da seita?!"

" A solução está numa nova área para o futebol, a logística!!!"


" Infelizmente vamos todos pagar o preço da inconsciência sem precedentes, até para os parâmetros do SCP, do comportamento dos 2 doutores da MAG! Inconsciência num sentido mais lato porque o que nunca faltou no processo que deixa o SCP completamente indefeso nesta fase foi consciência!"

" ! E já nem falo dos jogadores e por uma razão muito simples, estivesse eu no lugar de GL e de cada vez que ouvisse mentir sobre o prejuízo destes últimos 2 anos vendia mais 1 jogador!"

Unknown disse...

" Porque falar de um acréscimo do passivo financeiro muito abaixo de por exemplo com JEB não vale a pena já que alguns candidatos optam por continuar a enganar os sócios quando falam em mais de 100 Milhões"

" Ainda sobre as grandes novidades de PPC, pelos vistos já não é presidente do SCP quem quer, ele que também chegou a ser candidato! E pior, poucas coisas ou nenhuma tramou tanto este mandato como a sua eleição! No SCP o trabalho de alguém como PPC tem que ser sempre uma coisa muito mais discreta! Oiça-se Antero Henrique a escolher árbitros e fazer mais não sei o quê nas escutas e se algum Judas no Porto se levantou para o entregar e salvar o clube!"

Provavelmente Vítor a saída do PPC,foi o momento em que ficámos mais vulneráveis.Eu na altura achei logo isso, que aquilo tinha sido arquitectado para nos prejudicar, e passado este tempo veio a se verificar que aquilo não era nada do que quiseram vender.
A palavra seita que utilizou, define bem aqueles que quiseram instalar o terrorismo desde às eleições

johnC disse...

Não consigo perceber como raio é que se renova com jogadores quando nem dinheiro há para pagar os salários aos próprios jogadores e aos outros funcionários! Será que o Ricky já foi vendido?? Estes jogadores que renovaram hoje já deviam ter renovado desde o inicio do ano (excepto o GR) e acho no mínimo curioso terem renovado hoje, a 5 dias das eleições... ele que pague mas é os ordenados sff! Nem sei como é que tem o descaramento de fazer estes actos de gestão quando está demissionário... devia apenas continuar a gestão corrente, ou seja, pagar a quem deve!

LeaoCapel disse...

Só um aparte: o Haja Luz e o Vítor são a mesma pessoa, até porque não acredito que haja mais que uma pessoa, com mais de dois dedos de testa, que defenda o BANDIDO do PPC, o tal que desviou dinheiro do clube para pagar Ipad's e Blackberry's para a família.

Até hoje ainda não vi Revisores, Vítores, Anónimos, Mikes, etc, a tocarem neste ponto! Porque será?

leao revisor disse...

leaocapel

Fazia o favor de colocar aqui onde eu falei (ja nem falo em defender) em PPC.

JohnC

Sabe o que são clausulas de opção? Tirando a renovação do Zezinho todas as outras, estavam em nosso poder sem precisar de negociação.

Por isso é que sempre disse que era apenas demagogia falar nas renovações dos putos... será que junho de 2015 nao chega agora para os novos craques?

anonymus disse...





Desde quando é que se tem a obrigação de responder às perguntas estúpidas, dos traumatizados LeoCapeletas deste País?

Que lhe responda quem votou no PPC e que anunciou 2 ou 3 dias antes das eleições, fiando-se em sondagens na NET, que ele já tinha ganho contra o JEB.

O que vale é que os cães ladram...e a caravana passa.

johnC disse...

Este LR... MAIS UMA RAZÃO ME DÁS!!!!! Se são clausulas de opção que podem ser accionadas até ao final da época, porque raio é que foram accionadas agora??? Se não foram no timing que deviam ter sido, agora era deixar que quem viesse decidisse! Ou será que isto é areia a mais para a tua camioneta? Não percebes coisas tão simples ou preferes continuar a defender, mentindo ou arranjando desculpas da feira da ladra, o teu menino Godinho? Isto é demagogia? Por amor da santa!!!! O único júnior que devia ser renovado de cruz seria o Bruma! Esse sim, ninguém o vai riscar, agora o Luis Ribeiro, p.ex., poupem-me!
Mas volto a perguntar, onde foi ele ao dinheiro para pagar os prémios ao Zezinho? O Wofls já foi vendido, ou foi o Patricio? E já agora, se há dinheiro para renovações, tem de haver dinheiro para pagar os salários, em atraso!

leao revisor disse...

JohnC

Agora não percebi... antes era que ja deviam ter renovado, agora é que nao deviam...

Ai caramba, já não entendo nada!

Lionheart disse...

A minha opinião sobre a embrulhada organizacional destas eleições. Os boletins de voto deviam ter sido enviados até 8 de Março e não foram por responsabilidade da MAG. Foram enviados em 13 de Março, mas por correio normal, por intervenção do CD. Há quem esteja apostado em fomentar a abstenção para reduzir a legitimidade da próxima direcção. Ainda nem se votou e isto já está envenenado. O comportamento dos actuais corpos sociais é lamentável! Uns por incompetência, outros por sacanice. Tenho toda a impressão que há mais gente que devia ser impedida de voltar a entrar em Alvalade... É uma página NEGRA na história do Sporting!

LeaoCapel disse...


LR,

Já não te deves lembrar das palavras proferidas por ti quando PPC saiu do Sporting e foi acusado.
Vai lá ver e repara bem se não têm uma certa semelhança com o que disse o mesmo PPC na entrevista à Zona mista, nomeadamente na parte das virgens.

Unknown disse...

Lr

" Agora não percebi... antes era que ja deviam ter renovado, agora é que nao deviam..."

Pois é lr, o problema é que conseguiram através da crítica desonesta, estragar um projecto que era bom, e como disseste e bem era o melhor plantel das últimas décadas.
Já agora foi mais uma vez convocado o Rojo, que segundo os experts aqui do blog não joga nada, acho que devias enviar um MAIL para o seleccionador com os comentários destes analistas do blog.
Se ele tivesse ido para o outro lado,era um grande jogador, internacional de uma das melhores selecções. Em relação, á espionagem dos jogadores, é uma coisa normalíssima no futebol há várias décadas, e não podia ser de outra forma para clubes vencedores.
Basta ver o que rendemos o ano passado com menos soluções, e o que rendemos este ano com muito mais soluções.
leaocapel, não fales sobre o que ignoras, se tiveres mais de dois dedos de testa, fala sobre alguma coisa que eventualmente percebas.

Verde CDV disse...

E a ultima do EB? Coisa surreal ou talvez não.
Quem sabe se não foi mais uma jogada de genio do EB.
Se um certo candidato perder novamente a eleição poderá sempre colocar uma Providencia cautelar a impugnar as eleições.

Verde CDV disse...

Estão a acontecer coisas estranhas nesta eleições. O Lunatico do Eduardo Barroso está a mandar boletins com votos para sócios que nunca os solicitaram. Ora isto configura manipulação da votação e até podemos estar perante uma fraude.

PS: Não é obrigatorio perante os estatutos que os sócios a mais de 50Km de Lisboa tenham que solicitar estes boletins de voto???

Verde CDV disse...

Não pode acontecer que estes sócios votem duas vezes???
Podem votar por correspondencia e estes chegarem somente dia 25 ou 26 e votar presencialmnete em Alvalade?

MAIS UM IMBROGLIO CRIADO PELO EDUARDO BARROSO!!!

Verde CDV disse...

E se não houver Presidente dia 24,25 e 26??? Pois o GL pode abdicar no dia seguinte ás eleições.

Mais um imbroglio criado pelo EB.

vitor disse...

Mais uma vez sem dúvida Lionheart e mesmo que ainda não tenha sido o epilogo da guerra de saltos altos, essa sim uma das páginas mais negras da história do clube, o directo vai direitinho para a galeria do SCRoupa Suja! Pior era impossível, já não descemos mais baixo! Há funcionários do clube com n eleições, a MAG teve mais que tempo para impedir mais uma trapalhada! Resta esperar que tudo corra pelo melhor, até porque em pleno acto eleitoral deixamos de estar dependentes da competência única da MAG mais vergonhosa que há memória! Sempre a mesma procura de protagonismo que ainda afoga mais o clube que o serviço da dívida!

Com o clube na antecâmara da intervenção Severino com 2 bancos portugueses prestes a injectar dinheiro e a contratar Jesus! Um empresário multifacetado e cheio de sucessos na vida empresarial, com menos de 40 anos e já encostado numa fundação, com mais de 2 anos de campanha e contínua a caçar “estrelas” para tentar enganar as sondagens que vai recebendo! Tudo o que GL fez de pior e com o Virgílio, o Inácio e outro que ninguém sabe quem é, todos a transpirar futebol que não se pode?! Nesta altura já deve haver mais de 2 opções para cada posição, por aqui não corremos qualquer risco, mais que seguros perante quaisquer abandonos muito fáceis de adivinhar às primeiras contrariedades! E aqui mais que criticar só o candidato ainda critico mais os palhaços que se dispõem para mais um circo! Valha-nos que ainda vamos ser a 1ª sociedade desportiva a distribuir dividendos! No Porto sempre na Champions, com vendas de 80 Milhões é o pão nosso de cada dia! Lá fora idem!

O sentido contrário é mesmo a maior vantagem de Couceiro, equipa pequena e conhecedora da realidade do clube! O Couceiro já era uma opção muito válida para continuar com Bettencourt, tanto como Jesualdo agora! A partir do momento em que a opção foi outra e com um chuto no rabo legitimamente passou a crítico! Tem todo o direito de expressar as suas 2 visões de futebol, com e sem dinheiro, como qualquer um de nós! Actualmente há temas muito mais importantes e que deviam esses sim, porque são o presente, ser discutidos na campanha! E nenhum deles é também daqui a quanto tempo voltaremos a ver José Couceiro de volta ao banco?

Mas sim as conversas com os principais credores! A necessidade do sintético por exemplo não surge do nada, é mesmo uma obrigação para todos com o mesmo handicap, no money! E no curto prazo nem sequer vai ser possível mexer no capital social, esqueçam os investidores que todos os candidatos têm?! Só o Dias Ferreira com 2 ou 3!? É esta realidade que deve ser explicada aos sócios nos debates! Em vez de andarem a mentir sobre planos financeiros muito apreciados pelos principais credores!? O plano já existe e é para ser cumprido à risca, o Millenium ainda é o principal credor do SCP! Claro que também podem falar dos grandes financiadores que estão só à espera do resultado das eleições, ficamos ontem a saber para quando o sr. doutor decidir! Já alguém tinha ido ao médico para saber semelhante coisa? Com o Natário de fora ficamos entregues à bicharada!

SL

Goste-se ou não e agora já se percebeu que aqui ninguém gostou, lá virá o seu tempo de novo e sem qualquer tipo de dúvida! Atenção que falo só do apreço, GL tem mais que idade para ter juízo! Correu-se com o presidente mais atento aos sócios que há memória, não caiam agora na tentação fácil de fazer o mesmo em relação a funcionários com muitos anos de dedicação ao clube só porque a besta do Barroso partiu mais uma vez os saltos, até porque isso está farto de acontecer, mais vezes em off que em directo! Aliás o que os funcionários do clube, sobretudo os que ainda não temem pelo seu lugar, pensam sobre cada dirigente deveria servir como uma das melhores fontes de avaliação, como de resto em qualquer organização!

LeaoCapel disse...

Vítor, haja-luz e Verde qualquer coisa todos em modo contra-relógio na campanha. Loool.

Alguém se anda a esforçar imenso não haja dúvida. Dêem mais uns amendoins ao homem.

anonymus disse...



A incompetência do palrador patético atingiu agora o auge!

Primeiro, tomou a decisão de convocar uma AGE para as 9 da manhã, que só não se realizou porque viu a tempo, que no dia seguinte, seria obrigado a "pegar" o bébé ao colo.

Agora, fez esta merda toda, depois de ter andado nestes últimos meses, a falar da incompetência do GL!

Durante os últimos meses, comportou-se como um "roto a falar do mal remendado"!

E queria este tipo ser um dia presidente do maior Clube português!

vitor disse...

O Dias Ferreira devia aliás ter muito cuidado com o que anda a propor porque não representa na actualidade nenhum capital pró SCP mas antes um lobby fortíssimo contra o Benfica, que não é também aliás muito difícil de perceber!

E nem estou com isto a dizer que não beneficiava o SCP que não se volta a levantar com um Benfica tão forte! Mas é preciso muito cuidado com o que se propõe de uma forma tão ostensivamente camuflada para muitos sócios e adeptos e que depois o principal rival facilmente desmonta! E como é que fica o SCP nessa altura?

Não representa mais que o desespero de certos figurões do futebol português e o SCP nunca pode embarcar em semelhante aventura sob o risco de perder muita da credibilidade angariada ao longo da sua existência! Os tempos muito complicados não podem justificar tudo!

SL

Lionheart disse...

O que é que o Dias Ferreira propôs? Não vi o "Dia Seguinte", estava a ver o "show" do Barroso na TVI.

vitor disse...

No dia 24 vai falar com o novo presidente c/ pelo menos 2 investidores, mesmo a tempo de evitar a suspensão da cotação!

Começo a pensar que já não deve haver um sportinguista que não tenha pelo menos um investidor na carteira! Desta vez deve vir aí o dinheiro dos bancos cipriotas todo!

SL

Jorge Ramiro disse...

O jornalismo tem que se preocupar que as fontes são confiáveis. Sou jornalista, mas eu gosto de trabalhar em comunicação, eu trabalho para a empresa Organnact.